Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Trio Pain

+10
Leo No Gilgamesh
BOG
Another
Comando Delta
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Orochilherme
Kazuo kiriyama2
Mr. Causality
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Só esclarecendo uma MENTIRA dita aqui, Saiken é capaz de expelir ácido líquido.
Tsunade vs Trio Pain - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcReu9ayskLVsBQCztmWX3am0c7rpOO2apyn4Q&usqp=CAU

A Wiki como sempre fazendo merda, me coloca que a Biju usa o mesmo Jutsu que o Random lá, sem ter qualquer fonte de manga ou databook.
Aí vai uns cabaço e fala merda sem nem ter ideia.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
E desde quando ardido ichizoku, isso aqui é ácido:

Tsunade vs Trio Pain - Página 6 01310


@Ulthar

Errado minha querida, em nenhum momento eu fui refutado, se comecei a andar em círculos, foi pelo simples fato de que meus argumentos estavam sendo ignorados e o usuário lanterna amarela usava espantalhos e colocava palavras na minha boca.

Isso sem contar que quando eu expus uma contradição dele, ele simplesmente ficou de arrodeios, se quiser discutir comigo seriamente a gente deiscute numa boa, eu já mudei muitas opiniões minhas ao longo do tempo que tive no fórum debatendo com membros e sendo até refutado em alguns pontos que eu pensava estar certo, porém não me venha com uma argumentação fraca e com falácias que não cola.


Meu bem, como eu não vou repetir algo várias vezes se você repete a mesma falácia, dizendo coisas que eu discordei.

O que você disse:

"no seu raciocínio Jiraya não precisaria entrar no modo Sennin para que a sapinha usasse o sensor para encontrar o camaleão, Jiraya podia simplesmente usar seus elementais que além de mais abrangentes do que detritos, ele pode controlar diferente de um soco no chão, então porque não o fez?
-isso abriria brechas.
-seria perda de tempo por não ter nenhum referencial da sua localização."

O que eu disse em resposta:

Eu por diversas, inúmeras vezes, reconheci que ter um sensor torna isso muito mais fácil que isso de usar um ataque omnidirecional para achar uma Invocação seria uma GAMBIARRA.

os elementais mais abrangentes do jiraya:

Yomi numa: seria burrice dele usar ali, já que os prédios iriam cair na cabeça dele.

Goemon: precisa dos dois sapos juntos.

Katon gamayu endan: precisa do gamabunta.

Fora que, se ele tem o localizador, qual sentido de perder tempo e chakra com uma gambiarra? Gambiarra é pra quem não possui sensor querida.


Eu não só respondi sua falácia, como respondi o porquê do jiraya não usar uma gambiarra no jutsu, sendo que ele já possui técnicas específicas para aquilo.

Querida, o jiraya poderia ter feito melhor, ele poderia ter usado um katon e queimar o camaleão que estava na frente deles por que não fez, acho que pelo fato dele estar com as mãos ocupadas e se concentrando para usar o senjutsu, o que você acha disso?

Meu amor os únicos Ardidos são os meus inimigos como o Ardidoichizoku e o magon, que ficam choramingando pelos cantos. por sofrerem derretas nos debates

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Postar imagem colorida pra ajudar, sério hshshshdh, posta a mesma que eu trouxe e vê a cor do ácido hauahsushsusjs

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Essa discussão já foi definida o Chikoshudo vence sozinho, deixem esse tópico morrer, só vai alimentar mais o Troll, a maioria já decidiu faz tempo essa comparação.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Isso aí vlw flw

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Pelo que eu li desse tópico, a defesa dos que estão em defesa do Pain é mais sólida. Tem muita coisa errada nos comentários dos que defendem a Tsunade aqui.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
"se quiser discutir comigo seriamente a gente deiscute numa boa"

Ravena vs Medaka mandou abraços hein, depois de te provar que habilidade =/= poderes e com isso deixar claro que a Medaka não poderia copiar os poderes da Ravena e evidenciar a Medaka tomando blitz por conta da velocidade da Ravena, inventou que ela poderia voltar porque o tópico não especificava nada, não existe essa de 2º round a não ser que seja especificado que um 2º round ocorrerá, situação essa que não era o proposto e mesmo assim você insistiu, após isso eu ainda trouxe outra ocasião que a Medaka não burlava que era o sono eterno que Ravena já utilizou e você ficou andando em círculos que por pura ignorância ou orgulho não aceitava e ficou repetindo o mesmo, sempre e sempre.

Não tenho muito a acrescentar aqui até qualquer outro tópico.

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
@r1nn3g4n

Achismo, tsunade base vence o chikushodo.

Seu apelo a popularidade não ajuda.

@Ulthar

No medaka vs Ravena eu provei que a medaka vencia a Ravena ué


Eu mostrei a você como a medaka burlava os poderes da Ravena e você não quis aceitar, se quiser voltar a debater é só voltar lá no tópico, não vamos desvirtuar esse aqui, se quiser me marcar lá de boas.

@SenjuIchizoku

O que a cor tem haver?

O que o saiken soltou não era um acidoz do contrário veríamos fumaça sendo liberada, pois o ácido quase sempre libera fumaça ao corroer algo e isso é mostrado várias e várias vezes no mangá.

Você sequer presta atenção nesses detalhes, por isso que é Fácil refutar sua argumentação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos