Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ?

+9
Kikuo
Dragão Paulistiense
Lucas Lins
Black-kun
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Orochilherme
Dolphin????
Heisenberg
13 participantes

descriptionquais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ? - Página 3 EmptyRe: quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Shinobis Kage Médio como Orochimaru.

descriptionquais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ? - Página 3 EmptyRe: quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ?

more_horiz
@Kikuo escreveu:
não é necessario ter um speed blitz para mostrar a superiodade de alguem em velocidade

Para existir uma disparidade grande o bastante para Itachi deixar pessoas mais rápidas que Kakashi sem reação, sim é necessário, inclusive é necessário um gap gigantesco já que Itachi não teria nem que ser mais rápido que Kakashi, mas sim que alguém ainda superior, no mínimo dois patamares.

itachi nunca tentou forçar kakashi na velocidade, nas duas ocasiões que os dois se enfrentaram itachi nunca necessitou atacar kakashi através de velocidade

Isso faz tanto sentido quanto eu afirmar aqui que Sasuke Hebi é mais rápido que Itachi e contra os óbvios argumentos contrários dizer, Sasuke nunca quis atacar Itachi através da velocidade.

Uma falácia bem fraca.

na verdade isto só torna um feito ainda maior do uchiha

Não, porque não é feito, Itachi estava no automático e teve que fugir da investida do Killer Bee, que não estava sequer usando o manto, quando esse usou uma técnica que não pode ser prevista pelo Sharingan. Aplicando uma lógica proposicional simples, Itachi sem poder se utilizar da previsão é incapaz de reagir a Killer Bee base.

more_horiz
Zetsu, Deidara, Sasori, Konan, Hidan, Kakuzu, Orochimaru.

Itachi é um oponente de Rank Alto na Akatsuki no mesmo nivel de Obito 1ms e Nagato.

OS unicos que ele não venceria sem Mangekyou são

Nagato, Obito e Kisame.

more_horiz

Sasuke conseguiu escapar do C4 na velocidade pura, por que o Itachi que é ao menos nivelado com o Uchiha em velocidade não pode fazer o mesmo com o C3? As extensões são similares...

Não sabia que bombas que eram transportadas pela brisa do ar eram super rápidas...

Fora que já vimos personagens mais lentos que esse sasuke reagindo a explosões,como o time sete e o time Guy reagindo a uma explosão causada pelo clone do deidara ou gaara protegendo sunagakure do C3.

Que idiotice, os genjutsus estão restritos por algum acaso?

Considerando que os akatsukis sabem dos genjutsus,acho que eles não seriam burros de olhar nos olhos do Itachi não acha?

"Ah mas agr o Deidara tem conhecimento" Sim, e mesmo com essa tamanha perícia sobre o genjutsu dos Uchihas, foi oprimido pela ilusão do Sasuke (Hebi), sendo que Itachi possui uma variação desconhecida ao loiro, o genjutsu por meio de corvos.

Deidara sendo trollado pelo Genjutsu do Sasuke :

Seu argumento é tão patético quanto dar vitória ao Caminho Deva sobre Itachi (MS) falando "o que ele faz contra Chibaku Tensei" ou dar vitória ao Jiraiya sobre Pain falando "o que ele faz contra Gama Rinshou?".

O Mangá* deve ser patético, pois minha argumentação é baseada nele.

Deidara é um personagem que luta no longo alcance,ele não precisa nem olhar parar o Itachi, basta explodir o campo de batalha e o Itachi roda junto.

1) Esquivar com sua velocidade absurda.
2) Ler os selos e interceptar o Kakuzu de forma tão flúida quanto fez contra Kabuto SM (que é muito superior ao Kakuzu).

1- como você esquiva de ataques vindo por todos os lados? Se Itachi tivesse super força para dar um super salto eu até concordaria com você,mas como não é o caso....

2-Jiongu+ combo das máscaras iria transformar o Itachi em cinzas.

Finalizar ele com um genjutsu do Sharingan, se necessário, basta aplicar por meio de corvos. No pior dos cenários ele também pode interceptar os selos do Kisame com o Sharingan + Suiryuudan, visto que todas as suas técnicas necessitam disso.

Sim,kisame tendo conhecimento do poder dos genjutsus,vai olhar nos olhos do Itachi Rin, claro.

Kisame pode absorver os ninjutsus do Itachi e pode vencer o mesmo via fadiga.

Desonestidade intelectual, tu não tens firmeza em tua opinião ao ponto de que lança um argumento vago desses. Ataques em larga escala? Que ataque meu caro? :lol:

Chamo isso de afirmação evasiva, como você não acredita em sua própria opinião, fica fazendo afirmações que podem ser remediadas depois de serem refutadas, assim isso adere mais segurança quando tu assertas alguma coisa.

Tua argumentação é indireta, subjetiva e hesitante. Que a verdade seja dita. O que Konan pode fazer pra lidar com os genjutsus do Itachi (principalmente por viés dos corvos)?

Ataques como esse:
quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ? - Página 3 045-0410
Mas em uma escala maior.

Ou ataques como esse:
quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ? - Página 3 03810

Imagine que tem papéis bombas mesclados aí,nem preciso dizer o que acontece com Itachi não é?

Eu não acredito nos fatos estabelecidos no mangá?refutador? Quando os argumentos foram refutados? Estou curioso.

Considerando que a konan pode se transformar em vários papéis e pode atacar no longo alcance,por vários ângulos diferentes,acho que ela não vai olhar para os olhos dele não acha?

Sim, e tua opinião é incoerente quando estamos nos referindo à um shinobi que banalizou o Orochimaru (este que está acima de todos os citados, exceto o Trio Doujutsu). Em suma, seu powerscaling está todo errado. :lol:

O único powerscalling errado e a única opinião equivocada é a sua,pois o orochimaru foi derrotado daquela forma por claríssimas questões ligadas ao roteiro, o orochimaru sabia que olhar nos olhos do Itachi seria suicídio,isso é algo que até quem é de fora de konoha sabe,como a chyio lembra?
:esqueletop:
Fora que acho bem curioso que você considere jiraya nivelado com itachi,porém ache que orochimaru é muito mais fraco sendo que o mesmo é mostrado senso um rival para o jiraya.
quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ? - Página 3 150950350

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Shinobis Kage Médio como Orochimaru.

Logo, para a Tsunade ele sequer precisa ativar a Sharingan.

more_horiz
No topico sobre o Dodai dissertei sobre velocidade de golpes , de selo manuais/jutsu , e de locomoção
Por mais que o Itachi seja Ótimo em golpes e locomoção , sua excelência está na aplicação de jutsus ,velocidade em aplicar jutsus é o que torna Itachi um adversário chato , tanto que na luta contra Sasuke , o Itachi parecia controlar o ritmo da luta , mostrando momentos de ligeira vantagem, até o uso do Tsukuyomi , a partir desse momento Sasuke sai do Tsukuyomi e o Itachi perde desempenho e começa a ser pressionado , por mais que Mangekyou Sharingan dê poder bruto ao Itachi , acho que traz junto desvantagens que são geralmente ignoradas pelos fãs . No caso do Itachi vivo vejo o Mangekyou mais como um finalizador que como um estilo de luta .

Formação Pain: vejo até Itachi Edo que pode usar mais os poderes do Mangekyou tendo problemas , imagina ele em vida;

Obito : Acho que para vencer o Obito precisa mais de técnica que poder bruto , particularmente acho que Itachi usar mangekyou contra o Obito só iria diminuir suas chances , é mais facil o Itachi conseguir achar brechas no Kamui direito com Bunshinjutsu que usando Amaterasu e susanoo ;

Sasori : Acho que diferente de Chiyo e Sakura , Itachi não tem o antídoto , um arranhão é fim de luta , a questão é que o Sasori teria mais dificuldade para conseguir arranha-lo , diria que o prolongar da luta seria ruim para o Itachi , seu arsenal não parece ser muito efetivo no Sasori ;

Kakuzu : Matar o Kakuzu 5 vezes sem Mangekyou Sharingan é bem complicado , se as mascaras conseguirem tirar ele de genjutsu aí fica mais complicado ainda, enfrentar vantagem numérica das mascaras , jiongu , e Domu , acho sem Mangekyou não dá para o Itachi;

Kisame : Acho que aqui já vejo o Itachi dando problema para o Kisame , estilo do kisame no curto alcance é limitado a kenjutsu (Kenjutsu vs Bunshinjutsu acho que a vantagem é do Itachi ) se a luta prolongar nesse alcance o Kisame perdendo , médio alcance acho que se nivelariam( Kisame tem mais chakra , Itachi é mais rápido em aplicar jutsu) , longo alcance aqui já vejo o Kisame com vantagem (tem mais chakra ,a diferença de velocidade não influencia tanto no longo alcance quanto nos outros alcances, o Itachi com Mangekyou enfrentando Kisame nesse alcance já teria problemas )

Deidara : Acho que o cenário é parecido com o do Kisame é uma batalha de alcance , considerando a área de alcances das explosões quanto mais próximo ele estiver do Itachi mais limitado seu arsenal fica  , (bunshinjutsu vs bunshinjutsu , Itachi é melhor ) , Itachi é mais rapido , mas Deidara voa ,Genjutsu pode servir como distração para atrasar a reação do Deidara algo que aconteceu na luta Sasuke vs Deidara , Sasuke tinha raiton , mas Itachi
tem bunshinjutsu que pode ser usado como distração , e ajudar na aproximação;

Konan : ela não teve muito tempo de tela , sinceramente o arsenal padrão dela não é problema para o Itachi   , Kami no Shisha no Jutsu ele não lida nem com susanoo ;

Hidan e Zetsu : São menos ameaça para Itachi que a Konan.

more_horiz
@JonRed

A konan pode criar enormes estrutural de papel:
quais membros da Akatsuki, itachi é capaz de derrotar sem usar o MS ? - Página 3 12810

Ela criou uma árvore enorme de papel, mesmo sem kami no shisha a konan derrota o Itachi sem mangekyou sem muitos problemas,ela pode bular a velocidade de evasão do Itachi com ataques omnidirecionais.

Ele só vence hidan, Zetsu,karin e o jugo com o sharingan 3 tomoe.