Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

+3
Yourn_Nigthmare
Gaius
Comando Omega
7 participantes

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Não tenho discord.

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Gaius escreveu:
Não tenho discord.

Sabia, KKKKKKKKKKKKK.

Tem um cara fingindo ser você lá mano. Se bem que eu havia notado a dissonância de personalidade entre você e o carinha do discord.
:lol:

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Agora complicou tudo,será que da pra descobrir quem foi com a ajuda do moderador do discord ?

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Rin. escreveu:
Gaius escreveu:
Não tenho discord.

Sabia, KKKKKKKKKKKKK.

Tem um cara fingindo ser você lá mano. Se bem que eu havia notado a dissonância de personalidade entre você e o carinha do discord.
:lol:


Mande-o pastar.

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +830 vistos aqui(embora boa parte dos novos seja pela confusão com a 1º fanart)

2-Já que ninguém que me enviou uma mensagem sobre o verdadeiro autor da 1º fanart vamos deixar como TiTe³(nome do usuário do discord que enviou a arte)

Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 34

Lehmer estava concentrando mana em suas mãos,a energia mana logo é convertida energia elemental de água,mas ao invés de Lehmer lançar de uma vez a água vai percorendo em volta de seu corpo como o fluxo de um rio,ela vai ficando cada vez mais rápida até Lehmer aponta o seu braço para Pentel,a água percorre o seu braço em alta velocidade e pressão e é atirada contra pentel como um projétil.

"Droga,não vai dar tempo de usar a arma de raios de gelo" Pensou Pentel rapidamente.

Pentel tenta se defender,mas a defesa com os dois bastões não é tão eficaz quanto a do cajado e o ataque o atinge em cheio causando um grande ferimento em seu tórax e danificando essa parte do traje.

"Maldição! Essa pressão,essa densidade,eu já sabia que os rigelianos tinham ataques de manipulação de água mas controlá-la a esse nível ?" Pensou Pentel após ser arremessado para longe.

O Capitão se esforça para levantar e acaba cuspindo sangue.Lehmer desativa o modo heartbreaker por um momento para tomar fôlego.

"Eu já estava quase no meu limite,foi bom eu gastar um pouco de mana atingindo ele desse jeito,agora ele com certeza vai estar enfraquecido" Pensou Lehmer.

Enquanto isso:

Aberth é arremessado para longe e Mountblanc tenta atacá-lo com a lâmina de seu traje,Aberth pensa rápido e cria duas esferas elétricas em cada uma das mãos,diferente da outra vez,essas tinham uma espécie de corrente de energia que unia uma na outra,Mountblanc tenta cortar o ataque,mas a corda de energia acaba se amarrando no braço dele e as duas eseras elétricas se chocam causando uma grande explosão.Ao baixar a fumaça Mountblanc aparece com alguns ferimento no lado direito do corpo e com o mecanismo responsável por ativar a lâmina do traje danificado,ele estava bastante irritado.

"Você é esperto garoto,mas a sua sorte acaba aqui" Disse Mountblanc mechendo no seu traje.

Logo Aberth percebe o drone dele vindo em rasante por atrás e consegue desviar pulando,Mountblanc aproveita a chance e atira discos em Aberth,o rigeliano consegue desviar de um mas recebe um corte do outro na perna,Aberth grita de dor mas ao olhar para cima Mountblanc o derruba com um chute e o atinge com uma cotovelada antes que o garoto pudesse se levantar do chão.

"Pronto para desistir ?" Perguntou Mountblanc.

Nesse momento Aberth estava com parte do seu orgulho quebrado,ele sempre se considerou forte por conseguir evoluir com menos esforço do que os outro mas cada vez mais apareciam seres que o superavam,primeiro Zisnashi,depois Rocamo,e agora Mountblanc.Teriam eles se esforçado mais do que o rigeliano e superado o seu "dom natural" ?  
   
"Esse garoto tem um nível bem alto para a idade dele,boa parte dos sentinelas rigelianos que eu já conheci são superados por ele.Quem imaginaria que eu,a elite da patrulha galática passaria dificuldade com uma criança ? dificilmente eu o venciria sem traje " Pensou Mountblanc.
 
Aberth fica em silêncio.

"Está bem então" Disse Mountblanc.

O drone volta para Mountblanc e se funde ao traje dele,ele então concentra uma poderosa rajada de energia,ele atira mas Aberth consegue desviar por pouco a rajada de energia perfura várias montanhas próximas em linha reta até enfim explodir.Mountblanc novamente ataca Aberth,mas o rilegiano desvia,Abert tenta acertar um soco nele,mas mountblanc ativa uma serra advinda da modificação do drone em seu traje,Aberth para o ataque e Mountblanc aproveita para golpear suas costas,Aberth é derrubado.

"Acho que terminamos por aqui" Disse Mountblanc colocando as algemas em Aberth.

Enquanto isso na base da Urtiga amarela:

Era hora da troca de turnos entre as armas biológicas para ficar de olho em Rocamo.

"Está certo Dynastes,está liberado" Disse Electrophorus.

Dynastes vai embora ficando apenas Electrophorus e Ophidia guardando a cela de Rocamo,Electrophorus acaba espirando devido a uma gripe nisso uma descarga elétrica é atirada no chão,Rocamo percebe isso e pensa num plano para sair daquela situação.  

"Você está mal mesmo,tem certeza que consegue dar conta ?" Perguntou Ophidia sobre a condição de gripe de Electrophorus.

"Não se preocupe eu consigo,não é tão difícil tomar conta de um alienígena" Respondeu Electrophorus.
   
Ophidia se apoia próximo a porta.

"Se você diz...

Nesse momento Rocamo usa a corda para enforcar Ophidia.

"Solta ela!" Exigiu Electrophorus.

"Não" Respondeu Rocamo.

Electrophorus começa a carregar uma decarga eleétrica para atingir o agente,mas ele percebe e solta Ophidia no momento em que a ataque é disparado,a porta é acertada causando um buraco e desativando todo o efeito da sala,Rocamo sente toda a sua força voltando e derruba a porta com um chute.

"Ei parado aí" Disse Ophidia.

Rocamo rapidamente golpeia os dois e foge para longe.

"Eu nem vi o que me atingiu" Comentou Ophidia no chão.

"Senhor Toffoli não gostar nada disso" Disse Electrophorus.

Ele espira mais uma vez e lança uma descarga elétrica na cara de Ophidia.

Rocamo procura por um tempo até achar o lugar onde está o seu traje,ele chega numa sala e o encontra,ao se vestir ele percebe um chip nele e o inicia por curiosidade,era o vídeo de Lehmer havia trazido,ele vê o vídeo.

"Não é possível,o julgamento foi armado" Pensou Rocamo após ver o vídeo.
   
"Tenho que sair daqui" Disse Rocamo.

Enquanto isso no lado fora da base:

Um jovem estava ameançando colocar os pés dentro da base para provocar os guardas.

"Podemos atacar ?" Perguntou um dos guardas para o walktalk.

"Ainda não,ele não entrou" Disse o vigia que estava de olho nas câmeras.

O vigia percebe um vulto sainda da entrada na câmera,esse vulto era Rocamo saindo em alta velocidade.

"Ele agora podem atacá-lo,ele pisou na base"Disse o vigia.

Os guardas vão para cima do jovem e começam a bater nele com porretes.Enquanto isso Rocamo para no meio do festiva observa um pouco em volta.

"Um festival om temática extraterrestre,já vi que eles não estão acostumados com seres de outros planetas" Pensou Rocamo sobre o festival.

"Puxa adorei a sua fantasia!" Disse uma moça elogiando o traje de Rocamo.

"Isso ? isso é..." Rocamo pensa um pouco e decide não causar caos falando que é um alienígena.

"Isso é uma fantasia montada com 2 meses de planejamento" Respondeu Rocamo.

"E essas sobrancelhas,parece até de um outro planeta" Comentou a jovem.

"Isso é uma maquiagem" Disse Rocamo.

Sem perder mais tempo,ele sai do festival e vai para a cidade de Belo Dia.

Enquanto isso:

A.L.E.X estava alerta,ela podia ouvir Bic se movendo mas não via ela,Bic estava invisível.A.L.E.X recebe um corte na perna,ela para ouvir e tenta golpear a sua direita direita,mas ela apenas recebe mais um corte de Bic.

"Pensa A.L.E.X como é que eu vou rastrear ela" Pensou A.L.E.X.

Após isso Bic parte para cima de A.L.E.X cortando ela várias vezes,a terráquea fica na defensíva enquanto pensava em algo,ela fecha seus olhos e usa seu olfato para tentar rastrear Bic.

"Ela está aqui!" Pensou A.L.E.X
   
Ela chuta Bic a arremessando numa árvore.

"Que droga,ela consegue rastrear,vou ter que ser mais cautelosa agora" Pensou Bic.

Ela continuava atacando A.L.E.X,Bic ainda tinha vantagem mas A.L.E.X conseguia se defender e até desviar melhor do que antes.Nesse momento Mountblanc chega carregando Aberth.

"Você está demorando muito Bic,já deveria ter vencido com o equipamento de camuflagem" Disse Mountblanc.

"Não se intrometa "Mounty" essa aqui está dando mais trabalho do que deveria mesmo sendo mais fraca !" Respondeu Bic irritada.

A.L.E.X aproveita a distração e golpeia Bic,Bic se afasta um pouco e começa a rodear A.L.E.X até ela perder a agente de vista.

"Com aquele outro não vou conseguir localizar de forma precisa a que está invisível" Pensou A.L.E.X.

Bic usa sua faca para fazer vários cortes nas costas de A.L.E.X,´quando A.L.E.X tenta revidar Bic desvia e desfere um grande corte na barriga de A.L.E.X,a terráquea cai de joelhos por causa dos ferimentos.

"Agora sim,acabou" Disse Mountblanc se aproximando.

Ele golpeia a nuca de A.L.E.X e ela desmaia,Mountblanc a prende com algemas também.

"Acho que eu exagerei um pouco nos cortes,será que ela vai sobreviver ?" Perguntou Bic desativando a camuflagem.

"levamos ela a enfermaria quando chegarmos na prisão" Respondeu Mountblanc.

Nesse momento eles recebem uma mensagem de socorro do Pentel.

"O Capitão está nos chamando,vamos logo" Disse Bic.

Eles pevam os prisioneiros e vão para a localização de Pentel.

Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?




Artes dos fãs

Voltando para apresentar a 2º fanart de O Refugiado enviada para mim,gostaria de agradecer ao desenhista por isso:

Aberth por Gaius (agora o Gaius de verdade) :

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Trollou @Comando Omega tem imagem nenhuma ai

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Eu ainda consegui acessar a imagem clicando para abrir em outra guia,O Omega vai ter a maior dor de cabeça pra consertar isso.

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
@Gaius Que erro,mil perdões,vou começar de novo:




Artes dos fãs

Voltando para apresentar a 2º fanart de O Refugiado enviada para mim,gostaria de agradecer ao desenhista @Gaius por isso:

Aberth por Gaius (agora o Gaius de verdade) :


Como alguns devem ter percebido nessa altura,sou péssimo apresentando artes dos fãs mas com a pratica vem a perfeição não é ?

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Sextou! e gostaria de agradecer pelos +950 vistos,acho que alcançamos essa meta mais rápido do que no outro tópico.

2-Estou pensando em colcoar imagens aleatórias de outras mídias para representar certas cenas,o que acham ?

3-Compartilhem se puderem pessoal.

Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 35

Barbieri estava apreensivo em sua casa enquanto esperava Aberth e os outros,o máximo que ele poderia fazer é tomar um chá e esperar o melhor,ele ouve a campanhia tocar.

"Deve ser o Aberth e o Lehmer" Pensou Barbieri.

Ele abre a porta e dá de cara com Rocamo.

"É aqui onde o rigeliano Aberth mora ? gostaria de falar com ele e com o prisioneiro B-237" Disse Rocamo.

Barbieri se desespera e tenta fugir.

"Ei! pera aí,eu não vim lutar com vocês" Disse Rocamo.

Mesmo assim Barbieri corre pela casa e tenta fugir pela janela mas Rocamo rapidamente o alcança e o imobiliza.

"Se acalma cara,eu não vim atrás de você" Disse Rocamo.

"Não importa vocês é um deles!" Disse Barbieri.

"Eu ví o vídeo" Respondeu Rocamo.

Nesse momento Barbieri para de resistir,Rocamo o solta e ele levanta.

"Você acredita que ele é inocente ?" Perguntou Barbieri.

"Eu não sei se o vídeo é autêntico,mas querendo ou não,isso é uma prova" Disse Rocamo.

Enquanto isso:

Lehmer continuava sua luta contra Pentel,dessa vez com o modo heartbreaker desativado para poupar forças,ele estava conseguindo controlar melhor a luta e devido ao estado atual de Pentel.

"Só Tenho que aguentar mais um pouco até a ajuda chegar" Pensou Pentel enquanto se defendia dos ataques de Lehmer com seu báculo.

Ele consegue se afastar e Lehmer coloca suas no chão,Pentel percebe algo debaixo dele e se afasta,uma grande explosão d'água acontece mas Pentel consegue evitar a maior parte do dano e dá a volta para golpear nas costas com o báculo,Lehmer tomba com o ataque e Pentel tenta golpeá-lo denovo mas Lehmer desvia e segura o báculo,ele então golpeia várias vezes Pentel mas o agente resiste aos golpes,Lehmer ativa o modo heartbreaker por alguns instantes e o arremessa para longe com um soco,Lehmer arremessa o cajado para furar Pentel mas o agente consegue se defender com a lâmina do seu traje.Nesse momento Mountblanc e Bic chegam até onde eles estão.

"Caramba capitão,ele conseguiu te deixar assim !?" Disse Mountblanc ao ver o estado de Pentel.

Ele ajuda o outro agente a se levantar.

"O inimigo é mais forte do que o previsto,teremos que lutar juntos contra ele" Disse Pentel.

"Tente descansar,nós tomamos a frente" Disse Bic.

"Droga,os outros dois chegaram,não sei se eu vou ter estamina para manter o modo heartbreaker contra eles dois" pensou Lehmer.

Ambos os agentes vão para cima de Lehmer que consegue se defender dos golpes com dificuldade,eles trocam alguns golpes até que Lehmer consegue afastar Mountblanc para focar em Bic ,Mountblanc carrega a rajada de energia e atira em Lehmer o jogando para longe e causando uma grande explosão.

"Esse cara é forte" Comentou Bic.

O rastreador detecta um nível de poder próximo e ambos olham para o lado,era Lehmer vindo em alta velocidade com o modo heartbreaker ativado,Mountblanc atira mais uma rajada de energia mas Lehmer desvia e acerta um forte golpe em sua barriga fazendo o agente cuspir sangue,Bic tenta chutar Lehmer mas ele agarra o chute e a joga longe,em seguida Lehmer cria várias esferas elétricas e atira contra Bic,Lehmer sente o desgaste do modo heartbreaker e se ajoelha,Mountblanc aproveita a oportunidade e tenta atacá-lo com a serra de seu traje mas lehmer consegue parar ela e quebrar a manopla do traje com força bruta,Mountblanc grita de dor a aponto de quase se ajoelhar,aproveitando a distração Pentel golpeia Lehmer e o rigeliano cai,todos começam a espancar Lehmer nesse momento.

Enquanto isso,Na casa de Barbieri:

"Onde estão os rigelianos ?" Perguntou Rocamo.

"Eles estão lutando com outros agentes,um deles com um báculo e outro com um drone" Disse Barbieri.

"O esquadrão classe S ?!" Presumiu Rocamo.

Ele começa a procurar com o rastreador e detecta altos níveis de poder há 2100 KM para sudoeste,Rocamo e Barbieri partem pra lá.

Enquanto isso:

Lehmer já estava incapacitado depois de apanhar do esquadrão.

"Está certo pessoal,vamos logo executá-lo,Pelo Rocamo!" Disse Pentel.

Os outros respetiram em sinal de aprovação.Bic prepara sua faca para degolar Lehmer mas é parada.Era Aberth que estava segurando o pé dela.

"Não,vocês não podem fazer isso,vocês não podem matar o meu irmão" Disse Aberth bastante fraco.

"Seu irmão é uma ameaça,e o que famos é eliminar ameaças para manter a ordem nessa parte da galáxia e ajudar os planetas que fazem ou não parte da federação" Disse Pentel com orgulho.

"Ajudar ?!" Disse Aberth indiginado.

O Rigeliano tenta se levantar com dificuldade.

"Onde vocês estavam quando o meu planeta foi atingido por raio ?!" Perguntou Aberth bastante irritado.

"Onde vocês estavam quando nós,os rigelianos,estávamos morrendo ?!" Perguntou Aberth.

"Onde vocês estavam quando um planeta inteiro explodiu e uma raça foi extinta ?!" Gritou Aberth.

Os agentes ficam sem palavras,eles não sabiam como responder o garoto rigeliano,todos ficam em silêncio por alguns instantes até que Rocamo chega com Barbieri.

"Agente Rocamo ?!" Disse Mountblanc.

"Ele está vivo" Comentou Bic.

"Não matem o prisioneiro B-237" Disse Rocamo.

"Por quê ?" Perguntou Bic.

"Porque eu tenho uma prova que pode mudar tudo" Disse Rocamo.

Algum tempo depois:

Os agentes estavam revisando o vídeo e analisando o que podiam,enquanto isso Aberth estava confortando Lehmer.

"E então você acha que eles vão te deixar em paz depois dessa ?" Perguntou Aberth para Lehmer.

"Eu não sei,nessas condições não tem como eu derrotar os 4 caso eles estejam envolvidos nessa corrupção" Disse Lehmer.

"Me prometa Aberth que você vai fugir para o longe possível se eles me matarem " Disse Lehmer.

"Tá" prometeu aberth.

A gravação termina.

"E então o que acham ?" Perguntou rocamo.

"Eu não sei dizer,não deu pra ver com quem ele estava falando mas não há dúvidas que é o comandante Spinning,o que acha Bic ? entre nós você é a que mais sabe sobre esse tipo de coisa" Perguntou Mountblanc.

"Não consegui achar sinais de manipulação,sinto em dizer mas o vídeo é real" Disse Bic.

"Caramba!" Disse Mountblanc.

"O comandante se corrompeu" Comento Rocamo.

"Rápido! reiniciem seus capacetes,ele pode estar ouvindo isso" Ordenou Pentel.

Todos começam a reiniciar seus capacetes.

"Espero que ele não tenha visto isso da central" Disse Pentel.


Continua ?

E assim termina o que foi a luta mais longa de O Refugiado até agora,o que acharam ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelas +1010 vistos no tópico,sério estou muito agradecido.

2-O que estão achando da historia pessoal ?

Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 36

Os agentes confrontam Lehmer e o encaram por alguns segundos,o rigeliano fica alerta para qualquer investida do inimigo.

"Prisioneiro B-237,ou melhor Lehmer,vamos ajudar a limpar o seu nome" Disse Rocamo.

"Então agora vocês acrditam " Disse Lehmer.

"Para isso teremos que ir diretamente onde está a Central da patrulha galática" Disse Pentel.

"E onde fica ?" Perguntou Aberth.

"No nosso planeta,o planeta Tekkit" Disse Pentel.

"Está bem,mas antes vão ter que dar um jeito na A.L.E.X ,ela não parece estar em boas condições" Disse Lehmer.

"Temos uma enfermaria na nave" Disse Bic.

Eles então se separam,Aberth,Barbieri e Rocamo vão buscar a nave desse último enquanto que os outros vão até a nave em que o esquadrão classe-S veio.Chegando no local,Barbieri faz uma ligação avisando ao seu chefe sobre a situação e que ficará alguns dias fora,enquanto isso Rocamo procurava por sua nave mas não a achava em lugar nenhum.

"Não,não é posível eu tenho certeza que estacionei minha nave aqui" Reclamou Rocamo.

Ele se estressa e começa a descontar batendo nas árvores.

"Qual o problema ?" Perguntou Barbieri.

"Alguém roubou minha nave! " Disse Rocamo.

"Sei como é" Disse Aberth.

"Bem vindo ao Rio de Janeiro" Comentou Barbieri.

"Vai ser difícil explicar isso pra central" Disse Rocamo.

Eles decidem voltar para se reencontrar com o outro grupo,mas param na casa de Barbieri para pegar só o necessário antes de partirem para a nave.

"É uma nave bem grande,deve ter quase 150 metros de comprimento" Comentou Barbieri ao ver a nave.

"Tem 146,agora vamos antes que eu passe mais vergonha nesse planeta" Disse Rocamo.

A nave tinha 146 metros de comprimento,12 metros de altura e 20 metros de largura.Chegando na nave Barbieri e Aberth veem que a nave tinha um grande interior com varios corredores.

"Venham,vou mostrar onde vocês vão dormir" Disse Pentel.

"Sabe se essa viajem até Tekkit vai demorar muito ? tenho dificuldade para dormir fora de casa" Perguntou Aberth.

"Não se preocupe,essa belezinha é a nave mais avançada da Patrulha Galática,ela chega a 19 anos-luz e meio por hora,quando acelerarmos vamos chegar lá em umas 40 horas" Explicou Pentel.

Eles chegam na cabine e começam a arrumar suas camas para dormir.Ao todo haviam 6 cabines para 3 pessoas dentro da nave.

Enquanto isso:

Lehmer estava na enfermaria da nave com Bic e Mountblanc.

"Ele gosta mesmo dessa nave " Comentou Lehmer sobre Pentel.

"Maravilhas da tecnologia,nós crescemos bem apegados a esse tipo de coisa" Comentou Bic.

Eles sentem a entrar em movimento.

"Acabamos de decolar" Disse Mountblanc.

Pentel entra na enfermaria.

"E então ? qual o plano ? " Perguntou Lehmer.

"Fingimos que estamos levando você preso e confrontamos o Comandante na frente de todos" Disse Pentel se aproximando de uma parede.

"E se outros agentes estiverem envolvidos ?" Perguntou Lehmer.

"Espero que não estejam mas por garantia precisamos nos preparar" Disse Pentel apertando alguns botões.

"Temos mesmo,vocês não parecem tão poderosos com seus trajes danificados assim" Comentou Lehmer.

"É,eu sei" Disse Pentel.

A parede se abre revelando um mecanisno de conserto de trajes.

"Os trajes dos agentes ficam danificados em quase todas as missões,então começaram a instalar esse dispositivo de reparo em algumas naves" Explicou Pentel.

Os agentes removem os trajes e os colocam para se auto reparar no mecanismo.

"Vou trocar de lugar com o Rocamo" Disse Pentel.

"E quanto a A.L.E.X ?" perguntou Lehmer.

A.L.E.X estava numa cápsula se recuperando dos ferimentos.

"Difícil dizer,mas garanto que até chegarmos lá ela vai estar melhor" Disse Bic.

Nesse momento A.L.E.X acorda e sai da capsula impressionando a todos,ela estava quase totalmente recuperada.

"Não entendo,deveria demorar umas 3 horas até os cortes começarem a cicatrizar" Comentou Bic.

A.L.E.X tenta atacar Bic,mas Lehmer agarra o golpe.

"Eles não são mais nossos inimigos A.L.E.X ,consegui convencé-los" Disse Lhemer.

Ela para e começa a analisar o ambiente.

"Onde estamos ?" Perguntou A.L.E.X.

"Numa nave indo para o planeta Tekkit" Explicou Lehmer.

"Outro planeta ?! " Disse A.L.E.X chocada.

"O Sr Toffoli disse para eu não ir para outros países,acho que esse tal Tekkit não deve estar na regra" Disse A.L.E.X.

"Toffoli não vai gostar disso" Pensou A.L.E.X.

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelo +1065 vistos,obrigado.

2- Sei que não sou o melhor desenhista do mundo,ou sequer um desenhista decente,mas não pude resistir e fiz mais uma arte conceitual,dessa vez é a vez dele,o antagonista da 1º saga Toffoli.

refugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 Img_2010

-Peço que perdoem esse pequeno erro no braço direito dele,eu sem querer pintei com canetinha e como já havia terminado o desenho quase todo não consegui descartar.

-Sei que havia mencionado no capítulo 13 que o cabelo de Toffoli era amarronzado,mas eu não tinha essa cor e era muito tarde para comprar outro (também era 2:00 quando fui desenhar)

-Como podem ver eu tentei fazer a roupa do Toffoli parecida com um casaco militar com essas cores clássicas:

refugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 Exercito-brasileiro


-Quando transformado a aura dele acaba refletindo na roupa fazendo ficar com essas cores:

refugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 Vector-illustration-autumn-camo-texture-260nw-1913106814

3-O que estão achando da história pessoal ?

Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 37

Mais de 36 horas depois,em Tekkit:

O Comandante da patrulha galática Pen Spinning estava fazendo um anúncio urgente.

"Agentes,encontramos gravações do que o esquadrão classe S fazia por debaixo dos panos mas o que tinha nessa e em outras gravações é tão ... não tenho palavras para descrever" Disse Pen.

A gravação é iniciada,ela datava da data do suposto desaparecimento de Rocamo,ela mostrava a visão do agente que estava com o resto do esquadrão indo a um planeta.

"Lembrem-se ,sem sobreviventes" Disse Pentel na filmagem.

Os agentes chegam tranquilamente na vila chamando a atenção de todos os civis que estavam alí,logo eles apontam suas armas e começam a matar todos,nenhum homem,mulher ou criança escapava daquele massacre.Vários dos agentes que viam as filmagens estavam indignados,outros estavam tendo seus traumas reascendidos.

"Malditos!" Comentou um dos agentes sobre a filmagem.

"Droga,isso é proibido pela federação" Comentou outro agente.

Após o massacre o vídeo mostrava eles roubando muitas das riquezas do planeta e contatando uma outra raça para vender.

"Esse vai ser um bom negócio" Disse Mountblanc.

"Quanto tempo acham que vai demorar para o planeta regenerar os recursos naturais ? sinto que seria uma boa voltar aqui " Disse Rocamo.

"O mesmo tempo que vai demorar para você se decompor" Disse Pentel.

"Como é ?" Perguntou Rocamo.

Bic chega por trás dele e o degola.A 1º gravação termina.

Pen Spinning põe vários clipes de vários ataques que datam dos 2 últimos meses por mais alguns minutos.As gravações não eram nada mais do que produções feita as pressas em um estúdio com atores na intenção de manchar o nome dos agentes e calá-los.

"Os agentes Pentel,Montblanc e Bic são extremamente perigosos e devem ser mortos imediatamente na primeira chance que tiverem" Ordenou Pen.

"Sim comandante!" Gritaram os agentes.

Ele encerra a reunião e sai do palco,antes de ir ele é abordado por outro agente.

"Olá Stabil" Disse Pen.

"Eu até agora não acredito,eles sempre foram agentes exemplares,como puderam ?" Disse Stabil.

"Sim,e lá se vai mais uma mancha na nossa conturbada história" Disse Pen.

"Devemos nos livrar deles o mais rápido possível" Disse Stabil.

"Vamos procurá-los após a comemoração" Disse Pen.

"Você acha que eles vão acabar que nem aquela pessoa ?" Perguntou Stabil.

"eu não sei meu irmão,mas para manter a paz e a democracia na galáxia devemos eliminá-los"  Disse Pen.

"Você parece bem afetado pelo vídeo,acho melhor descasncar agente Stabil Spinning" Disse Pen.

Eles andam um pouco mas Pen demonstra entorpesimento.

"Qual o problema ? parece com sono" Notou Stabil.

"É que eu passei as duas últimas noites editando...digo,pensando sobre as filmagens,se deveria ou não passá-la pra vocês" Disse Pen.

 
Algumas horas depois:

"Está certo pessoal,estamo quase chegando" Disse Pentel.

"Enfim,vamos mostrar a verdade" Comentou Lehmer.

A nave deles estava se aproximando do planeta,nesse momento tiros são disparados contra eles.

"Que isso!" Comentou Bic.

"Eles estão atirando na gente" Comentou Mountblanc.

"Central aqui é o Capitão Pentel,cessar fogo,repito cessar fogo,somos nós,o esquadrão classe S" Disse Pentel tentando contatar.

"Mas que droga,eles não respondem" Comentou Pentel.

"Capitão vamos tentar desviar dos tiros e dar a volta no planeta" Disse Rocamo.

Eles rapidamente controlam a nave para desviar dos tiros do quartel da Central e voam pela cidade.

"Essa foi por pouco,mais uns tiros e iríamos ter problemas" Disse Rocamo.  

Eles percebem vários agentes na cidade.

"Eles estão apontando armas pra gente,por que estão apontando armas pra gente ?" Perguntou Aberth ao ver os agentes mirando neles.

Os agentes começam todos a atirar na nave,todos os tripulantes e passageiros sentem o impacto de dentro da nave,Pentel e Rocamo tentam com muito esforço escapar dali.

"Vamos ter que pegar uma grante altitude para fugir daqui!" Disse Pentel.

Eles tentam fugir com a nave mas nesse momento o agente Stabil voa até a nave,ele estava voando sem o traje.

"Capitão!" disse Rocamo.

"Ah não,ele não" Disse Pentel ao perceber o agente.

Stabil acerta um poderosíssimo soco destruindo boa parte da nave,nesse momento a nave começa a pegar fogo em algumas partes e colapsar em outras.

"Apressem-se pessoal,vamos ter que abandonar a nave" Disse Rocamo se levantando.

"Vamos ir em cápsulas para se ejetar ?" Perguntou Barbieri.

"Não vai dar tempo" Disse Rocamo.

"Assim que pularem,vão para a floresta o mais rápido possível" Disse Rocamo.

Mountblanc abre a porta da nave á força e todos começam a pular,Barbieri é carregado por Aberth.

"Minha preciosa nave" Disse Pentel.

"Vamos Capitão" Disse Rocamo.

"Adeus meu bebê" Se despediu Pentel de sua nave.

Eles pulam da nave e ela explode.

"Estão todos bem ?" Perguntou Pentel.

"Pessoal!" Gritou Bic.

Era Stabil,ele viu eles pularem da nave e veio para matar os agentes.

"Fazendo Reféns ? o quão baixo vocês chegaram ?" Pensou Stabil.

Barbieri e Aberth ficam alerta mas o agente os ignora e foca em atacar Pentel,o capitão pensa rápido e usa o báculo,uma grande luz sai dele no último momento e cega Stabil por alguns segundos.

"Rápido,fujam" Disse pentel.

Todos correm o mais rápido possível para se esconderem na mata.

Um agente acaba alcançando Stabil.

"Ainda consigo rastrear o poder deles dessa distância,devemos seguí-los ?" Perguntou o agente.

"Não,eles estão presos no planeta,devemos nos reagrupar,fortificar as defesas das cidades e avisar ao comandante para bolarmos um plano de resgate aos reféns" Disse Stabil.

Algum tempo depois:

Todos estavam escondidos numa caverna com uma pequena fogueira improvisada.

"E então,amanhã tentamos invadir a central ?" Perguntou Aberth.

"Tá brincando ?! isso é quase impossível " Disse Bic.

"E Por quê ? vocês são a elite os agentes mais poderosos da patrulha galática" Retrucou Lehmer.

"Além de nós ainda tem mais um" Disse Pentel.

"Stabil Spinning,o agente mais poderoso da patrulha galática,tão poderoso que ele um dos raros casos da nossa raça de pessoas que conseguiram despertar o mana sozinhas" Explicou Pentel.

"Isso explica ele conseguir voar por conta própria" Comentou Lehmer.

"Mas vocês 4 não conseguem enfrentá-lo se lutarem todos juntos ?" Perguntou A.L.E.X

"Eu não sei,o nível de poder dele supera as 100.000 unidades,além de ser bastante tático mesmo sem o traje de combate,e o pior,ele é o irmão do comandante Pen Spinning " Explicou Pentel.

"Essas armaduras são tão importantes assim ?" Perguntou A.L.E.X.

"Não são realmente armaduras,estão mais para trajes exoesqueletos e eles fazem muita diferença dependendo do seu nível base" Explicou Rocamo.

"É sério ? eu ... posso usar ?" Perguntou A.L.E.X.

"Está bem,acho que eu te devo essa" Disse Bic.

Ela retira seu traje ajuda A.L.E.X a se vestir.

"Eu estou sentindo meu corpo formigando" Disse A.L.E.X.

"Isso é normal,o traje está se adaptando e se conectando ao seu corpo" Explicou Bic.

O traje se conecta ao corpo de A.L.E.X,ela começa a se mexer e olha para as suas mãos.

"E então ?" Perguntou Barbieri.

Ela destroi várias árvores apenas com o vento de seu soco.

"Caramba! eu também poderia fazer isso com esse traje ?" Perguntou Barbieri.

"Não exatamente,esses trajes incrementam o seu poder mas tem limites,na verdade,eles estão mais para um acréscimo de força,e como o Rocamo disse vai depender do seu nível,para vocês terem idéia Mountblanc e A.L.E.X estão no mesmo nível agora" Explicou Pentel.  

Ao todo haviam três tipos 3 trajes na patrulha galática,um para os agentes normais como Feltro,outro para os agentes de elite como agentes do esquadrão classe S que apsar de terem peculiaridades diferentes eram da mesma classe e o traje do Capitão Pentel,que era o mais avançado até então.

"Boa explicação,isso ajuda a acalmar o clima de ser procurado por centenas de pessoas" Comentou Lehmer.

"Temos que pensar numa forma de entrar lá sem sermos pegos" Disse Barbieri.

Continua ?


edit:

Olá  aqui é o Comando Omega do futuro. Vim para dizer que eu aprendi a digitalizar imagens e então decidi repostar o desenho do Toffoli:

refugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 0iaHM1i


Link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/ah16W2k




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

Última edição por Comando Omega em Qui 30 Nov 2023, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Só li o último capítulo. Bem escrito, gostei. O seu desenho ficou legal também. Podia ter desenhos dos trajes para ter uma noção de como você imagina eles.

Pentel é meu personagem favorito considerando o capítulo que li. Procurarei tempo livre pra dar uma lida por aqui do começo o/

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelo +1155 vistos aqui e pelos quase 2250 vistosna saga anterior,sério eu fico muito agradecido com  isso.

2-O que estão achando da história pessoal ?

Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 38

"Eu pessoalmente estou sem idéias,temos uma avançada tecnologia para comemorar mas não somos gênios" Disse Bic.

"Comemorar..." Pensou Pentel.

"Agora eu lembrei,amanhã é a grande comemoração!" Disse Pentel.

"E o que vocês vão comemorar ?" Perguntou Aberth.

"O Aniversário de 3 anos da criação da Patrulha Galática" Explicou Pentel.

"Se me lembro bem,eles sempre trazem muitos recursos das ilhas do sul para lá,podemos nos esconder nos navios que trazem esses recursos" Sugeriu Mountblanc.

"Parece uma boa idéia" Comentou Pentel.

Todos eles partem para lá,por ainda ser de tarde,quase todos trabalhadores estavam nas ilhas coletando recursos deixando o navio com poucas pessoas tomando conta,eles conseguem se infiltrar e se separam na hora de se esconder nos armazéns.

"E então quanto tempo ficamos aqui ?" Perguntou Aberth.

"Até amanhã,quando chegarmos na cidade vamos sair daqui e pegar algumas roupas dos trabalhadores" Explicou Pentel.

"Tem muitos cereais aqui" Notou Aberth.

"Posso comer alguns ?" Perguntou Aberth.

"Sim" Disse Pentel.

Ele pega alguns e come com a mão.O tempo passa e o máximo que eles poderiam fazer sem serem vistos era olhar por alguns buracos dos silos e conversar sem levantar a voz.

Algumas horas depois:

Já era de madrugada,a tripulação foi dormir,Os Agentes e Barbieri saem para roubar algumas roupas da tripulação,eles passam pelos corredores e Barbieri vê os trabalhadores dormindo,chegando numa sala,Mountblanc tenta destravar o armário onde estão as roupas.

"É impressão minha ou todo mundo que trabalha aqui é jovem ?" Perguntou Barbieri.

"Isso foi por causa do "Grande Genocídio" " Explicou Pentel.

"O que aconteceu nesse "Grande Genocídio" ?" Perguntou Barbieri.

"Temos muitos nomes para esse fatídico evento.Há alguns anos num dia estávamos numa colônia no nosso satélite natural,temos uma academia onde formamos nossos guerreiros lá,assim que anoiteceu tivemos o sinal cortado com o planeta,alguns se preocuparam mas achamos que era só um defeito da rede sem fio e quando os alunos voltaram da academia na manhã seguinte,encontraram todos mortos" Explicou Pentel.    

Barbieri entra em choque ao ouvir isso.

"Um monte de gente,idosos,grávidas,recém-nascidos,até os policiais que protegiam o planeta foram mortos mas esses foram de forma diferente da dos civis" Explicou Pentel.

"Nós erámos uma raça guerreira,mas após esse evento,todo mundo perdeu alguém que conhecia e a grande maioria não se recuperou e ficou com sequélas psicológicas ao ponto de desistirem de serem guerreiros,ao todo perdemos 98,4% de toda a nossa população" Explicou Pentel.

"Eu sinto muito" Disse Barbieri.

"Não se preocupe,após isso achamos um aparelho que chamamos de "Caixa Mãe" na casa de um cientista,essa espécie de cubo nos permitiu evoluir nossa tecnologia lentamente e graças a liderança do nosso governante Tinte,buscamos auxílio na federação e trabalhamos para eles até nos organizarmos melhor e criarmos a Patrulha galática" Explicou Pentel.    

"A gente não deseja que o que aconteceu de ruim com o nosso povo aconteça com os outros Barbieri" Disse Pentel.

"Pronto!" Disse Mountblanc após conseguir destravar o armário.

Eles pegam os uniformes.

"O plano é o seguinte,escondemos vocês 4 numa caixa,esperamos até chegarmos na cidade de manhã,levamos vocês sem chamar a atenção até um lugar afastado" Disse Pentel para Barbieri.

Todos se escondem e se planejam,o navio chega na cidade as 5:00 da manhã,os agentes da classe S levam caixa sem chamar a atenção entre os trabalhadores,eles se afastam até entrarem num beco,lá Aberth,Barbieri,Lehmer e A.L.E.X saem da caixa.

"Temos que ficar alertas,devem ter agentes patrulhando toda a cidade" Avisou Pentel.

Nesse momento eles percebem que estão na mira de um agente prestes a atirar.

"Pera aí,acho que eu conheço ele" Pensou Aberth.

"Feltro ?" Perguntou Aberth.

"Aberth ? Barbieri ?... se afastem deles,esses agentes são perigosos " Disse Feltro.

"Não não,houve um engano,esses agentes vão nos ajudar a limpar o nome do irmão do Aberth e revelar todo um esquema de corrupção " Disse Barbieri.

"O que ? " Perguntou Feltro.

Passados alguns minutos e algumas explicações,Feltro viu a gravação.

"Isso é uma situação complicada " Comentou Feltro.

"Pode nos ajudar ? " Perguntou Barbieri.

"Sim,se eu não me engano eles vão usar um telão na comemoração,posso ajudar vocês a chegarem nos fundos e colocar o vídeo para passar" Disse Feltro.

Algumas horas depois,quase as 10 horas da manhã:

Estava quase tudo arrrumado,todos os civis e agentes estavam convidados para aquele eventos,enquanto isso feltro leva uma grande caixa onde estavam todos escondidos.

"Ei Feltro o que tem nessa caixa tão grande ?" Perguntou um agente curioso.

"Um monte de fios para conectar no telão,sabe,o audio e o vídeo" Respondeu Feltro.

"Certo então" Disse o agente.

Ele vai para a cabine onde se controlava tudo e todos saem da caixa.

"Está certo pessoal,vamos acabar logo com isso" Disse Pentel.

Eles estão começam a conectar os fios e o chip mas a ter problemas.

"Droga,esse não encaixa" Comentou Rocamo.

"tentou conectar esse outro fio ?" Perguntou Mountblanc.

"já!" Respondeu Rocamo.

"Tentou trocar de lugar ?" Perguntou Mountblanc.

"Já,se você sabe tanto desse tipo de coisa,por que não vem conectar ?" Perguntou Rocamo.

Eles trocam de lugar e Mountblanc tenta conectar as coisas.

"Pra uma espécie tão avançada vocês parecem ter vários problemas com a tecnologia" Comentou Lehmer.

"Somos agentes de campo,não mecânicos" Respondeu Rocamo.  

"Tenta conectar aquele fio alí" Apontou Rocamo.

"Não,acho que ele encaixa alí" Disse Mountblanc.
 
Enquanto els discutiam,Aberth andava pelo lugar e acaba encontrando o disjuntor do projetor desligado.

"Esse deve ser esse o problema" Pensou Aberth.

"Ei gente! Eu posso ligar o disjuntor ?" Gritou Aberth.

"Claro Aberth" Disse Pentel.

"Isso não ligar o audio dos microfones ? " Perguntou Barbieri.

"Não,geralmente eles sempre desligam os microfones" Respondeu Pentel.

Aberth liga o disjuntor e todas as luzes são acessas,e todos os equipamentos ligados,inclusive os microfones,a voz de Mountblanc e Rocamo discutindo é transmitida para onde os cidadãos e os agentes estavam e todos ficam confusos.

"O pessoal do projetor deve ter se atrapalhado de novo" Comentou um agente achando graça da situação.

"Espero um momento,eu conheço essas vozes" Pensou Stabil.

"Venham comigo" Disse Stabil chamando alguns agentes.

Enquanto isso:

"Droga,alguém deixou os equimentos ligados" Disse Bic.

"Gente,o meu drone detectou um pessoal vindo pra cá" Disse Mountblanc.

"Rápido pessoal,temos que sair daqui o mais rápido possível" Disse Pentel.
                       
Mountblanc pega o chip e todos saem o mais rápido possível dali,na saída eles dão de cara com Stabil e vários agentes.

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos 1220 vistos aqui e +2275 vistos na saga anterior.

2-O que estão achando da história pessoal ?


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 39

Todos apontam suas armas para os agentes,nesse momento o drone de Mountblanc projeta uma frequência sonora que incomada bastante os de sua espécie,inclusive surtindo efeito em Barbieri de forma reduzida,quase todos os começam a tombar e Stabil destroi o drone,os agents aproveitam para fugir.

"E agora ?" Perguntou Lehmer.

"O Telão e as caixas de som também podem se controlados da central,temos que chegar no prédio de lá" Disse Pentel.

"Mas como ? estão todos atrás da gente" Disse Mountblanc.

"Feltro,leve Barbieri,Aberth e A.L.E.X até lá" Ordenou Pentel.

"Mas capitão ..."

"Nós somos os procurados,eles virão atrás da gente e não de vocês" Disse Pentel.

"Certo" Disse Feltro.

Mountblanc entrega o chip e o grupo se separa.

"Me fale agente Spinning,quem é aquele rigeliano mais velho que está com os agentes ?" Perguntou Um agente.

"Lehmer Dohtem,outro maluco que matou um monte de gente" Respondeu Stabil.

Enquanto isso:

Aberth,Barbieri,A.L.E.X e Feltro estavam se aproximando do prédio da central.

"É uma grande construção,cobre quase que metade do quarteirão" Comentou Barbieri.

Por uma das câmeras Pen vê eles na entrada e logo avisa aos guardas.

"Eles também estão envolvidos com os ataques da classe S execute-nos !" Ordenou Pen.

Os guardas miram para todos,que já haviam passado com a ajuda de Feltro,A.L.E.X percebe e fala para todos desviarem.Eles desviam dos tiros e Aberth parte para cima deles para os desmaiar,A.L.E.X o ajuda e em poucos golpes eles conseguem derrotá-los.

"Quantos guardas tem nessa instalação ?" Perguntou A.L.E.X.

"Se eu não me engano a Patrulha Galatica tem uns 516 agentes mas geralmente sempre ficam uns 197 fora de campo" Respondeu Feltro.

"197 !? vamos ter que lidar com todos esses" Disse A.L.E.X.

"Não,hoje é a comemoração da Patrulha Galática,todos os agentes estão no planeta mas a maioria "A maioria deve estar arrumando as coisa para a comemoração ou ido atrás do esquadrão Classe S " Disse Feltro.

"E quantos andares temos que passar até chegar a sala de comando ?" Perguntou Barbieri.

"Uns 122 até lá" Respondeu Feltro.

Eles vão para o elevador de forma bem otimista para chegar lá,mas Pen desativa o elevador.

"Mas que droga!" Gritou Barbieri.

"Vamos logo pelo lado de fora,a gente entra por cima" Sugeriu Aberth.

Nesse momento 10 agentes chegam pela entrada,eles haviam sido chamados por Pen e começam a atirar neles,todos se escondem no salão.

"Vamos ter que ir pelas escadas mesmo" Disse Aberth.

"Pra vocês é fácil falar,são super-humanos" Disse Barbieri.

Todos o olham para Barbieri.

"Digo,super-pessoas" Disse Barbieri.

Eles percebem os agentes chegando.

"Não vai dar pra chegar nas escadas com todo esse pessoal na nossa cola" Disse Feltro.

A.L.E.X então toma a frente e decide enfrentar todos.

"Vão na frente,eu alcanço você depois!" Disse A.L.E.X.

"esta certo A.L.E.X,são 9 inimigos,vários tiros por décimos de segundo,tenho que ser precisa " Pensou A.L.E.X.

Ela desvia dos tiros e pula para começar a andar no teto,ela atira laser dos seus dedos destruindo as armas de raios de dois deles,A.L.E.X consegue se aproximar e golpeia o que estava na frente,enquanto isso Aberth,Barbieri e Feltro voam pelas escadas.

"Aqui,chegamos" Disse Feltro.

Eles entram num dos últimos andares onde se localizava a sala de comando.

"É,um grande lugar" Comentou Aberth.

Nesse momento um guarda que havia se escondido de A.L.E.X e seguido eles aplica um mata-Leão em Feltro,o que faz ele deixar o chip cair.

"Não se preocupem,eu cuido disso" Disse Feltro tentando sair do ataque.

Eles acabam andando para trás,se desequilibram e caem da escada,Barbieri pega o chip e ambos seguem em frente.Enquanto isso ambos haviam caido mas conseguem se segurar num corrimão da escada que levava ao 87º andar.

"Peraí colega,não precisamos brigar,não somos o que dizem de nós" Disse feltro.

"O Comandante falou que vocês falariam qualquer coisa pra se salvarem" Disse o Agente.

"Não eu tenho provas,olha" Disse Feltro mechendo no bolso.

Ele tira apenas um tufo de poeira do bolso.

"Droga,devo ter deixado cair na queda" Pensou Feltro.

O outro agente se irrita e parte para cima dele.

Enquanto isso:

Aberth e Barbieri chegam na sala de comando,lá estava Pen Spinning esperando eles.

"Já Esperava por vocês aqui" Disse Pen.

"Vai deixar a gente ,colocar esse chip nesse painel na sua mesa ou vai impedir a gente também ?" Perguntou Barbieri.

Debaixo da mesa ele tira uma arma de raios e atira,ele estava mirando para o chip na mão de Barbieri.Aberth percebe e pula na frente recebendo e resisitndo ao tiro,em seguida Aberth pula em cima de Pen o desarmando e tenta restringí-lo enquanto Barbieri vai até o painel.

"Não! não posso deixá-los chegar lá" Pensou Pen.

Ele consegue se soltar chuta Barbieri até outro lado da sala,ele vai atrás do terráqueo para pegar o chip mas Aberth pula para o chutar,Pen se defende mas a força de Aberth e tanta que faz o chão começar a rachar e logo se quebra fazendo os dois cairem no andar debaixo.

"Você está bem ?" Perguntou Barbieri.

"Sim,esse cara não tão forte Barbieri quanto o esquadrão classe S,eu posso lidar com ele" Respondeu Aberth.

Barbieri se levanta bastante dolorido pelo chute e anda até o painel,Pen vê isso e pega uma pedra,aproveitando a distração ele atira com toda a sua força em Aberth para ganhar tempo e chegar até o painel,ele chega ao mesmo que Barbieri e impede a passagem dele.

"Tenho que tirar os dois dessa sala" Pensou Pen.

Ele olha para a mesa e vê o botão que ativa o mecanismo do elevador privado.Esse elevador foi feito para levar o comandante e alguns objetos mais rápidamente até a área de pesquisa e desenvolvimento nos andares subeterrâneos.Barbieri e Pen são enviados para lá em alta velocidade e caem no chão quando chegam.

"Onde estamos ?" Perguntou Barbieri.

Nesse momento Aberth chega aonde eles estão,ele havia os seguido.

"Nos levar para outro lugar do prédio não vai adiantar,ainda posso derrotar você e subir tudo denovo" Disse Aberth.

Nesse momento Pen vai até uma cápsula e rapidamente digita uma senha.

"De fato você podia me derrotar,mas agora não mais" Disse Pen.

Ele tira um traje de lá e começa a vestir.

"Espera um momento,esse traje se parece com o de Pentel" Pensou Barbieri.

"Aberth,esse não é um traje normal,ataque-o agora!" Disse Barbieri.

Aberth rapidamente golpeia Pen o lançando para longe,ele vai atrás de pen para lhe acertar um segundo soco,mas o comandante agarra o golpe e revida arremessando Aberth para trás.

"Estávamos fabricando esse traje para o meu irmão,mas acho que ele não vai ligar se eu fazer um teste em vocês" Disse Pen com o traje conectado.

Alvo: Pen Spinning
Nível de Poder: 35.000 Com o traje exoesqueleto

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +1285 vistos,obrigado pessoal.

2-O que estão achando da história pessoal ?


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 40

"Já vi que vou ter que usar todo o meu poder" Pensou Aberth.

"Barbieri tenta achar uma saída,eu enfrento ele" Disse Aberth.

Barbieri se levanta com dificuldade e começa a correr para longe.Aberth se prepara e tenta chutar Pen mas o comandante defende o chute dele e tenta acertar um soco,Aberth desvia por pouco e tenta contra-atacar mas Pen segura o soco dele.

"Mas que droga ele é mais forte do que eu" Pensou Aberth.

Pen saca um disco para cortar Aberth mas o rigeliano desvia e chuta o seu rosto para escapar,ele pega distância e atira várias esferas elétricas contra Pen,que usa uma arma de raios para se defender.

Enquanto isso Na cidade:

Os agentes e Lehmer estavam fungido em alta velocidade enquanto desviam dos tiros.

"E então tem alguma idéia ?"Perguntou Lehmer a Pentel.

"Sim,vamos levá-los para o Parque,deve esta fechado hoje então não dever gente" Respondeu Pentel.

"Certo" Concordou Lehmer.

"Bic,quantos temos na nossa cola ?" Perguntou Pentel.

"Uns 36,entre eles o Stabil capitão" Respondeu Bic.

Ele chegam ao Parque que se localizava la área Oeste na cidade,era um lugar com aproximadamente 2KM² de área com basntante árvores locais e campo para se esconderem e lutar sem se preocupar muito.chegando lá,eles se separam.

"Eu enfrento o rigeliano,vocês se separem e vão atrás da classe S" Ordenou Stabil.

Bic se esconde entre as árvores e ativa a camuflagem,7 agentes seguem ela até lá,eles ficam alertas para qualquer movimento.

"Vou tentar usar o rastreador" Disse um dos agentes.

Nesse momento Bic pega um pedra e arremessa numa árvore para atrair a atenção deles,eles olham e Bic aproveita para golpear dois deles fazendo-os desmaiar,logo em seguida ela se esconde denovo.Bic tenta usar a mesma estratégia uma segunda vez,mas um dos agentes ao invés de atirar no lugar onde Bic jogou a pedra atira na direção oposta acertando Bic e fazendo-a tombar,porém ela logo se levanta e antes que os agentes possam atirar ela usa dois discos para destruir as armas de raios deles,um dos agentes usa a lâmina de seu traje para ataca-la mas Bic consegue agarrar a lâmina pelos lados e o chuta para longe.

Enquanto isso :

Mountblanc e Rocamo haviam ido para a mesma direção,15 agentes estavam atrás deles eles estavam preparando-se para atirar com a arma de raios de gelo,todos ao mesmo tempo.Nesse momento,Rocamo e Mountblanc preparam o lança chamas,os ataques são disparados e a disputa de ataques começa.

"Vai eu seguro eles!" Disse Mountblanc.

Rocamo dá a volta e usa seu lança chama atingindo os agentes do outro lado.Uma grande explosão acontece e quase todos caem derrotados,os restantes se desmaiados facilmente pela dupla.

"Vamos ajudar o resto do pessoal" Sugeriu Rocamo.

Eles se param cada um para o lado.

Enquanto isso:

Pentel é cercado por 13 agentes,eles atiram mas Pentel deflete os tiros com seu báculo até ele conseguir uma brecha e usa a luz do cajado para cegar todos,após isso Pentel começa a derrubá-los um por um mas 1 consegue se recompor e atira em Pentel,o capitão resiste e se aproxima dele enquanto o agente continua atirando até Pentel se aproximar e o desmaiar com um golpe de báculo,Pentel pensa ter acabado com todos,mas um dos agente ainda tinha forças estava com a arma apontada para Pentel,ele poderia resistir a tiros em condições normais mas sofreria danos se estivesse com a guarda baixa.Nesse momento Rocamo chega e pisa emcima do agente antes dele atirar em Pentel,Pentel percebe isso.

"De nada capitão" Disse Rocamo.

Enquanto isso:

Lehmer e Stabil param próximo a um lago numa planice do Parque.

"Lehmer Dohtem,você é procurado por destruir o planeta Rigel e extingir os rigelianos" Disse Stabil.

"Deixa eu adivinhar,você vai me prender ?" Perguntou Lehmer já sabendo a resposta.

"Se ele for realmente mais forte do que o Pentel então tenho que me precaver" Pensou Lehmer.

Antes que ele possa ativar o modo heartbreaker Stabil aparece na frente dele e o chuta para longe,Lehmer consegue se defender mas ainda sai ferido e cai por um momento.

"Não há dúvidas,ele é" Disse Lehmer.

Stabil avança de novo,mas Lehmer consegue ativar o modo heartbrekaer e segurar o golpe dele com dificuldade.

"Huh, o poder dele subiu já passa dos 70.000" Pensou Stabil ao ler o rastreador.

Lehmer revida com uma cotovelada que o arremessa para longe,Lehmer o segue e o chuta para o outro lado,em seguida ele começa a concentrar a sua técnica.

"Vou pegar água do lago para economizar mana" Penosu Lehmer.

Ele começa a infundir mana na água para manipulala e faze-la percorrer pelo seu corpo e atira o projetíl acertando Stabil em cheio,uma grande explosão d'água acontece e algumas gotas chovem pelo terreno,quando Lhemer olha Stabil estava lá com alguns ferimentos mas de pé.

"Não vou mentir isso doeu," Disse Stabil.

"Se soubesse que ele tinha técnicas assim teria lutado ocm tudo de início" Pensou Stabil.

Stabil começa a liberar todo o seu poder.

Enquanto isso:

Bic já havia derrotado todos os agentes,e Mountblanc chega.

"Tá atrasado Mountblanc" Disse Bic.

"É,eu sei" Disse Mountblanc.

"Faltam quantos ?" perguntou Bic.

"Dos 36 que estavam na nossa cola,derrotamos 15,você derrotou 7,o resto deve tr ido atrás do rigeliano e do capitão" Respondeu Mountblanc.

Ele começa a mexer no seu rastreador para procurar os outros.

"Mas o que ? 112.000? droga o Stabil deve estar lutando" Disse Mountblanc ao ver a medição.

"Temos que ir Bic" Disse Mountblanc.

Continua ?

40 capítulos,nossa é incrível pensar que eu já escrevi isso tudo,principalmente nesses últimos 2 meses,agora a meta é dobrar isso e escrever mais 80.




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +1335 vistos

2-O que estão achando da história pessoal ?


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 41

Um agente estava tentando acertar A.L.E.X com a lâmina de seu traje,mas ela consegue desviar sem dificuldade até ver uma brecha para conseguir danificar a manopla do traje e arremessar o agente para longe,ao olhar em volta 7 agentes estavam com suas armas de raios de gelo apontadas para ela,o mesmo agente de antes golpeia A.L.E.X pelas costas fazendo-a se desequelibrar e ficar exposta para os outros começarem a atirar.,A.L.E.X é atingida várias vezes e seus pés começam a congelar.

"Mas que droga,eles trabalham bem em equipe" Pensou A.L.E.X.

Logo o quase todo o seu corpo vai ficando preso no gelo,A.L.E.X começa a se desesperar e olha em volta antes de sua cabeça congelar,por sorte suas mãos ainda não estavam presas no gelo,ela começa a mover os dedos e atira seu laser para cima causando um pequeno desabamento do andar de cima e levantando muita poeira.

"Estão todos bem ?" Perguntou um agente.

"Sim,eu estou" Disse o agente do lado dele.

Por um momento o cabelo de A.L.E.X brilha entre a fumaça,o agente perbece e atira mas acaba atingindo outro agente que estava do outro lado,A.L.E.X aproveita a oportunidade e desmaia o agente que estava do lado dele.

Enquanto isso:

Feltro e um outro agente estava trocando golpes no 87º andar,ambos estavam bastante nivelados e até que ambos acertam um golpe no rosto do outro.

"Isso não vai levar a lugar nenhum Di Eitch " Disse Feltro.

"De fato,estamos exatamente no mesmo nível" Disse Di Eitch.

"Que mentira,sou 50 unidades mais forte" Respondeu Feltro.

Di Eitch saca sua arma de raios de gelo,mas Feltro rapidamente chuta a arma para longe Di Eitch tenta usar a lâmina de seu traje mas Feltro consegue desviar e tenta imobilizar Di Eitch.

Enquanto isso:

Aberth estava desviando dos ataques de Pen até que ele aproveita uma brecha e pegas as armas de raios dele,ele as destroi mas é chutado para longe.

"O que foi ? acabaram os projeteis ?" Perguntou Aberth num tom sarcastico.

Pen se irrita e fecha seus punhos,em seguida em faz um investida contra Aberth e ambos chocam os punhos anulando o ataque dos dois,Aberth sente um imenso calor em suasmãos e se afasta.

"Quente,quente,quente" Gritou Aberth ao ver queimaduras em suas mãos.

Era Pen Spining,ele estava usando luvas capazes de gerar energia têrmica,ele tenta acertar Aberth mas o rigeliano desvia e lhe acerta uma rasteira,Aberth tenta correr para pegar distância mas é alcançado por Pen que acerta o rigeliano arremessando-o para perto de onde estava Barbieri que estava quase chegando nas escadas.

"Tá perdendo Aberth ?" Perguntou Barbieri.

"Sim,esse cara tem o nível de poder mais alto que o meu,não da pra ganhar dele assim" Respondeu Aberth.

"Esqueça os números,se fossem absolutos a Urtiga Amarela não teria te capturado,só precisamos de um plano" Disse Barbieri.

"E qual é o plano ?" Perguntou Aberth.

Barbieri olha para cima e vê alguns rociadores de incêndios no teto.

"Já sei,eletrons conseguem se mover com certa facilidade na água,você pode usar seus isso como vantagem para seus ataques elétricos" Explicou Barbieri.

"Só precisamos causar um pequeno incêndio ou talvez uma fumaça para ativar os rociadores" Disse Barbieri.

"Acho que eu já sei como ativar" Disse Aberth.

Barbieri sobe as escadas deixando Aberth sozinho.

"5º andar subterrâneo,isso vai demorar" Pensou Barbieri ao ver em que andar estava.

Pen encontra Aberth e tenta atacá-lo mais um vez porém o rigeliano desvia,Aberth continua desviando de seus ataques até fazé-lo chegar perto de uma prateleira onde estavam alguns produtos Químicos,o comandante tenta acertar Aberth que desvia e o chuta para a prateleira,Pen consegue se apoiar nela para não cair mas ela rapidamente derrete fazendo os vários produtos químicos cairem e causarem uma reação corrosiva no chão,Pen rapidamente percebe e se afasta.

"Esse é seu plano ? usar os vários produtos do laboratório de pesquisa contra mim ?" Perguntou Pen.

"Não,na verdade eu queria usar essas suas luvas para causar um incêndio" Disse Aberth.

"Incêndio ?" Perguntou Pen confuso.

Nesse momento o detector de fumaça de detecta a pequena fumaça causada pela corrosão e ativa os rociadores,Aberth aproveita o momento para se afastar da água.

"Mas que droga" Disse Pen percebendo a estratégia.

Aberth concentra bastante mana em suas mãos e cria uma descarga elétrica na água atingindo Pen e o eletrocutando a ponto dele gritar de dor e desmaiar,Aberth dá um passo para trás ofegante.

"Gastei muita energia nessa," Comentou Aberth.

Ele sai dali o mais rápido possível.

Enquanto isso:

Feltro chega ao Térreo,ele havia conseguido imobilizar e desmaiar Di Eitch e sem muito o que fazer ele imagina que Aberth e Barbieri já haviam cumprido sua missão e volta para vé-los.

"Derrotei um pessoal" Disse Feltro.

Ao olhar para o lugar ele vê toda a destruição e os 9 agentes derrubados no chão com A.L.E.X esperando sentada.

"Caramba" Pensou Feltro.

"Aberth e Barbieri estão por aqui ?" Perguntou Feltro.

"Não,acho que eles ainda estão lá em cima" Respondeu A.L.E.X.

Feltro vai até as escaadas para conferir e da de cara com Aberth.

"Eai " Disse Aberth.

"Eai,você e Barbieri conseguiram ?" Perguntou Feltro.

"Ainda não mas eu já dei um jeito no comandante,agora é só eu alcançar o Barbieri e levar ele até a sala de comando mais rápido" Disse Aberth.

Enquanto eles conversavam uma outra agente entra no prédio perguntando pela demora dos 10 que foram chamados,e ao ver eles no chão ela chama reforços,A.L.E.X consegue usar seu laser para danificar o comunicador,mas não a tempo da mensagem ser enviada.

"Acho que vamos ter que segurar eles para o Barbieri" Comentou Aberth.

"Tem um pessoal vindo para cá e são muitos,no mínimo uma dúzia" Analisou Feltro com o rastreador.

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Desculpem pela demora pessoal,em meados de setembro chegou a época de trabalhos,depois provas e ainda teve o desafio NFS que meu um grande bloqueio criativo,mas agora voltei.

2-Gostaria de agradecer pelas +1465 vistos aqui e pelos 2400 vistos na 1º saga,obrigado.

3-O que estão achando da história pessoal ?


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 42

Lehmer e Stabil estavam trocando golpes,enquanto que o Rigeliano estava demonstrando bastante esforço e dificuldade para acompanhar Stabil estava tranquilo e lidando com os golpes de Lehmer com certa facilidade,Lehmer tenta o acertar mas ele desvia a proveita a brecha para golpeá-lo o arremessando para o fundo do lago,Stabil observa por alguns instantes esperando que ele saia mas apenas vê a água se agitando,percebendo isso Stabil rapidamente sai do caminho e uma explosão d'água,toda a água do lago havia sido usada e Lehmer estava lá ofegante.

"Se essa explosão tivesse me atingido eu teria problemas" Pensou Stabil.

"Desviou ? será que é porque você ficou com medo da minha técnica usada em potência tão grande ? " Perguntou Lehmer num tom debochado.

"Só porque sou o mais forte não quer dizer que eu vá resistir a tudo apenas com o corpo,além do mais você deve ter usado muito mana para levar a água de um lago inteiro,me diga quanto tempo ainda consegue manter essa outra técnica ? " Perguntou Stabil.

Lehmer tenta avançar contra ele mas Stabil desvia e o chuta para cima,Stabil se prepara para pular e desmaiar Lehmer com um ataque aéreo porém ele é atingido por um laser,era o laser do cajado de Pentel.

"Pentel !?" Disse Lehmer.

"Se afasta,rápido! " gritou Pentel.

"Mas é claro,esse é o mesmo raio que ele usou antes" Pensou Lehmer enquanto se aproximava de Pentel.

O Cajado focaliza e potencializa a energia da luz do sol em um poderoso raio de calor que poderia criar uma grande explosão e derreter as coisas em volta.

"Com isso podemos ganhar dele" Comentou Lehmer.

"Não podemos não,prepare seus ataques elétrico" Disse Pentel.

Ele desativa o laser e Stabil tenta se aproximar,nesse momento Lehmer atira uma dúzia de esferas elétricas que atrasam ele e ganham tempo para que Pentel prepare o laser de novo.

"Não posso manter esse laser por muito tempo ou o cajado vai superaquecer,além disso,O raio não é forte o bastante para ferir o Stabil gravemente" Explicou Pentel.

Ele tenta parar o raio para resfriar,mas Stabil avança na 1º oportunidade o que faz Pentel ter que atirar o raio de novo.  
     
"Droga,já está quase superaquecendo" Disse Pentel.

Ele para o raio novamente e Stabil avança pela lateral,ele não era mais rápido do que o raio,porém era mais rápido do que Pentel para mudar a direção do raio.Stabil golpeia Pentel o arremessando para longe e fazendo ele soltar o cajado,Lehmer tenta acertar Stabil,mas seu soco é segurado,em seguida o agente empurra o rigeliano para pra frente e aplica um poderoso chute em suas costas.Nesse momento Rocamo chega ao campo de batalha.

"Isso é mal,nem rigeliano consegue lidar com ele" Analisou Rocamo.

Stabil vai parte para cima do agente,mas ele consegue ativaro campo de força a tempo e defende o ataque,Stabil começa a golpear várias vezes rapidamente e no 10º golpe o escudo quebra,antes que Rocamo possa correr Stabil age mais rápido e o chuta para longe,Rocamo é arremessado e tem vários ossos quebrados.Stabil vê o cajado de Pentel no chão e se aproxima para pegar.

"Mas que droga,a energia potencial dele canalizada no cajado seria devastadora" Pensou Pentel ao ver aquilo.

Antes que Stabil consiga pegar o equipamento ele é atingido por um chute duplo de Mountblanc e Bic que o arremessa para longe.Bic pega o cajado e lança de volta para Pentel.

"Como está a situação ?" Perguntou Bic.

"Nada boa,o rigeliano é forte mas não consegue derrotá-lo sozinho e Rocamo está com vários ossos quebrados,praticamente fora de combate mas quem sabe podemos derrotá-lo se o pressionarmos ele do jeito certo" Disse Pentel.

Eles veem Stabil voltando e todos se preparam para atacar.Pentel tenta usar o cajado para criar uma luz cegante mas Stabil vê ele levantando o cajado e consegue fechar os olhos antes da luz ser acessa,Mountblanc e Bic tentam atacar mas Stabil consegue segurar de seus ataques de olhos fechados.

"Essa não,vou ter que entervir" Pensou Pentel.

Stabil abre os olhos e arremessa Mountblanc e Bic para longe,mas é atingindo por um golpe de Pentel,Stabil tenta revidar mas Pentel segura seus braços e ambos começam a disputar forças com Stabil conseguindo vantagem em pouco tempo,Mountblanc e Bic tentam atacar com seus lança-chamas mas Stabil e Pentel desviam.

"Como se não bastasse ser forte,ele também é muito habilidoso e se adapta rápido" Lembrou Pentel.

Stabil parte para cima dos dois agente e segura os braços deles quebrando o mecanismo de lança-chamas ,em seguida ele bate a cabeça dos dois e prende um ao outro com algemas.Nesse momento Lehmer aparece com o modo hertbreaker ativado para tentar atingir Stabil mas o agente desvia com cada vez mais facilidade.

"Você está mais fraco,não vai me dizer que cansou ?" Perguntou Stabil num tom de arrogância.

Ele vê uma oportunidade e acerta um golpe na barriga de Lehmer fazendo cuspir um pouco de sangue e se encolher de dor,Stabil tenta se aproximar mas Lehmer desfere um chute repentino,Stabil consegue se denfender mas ele muda direção e quando percebe vê Pentel usando a luz do cajado mais uma vez,o agente e o rigeliano são cegados.

"Peguem Rocamo temos que partir em retirada,rápido !" Ordenou Pentel.

Mountblanc e Bic carregam Rocamo enquanto que Pentel guia Lehmer para o mais longe possível.

"E então o que fazemos ?" Perguntou Mountblanc enquanto quebrava as algemas que o prendia a Bic.

"Eu não sei,achei que poderíamos derrotá-lo se fossemos todos juntos mas o agente Stabil é bem mais esperto do que isso,espero que Aberth tenha conseguido expor o comandante" Disse  Pentel.

Enquanto isso:

Stabil esfrega os olhos e recupera a visão,ao olhar em volta ele se enfurece pela fuga dos outros.Nesse momento chega mais um agente ao parque.

"Agente Spinning,detectei altos niveis de poder vindo daqui,vocês conseguiram prender eles ?" Perguntou o agente.      

"Não eles fugiram" Respondeu Stabil.

"Vou comunicar ao resto do pessoal e pedir reforços,depois vamos atrás deles " Respondeu o agente.

"Não,eu não vou deixar eles fugirem dessa vez" Disse Stabil.

"Você,vai atrás deles sozinho !?" Perguntou o agente.

"Vou precisar do seu equipamento" Disse Stabil.

Pouco tempo depois:  
   
Todos estavam voando sobre o mar aberto,Rocamo estava tentando colocar seu osso no lugar com a ajuda de Bic até que os rastreadores detectam um alto nível de poder se aproximando,logo eles apressam o voo.

"Caramba,esse cara não desiste" Comentou Lehmer.

"Ele vestiu um traje,agora estamos com problemas" Disse Mountblanc.

Stabil estava começam a se aproximar deles,ele saca sua arma de raios e começa a atirar neles.

"Ele vai nos derrubar com uma arminha ?" Perguntou Lehmer.

O rigeliano desvia com dificuldade de um dos tiros,o tiro atinge a água causando uma grande explosão do tamanho de uma ilha e criando uma pequena chuva.

"Arminha poderosa" Comentou Lehmer.

"Ele está usando a 2º configuração" Disse Pentel.

Cada vez mais Stabil se aproximava,era só questão de tempo até ele alcançar Rocamo,Mountblanc e Bic,Lehmer num ato desesperado agarra os três e ativa o modo heartbreaker para despitá-lo,Pentel percebe o plano dele e atira com seu cajado em Stabil para ganhar tempo,após isso ele também apressa o passo para alcançar Lehmer.

"Lehmer,vamos voltar para a cidade" Disse Pentel.

"O que ?" Perguntou Lehmer.

"Ele vai manerar nas explosões se estivermos em meio aos civis,e nós também" Disse Pentel.    

Enquanto isso,no 5º andar subterrâneo do prédio da Central:

Pen Spinning acorda,ele olha em volta e lembra de toda a situação.


Continua ?




Inventário dos agentes

Me senti na obrigação de explicar como está a situação atual dos equipamentos dos agentes do esquadrão classe S para esclarecer e evitar confusão por causa dos últimos capítulos.

Rocamo:  

Arma de raios-destruída por Aberth(cap 25)

Discos-destruídos por Lehmer(cap 26)

Arma de raios de Gelo-ainda intacta

Mecanismo de lança-chamas-ainda intecto

Capacete com rastreador-ainda intacto

laser do traje-ainda intacto

Mecanismo de voo-ainda intacto

Lâmina laser do traje- ainda intacta

Sintetizador de voz-ainda intacto

Mecanismo de Campo de força-com pequenas avarias,mas  ainda funcional


Bic:

Arma de raios- destruída por A.L.E.X(cap 33)

Discos-ainda intactos

Arma de raios de Gelo- ainda intacta

Mecanismo de lança-chamas-destruído por Stabil(cap42)

Capacete com rastreador-  ainda intacto

laser do traje- ainda intacto

Mecanismo de voo- danificado por A.L.E.X(cap 33) mas foi consertado na nave

Lâmina laser do traje- ainda intacto

Mecanismo de camuflagem- ainda intacto

Faca laser-ainda intacta


Mountblanc:

Arma de raios-  ainda intacta

Discos- ainda intactos

Arma de raios de Gelo- destruída por Aberth(cap 33)

Mecanismo de lança-chamas-destruído por Stabil(cap 42)

Capacete com rastreador- ainda intacto

laser do traje- destruída por Aberth (cap 34) (o mescanismo fica próximo ao mecanismo da Lâmina laser do traje,por isso foi destruído na explosão)

Mecanismo de voo- ainda intacto

Lâmina laser do traje- destruída por Aberth (cap 34) mas consertada na nave depois  

Drone-danificado por Lehmer(cap35),depois consertado na nave e destruído por Stabil (cap 39)


Pentel:

Arma de raios- ainda intacta

Discos- ainda intactos

Arma de raios de Gelo- ainda intacta

Mecanismo de lança-chamas- ainda intacta

Capacete com rastreador- ainda intacto

laser do traje- destruído por Lehmer(cap 33) mas foi consertado na nave

Mecanismo de voo- ainda intacto

Lâmina laser do traje- um pouco avariado por causa do chute de Lehmer(cap 33) mas ainda funcional,depois consertado na nave

Cajado/bastões-um pouco danificado por causa das lutas mas ainda funcional





Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim,gostaria de agradecer a artista @TyeYona por isso:

Capa de O Refugiado,por TyeYona :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos