Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

+2
Thousand Mirrors
Darkon
6 participantes

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz




Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] Z4eIBi8

Thousand Mirrors @Thousand Mirrors

Tipo ninja TAIJUTSU [ Ninjutsu 3.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 5.0 ]
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

R. 30% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
Status final: 100% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade (portões abertos)

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] R6mC9tV

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] Yq58toL

Caminho Ninja Princesa Lesma

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (quando liberado: +10% stamina)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
- Flor de Cerejeira Única

Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)
Rank S: Sekizou

Habilidade H1: ● Descendente do Kisame (+40% stamina)
Habilidade H2: ● Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Jutsu qualquer até Rank A: ● Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Jutsu qualquer até Rank A: ● Tsutenkyakuu
- Jutsu qualquer até Rank A: ● Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Jutsu qualquer até Rank B: ● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Jutsu qualquer até Rank B: ● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra



Dotto @Dotto

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status: 60% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] FhLxUWV

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] AWtwN1d

Caminho Ninja Namikaze
- +10% inteligência, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin: Dorai [Barreira]
- Chou Oodama Rasengan

Rank S: Kongo Fusa
Rank S: Ostra
Rank S: Gojou kibakufuda

Habilidade H1: Corpo Kami H1
Habilidade H2: Implante Byakugan H2

Rank A:
Kage Bunshin
Rasen shuriken
Dokugiri

Rank B:
Keijuugan no jutsu
Kyomeisen







Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] HJjvTSs

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Conhecimento: Caminho ninja

Boa sorte Dotto, meus primeiros segundos vão ser invocar uma Katsuyu e ativar os gates com Byakugou+Souzo Saisei

________________________________________________

Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Peço conhecimento do caminho ninja. Meu primeiro movimento na luta é criar 2 kage bushin, um dos meus bushin’s imediatamente vai invocar a ostra, o outro vai usar o keijuugan nela, e eu já vou estar espalhado com o shikigami no mai, subindo em direção ao céu junto com minha ostra em uma plataforma de papel. Após os 5 segundos, a ostra começará a soltar a névoa. Detalhe, o mesmo bushin que aplicou o keijuugan na ostra, também marcará ela com o selo do hiraishin. Enquanto a névoa se espalha, eu e meus bushin’s estarão analisando as próximas atitudes do meu adversário.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Muito bem, antes de começar a luta de fato há um detalhe muito importante:


Thousand Mirrors escreveu:
Status final: 100% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade (portões abertos)
100% stamina = Senju Hashirama
100% velocidade = Naruto KM 2.0



Dotto escreveu:
Status final: 60% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
60% stamina = Oonoki
40% velocidade = Hidan



Meu oponente possui o Byakugan e tem a velocidade do Hidan, um ninja que foi chamado de lerdo pelo Shikamaru e chegou a falar que os ataques dele são os mais lerdos da Akatsuki, enquanto minha velocidade é superior a do Raikage que deixava o Sasuke MS (que está um patamar acima dele e possuí sharingan para prever os movimentos) cego durante a luta, além disso minha stamina me permite lutar por dias, já não podemos dizer o mesmo do meu oponente

Agora indo para a luta, após ativar meus jutsus (Byakugou+Souzo Saisei, Gates, Raiton no Yoroi Sandaime Raikage) e invocar a Katsuyu, a lesma irá se dividir e uma pequena parte dela irá grudar em meu corpo enquanto os outros pedaços vão se espalhar e observar a luta, trocando informações e me alertando sobre oque está ocorrendo na luta, graças ao conhecimento do Hiraishin a minha ideia é simples: Invocar dois clones e fazer com que um faça frente ao inimigo enquanto eu e outro clone estouramos o campo de batalha com Okashou o tempo todo para evitar que ele se teleporte com facilidade para perto de mim ou pelo campo, como meu oponente é incapaz de acompanhar minha velocidade e tampouco distinguir qual dos três clones é o real ele ficaria completamente perdido e para piorar a situação dele, meu oponente é incapaz de me finalizar, NENHUMA técnica dele é capaz de me acertar:
- Chou Oodama Rasengan
- Rank S: Kongo Fusa
- Rank S: Gojou kibakufuda
- Rasen shuriken
- Dokugiri
- Kyomeisen

Todas essas técnicas vão fraquejar quando fizerem frente a mim, mesmo o GKF, já que ele precisa utilizar com o clone que não é capaz de fazer uma aproximação sem ser notado ou atingido indiretamente pelo Okashou, e ainda meu oponente não consegue distinguir clones do real
- Byakugan: Apenas vai perceber que estou usando clones e há Katsuyus espalhadas, incapaz de acompanhar meus movimentos
- Kage Bunshin: Também incapazes de acompanhar minha velocidade e poderiam ser destruídos pelo Okasho indiretamente caso tentem se aproximar

Com o Hiraishin inutilizado e essa velocidade baixa ele é incapaz de me finalizar, e com a grande diferença de stamina (Hashirama x Onoki), se esconder o tempo todo na ostra apenas estenderia a luta, mas a derrota do meu adversário é inevitável sem uma finalização efetiva

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Sua velocidade é irrelevante para mim, pois eu vou estar voando, tenho visão 359 graus, e ainda possuo reflexos potencializados pela ficha do yondaime para combater sua velocidade, em conjunto com meu hiraishin. Além de que, eu uso o shikigami no mai, é só eu me espalhar com os papéis, e seus ataques físicos não terão relevância nenhuma, e se por algum motivo você usar o hirudora, eu posso usar o hiraishin. Mas, muito provavelmente nem precise chegar a isso, já que você tem incríveis 20% de inteligência, basicamente você é um hidan com velocidade alta, e já que você não tem como burlar a névoa da ostra, eu fico imaginando você em um ciclo quase infinito atacando as miragens, sem saber o que está acontecendo!

Quanto a minha velocidade, eu nem vou falar muito sobre ela, para padrões normais, está ótimo. Afinal, kakashi era um ninja que rivalizava pau a pau com Gai nas apostas de corrida, e o hidan deu um pau no kakashi de sharingan.

A segunda parte do seu argumento, eu nem vou citar muito. Mas, foi basicamente você dizendo que vai tacar murro pelo chão da área em que estamos lutando afim de impossibilitar o uso do meu hiraishin. Não sei bem como você pretende inutilizar meu hiraishin dessa forma, pois agindo dessa forma, você somente irá dificultar a locomoção das mini katsuyus pelo mapa. Me atingir você não vai, mas, vai desesperadamente atingir várias miragens o tempo todo, achando que sou eu. E então, com sua baixa inteligência, o desespero vai tomar conta de você, vendo seu oponente simplesmente inutilizar todos os seus ataques, sumir e desaparecer o tempo todo, fazendo toda sua confiança baseada em sua velocidade e força bruta desaparecer rapidamente, ao ver todo seu arsenal sendo totalmente inútil contra um adversário (As miragens) que some e aparece.

Minha defesa é baseada em coisas extremamente sólidas. Eu tenho o hiraishin pra escapar de jutsus muito ofensivos como o hirudora, tenho o shikigami no mai pra escapar de ataques físicos em larga escala, e outras habilidades derivadas do hiraishin que me permite criar portais pra transportar os ataques massivos para outros locais.

Meus ataques também são efetivos, justamente por que eu tenho clones que utilizam do shikigami no cai para se aproximar espalhados em papéis do meu adversário. É semelhante ao que a konan fez contra o óbito, atravessando diversos papéis pela intangibilidade do óbito e aparecendo de repente na frente dele. Isso pode ser perfeitamente utilizado pelos meus bushin’s para combar de uma forma bem justa: aparecendo na frente do meu oponente, utilizando o kongo fusa, prendendo ele (Foi capaz de prender a kyuubi) e então utilizando o GKF nele. É um ataque que ele simplesmente não vai esperar, não importa a velocidade dele.

Outra possibilidade é meu bushin aparecer em frente a ele no meio dos papéis, marcar ele, e em dado momento da luta eu utilizar um bushin meu de isca, para trocar com o goshun mawashi no jutsu o meu bushin por um rasen shuriken, aplicando um alto dano nele, e inutilizando meu adversário. Um rasen shuriken mataria ele? Possivelmente não, deixaria ele fodido, mas, não mataria. O problema é que o rasen shuriken não aplica meramente dano físico, mas, destrói internamente todas as circulações de chakra dele, impossibilitando o meu adversário de utilizar chakra novamente. E uma vez que meu adversário não possa mais utilizar chakra, ele simplesmente não terá mais a capacidade de utilizar nada!

Também posso utilizar o goshun nesse mesmo contexto para aplicar um chou odama rasengan, fazendo o dano ser mais completo ainda. E melhor do que essas duas possibilidades, é que enquanto um bushin meu marca o meu adversário, o outro faz um chou odama, e eu faço o rasen shuriken, e aí juntos mandamos os dois jutsus trocarem de lugar para o meu bushin usado de isca no momento que o meu oponente atacar ele. E aí meu amigo, não vai ter stamina alta, não vai ter katsuyu, não vai ter souzou saizei, nada! Simplesmente não apenas sua rede de chakra será destruída, mas, todo o seu corpo junto.

Enfim, eu tenho ataques bem sólidos e defesas bem amplas também. Posso espalhar minhas kunais em localidades diferentes, que ele nunca vai localizar elas, pois sempre estará ocupado com as miragens que os persegue.

Meu adversário, nesse meio tempo, estará usando os 7 portões internos, o byakugou, souzou saisei, manto... Sabe, eu entendo que ele tem bastante chakra, mas, o gasto que ele terá será infinitamente maior que o meu, usando apenas o shikigami, ostra e keijuugan. Se essa luta se prolongar, acredito que o chakra dele acabe primeiro, não pela quantidade dele ser maior que a minha, mas, pelo gasto de chakra ser muito maior.

E não precisamos citar que o byakugan diferencia bushins do usuário original né? Então meu trabalho aqui será muito fácil pra te atingir.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
@Dotto
Sua velocidade é irrelevante para mim, pois eu vou estar voando, tenho visão 359 graus, e ainda possuo reflexos potencializados pela ficha do yondaime para combater sua velocidade, em conjunto com meu hiraishin. Além de que, eu uso o shikigami no mai, é só eu me espalhar com os papéis, e seus ataques físicos não terão relevância nenhuma, e se por algum motivo você usar o hirudora, eu posso usar o hiraishin. Mas, muito provavelmente nem precise chegar a isso, já que você tem incríveis 20% de inteligência, basicamente você é um hidan com velocidade alta, e já que você não tem como burlar a névoa da ostra, eu fico imaginando você em um ciclo quase infinito atacando as miragens, sem saber o que está acontecendo!

Sasuke também possuía o Sharingan pra reflexos aprimorados com a previsão de movimentos e mesmo assim não foi o suficiente pra acompanhar o Raikage, o própio Minato (que é bem mais rápido que você) seria atropelado pelo Yondaime Raikage se não recorresse ao Hiraishin
Quanto a minha velocidade, eu nem vou falar muito sobre ela, para padrões normais, está ótimo. Afinal, kakashi era um ninja que rivalizava pau a pau com Gai nas apostas de corrida, e o hidan deu um pau no kakashi de sharingan.

