Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita no evolucionismo?

+6
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Ulthar
Comando Amado♚
Comando Omega
10 participantes

descriptionVocê acredita no evolucionismo? - Página 5 EmptyRe: Você acredita no evolucionismo?

more_horiz
@Mr. Causality

A maioria esmagadora da comunidade científica discorda de vc colega, até já acho que sei o porquê da ciência te incomodar tanto.....


Não confunda "comunidade cientifica" com "ciência" propriamente dita. E ao contrario do que você pensa, eu não odeio a ciência, muito pelo contrario, eu amo porque me faz contemplar o poder de DEUS ainda mais.

Foi por ver a complexidade do universo no seu todo, que vi o quão pequeno somos diante de tamanho poder de DEUS. Só para que saibas, gosto mais da biologia.

A ciência só incomoda os incrédulos e os terra planistas :horak:

descriptionVocê acredita no evolucionismo? - Página 5 EmptyRe: Você acredita no evolucionismo?

more_horiz
@Deusa Hinata

Onde eu confundi comunidade científica, com ciência?

De qualquer forma, é algo que já foi provado, goste vc ou não.

descriptionVocê acredita no evolucionismo? - Página 5 EmptyRe: Você acredita no evolucionismo?

more_horiz
Ate hoje, você não sabe a diferença entre teoria e um fato cientificamente comprovado? :neves:

descriptionVocê acredita no evolucionismo? - Página 5 EmptyRe: Você acredita no evolucionismo?

more_horiz
Acho que vc não sabe isso colega.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos