Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tsunade vs Trio Pain

+11
Leo No Gilgamesh
BOG
Another
Fūko
Comando Delta
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Orochilherme
Kazuo kiriyama2
Mr. Causality
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Postar imagem colorida pra ajudar, sério hshshshdh, posta a mesma que eu trouxe e vê a cor do ácido hauahsushsusjs

more_horiz
Essa discussão já foi definida o Chikoshudo vence sozinho, deixem esse tópico morrer, só vai alimentar mais o Troll, a maioria já decidiu faz tempo essa comparação.

more_horiz
Isso aí vlw flw

more_horiz
Pelo que eu li desse tópico, a defesa dos que estão em defesa do Pain é mais sólida. Tem muita coisa errada nos comentários dos que defendem a Tsunade aqui.

more_horiz
"se quiser discutir comigo seriamente a gente deiscute numa boa"

Ravena vs Medaka mandou abraços hein, depois de te provar que habilidade =/= poderes e com isso deixar claro que a Medaka não poderia copiar os poderes da Ravena e evidenciar a Medaka tomando blitz por conta da velocidade da Ravena, inventou que ela poderia voltar porque o tópico não especificava nada, não existe essa de 2º round a não ser que seja especificado que um 2º round ocorrerá, situação essa que não era o proposto e mesmo assim você insistiu, após isso eu ainda trouxe outra ocasião que a Medaka não burlava que era o sono eterno que Ravena já utilizou e você ficou andando em círculos que por pura ignorância ou orgulho não aceitava e ficou repetindo o mesmo, sempre e sempre.

Não tenho muito a acrescentar aqui até qualquer outro tópico.

more_horiz
@r1nn3g4n

Achismo, tsunade base vence o chikushodo.

Seu apelo a popularidade não ajuda.

@Ulthar

No medaka vs Ravena eu provei que a medaka vencia a Ravena ué

Eu mostrei a você como a medaka burlava os poderes da Ravena e você não quis aceitar, se quiser voltar a debater é só voltar lá no tópico, não vamos desvirtuar esse aqui, se quiser me marcar lá de boas.

@SenjuIchizoku

O que a cor tem haver?

O que o saiken soltou não era um acidoz do contrário veríamos fumaça sendo liberada, pois o ácido quase sempre libera fumaça ao corroer algo e isso é mostrado várias e várias vezes no mangá.

Você sequer presta atenção nesses detalhes, por isso que é Fácil refutar sua argumentação.

Permissões neste fórum