Para padrões normais apenas, e eu estou muito acima disso, o Hidan que é seu referencial de velocidade foi pego de surpresa duas vezes pelo Shikamaru, sendo alvo de piada do própio
Cap. 322 :

Cap. 335 :


Como eu disse, o patamar acima dele ficava totalmente cego lutando contra alguém mais lento que eu a ponto dos olhos do Sasuke não conseguirem acompanhar o Raikage
Cap. 463 :


A fala da Karin não deixa dúvidas, "seus olhos não podem acompanhá-lo"

A segunda parte do seu argumento, eu nem vou citar muito. Mas, foi basicamente você dizendo que vai tacar murro pelo chão da área em que estamos lutando afim de impossibilitar o uso do meu hiraishin. Não sei bem como você pretende inutilizar meu hiraishin dessa forma, pois agindo dessa forma, você somente irá dificultar a locomoção das mini katsuyus pelo mapa. Me atingir você não vai, mas, vai desesperadamente atingir várias miragens o tempo todo, achando que sou eu. E então, com sua baixa inteligência, o desespero vai tomar conta de você, vendo seu oponente simplesmente inutilizar todos os seus ataques, sumir e desaparecer o tempo todo, fazendo toda sua confiança baseada em sua velocidade e força bruta desaparecer rapidamente, ao ver todo seu arsenal sendo totalmente inútil contra um adversário (As miragens) que some e aparece.

Simplesmente espalhando as marcações para impedir que você possa criar qualquer ofensiva com o Hiraishin em cima de mim e atrapalhando sua defensiva, e a Katsuyu é capaz de cobrir o campo a cada explosão com facilidade, cobriu Konohagakure inteira afinal, minha confiança pode diminuir mas a Katsuyu pode me ajudar se recompor e pensar em algo junto dela, Katsuyu é uma lesma de personalidade dócil e sensata, me ajudaria com isso caso eu precisasse
Databook 4: Katsuyu :

Meus ataques também são efetivos, justamente por que eu tenho clones que utilizam do shikigami no cai para se aproximar espalhados em papéis do meu adversário. É semelhante ao que a konan fez contra o óbito, atravessando diversos papéis pela intangibilidade do óbito e aparecendo de repente na frente dele. Isso pode ser perfeitamente utilizado pelos meus bushin’s para combar de uma forma bem justa: aparecendo na frente do meu oponente, utilizando o kongo fusa, prendendo ele (Foi capaz de prender a kyuubi) e então utilizando o GKF nele. É um ataque que ele simplesmente não vai esperar, não importa a velocidade dele.

Só que seus papéis vão voar longe com a força gerada pelos Okashous, além disso os clones que usam Shikigami no Mai não duram muito tempo, Konan estava usando um único clone que desapareceu não muito depois de lançarem o CST
Cap. 430 :


E esse combo não é simples de realizar, eu posso simplesmente repelir suas correntes quando ver elas vindo em minha direção com a Flor de cerejeira única, ou mesmo os papéis que você tentar jogar em mim quando começar o ataque
GIF e mangá: Flor de cerejeira única :


Olhem o que o Raikage fez com golpes a queima roupa e mais rápidos que o Kongo Fusa, é totalmente plausível eu desviar das correntes graças a minha velocidade, diferente do que meu adversário diz
Cap. 462 :

Cap. 463 :


E lembrem-se que há Katsuyus grudadas em mim e espalhadas que podem olhar ao meu redor e me alertar sobre surpresinhas como Paw e Maw fizeram ajudando Jiraiya ou simplesmente por meio da conexão Byakugou que tornou Tsunade ciente da morte do Kakashi sem uma única palavra
Cap. 377 :

Cap.427 :


Outra possibilidade é meu bushin aparecer em frente a ele no meio dos papéis, marcar ele, e em dado momento da luta eu utilizar um bushin meu de isca, para trocar com o goshun mawashi no jutsu o meu bushin por um rasen shuriken, aplicando um alto dano nele, e inutilizando meu adversário. Um rasen shuriken mataria ele? Possivelmente não, deixaria ele fodido, mas, não mataria. O problema é que o rasen shuriken não aplica meramente dano físico, mas, destrói internamente todas as circulações de chakra dele, impossibilitando o meu adversário de utilizar chakra novamente. É uma vez que meu adversário não possa mais utilizar chakra, ele simplesmente não terá mais a capacidade de utilizar nada!

Se seu clone aparecer na minha frente vai ser driblado por mim aparecendo diretamente atrás dele sem esboçar qualquer reação levando um punho adamantino, semelhante ao que aconteceu nessa cena (ressaltando novamente que sou mais rápido que Raikage e meu oponente está abaixo do Sasuke MS)
Cap. 463 :


Minha velocidade não te permite me marcar, ainda mais com conhecimento, há uma disparidade de velocidade muito grande entre nós :neves:

Também posso utilizar o goshun nesse mesmo contexto para aplicar um chou odama rasengan, fazendo o dano ser mais completo ainda. E melhor do que essas duas possibilidades, é que enquanto um bushin meu marca o meu adversário, o outro faz um chou odama, e eu faço o rasen shuriken, e aí juntos mandamos os dois jutsus trocarem de lugar para o meu bushin usado de isca no momento que o meu oponente atacar ele. E aí meu amigo, não vai ter stamina alta, não vai ter katsuyu, não vai ter souzou saizei, nada! Simplesmente não apenas sua rede de chakra será destruída, mas, todo o seu corpo junto.

Ressaltando que meu oponente é incapaz de me marcar graças a velocidade de 100% somado ao conhecimento do Hiraishin, e ressaltando novamente que ele nem é capaz acompanhar eu me movimentando

Enfim, eu tenho ataques bem sólidos e defesas bem amplas também. Posso espalhar minhas kunais em localidades diferentes, que ele nunca vai localizar elas, pois sempre estará ocupado com as miragens que os persegue.

Não esqueça dos meus Bunshins e do que eu falei no primeiro post, conforme eu e meus clones explodem o campo e as Katsuyus se espalham eu vou saber exatamente aonde estarão suas marcações, já que elas vão acabar passando por cima uma hora ou outra, quando você se teletransportar pra lá tomarei ciência disso na mesma hora por meio da comunicação com a lesma

Meu adversário, nesse meio tempo, estará usando os 7 portões internos, o byakugou, souzou saisei, manto... Sabe, eu entendo que ele tem bastante chakra, mas, o gasto que ele terá será infinitamente maior que o meu, usando apenas o shikigami, ostra e keijuugan. Se essa luta se prolongar, acredito que o chakra dele acabe primeiro, não pela quantidade dele ser maior que a minha, mas, pelo gasto de chakra ser muito maior.

Estamos falando do Hashirama, o Deus Shinobi que lutava durante dias contra Madara Uchiha usando Susano perfeito, usuário de modo sennin, criador do Shinsusenju, Mokujin, essa possibilidade é inexistente, pois o própio Hashirama tinha altos gastos de chakra e se mantinha durante dias mesmo assim

E não precisamos citar que o byakugan diferencia bushins do usuário original né? Então meu trabalho aqui será muito fácil pra te atingir.

Sim, precisamos falar sobre isso:
Cap. 100 :

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Só uma observação por não poder me conter :




"Quanto a minha velocidade, eu nem vou falar muito sobre ela, para padrões normais, está ótimo. Afinal, kakashi era um ninja que rivalizava pau a pau com Gai nas apostas de corrida, e o hidan deu um pau no kakashi de sharingan."


Sério ? O mesmo ninja que estava lutando contra a dupla imortal ? Nossa, o cada não estava com seu " todo " em batalha e mesmo assim estava lutando contra ambos e batendo de frente com "correntes" ( Trio Assuma ).

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Tenho poucas coisas a acrescentar. Você falou que sua velocidade é grande, e que ela vai inutilizar totalmente os ataques do meu bushin aparecendo em frente a você. Bem, eu discordo disso um pouco. Sabe, você pode até conseguir sair uma vez, até duas. Mas, eu posso simplesmente marcar um selo nos papéis, e jogá-lo em sua direção vários papéis, como eu citei mais cedo. E então, simplesmente fazer meu bushin aparecer de frente a você, do nada. E bem, você tem uma alta velocidade, mas, nem mesmo o Obito jinchuriki do 10 caldas foi capaz de esquivar do goshun mawashi que teletransportou o obito para o ataque do naruto e sasuke, fazendo com que o corpo do obito ficasse onde o corpo do minato estava. É bem simples, não tem muito erro. Você poderia escapar da forma que eu citei primeiro? Sim, mas, seria só uma questão de tempo até eu testar essa estratégia e ser perfeitamente possível.

E outra, como eu disse, você não vai ter tempo pra ficar soltando oukashou em meros papéis por 2 motivos, primeiro que você vai estar ocupado com as miragens, segundo que você não vai simplesmente soltar um oukashou no modo foda-se sempre que papéis se aproximarem de você.

Mas, todo esse papo é irrelevante, por que você não tem a menor condição de se livrar da névoa da ostra, e nunca vai poder me atacar. Já eu, posso te atacar, claramente.

Quanto ao KB, você tem razão, eu não tenho como diferenciar os bushin’s por estarem com chakra em perfeita divisão. Mas, não é nada que seja um bicho de 7 cabeças.

Outra coisa, a página do mangá que você citou do bushin da konan não estar aguentando muito tempo, era simplesmente pelo fato de ser um bushin de papel, e não um kage bushin, que divide meu chakra pela metade com ele. Ou seja, meu bushin tem um chakra considerável, e uma defesa excelente contra seus ataques, que é o shikigami no mai.

E não é só isso mano, por possuir o shikigami no mai, eu posso simplesmente criar vários papéis com tarjas explosivas e te atacar de longe bem tranquilamente, você não vai ter o menor sossego nessa luta, sinceramente. Eu posso e vou destruir as katsuyus com papéis explosivos do próprio shikigami no mai (Não é o GKF), eliminando pequenas por pequenas partes. É isso.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Tenho poucas coisas a acrescentar. Você falou que sua velocidade é grande, e que ela vai inutilizar totalmente os ataques do meu bushin aparecendo em frente a você. Bem, eu discordo disso um pouco. Sabe, você pode até conseguir sair uma vez, até duas. Mas, eu posso simplesmente marcar um selo nos papéis, e jogá-lo em sua direção vários papéis, como eu citei mais cedo. E então, simplesmente fazer meu bushin aparecer de frente a você, do nada. E bem, você tem uma alta velocidade, mas, nem mesmo o Obito jinchuriki do 10 caldas foi capaz de esquivar do goshun mawashi que teletransportou o obito para o ataque do naruto e sasuke, fazendo com que o corpo do obito ficasse onde o corpo do minato estava. É bem simples, não tem muito erro. Você poderia escapar da forma que eu citei primeiro? Sim, mas, seria só uma questão de tempo até eu testar essa estratégia e ser perfeitamente possível.

Os ataques com papéis eu posso simplesmente esquivar, rebate-los com a Flor de cerejeira única, Hirudora ou então a Katsuyu pode utilizar o ácido dela para destruí-los (isso considerando que eu não esteja explodindo o campo e repelindo os papéis ao mesmo tempo com o Okashou), se você tentar muitas vezes eu posso até invocar mais Katsuyus para me ajudar com isso, com as lesmas espalhadas pelo campo é impossível eu não notar os papéis vindo em minha direção, enfim tenho opções de sobra pra cancelar esse seu ataque

E outra, como eu disse, você não vai ter tempo pra ficar soltando oukashou em meros papéis por 2 motivos, primeiro que você vai estar ocupado com as miragens, segundo que você não vai simplesmente soltar um oukashou no modo foda-se sempre que papéis se aproximarem de você.

Mas o Okashou que eu falava no outro post nem era diretamente nos papéis, mas sim enquanto eu estourava o campo, olha só o poder disso (Sakura estava em forma base com o Byakugou desativado e não possui os gates, então o meu Okashou seria muito superior):
Cap. 632 :


E como eu falei lá no meu primeiro post, é um clone que vai estar ocupado com as miragens ("a minha ideia é simples: Invocar dois clones e fazer com que um faça frente ao inimigo enquanto eu e outro clone estouramos o campo de batalha com Okashou o tempo todo para evitar que ele se teleporte com facilidade para perto de mim ou pelo campo.)

HUM, papéis estão se aproximando de mim a todo momento, será que eles querem fazer amizade comigo?
Olha, é bem suspeito papéis vindo em minha direção a todo momento mesmo comigo tentando se livrar deles não acha? De qualquer forma eu posso simplesmente esquivar deles ou a Katsuyu pode me ajudar destruindo eles com seu ácido

Mas, todo esse papo é irrelevante, por que você não tem a menor condição de se livrar da névoa da ostra, e nunca vai poder me atacar. Já eu, posso te atacar, claramente.

Eu posso até não conseguir te atacar, mas os seus ataques são muito fracos contra mim, ficamos num impasse e eu tenho muito mais stamina que você

Quanto ao KB, você tem razão, eu não tenho como diferenciar os bushin’s por estarem com chakra em perfeita divisão. Mas, não é nada que seja um bicho de 7 cabeças.

Sim, aproveitando pra ressaltar que nas possíveis finalizações que meu oponente falou ele em momento algum saberia se sou um clone ou o verdadeiro

Outra coisa, a página do mangá que você citou do bushin da konan não estar aguentando muito tempo, era simplesmente pelo fato de ser um bushin de papel, e não um kage bushin, que divide meu chakra pela metade com ele. Ou seja, meu bushin tem um chakra considerável, e uma defesa excelente contra seus ataques, que é o shikigami no mai.

De fato foi um equívoco meu, mas isso não altera a minha ideia principal pra luta

E não é só isso mano, por possuir o shikigami no mai, eu posso simplesmente criar vários papéis com tarjas explosivas e te atacar de longe bem tranquilamente, você não vai ter o menor sossego nessa luta, sinceramente. Eu posso e vou destruir as katsuyus com papéis explosivos do próprio shikigami no mai (Não é o GKF), eliminando pequenas por pequenas partes. É isso.

Você vai só torrar chakra tentando matar as Katsuyus, a própria lesma tem uma técnica médica incrível que a torna capaz de se regenerar seus aliados e a si própria (é a maior característica dela inclusive), além de eu poder tonificar ela e torná-la super resistente com meu Byakugou
Databook Katsuyu :
Cap. 430 :


A lesma tem feitos como sendo capaz de resistir ao CST e proteger os moradores de Konoha, sobreviver encostando a todo momento no manto Kyuubi nível 2 e afirmar ser capaz de sobreviver ao Tenso no Jutsu (que até então somente o Sandaime Raikage tinha resistido)

Pra piorar ainda as lesmas podem utilizar o ácido delas e eliminar boa parte dos papéis
Ácido da Katsuyu :


É bom dizer que a lesma também pode usar o chakra do Byakugou pra potencializar o próprio ácido, eliminando mais facilmente os papéis que tentem se aproximar dela

Enfim, é quase impossível matar essa lesma, mesmo sendo líquida e enfrentando golpes de calor ela se sairia bem já que o Suigetsu que é feito INTEIRAMENTE de água foi preciso adicionar o elemento Raiton a uma BIJUUDAMA e mesmo assim ele sobreviveu, o meu oponente sonha com a possibilidade de ter uma ofensiva que gere calor próximo a de uma Bijuudama, pior ainda ele afirma que vai eliminar todas as Katusyus que estão espalhadas PELO CAMPO TODO, vai ser o próprio Kami no Shisha sendo feito ao vivo :gato:

Basicamente meu oponente @Dotto assina a derrota dele por stamina se tentar eliminar as Katsuyus

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Toda essa situação que você citou sobre a katsuyu se regenerar de fato é correto. Mas, eu não sou idiota de simplesmente ver que não está surtindo efeito e continuar a torrar chakra atacando elas. Basicamente eu vou observar que meus ataques contra elas não estarão surtindo efeito, e então eu pararei, coisa básica.

Quanto a você achar que vai destruir minhas kunais tentando localizar elas pela katsuyu, não vai rolar, eu tenho conhecimento da kuchiyose, dado o conhecimento da ficha que eu peguei, e eu logicamente sei que ela passa informações para você, portanto, eu vou me certificar de não deixar as kunais em locais perto. Fora que eu nem vou usar todas para deixá-las no chão, simplesmente por que eu tenho o hiraishin nível 2. E afinal de contas, eu não sei nem por que estamos discutindo a questão do hiraishin, já que você não vai conseguir me atacar mesmo, coisa que você mesmo reconheceu.

Quanto a meus papéis, mano... Não é simples assim não. Os papéis da konan fizeram frente ao katon do jiraya, e se sobrepôs a ele em ofensiva, fazendo o jiraya se esquivar, e então usar o óleo contra a konan. Meus papéis não são tão simples de ser destruídos se usado de forma ofensiva, amigão. Mas, a questão não é nem a resistência deles, não estou preocupado em você destruir meus papéis, por que eu posso criar infinitamente mais, com um gasto de chakra pífio. Toda a situação com os papéis envolvem justamente o ataque surpresa com o hiraishin goshun, fazendo meu bushin aparecer de frente pra você, te atacando de forma extremamente rápida com o kongo fusa pra te prender, e os outros ataques que citei em seguida, simplesmente não dá pra você amigão. Como eu citei, nem mesmo o óbito jinchuriki teve velocidade pra escapar disso. Minuto 1:24

Outra coisa, n existe isso de um bushin lidar com as miragens, você nem sabe que são miragens! Você e seus bushin’s estarão completamente envoltos por miragens, isso é fato. Você não vai ter nenhuma estratégia dentro do campo, simplesmente por que não vai ter paz!

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Só fazendo mais um adendo aqui, os ataques com meu bushin que estou citando, envolvendo ataques com tarjas explosivas, GKF, chou odama rasengan e rasenshuriken se resume ao vídeo que mostrei a cima do minato trocando de lugar com o Óbito, em conjunto com o vídeo que vou mostrar agora da Konan aos 4:12

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Quanto a você achar que vai destruir minhas kunais tentando localizar elas pela katsuyu, não vai rolar, eu tenho conhecimento da kuchiyose, dado o conhecimento da ficha que eu peguei, e eu logicamente sei que ela passa informações para você, portanto, eu vou me certificar de não deixar as kunais em locais perto. Fora que eu nem vou usar todas para deixá-las no chão, simplesmente por que eu tenho o hiraishin nível 2. E afinal de contas, eu não sei nem por que estamos discutindo a questão do hiraishin, já que você não vai conseguir me atacar mesmo, coisa que você mesmo reconheceu.

O Hiraishin nível 2 nada mais é que jogar a Kunai e se teletransportar atrás de mim, basta que eu cancele a trajetória da Kunai com uma flor de cerejeira única, e eu não vou te atacar diretamente, mas também não vou deixar suas marcações livres pra você fazer oque quiser, não importa o quão longe você deixe as marcações, meus ataques com Okashou tem muita abrangência e é questão de tempo até a Katsuyu cobrir todo o campo

Quanto a meus papéis, mano... Não é simples assim não. Os papéis da konan fizeram frente ao katon do jiraya, e se sobrepôs a ele em ofensiva, fazendo o jiraya se esquivar, e então usar o óleo contra a konan. Meus papéis não são tão simples de ser destruídos se usado de forma ofensiva, amigão. Mas, a questão não é nem a resistência deles, não estou preocupado em você destruir meus papéis, por que eu posso criar infinitamente mais, com um gasto de chakra pífio. Toda a situação com os papéis envolvem justamente o ataque surpresa com o hiraishin goshun, fazendo meu bushin aparecer de frente pra você, te atacando de forma extremamente rápida com o kongo fusa pra te prender, e os outros ataques que citei em seguida, simplesmente não dá pra você amigão. Como eu citei, nem mesmo o óbito jinchuriki teve velocidade pra escapar disso.

Isso dos papéis se sobreporem ao Katon do Jiraiya ocorre apenas no anime, no mangá o Jiraiya apenas esquiva das lâminas e derrota a Konan
Cap. 372 :


E bom, não é uma boa ideia pra você disputar em chakra comigo, se você ficar criando papeis e a Katsuyu os destruindo eu vou me sobressair sobre você

Justamente, sem os papéis não tem ataque surpresa, sem ataque surpresa eu vou simplesmente evadir sua ofensiva, inclusive pela fala do Tobirama é deixado claro que foi preciso distrair o Obito pra funcionar:
Cap. 641 :

"Foi o suficiente pra distraí-lo"

Você disse que deixaria uma marcação nos papéis e os jogaria em minha direção, pra quando estivesse próximo de mim você usasse o Hiraishin com o Kongo Fusa, só que pra isso dar certo os papéis precisam se aproximar de mim, se eles forem repelidos ou destruídos no meio do caminho essa estratégia simplesmente não vai funcionar, se você não estiver colado em mim eu vou simplesmente esquivar das correntes, na cena em que o Hiraishin combinado é usado o Minato literalmente leva o ataque de Naruto e Sasuke para só então o Tobirama trocar ele de lugar com o Obito, Minato levou o ataque se aproveitando do fato de seu corpo ser um Edo Tensei
Cap. 641 :


Oque eu quero dizer é que pra sua ideia funcionar o papel com a marcação precisa estar grudado em mim, coisa que não vai acontecer, pois como ele vai estar misturado aos demais papeis será repelido ou destruído junto com eles

Se você não usar o Kongo Fusa colado em mim é fácil para mim desviar, essa técnica nunca foi dita como veloz e estou no maior patamar de velocidade que tem

Outra coisa, n existe isso de um bushin lidar com as miragens, você nem sabe que são miragens! Você e seus bushin’s estarão completamente envoltos por miragens, isso é fato. Você não vai ter nenhuma estratégia dentro do campo, simplesmente por que não vai ter paz!

Mas eu não preciso saber, meu clone vai bater na miragem pensando que é o verdadeiro enquanto o outro clone e eu atacamos o campo pra prejudicar o Hiraishin, aliás, depois que eu perceber que é uma ilusão eu posso até adotar um estilo de luta mais defensivo e recuado resguardando minha stamina e esperando uma ofensiva sua, e ai você não teria oque fazer, teria que tentar a sorte contra mim com um dos clones e Katsuyus espalhadas pelo campo destruído me alertando sobre tudo

Só fazendo mais um adendo aqui, os ataques com meu bushin que estou citando, envolvendo ataques com tarjas explosivas, GKF, chou odama rasengan e rasenshuriken se resume ao vídeo que mostrei a cima do minato trocando de lugar com o Óbito, em conjunto com o vídeo que vou mostrar agora da Konan aos 4:12

Eu já imaginava que era essa cena, o ataque que Konan fez foi um ataque em massa com muitos papéis, porém minhas técnicas tem um poder massivo e destrutivo muito maior que esse ataque com os papéis, eles seriam facilmente repelidos ou destruídos por coisas mais simples do meu kit como a Flor de Cerejeira Única, Okashou ou o Zeshi Nensan da Katsuyu, em último caso eu posso usar um Hirudora ou mesmo o Sekizo, ou eu simplesmente correria do ataque com minha alta velocidade, se meu oponente não consegue uma abertura ideal com os papéis a ofensiva dele simplesmente falha e eu saio ileso

Ressaltando o motivo de eu achar o ataque do meu oponente falho: Meu oponente vai me atacar utilizando vários papéis em massa, dentro deles há um com marcação, quando esse papel marcado atingir o meu corpo ele troca de lugar e aplica o Kongo Fusa em mim, e o motivo desse ataque ser falho é simples, o papel precisa encostar em mim coisa que não vai acontecer pois vendo um amontoado de papeis vindo em minha direção eu naturalmente vou cancelar ou destruir o ataque com alguma das minhas técnicas (Flor de cerejeira única, Okashou, Hirudora, Zeshi Nensan...), caso ele tente acertar o Kongo Fusa sem estar com a marcação colada em mim eu vou simplesmente esquivar, as correntes adamantinas não tem nada de mais em termos de velocidade e são bem visíveis

@Dotto

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Eu já expliquei mais a cima como funciona o ataque com os papéis, e não é grudando em você. É simplesmente os papéis chegarem perto de você ao ponto de meu bushin se teletransportar para a sua frente e aplicar o combo.

Eu entendo que seu personagem é rápido, e veloz. Mas, nada adianta você ser rápido e veloz, conhecer minha técnica, e não ter como combater a velocidade da mesma. Quero dizer, o Obito também sabia dos feitos do Tobirama e do Minato com hiraishin, e mesmo assim ele foi pego, e olha que o Obito era inteligente pra caramba. Aqui vamos estar falando de uma situação em que você vai estar completamente coberto de névoa, com a visibilidade totalmente baixa, aparecendo um monte de miragem e você atacando igual um louco achando que sou eu, soltando oukashou pelo campo inteiro, voando um monte de destroços por perto de você por causa das explosões dos seus socos, e no meio disso tudo, você vem me dizer que vai conseguir com incríveis 20% de inteligência contra atacar todas as minhas investidas com papéis e os combos seguintes de forma tão fácil? Acredito que não seja tão fácil assim, amigo.

E outra, não vai achando que eu vou espalhar minhas kunais no modo foda-se, vendo você destruindo o mapa todo, e com milhares de katsuyus espalhadas pelo campo podendo te dar informações (Já que tenho conhecimento sobre ela)

Outra coisa, eu não vou usar hiraishin nível 2 contra você, eu vou usar pra escapar de alguma eventual situação que possa dar risco a mim ou minha ostra, jogando as kunais pra cima, pra longe, pra qualquer lugar, agora, atrás de você? Aí não abeguinho, somente em alguma situação muito específica, e mesmo assim, quem iria te atacar seriam os bushins.

Por enquanto, é isso, o resto acho que n preciso falar nada sobre.

Edit: Acredito que o que você não percebeu ainda, é que você precisa de sorte a todo momento para escapar de meus ataques, e eu só preciso de uma oportunidade para te prender com o kongo fusa, e aí, acabou para você. Você pode escapar algumas vezes? Pode. Posso eventualmente pegar um bushin seu? Posso. Mas, uma hora vai chegar o momento em que você não vai ter chances nenhuma de escapar. E outra, se dividir em 3 com os 7 portões abertos para ter uma velocidade alta... Meu amigo, isso é coragem viu, por que a conta vai chegar rapidinho, tanto no gasto de stamina. Você poderia ser o fucking rikudou sennin, mas, meter 2 kb com portões é foda kkkkkkk.

E se você não usar os portões neles, não só vão ficar lentos, como também irei identificar o original facilmente. De qualquer forma, nas duas situações, você tá completamente ferrado.

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Eu já expliquei mais a cima como funciona o ataque com os papéis, e não é grudando em você. É simplesmente os papéis chegarem perto de você ao ponto de meu bushin se teletransportar para a sua frente e aplicar o combo.

Eu entendo que seu personagem é rápido, e veloz. Mas, nada adianta você ser rápido e veloz, conhecer minha técnica, e não ter como combater a velocidade da mesma. Quero dizer, o Obito também sabia dos feitos do Tobirama e do Minato com hiraishin, e mesmo assim ele foi pego, e olha que o Obito era inteligente pra caramba. Aqui vamos estar falando de uma situação em que você vai estar completamente coberto de névoa, com a visibilidade totalmente baixa, aparecendo um monte de miragem e você atacando igual um louco achando que sou eu, soltando oukashou pelo campo inteiro, voando um monte de destroços por perto de você por causa das explosões dos seus socos, e no meio disso tudo, você vem me dizer que vai conseguir com incríveis 20% de inteligência contra atacar todas as minhas investidas com papéis e os combos seguintes de forma tão fácil? Acredito que não seja tão fácil assim, amigo.


Só que pro exemplo que você está usando (O Obito sendo pego pelo Hiraishin) você precisaria grudar o papel em mim, como eu expliquei no outro post o Minato levou o ataque de Naruto e Sasuke para só então o Tobirama trocar o Obito de lugar com o Minato (que era um Edo Tensei), fazendo o combo ser efetivo, se você não grudar eu esquivo, Kongo Fusa não tem nada de mais em velocidade e no seu único exemplo o ataque só deixou o Obito sem reação pois ele foi transportado pelo Hiraishin no lugar do Minato que já estava grudado levando o ataque (assim não dando tempo de reação), e seus clones também são afetados pelas explosões do Okashou, muito mais do que eu e meus clones, eu não sei qual névoa é essa que você fala mas se for a que a ostra usa para o Genjutsu, saiba que ela não prejudica em nada a visiblidade como um Kirigakure, oque a névoa faz é apenas aplicar o Genjutsu, de qualquer forma se eu me sentir inseguro dentro de uma névoa que esteja me cegando eu posso usar minhas técnicas mais fortes ou entrar dentro de uma Katsuyu

Suas ofensivas não são complexas de se contra atacar, eu vou estourar o campo com Okashou e durante isso você não pode usar esse combo pois vai ser repelido pela força gerada, se você simplesmente jogar os papéis em mim eu rebato, destruo ou esquivo e seu ataque é cancelado

E outra, não vai achando que eu vou espalhar minhas kunais no modo foda-se, vendo você destruindo o mapa todo, e com milhares de katsuyus espalhadas pelo campo podendo te dar informações (Já que tenho conhecimento sobre ela)

Nesse caso minha ideia pra atrapalhar o Hiraishin estaria funcionando

Outra coisa, eu não vou usar hiraishin nível 2 contra você, eu vou usar pra escapar de alguma eventual situação que possa dar risco a mim ou minha ostra, jogando as kunais pra cima, pra longe, pra qualquer lugar, agora, atrás de você? Aí não abeguinho, somente em alguma situação muito específica, e mesmo assim, quem iria te atacar seriam os bushins.

Um uso defensivo, eu concordo, o que quis dizer é que seu Hiraishin nível 2 é inútil ofensivamente

Edit: Acredito que o que você não percebeu ainda, é que você precisa de sorte a todo momento para escapar de meus ataques, e eu só preciso de uma oportunidade para te prender com o kongo fusa, e aí, acabou para você. Você pode escapar algumas vezes? Pode. Posso eventualmente pegar um bushin seu? Posso. Mas, uma hora vai chegar o momento em que você não vai ter chances nenhuma de escapar. E outra, se dividir em 3 com os 7 portões abertos para ter uma velocidade alta... Meu amigo, isso é coragem viu, por que a conta vai chegar rapidinho, tanto no gasto de stamina. Você poderia ser o fucking rikudou sennin, mas, meter 2 kb com portões é foda kkkkkkk.

Não é apenas sorte, enquanto eu spamo Okashou você não consegue me atacar e isso você pode até chamar de sorte, mas se me atacar diretamente eu revido ou esquivo, é bem simples e eu tenho recursos pra isso

Tentar dizer que minha stamina vai acabar por altos gastos não é uma boa ideia, mesmo dividido em 3 ainda sou o Hashirama e o Byakugou consegue manter meus clones com tranquilidade em sua carga máxima que era capaz de abrir até portais da Kaguya, só uma scan básica de demonstração da quantia de chakra do Hashirama:
Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] Hashirama-buda

Agora do Byakugou:
Cap. 685 :

"É uma dimensão muito... muito distante, é inacreditável que Kaguya consiga juntá-las em um instante" e em seguida Sakura usando o chakra do Byakugou abre várias dimensões

Fala do Zetsu para a Kaguya :

"Você usa muito chakra quando muda de dimensões"

É completamente fútil tentar argumentar contra minha stamina de 100% @Dotto :sir:

descriptionThousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Thousand Mirrors VS Dotto [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Thound, eu não vou marcar você, para então trocar de lugar contigo ou algo do tipo. Quando eu citei sobre os combos que posso efetuar, eu posso simplesmente teletransportar um bushin meu com um rasen shuriken para o meu outro bushin que está te prendendo com o kongo fusa, e então te atacar diretamente. Eu posso simplesmente teletransportar um bushin para algum papel que esteja marcado ao seu lado, enquanto você está preso no kongo fusa, etc. Eu posso simplesmente conseguir te marcar (A possibilidade que eu acho mais difícil), me teletransportar para você, e então te atacar enquanto está preso no kongo fusa ou até mesmo distraído. São várias as possibilidades, entende? Em uma luta, se trabalha possibilidades. Eu assumo que não te mato instantaneamente, pois não tenho recursos para isso. Mas, essa batalha se resume a uma única situação: O fato de você estar impossibilitado de me atacar, por simplesmente não conseguir me enxergar, e estar o tempo todo sob ataque de miragens, somado a sua baixa inteligência. E no meio disso entra os meus ataques, que em determinado momento será efetivo contra você. Essa é uma luta em que meu adversário não me ataca, e a única situação restante é ele conseguir escapar de tudo, e tentar ganhar de mim no fator stamina.

Mas, meus recursos contra ele são bem amplos, como eu citei em todos os meus post’s a cima.

Além disso, eu posso te cegar sim, usando o dokugiri, que é uma névoa mortal. Basta você respirar ela, e estará envenenado. Você pode se esconder dentro das katsuyus, mas, eu posso te achar com o byakugan, que enxerga além dos objetos, e fazer uma armadilha contra você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos