Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

4 participantes

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz




Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] Z4eIBi8

Darkon @Darkon

Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Final: 50% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] M5NuTh8

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] Z9nO8OS

Caminho Ninja Nara

- +50% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai); KM Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra); Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras); Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)

Rank S: Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu * + Hiraishingiri *
Rank S: Mateki: Mugen Onsa
Rank S: Gojou Kibaku Fuda

Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)

Jutsus Rank A:
- Moku Bunshin no Jutsu
- Raiton: Nukite
- Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Jutsus Rank B:
- Senei jashuu (Mãos de Cobras)
- Kirigakure no Jutsu



Kikuo @Kikuo

Tipo Ninja Ninjutsu [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 3.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

H. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
Status: 40% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] QKTOVeI

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] 13yX8DA

Caminho Sennin das Cobras

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão da Caverna Ryuuchido, vem com todos os benefícios.
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Mil Cobras + Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)

Rank S: Raiton no Yoroi nível 1
Rank S: Raiton no Yoroi nível 2
Rank S: kuchiyose: Aoda

Habilidade H1: Descendente do Madara
Habilidade H2: Descendência Kakashi

Jutsus rank A:
- Dokugiri
- Kage Bunshin no Jutsu
- Raitonuser Deluxe Pack

Jutsus Rank B:
- Rashoumon triplo
- Kanashibari no Jutsu







Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] HJjvTSs

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Boa sorte Kikuo-kun

O conhecimento que quero no começo da luta do meu adversário é o seguinte:

"Caminho Sennin das Cobras

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão da Caverna Ryuuchido, vem com todos os benefícios.
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Mil Cobras + Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)"

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
quero conhecimento do hiraishin pack.


desculpa a demora, tive alguns imprevistos pessoais.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
É hora do duelo!

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] 4E3bv5r

Em termos de status, somos semelhantes. Stamina eu tenho vantagem de 10% e o fator DNA Hashirama que diminui gastos. Em inteligência o adversário tem vantagem em 10%. Em velocidade temos quase a mesma naturalmente, mas quando ele usar os mantos raiton ele terá boa vantagem de velocidade. Nós temos temos modo sennin também.

Segundos iniciais

No começo da luta onde não podemos ofensivar nos primeiros 5 segundos um contra o outro, criarei dois mokuton bunshins, marcando um deles com a marcação única do Hiraishin. Os bunshins irão ao encontro do adversário, enquanto eu original irei utilizar o genjutsu sonoro Mateki: Mugen Onsa assim que terminar os segundos iniciais.

Nota: comigo usando o Mateki Mugen Onsa a batalha termina, visto que o adversário não possui defesa alguma diante esse genjutsu sonoro, que ele não tem conhecimento. O adversário também não tem conhecimento de como funcionam os jutsus das sombras nem do Gokou Kibaku Fuda, jutsus bem perigosos aqui.

Batalha

Considerando a inteligência nível Gaara, o começo da batalha da minha parte serão dois mokuton bunshins (muito mais resistentes que kage bunshins) indo para cima do adversário enquanto eu original usarei do genjutsu sonoro Mateki: Mugen Onsa. Pelo que notei da ficha do adversário, ele não possui defesa alguma contra genjutsu sonoro, não possui conhecimento do genjutsu sonoro e é inferior a mim em pontuação de genjutsu (4.0 meu contra 2.0 dele), sendo assim eu acredito que a luta deve ser encerrada já na parte inicial com ele capturado pelo genjutsu, ficando imobilizado, e assim sendo derrotado pelo meu Raiton: Nukite sendo usado por algum mokuton bunshin que foi na direção dele.

Caso a batalha siga adiante e por algum motivo ele evite a captura pelo genjutsu sonoro:

A batalha segue comigo e dois mokuton bunshins pelo campo de batalha, buscando ir até o alvo ou a aproximação do adversário. Ele é muito veloz, mas eu possuo um jutsu ideal para lidar com adversários velozes que venham se aproximar de mim: Kagemane 360 graus, podendo imobilizar qualquer adversário ao meu redor:

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] BSfLVJi

A finalização por meio do Hiraishingiri também é eficaz aqui. Quando perceber uma brecha, ela será utilizada para um ataque fatal:

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] YZPfqV

Tanto eu como meus clones contam com o jutsu das sombras, mais forte ainda graças ao modo sennin:

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EoZ7EVz

Uma nota aqui é que uma vez capturado pelo Kagemane, a luta termina: um Gojou Kibaku Fuda no adversário paralisado é o fim da luta.

O adversário será capturado ao se aproximar de mim pelo jutsu de sombras em área.
O adversário será capturado se realizar contato físico com algum mokuton bunshin e o bunshin sobreviver, o que não é difícil para um mokuton bunshin, que precisa ser morto para desaparecer.
O adversário será capturado se eu acertar alguma das minhas 50 shurikens na sombra dele (Kagemane Shuriken no Jutsu).
O adversário será capturado por ele ouvir por algum momento a melodia do meu genjutsu sonoro também.

Como me defendo das técnicas do adversário?

- Kuchiyoe: Aoda não apresenta perigo, é dominada tranquilamente pelo jutsu das sombras e finalizada por um Nukite.
- Jutsus de cobra do adversário não seriam eficazes em distância longa, e em curta distância ele seria imobilizado antes de eu precisar desviar dos mesmos, imagino.
- Dokugiri: Kabuto clássico desviou do jutsu, comigo tendo sensor sennin fica mais fácil.
- A velocidade do Kikuo é o que pode tornar a luta mais demorada, porém com o tempo não vejo alternativa pra ele: se vier para curto alcance é imobilizado, se for manter distância também é imobilizado pelo genjutsu sonoro.

E claro, usarei da marcação do hiraishin para situações que forem necessária, que aliadas com meus jutsus de sombras e estilo de usar clones facilita minhas defesas com as técnicas do adversário.

Como eu derroto o adversário:

> Possuo altas chances de terminar essa batalha com meu genjutsu sonoro já no começo da batalha.
> Possuo ótimas chances de realizar alguma captura de sombra em algum momento da batalha e assim terminar a batalha.
> Minhas finalizações que matariam o adversário são: Gojou Kibaku Fuda, Nukite Sennin e Hiraishingiri, sendo assim encaixando uma delas a batalha termina. Caso o adversário seja paralisado pelo genjutsu sonoro ou por alguma versão do kagemane, tanto as finalizações já citadas como outras menores como Chidori Eisou

Resumo:

O adversário será imobilizado cedo pelo Mateki Mugen Onsa, caso não, será imobilizado em questão de tempo pelos variados jutsus das sombras usados aqui, em especial o Kagemane 360 graus que é muito útil contra o estilo dele. Uma vez imobilizado, a batalha termina rapidamente com ele sendo finalizado por um Gojou Kibaku Fuda, por um Nukite Sennin ou por um Hiraishingiri. Caso não, aí decorre para uma batalha onde eu usarei constantemente mokuton bunshins (notando que moku bunshins precisam ser derrotados e não apenas puffados como kage bunshin), em uma batalha de gato e rato, onde se o adversário abrir uma brecha, ele é capturado por um jutsu da sombra e finalizado, da mesma forma se eu for acertado em cheio por um jutsu dele, sou finalizado. O mais provável é que ele acabe sendo derrotado pelos meus jutsus que ele não conhece. Por fim, se virar uma batalha onde ambos não conseguem finalizar o outro, por eu ter stamina maior e possuir DNA Hashirama diminuindo em 1/6 o gasto de stamina, levo vantagem também, ao meu ver. o/

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
bem, é minha primeira vez aqui, mas vamos ver o que consigo fazer




segundos iniciais:

as minhas ações nos primeiros 5 segundos constituiriam na invocação de aoda, aonde o mesmo se esconderia de baixo da terra fazendo um buraco logo atras de mim ( sasuke conseguiu invocar manda, o colocar em um genjutsu e entrar dentro dele antes sequer da C0 chegar até ele, este mesmo sasuke o qual eu possuo uma velocidade superior, então pra mim não seria dificil invocar aoda antes de completar sequer o primeiro segundo ) logo após isto ja ativaria meu raiton no yoroi level 2 e deixaria os selos de mão preparados para a ativação do kanashibari no jutsu.

inicio da luta:

de inicio o kanashibari ja seria ativado ( como ja estaria preparado, soltaria antes do mugen onsa ) assim o jutsu aprimorado com o chakra sennin prenderia todos os clones de darkon tanto como ele mesmo.
o chakra sabio aumentaria o poder do kanashibari ao ponto de paralisar por completo Darkon e seus moku bunshin ao mesmo tempo, pra verem a diferença entra um jutsu com chakra sabio e não, pegarei como exemplo o rasen shuriken
Spoiler :


com os tres paralisados, eu poderia usar o chidori nagashi para destruir os clones que ficaram perto de mim, visto que este jutsu ja conseguiu repelir o mokuton de yamato antes, e agora com o aprimoramento do modo sabio poderia facilmente destruir os moku bunshin:
Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] 04
após a destruição dos clones, ja avançaria em darkon o decapitando com o chidori e o eliminando em speed blitz ( meu personagem supera a velocidade de naruto km2, alem de claro darkon estar paralisado por causa de meu kanashibari )




e mesmo que esta primeira investida não de certo, e meu adversario consiga evitar, toda a luta pesa pro meu lado

meu adversario não possui absolutamente nada de perigoso pro meu personagem:
jutsus do clã nara: basta eu desviar com minha velocidade, e mesmo que eu seja pego, ainda posso fugir com ecdise ou pelo metodo que jaja apresentarei
mugen onsa:  qualquer tentativa deste genjutsu pode ser intercpitado pelo meu kanashibari, comigo usando o sensor sennin para prever a utilização do gen, e mesmo que eu seja pego posso burlar utilizando de cobras para me picarem e me tirarem do genjutsu.
GKF: caso este jutsu seja utilizado posso fugir por um simples metodo, escolhi a invocação aoda na minha ficha justamente pra fugir de ataques do estilo, como meu aoda esta abaixo da terra ( aonde ficaria o tempo inteiro acompanhando os movimentos de darkon o sentindo pelo sensor das serpentes ) e neste momento aoda utilizara da kuchiyose reversa, para me invocar juntamente com ela e quando ela saisse de baixo da terra me levando junto, meu personagem ja sairia utilizando do chidori para um ataque surpresa por baixo. poderia usar este mesmo metodo para os jutsus dos nara.
hiraishin: com meu conhecimento total do hiraishin, eu poderia usar o meu muki tensei para mover as marcações exatamente para onde eu preferir, assim eu podendo fazer as marcações irem pra de baixo do chão pra caso ele teleportasse, ficasse preso e facilitando para que aoda o devore.
kirikagure: meus sensores tornam a técnica inutil
hiraishingiri: mesmo se eu for acertado, posso simplesmente voltar pro combate atraves da ecdise
todo o resto: posso simplesmente esquivar com minha velocidade.

então é basicamente isto, enquanto eu posso lidar com tudo dele e usar os jutsus dele para meu beneficio próprio, ele não lida com minha velocidade e os moku bunshin dele não passam de meu raiton upado com senjutsu

esta batalha se resumira em quanto tempo ele poderia adiar a própria morte.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Mantenho tudo que postei na minha argumentação, na minha visão da luta ocorrerá tudo como eu citei.

Sobre o post do Kikuo, irei rebater 4 pontos:

1. Kanashibari é um ninjutsu rank D de eficácia forte diante criaturas (foi capaz de paralisar três tigres grandes que iriam atacar Anko), porém existe uma diferença absurda entre paralisar uma criatura e paralisar um ninja com chakra/stamina maior que a sua, com modo sennin/chakra sábio e de quebra DNA Hashirama. Impossível uma técnica de baixo calibre dessas ter um efeito em um ninja tão poderoso. Nem nos moku bunshins acho que ela seria eficaz. Contra criaturas comuns ou até ninjas iniciantes, aparenta ser bem eficaz (embora um dos tigres paralisados com o jutsu ainda conseguiu se mover um pouco) mas contra ninjas de chakra poderoso não aparenta ter utilidade.

2. Eu também tenho chakra sábio desde o começo da batalha, então assim como seu chakra está potencializado, o meu também está.

3. Mugen Onsa: não há escapatória, você caindo no genjutsu é questão de ~1~2 segundos pra receber um hiraishingiri ou GFK e ser derrotado. E note que ele imobilizará você por completo, é cair no genjutsu e abrir uma brecha enorme para ser derrotado.

4. Aoda: note que tenho sensor sennin, irei sempre saber a localização da grande cobra. Posso dominar ela facilmente com o jutsu das sombras, então acho mais fácil eu usar ela contra você do que o contrário, visto que você não possui conhecimento algum de como funciona o jutsu das sombras.

5. "hiraishingiri: mesmo se eu for acertado, posso simplesmente voltar pro combate atraves da ecdise" Note que eu tenho conhecimento da ecdise, vou acertar você na cabeça, assim vencendo a batalha e não deixando uma possível ecdise ocorrer.

Acho que isso é tudo, só aguardo análise do juiz que for escolhido e o voto, caso queira rebater algo fique a vontade Kikuo-kun o/

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
1- não sei no que sua estamina e seu chakra mudariam, o kanashibari é como uma corrente de aço invisivel
os tigres da parte 1, não moveram um bigode sequer de acordo com o databook, e de acordo com o mesmo é indispensavel em missões, então sim funciona com shinobis, isto só depende da habilidade do usuario, imagina isto executado por alguem com a estamina do deidara que foi capaz de criar uma explosão de 10 km + chakra senjutsu.
kanashibari é um ninjutsu de paralisão, não um genjutsu que se sai tendo uma estamina superior

2- ok

3- gkf aoda me salva, hiraishin é o unico problema mesmo, mas de qualquer jeito eu intercpeto o mugen onsa com meu kanashibari, mesmo que voce consiga o quebrar, vai ser o suficiente para cancelar o genjutsu pelo menos

4-voce sentindo ele ou não, não sei no que mudaria, e os jutsus de sombra vão passar pra de baixo da terra agora ? feitos de que as sombras podem faze isto ? na parte 1 shikamaru precisou de um buraco que o naruto cavou pra isto

5- faz sentido, realmente se eu for preso por algum jutsu seu e for acertado com isto, não tenho escapatória.

de resto, continua o mesmo, ainda acredito na minha vitória, ainda mais comigo tendo o controle dos hiraishin dele.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
A vitória vai para o kikuo, pois ele é mais legal.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Não vejo como o Kanashibari seria útil. Tigres conseguiram se mover mesmo após serem pegos pelos fios de aço. Eu que sou um ninja de chakra poderoso, sensor sennin e com recursos de dizimar esses fios com um simples Chidori Nagashi ou Chidori Eiso, não vejo eles com a menor chance de me pegar. Já o meu genjutsu sonoro você não tem escapatória a não ser cair nele.

Também não acho que tenha como evitar ser pego pelos jutsus das sombras, caso escape do genjutsu sonoro. Ainda, não acho que consiga burlar o Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu que me permite deixar um clone meu marcado para me teleportar para o local dele caso necessário.

De resto acho que já falei tudo que tinha pra falar, boa luta o/

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Fique a vontade pra replicar o último argumento postado caso queira Kikuo o/

Juiz @Ben Ikneg escolhido para votar, se possível votando hoje ou amanhã!

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
não sei da onde voce viu que os tigres conseguiram se mexer, no manga eles ficam completamente paralisados e o databook afirma isto

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] TC8sRV1

os jutsus da sombra é apenas desviar com minha velocidade + manto raiton e se eu for pego posso fugir com ecdise.

de resto, não tenho nada a comentar tambem

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
só uma observação, kaguya conseguiu paralisar totalmente naruto e sasuke com o kanashibari, mostrando que sim, um kanashibari upado pode muito bem paralisar ninjas de nivel superior
não que eu esteja comparado o meu personagem a kaguya, mas dado pelo exemplo de aumento de potencia do sennin modo pode muito bem paralisar ninjas de alto escalão:

Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] 05

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Bom como o juiz Ben Ikneg aparenta estar inativo, passo a luta para o juiz seguinte: @Omar Pizzarou, caso você tenha tempo para analisar a batalha!

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
@Darkon eu vou tomar conta dos julgamentos do NVS, a verdade é que estão tendo atrasos extremamente grandes, e isso desmotiva todos os jogadores. Então, caso você permita, eu irei julgar essa luta e todas as outras que vier.

Tenho bagagem para tal, já fui vice campeão do JVS na 16 temporada, já fui juiz da 18 temporada de JVS, incluindo fechando a luta que estava parada da final. E vários currículos por aí, como acabar com a raça e moral do @Wick (É meme, ou será que não?)

Julguei lutas do:
Kakau vs White Beard (18 temporada)
Shiro vs Ninjalx (18 Temp)
Matheus vs In the fking (18 temp)

Enfim, peço permissão para entrar na parte dos juízes e ajudar a tornar as datas do evento mais curtas, em relação ao andamento do evento.

descriptionDarkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Kikuo [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Dotto escreveu:
Enfim, peço permissão para entrar na parte dos juízes e ajudar a tornar as datas do evento mais curtas, em relação ao andamento do evento.
Pra essa luta já foi escalado o Omar Pizzarou, mas escalarei você então como um dos juizes já na próxima fase, fico grato com sua disposição meu amigo

:gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos