Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

4 participantes

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
@Darkon eu vou tomar conta dos julgamentos do NVS, a verdade é que estão tendo atrasos extremamente grandes, e isso desmotiva todos os jogadores. Então, caso você permita, eu irei julgar essa luta e todas as outras que vier.

Tenho bagagem para tal, já fui vice campeão do JVS na 16 temporada, já fui juiz da 18 temporada de JVS, incluindo fechando a luta que estava parada da final. E vários currículos por aí, como acabar com a raça e moral do @Wick (É meme, ou será que não?)

Julguei lutas do:
Kakau vs White Beard (18 temporada)
Shiro vs Ninjalx (18 Temp)
Matheus vs In the fking (18 temp)

Enfim, peço permissão para entrar na parte dos juízes e ajudar a tornar as datas do evento mais curtas, em relação ao andamento do evento.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Dotto escreveu:
Enfim, peço permissão para entrar na parte dos juízes e ajudar a tornar as datas do evento mais curtas, em relação ao andamento do evento.
Pra essa luta já foi escalado o Omar Pizzarou, mas escalarei você então como um dos juizes já na próxima fase, fico grato com sua disposição meu amigo

:gokuok:

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Show!

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Devido a ausência do escolhido para juiz Omar Pizzarou, a luta terá um novo juiz. Seria a escolha de juiz o Dotto, porém, eu fui juiz da luta dele, e pela política de um juiz não votar na luta do outro, precisa ser outro juiz.

Perguntei hoje ao @Justinboll se ele tinha tempo para a julgar essa luta e ele falou que julgaria hoje/amanhã, então aguardemos o voto dele o/

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Are you ready?! Let’s go!!

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 C5d56da688e06f8c48993415ca4d1411

Bom, os dois ninjas não são muito diferentes no que diz respeito aos atributos. De um lado, o Darkon mostra-se superior em estamina, enquanto a vantagem do Kikuo recai sobre a inteligência e a velocidade, embora ao custo de uma grande quantidade de chakra neste último caso.

A vantagem de conhecimento é do Darkon e acho que ele se esqueceu que poderia escolher mais duas informações sobre o adversário, de qualquer forma, saber sobre as habilidades base do adversário foi uma grande vantagem por si só. Já o Kikuo obteve inteligência sobre o Hiraishin do seu oponente, o que deve ajudá-lo a não ser surpreendido por esta técnica.

Nos instantes iniciais do combate, temos que ambos ninjas decidiram se preparar para paralisar os seus adversários. O Darkon com o seu Genjutsu sonoro, Mateki: Mugen Onsa, enquanto o Kikuo com o Kanashibari no Jutsu, clones e invocações também foram utilizadas para suporte dos corpos principais. E o primeiro e mais relevante embate que temos aqui é… Mateki: Mugen Onsa x Kanashibari no Jutsu (fui pesquisar Kanashibari no Google e apareceu a Samara, eu hein... :pat: )

São técnicas pouco exploradas e com limites pouco conhecidos, sobretudo o Kanashibari, que inclusive gerou uma discussão entre os competidores. O que eu acho? A classificação da técnica ser baixa apenas significa que é fácil de aprender, não quer dizer que seja fraca. O Kirigakure também é uma técnica de Rank-D, mas é poderosa o suficiente para derrotar até as mais poderosas Kekkei Genkai, como o Sharingan e o Rinnegan. E, de fato, quanto mais poderoso for o usuário, mais poderosa a técnica é.

Porém, concordamos que talvez não seja uma técnica tão útil contra ninjas de níveis similares, na maioria dos casos, essa técnica foi utilizada contra alvos muito inferiores ao usuário do Kanashibari… Orochimaru para Sasuke Genin ou Kakashi, Itachi para Orochimaru, Kaguya para Naruto e Sasuke. Digo, não vimos o Orochimaru tentando usar isso contra o Hiruzen, talvez porque não fosse tão útil contra um adversário tão poderoso quanto ele próprio.

Spoiler :


Então o Kanashibari seria simplesmente inútil? É, praticamente que sim, mas nem seria exclusivamente devido aos motivos mencionados acima. O ponto a se considerar é que pelas ações iniciais, o Kanashibari e o Mugen Onsa serão lançados ao mesmo tempo, de forma que imagino um oponente conseguindo paralisar o outro. Aí deve vencer aquele que se livrar primeiro… a vítima do Mugen Onsa provavelmente deve ficar paralisada o tempo que o alvo quiser, por outro lado, a vítima do Kanashibari parece se livrar depois de um tempo paralisada e o Sasuke já mostrou que é capaz de interromper isso causando dor em si mesmo, algo que é uma possibilidade para o Darkon com suas sombras tal como Shikamaru fez.

Spoiler :


”O Aoda poderia ajudar? Er... não. Na realidade, cobras são surdas e não deveriam ser afetadas por ilusões sonoras, mas em Naruto, elas ouvem muito bem, então tenho pra mim que se o Aoda estivesse em campo, seria paralisado pelo Genjutsu junto com seu invocador.

A partir daí, vejo maior vantagem para o Darkon, até pelo conjunto geral de técnicas e conhecimento que ele possui. O que ele não sabe sobre o Kikuo não é tão surpreendente assim, o Aoda é apenas mais do mesmo, enquanto o Modo de Chakra Raiton poderia até surpreendê-lo, mas não seria nada que a nível de decidir o combate.

E mesmo se o Kikuo fosse capaz de escapar do Genjutsu ao mesmo tempo que o Darkon se livrasse do Kanashibari, a falta de conhecimento sobre as habilidades Nara teria o seu preço pago, qualquer aproximação descuidada é ser alvo das diversas variações do Kagemane, enquanto manter-se distante apenas atrasaria a sua derrota, apesar da inteligência superior, os recursos não ajudariam no longo prazo. Enfim, dou a vitória para o @Darkon

O @Kikuo fez uma boa participação e até apresentou bons argumentos, mas talvez por ser novato no jogo, não sei, a montagem da ficha ficou devendo um pouco. Particularmente, eu não investiria tanto em status, mas é só opinião. De qualquer forma, espero que participe novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos