Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Trio Pain

+10
Leo No Gilgamesh
BOG
Another
Comando Delta
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Orochilherme
Kazuo kiriyama2
Mr. Causality
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Que cara burro !

Naruto KM Com um dois super sensores não conseguiu senstir, Ver ou ouvir pegadas do Camaleão, mas a Tsunade que nem um Sensor Minimo tem vai conseguir ?

Ela vai imobilizar um Cachorro morto que é movimentado unica e exclusivamente por receptores de chakra ?

Quanta estupidez vindo de uma só pessoa.


O Cumulo da Ignorancia.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Tá nervosinho? Fica não.

Não sei se você lembra mas o Naruto estava focado em outras coisas:
Tsunade vs Trio Pain - Página 3 Narut122

O Naruto estava indo pra cima do Nagato que havia pego o bee, fora que a tsunade tem o auxílio de várias katsuyus que pelo link telepático servem como os olhos e ouvidos dela.

Shousen no jutsu sobrecarrega o sistema de chakra dele, perturbando o controle do nagato.

Ranshinshou pertubaria o sistema nervoso dele, ele não conseguiria se mecher.

Tanta "estupidez" que você não foi capaz de refutar.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Taijutsu:Tsunade tem vantagem por causa da força,os pains teriam que usar ataques sorrateiros para conseguir cravar os kokushins nela.

Animal:
Cérbero:seria bastante chato da Tsunade lidar com força física,mas ela poderia invocar a katsuyu para manta-lo ocupado

Camaleão:aqui seria bastante polêmico,eu mesma acho que a Tsunade não encontra o camaleão,mas mesmo que não ache duvido que ela cairia pra apenas um ataque sorrateiro do Pain assim.

Panda:poderia ser usado para tankar o soco da Tsunade(pobre pandinha)

pterodáctilo:Tsunade desvia ao meu ver,mas ele pode ser útil para fugir.

rinoceronte:Tsunade pode desviar ou usar a katsuyu como defesa

buffalo:o mesmo do de cima

crustáceo:esse daria problemas por causa do suiton

lacraias:não vejo sendo muito úteis

Preta

absorção de chakra:não sei se esse pain pode absorver chakra do punho adamantino da Tsunade,caso consiga poderia ser efetivo com estratégia,caso não esse Pain só serviria para cravar kokushin mesmo.

Será que ele absorve o ácido da Katsuyu ?


Humano

sugar alma: sinceramente eu só vejo isso sendo útil caso a Tsunade esteja restingida pela lingua do camaleão,ou pelos kokushins


Conclusão: é uma luta bastante nivelada,por um lado Tsunade poderia acabar com os Pains com poucos golpes e o ácido da Katsuyu,mas por outro os Pains poderiam pegar distância e usar boa tática para restringí-la e finalizar sugando a alma ou com os kokushins

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Não vejo essa luta sendo nivelada, nivelada seria se fosse Chikushodo, Shurado, Ningendo, Gakido e Jigokudo vs tsunade, aí sim teríamos uma luta nivelada.

@Comando Delta

Como o gakido vai absrover o socos da tsunade de ela transforma chakra em força mecânica? Não tem chakra pra ser absorvido ali.

O rinoceronte e o búfalo seriam facilmente mortos pelos socos dela, nem é preciso desviar.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
E=MxC²

A menos que a Tsunade faça uma manobra igual a do Naruto eu tenho minhas dúvidas se ela pararia esses dois com 1 soco.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
A tsunade tem força muscular esqueceu?

A tsunade que é muito mais forte que o Naruto com modo sábio, simplismente pararia o ataque e jogaria o rinoceronte ainda mais longe e com maior facilidade.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Tsunade não precisa derrotar Cerberus, a invocação não vai se manter quando o caminho animal cair. Mas se quissese ela pode só destruir os receptores de chakra
•-•)/ :

Reproduzindo feitos ela pularia de um em um da mesma forma com q fez contra os Susanoos
•-•)/ :


O camaleão aparenta ser o maior problema, mas Tsunade se monstrou lidar muito bem com línguadas
•-•)/ :

Se a kuchiyose tentasse imobiliza-la a vovó mostraria a arte do crossfit pro ruivinho

Nigendo, Gakido e outras invocações são praticamente irrelevantes
                                                    \(•-•)/

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Seria um erro fatal para o camaleão, se ele caísse na besteira de envolver a tsunade com a língua.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Ridículo e pensar que alguém que passou metade do dia lutando com seres gigantes quase indestrutíveis(Susanos) justamente "só" com Taijutsu, vai cair para invocações que Sakura pré guerra com golpe botava para dormir.

E não, não e questão de "comparação sem sentido" e questão de lógica mesmo.
Nem o Cerbero, nem o camaleão chegam nem perto de dar a Tsunade o grau de dificuldade que 5 Daí 3 Keitai.

Quanto maior o alvo, mais fácil de ser atingido.

E qual o problema nor argumento dos ataques levantarem poeira mesmo?
Por acaso não e oque sempre acontece quando ela direciona seus ataques no chão?
Por acaso uma invocação de invisibilidade não foi encontrada justamente de forma semelhante?

Tsunade não e burra, não confundir o estilo de luta "tankeador" dela com falta de inteligência, ela mesmo explica o por que disso depois que usa o Byakugou, aliás Madara explica e faz o mesmo depois de conseguir as células se Hashirama.

Tsunade vence e sem conhecimento fica ainda mais fácil.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Another escreveu:
Ridículo e pensar que alguém que passou metade do dia lutando com seres gigantes quase indestrutíveis(Susanos) justamente "só" com Taijutsu, vai cair para invocações que Sakura pré guerra com golpe botava para dormir.

E não, não e questão de "comparação sem sentido" e questão de lógica mesmo.
Nem o Cerbero, nem o camaleão chegam nem perto de dar a Tsunade o grau de dificuldade que 5 Daí 3 Keitai.

Quanto maior o alvo, mais fácil de ser atingido.

E qual o problema nor argumento dos ataques levantarem poeira mesmo?
Por acaso não e oque sempre acontece quando ela direciona seus ataques no chão?
Por acaso uma invocação de invisibilidade não foi encontrada justamente de forma semelhante?

Tsunade não e burra, não confundir o estilo de luta "tankeador" dela com falta de inteligência, ela mesmo explica o por que disso depois que usa o Byakugou, aliás Madara explica e faz o mesmo depois de conseguir as células se Hashirama.

Tsunade vence e sem conhecimento fica ainda mais fácil.


A questão não é essa, filho. E sim o desvio de foco/atenção e dificuldade em ter que lidar com várias kuchoyoses gigantes ao mesmo tempo atacando de todas direções(inclusive voando), isso tudo atrapalha, só ver a luta de Jiraiya. Isso aliado as habilidades dos outros pain aliando ao mesmo tempo, com todos coordenadamente e estratégicamente atacando ela sem deixar brecha a deixaria num cenário de muitas poucas possibilidades e brechas, ela não teria paz nem pra piscar o olho, o problema é o número de oponentes/distrações/ataques/habilidades que ela tem que lidar ao mesmo tempo, isso estando sosinha, sem sensor, sem velocidade top tier e talz, isso seria bem trabalhoso.

Ela pode vencer? Pode, como eu pontuei anteriormente, mas ela também pode perder a depender da disposição da luta.
Sobre poeira, pelo amor de deus parem de usar esse argumento meio tosco, nunca vi no mangá "essas poeiras que grudam e se somam identificando o oponente, já cansei de ver golpes destrutivos e nunca vi isso, nem sequer na animação. T=Estrão literalmente tirando argumento do rabo pra justificar coisas sem justificativas. Uma coisa é jogar um mar de tinta de cor e agarrar no oponente e identificar o corpo, outra é dizer que num campo aberto, a mulher vai ficar socando chão a esmo pra soltar poeirinha na cara do camaleão invisível que vão identificá-lo.
:horak:
É mais fácil ela pegar blocos de pedra no chã com a força e ficar pulando e picando pelo cenário do que esse argumento da poeirinha mágica aí kkkkk

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
O adversário mais perigoso é o Chikushōdō, mas ainda assim Tsunade pode lidar com todas as Kuchiyose sendo que a mais problemática é o Cérberus, mas Tsunade pode paralisar o cão através do Ranshinshō e depois derretê-lo através do Zesshi Nensan, aliás esse é o único momento que vejo o Gakidō sendo útil, pois ele poderia tentar absorver o Zesshi Nensan para salvar a invocação só que isso abriria uma brecha para ele ser morto isso se ele já não estivesse morto nesse ponto da luta. Tsunade pode ainda lançar o cão longe ou tentar abatê-lo com algum ninjutsu médico:
Spoiler :

Já as outras invocações podem ser facilmente mortas por golpes de super-força:
Spoiler :

Esse lance de encontrar o Camelão através da poeira eu acho um pouco complicado e bem desnecessário porque Tsunade pode detectar uma eventual aproximação do Camelão muito mais facilmente usando Katsuyu para mostrar as pegadas do Camaleão caso ele se aproxime dela:
Spoiler :

Ela poderia ainda sujar o Camaleão de sangue em um eventual ataque para localizá-lo posteriormente:
Spoiler :

Mas mesmo que Tsunade não pudesse localizar o Camaleão isso seria indiferente, pois o que ele pode fazer nessa luta além de esconder os caminhos? Se ele se aproximar para atacá-la simplesmente entregará a sua posição e terminará morto. Tentar replicar o que foi feito contra Naruto não funcionará mesmo que Tsunade seja atacada em um momento de distração, pois aqui não há habilidades do Shuradō e nem do Deva e Tsunade ainda poderá contar com Katsuyu em campo. Aliás seria muito mais complicado para Tsunade se ela enfrentasse Chikushōdō, Jigokudō e Shuradō, pois o Camaleão poderia permitir que Shuradō atacasse de surpresa com alguma das suas técnicas destrutivas de longo alcance:
Spoiler :

Enquanto que o Jigokudō atuaria ressuscitando os derrotados.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Então caiu na frente da Tsunade morreu? Qualquer um dos Pains solo? Sem chance nenhuma?

Eu queria saber de onde vem essa brisa huahauajauajsa

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Então caiu na frente da Tsunade morreu? Qualquer um dos Pains solo? Sem chance nenhuma?

Eu queria saber de onde vem essa brisa huahauajauajsa

Isso pergunta foi direcionada a mim?

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Sim, "Gakido vai tentar absorver o ácido mas vai abrir uma brecha pra ser derrotado por um soco da Tsunade", imaginação fértil no mínimo hauahuahaha

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sim, "Gakido vai tentar absorver o ácido mas vai abrir uma brecha pra ser derrotado por um soco da Tsunade", imaginação fértil no mínimo hauahuahaha

Como eu disse anteriormente você é incapaz de argumentar com base em lógica ou fatos do mangá e isso te leva a apelar para provocações e ofensas que só mostram sua falta de capacidade argumentativa ou talvez a falta de vontade de argumentar, pois parece que sua participação aqui se limita a tentar extravasar suas emoções ofendendo outros participantes. Eu tenho plena capacidade de mostrar que Tsunade possui habilidade em taijutsu suficiente para lidar com o Gakidō tanto que já fiz pelo menos dois tópicos apenas ilustrando as habilidades de taijutsu da Sannin e acredito também que o senso comum seja acreditar que ela derrotaria facilmente o caminho, portanto acredito que a única imaginação fértil aqui seja a sua. Entretanto não irei perder mais tempo argumentando algo óbvio com alguém que não está aqui para argumentar. Não é nada pessoal, só uma observação.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
BOG escreveu:
já fiz pelo menos dois tópicos apenas ilustrando as habilidades de taijutsu da Sannin

Minha raposa pediu o link.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Blablabla, falou o chato, não precisa escrever mais que 3 linhas.

O Ácido pode ser regenerado, seria entendido como dano e geraria mais cabeças e consequentemente mais inimigos.

Os paths conseguiam acompanhar Naruto SM e tem Kokushin, mesmo o Gakido não deve ser subestimado no Taijutsu, fora que o Ningendo e + Invocações estariam a espreita também.

Só achei engraçado que tu cria uma história, "o Gakido pode proteger o Cerberus mas vai abrir uma brecha pra ser finalizado pela Tsunade", como se uma merda dessa fosse acontecer, huahauahauaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos