Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

+2
Thousand Mirrors
Darkon
6 participantes

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Eu já expliquei mais a cima como funciona o ataque com os papéis, e não é grudando em você. É simplesmente os papéis chegarem perto de você ao ponto de meu bushin se teletransportar para a sua frente e aplicar o combo.

Eu entendo que seu personagem é rápido, e veloz. Mas, nada adianta você ser rápido e veloz, conhecer minha técnica, e não ter como combater a velocidade da mesma. Quero dizer, o Obito também sabia dos feitos do Tobirama e do Minato com hiraishin, e mesmo assim ele foi pego, e olha que o Obito era inteligente pra caramba. Aqui vamos estar falando de uma situação em que você vai estar completamente coberto de névoa, com a visibilidade totalmente baixa, aparecendo um monte de miragem e você atacando igual um louco achando que sou eu, soltando oukashou pelo campo inteiro, voando um monte de destroços por perto de você por causa das explosões dos seus socos, e no meio disso tudo, você vem me dizer que vai conseguir com incríveis 20% de inteligência contra atacar todas as minhas investidas com papéis e os combos seguintes de forma tão fácil? Acredito que não seja tão fácil assim, amigo.


Só que pro exemplo que você está usando (O Obito sendo pego pelo Hiraishin) você precisaria grudar o papel em mim, como eu expliquei no outro post o Minato levou o ataque de Naruto e Sasuke para só então o Tobirama trocar o Obito de lugar com o Minato (que era um Edo Tensei), fazendo o combo ser efetivo, se você não grudar eu esquivo, Kongo Fusa não tem nada de mais em velocidade e no seu único exemplo o ataque só deixou o Obito sem reação pois ele foi transportado pelo Hiraishin no lugar do Minato que já estava grudado levando o ataque (assim não dando tempo de reação), e seus clones também são afetados pelas explosões do Okashou, muito mais do que eu e meus clones, eu não sei qual névoa é essa que você fala mas se for a que a ostra usa para o Genjutsu, saiba que ela não prejudica em nada a visiblidade como um Kirigakure, oque a névoa faz é apenas aplicar o Genjutsu, de qualquer forma se eu me sentir inseguro dentro de uma névoa que esteja me cegando eu posso usar minhas técnicas mais fortes ou entrar dentro de uma Katsuyu

Suas ofensivas não são complexas de se contra atacar, eu vou estourar o campo com Okashou e durante isso você não pode usar esse combo pois vai ser repelido pela força gerada, se você simplesmente jogar os papéis em mim eu rebato, destruo ou esquivo e seu ataque é cancelado

E outra, não vai achando que eu vou espalhar minhas kunais no modo foda-se, vendo você destruindo o mapa todo, e com milhares de katsuyus espalhadas pelo campo podendo te dar informações (Já que tenho conhecimento sobre ela)

Nesse caso minha ideia pra atrapalhar o Hiraishin estaria funcionando

Outra coisa, eu não vou usar hiraishin nível 2 contra você, eu vou usar pra escapar de alguma eventual situação que possa dar risco a mim ou minha ostra, jogando as kunais pra cima, pra longe, pra qualquer lugar, agora, atrás de você? Aí não abeguinho, somente em alguma situação muito específica, e mesmo assim, quem iria te atacar seriam os bushins.

Um uso defensivo, eu concordo, o que quis dizer é que seu Hiraishin nível 2 é inútil ofensivamente

Edit: Acredito que o que você não percebeu ainda, é que você precisa de sorte a todo momento para escapar de meus ataques, e eu só preciso de uma oportunidade para te prender com o kongo fusa, e aí, acabou para você. Você pode escapar algumas vezes? Pode. Posso eventualmente pegar um bushin seu? Posso. Mas, uma hora vai chegar o momento em que você não vai ter chances nenhuma de escapar. E outra, se dividir em 3 com os 7 portões abertos para ter uma velocidade alta... Meu amigo, isso é coragem viu, por que a conta vai chegar rapidinho, tanto no gasto de stamina. Você poderia ser o fucking rikudou sennin, mas, meter 2 kb com portões é foda kkkkkkk.

Não é apenas sorte, enquanto eu spamo Okashou você não consegue me atacar e isso você pode até chamar de sorte, mas se me atacar diretamente eu revido ou esquivo, é bem simples e eu tenho recursos pra isso

Tentar dizer que minha stamina vai acabar por altos gastos não é uma boa ideia, mesmo dividido em 3 ainda sou o Hashirama e o Byakugou consegue manter meus clones com tranquilidade em sua carga máxima que era capaz de abrir até portais da Kaguya, só uma scan básica de demonstração da quantia de chakra do Hashirama:
Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 Hashirama-buda

Agora do Byakugou:
Cap. 685 :

"É uma dimensão muito... muito distante, é inacreditável que Kaguya consiga juntá-las em um instante" e em seguida Sakura usando o chakra do Byakugou abre várias dimensões

Fala do Zetsu para a Kaguya :

"Você usa muito chakra quando muda de dimensões"

É completamente fútil tentar argumentar contra minha stamina de 100% @Dotto :sir:

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Thound, eu não vou marcar você, para então trocar de lugar contigo ou algo do tipo. Quando eu citei sobre os combos que posso efetuar, eu posso simplesmente teletransportar um bushin meu com um rasen shuriken para o meu outro bushin que está te prendendo com o kongo fusa, e então te atacar diretamente. Eu posso simplesmente teletransportar um bushin para algum papel que esteja marcado ao seu lado, enquanto você está preso no kongo fusa, etc. Eu posso simplesmente conseguir te marcar (A possibilidade que eu acho mais difícil), me teletransportar para você, e então te atacar enquanto está preso no kongo fusa ou até mesmo distraído. São várias as possibilidades, entende? Em uma luta, se trabalha possibilidades. Eu assumo que não te mato instantaneamente, pois não tenho recursos para isso. Mas, essa batalha se resume a uma única situação: O fato de você estar impossibilitado de me atacar, por simplesmente não conseguir me enxergar, e estar o tempo todo sob ataque de miragens, somado a sua baixa inteligência. E no meio disso entra os meus ataques, que em determinado momento será efetivo contra você. Essa é uma luta em que meu adversário não me ataca, e a única situação restante é ele conseguir escapar de tudo, e tentar ganhar de mim no fator stamina.

Mas, meus recursos contra ele são bem amplos, como eu citei em todos os meus post’s a cima.

Além disso, eu posso te cegar sim, usando o dokugiri, que é uma névoa mortal. Basta você respirar ela, e estará envenenado. Você pode se esconder dentro das katsuyus, mas, eu posso te achar com o byakugan, que enxerga além dos objetos, e fazer uma armadilha contra você.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Thound, eu não vou marcar você, para então trocar de lugar contigo ou algo do tipo. Quando eu citei sobre os combos que posso efetuar, eu posso simplesmente teletransportar um bushin meu com um rasen shuriken para o meu outro bushin que está te prendendo com o kongo fusa, e então te atacar diretamente.

Só que eu não vou cair no Kongo Fusa, é uma possibilidade muito remota as correntes me acertarem mesmo com fintas graças a diferença de velocidade entre eu e a técnica, além de eu poder repelir facilmente esse jutsu

Eu posso simplesmente teletransportar um bushin para algum papel que esteja marcado ao seu lado, enquanto você está preso no kongo fusa

O problema dessa estratégia é que você diz atacar como a Konan fez com o Obito, jogando vários papéis comuns e dentro deles um marcado, só que se todos os papeis forem destruídos ou repelidos o ataque falha e você não consegue uma aproximação suficiente o bastante pra me atingir

Além disso, eu posso te cegar sim, usando o dokugiri, que é uma névoa mortal. Basta você respirar ela, e estará envenenado.

O Dokugiri se dissipa muito rápido e você estaria tão cego quanto eu em meio a ele, de qualquer forma eu possuo o Souso Saizei que vai neutralizar o veneno no meu corpo acelerando a produção dos anticorpos e posso usar o Okashou ou a Flor de cerejeira única que pode dissipar essa névoa mais rápido ainda

Enfim acho que não tem muito mais oque se debater, o prazo da luta era até hoje inclusive, então se meu oponente não for postar mais nada de novo o juiz já pode votar (aliás, quem vai ser o juiz @Darkon?)

________________________________________________

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Só queria acrescentar que eu o veria sim na névoa, pois possuo o byakugan. Enfim, os juízes já podem votar.

Um detalhe que não mencionei. Caso as kongo fusas pegue no meu oponente, o chakra dele será neutralizado, de acordo com as falas do orochimaru, no episódio 408 de naruto shippuden. E acredito que, a partir do momento em que o chakra do meu oponente for neutralizado, não só seus portões, como também o selo e o souzou saisei será desativado, e aí ele ficará em um estado mais propenso a ser morto facilmente.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Juiz @Darkon escolhido para a batalha, votando hoje ou amanhã!

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Vamos Thousand! Mostre a esse paspalho a sua superioridade deusa! Você merece o topo!


#VamosThousand
#GOGOthousand
#JusticaporMirros
#ThousandTOP1
#Queremosjustica
#Poderosa
#Mirrosmerece

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
quem é Thousand mirros?
para o cego, é a luz.
para o faminto, é o pão.
para o solitário, é o companheiro.
para o viajante, é o caminho.
se a Thousand acha, eu concordo
se a Thousand escuta, eu escuto
se a Thousand erra, eu perdoo
se a Thousand pensa, eu admiro

#VamosThousandMirros

Viva a Taradescismo!

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Se uma cobra pica Mirrors, a cobra morre envenanda
Se Mirrors testar positivo para Corona Vírus, o Vírus terá que ficar de quarentena
Um dia um ancestral de Mirrors matou aula, hoje esses dias são conhecidos como Sábado e Domingo
Mirrors é aquele que contou até o infinito 2 vezes
Mirrors pediu um Big Mac no Bob’s. Ele foi atendido.
Mirrors é aquele que pode dividir o 0
Quando Mirrors era criança, os monstros dormiam de coberta com medo de serem pegos por ele
Mirrors é aquele que já nadou no mar de Minas
Se Mirrors joga uma granada, 50 pessoas morrem, e dps a granada explode


Vá Mirrors, acaba com ele!

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Pessoal doidão :horak: :horak:


Também torço pela ( o ) Mirrors.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Thousand, você já pode ter uma fazenda, tá cheio de gado.

#Passss

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
@Darkon cadê seu voto?

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
O jovem está com ciúmes ou é despeito ?



- E uma piada.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] - Página 2 EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Demorou? Demorou. Mas o voto tá aqui!

Thousand Mirrors VS Dotto

Um ninja Taijutsu com stamina e velocidade máximos, porém apenas 20% inteligência. Do outro lado, Dotto tem 60% stamina e 40% velocidade, com 30% inteligência.

O tipo ninja dá para Thousand uma regeneração muito boa, uma Kuchiyose auxiliar e outros menores. Já Dotto ganha variações do Hiraishin muito úteis em batalha (ainda mais contra velocistas) e outros menores.

Tenho algumas ressalvas dos argumentos que li:

1. Byakugan do Dotto não diferencia bunshins, no meu entendimento. [Neji vs Naruto por exemplo]

2. A diferença de inteligência dos ninjas criados é bem pouca. 20% inteligência de um lado, 30% inteligência do outro. Se um tivesse uma inteligência bem maior dava para decidir a batalha até por esse ponto, mas não é o caso.

Algumas concordâncias:

"Só que eu não vou cair no Kongo Fusa, é uma possibilidade muito remota as correntes me acertarem mesmo com fintas graças a diferença de velocidade entre eu e a técnica, além de eu poder repelir facilmente esse jutsu"

Thousand está correto, Kongo Fusa não teria utilidade em prender ele. Se fosse um alvo grande e veloz, poderia ser, mas um alvo de tamanho humano e veloz, as correntes não são tão úteis.

"Meu adversário, nesse meio tempo, estará usando os 7 portões internos, o byakugou, souzou saisei, manto... Sabe, eu entendo que ele tem bastante chakra, mas, o gasto que ele terá será infinitamente maior que o meu, usando apenas o shikigami, ostra e keijuugan. Se essa luta se prolongar, acredito que o chakra dele acabe primeiro, não pela quantidade dele ser maior que a minha, mas, pelo gasto de chakra ser muito maior."

Dotto correto também aqui, embora o adversário dele seja uma montanha de chakra, se ficar usando a torto e direito em algumas horas vai sentir o desgaste já.


Eu vejo que a luta não é boa para nenhum dos lados aqui. Do lado de Thousand, enfrentar um adversário que voa e tem como defesa o teleporte do hiraishin [10 segundos a cada 10 segundos sendo usado] é muito complicado, pois a brecha dele vencer a luta se dá nesses 10 segundos. Para o lado do Dotto também não é fácil: o adversário pode quando quiser ter uma velocidade muito alta, tornando quase impossível receber um GFK ou marcação hiraishin.

A Ostra do Dotto poderia ser muito útil mas o Thousand tem um estilo de destruição campal com Hirudora/Sekizou/Portões, mesmo não tendo inteligência da Ostra acho que ela acabaria sendo acertada aqui.

Ainda sem a Ostra sendo útil, o Dotto tem Byakugan+Hiraishin+Corpo Kami. É MUITO difícil derrotar alguém assim. E o mesmo vale para o Thousand: super velocidade, stamina para resistir uma batalha por muito tempo e regeneração, bem complicado derrotar ele também.

Quem vence... eu não tenho a menor ideia, pelo menos da forma que eu imagino a luta mentalmente.

Então eu vou passar aquele que vejo com mais probabilidades de acabar machucando o adversário de forma que isso pese na batalha, pois eu mesmo não vi nenhuma finalização certeira aqui.

Ao meu ver essa batalha duraria bastante tempo. Nenhum dos dois tem uma inteligência alta para preservar direitinho suas fontes de stamina tal como elaborar uma estratégia mais complexa para finalizar o alvo. No geral vai ser um usando suas técnicas até conseguir causar um dano significativo no adversário.

Eu acredito que a fonte de stamina aqui seria decisiva. O Thousand gasta muita stamina nessa batalha (portões abertos). Dotto também (Corpo Kami e Byakugan consomem stamina durante a luta).

E nesse meu voto, considero que o desgaste da batalha chega primeiro para o Dotto, a partir daí o Thousand vai tendo vantagem.

@Thousand Mirrors avança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos