Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

5 participantes

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Ele provavelmente não tinha como liberar o chakra da raposa enquanto estava reunindo energia natural, mas durante a batalha, quando tudo que ele fazia era receber a energia dos clones, por que ele não liberou o chakra da raposa? 

Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  TX1OD2h

Eu ponderei que era porque Yamato não estava ali para ajudá-lo caso o poder saísse de controle, mas considerando a situação, ele devia ter usado tudo que tinha na luta.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
A Kyuubi (só chamo de Kurama a partir da Guerra) não deixava o Narutin fazer isso, ela explicou isso lah na Guerra, antes de deixar o Naru usar o KCM+SM. Segundo ela, "eu não queria dividir espaço com um sapo".

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Não @Sekkachi Miguel você está confundido as coisas. Eu não estou falando do Modo Kurama. Desde o treinamento do Rasenshuriken, Kakashi ensinou ao Naruto como acessar parte do chakra da Kurama, o suficiente para aumentar o poder dele em pelo menos 50x. Esse painel que eu postei é de Naruto vs. Kakuzu.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
O Naruto não sabia que podia mesclar 2 modos, por isso o Kurama teve que explicar pra ele na guerra que permitiria que ele fizesse isso.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
[quote="Dragão Paulistiense"]Não @Sekkachi Miguel você está confundido as coisas. Eu não estou falando do Modo Kurama. Desde o treinamento do Rasenshuriken, Kakashi ensinou ao Naruto como acessar parte do chakra da Kurama, o suficiente para aumentar o poder dele em pelo menos 50x. Esse painel que eu postei é de Naruto vs. Kakuzu. [/quote]

Não estou falando do Modo Kurama. Kyuubi não queria seu chakra misturado com o SM de jeito nenhum.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
@Rin. eu não estou falando do Modo Kurama, estou falando do chakra da Raposa que vaza do selo.

Não estou falando do Modo Kurama. Kyuubi não queria seu chakra misturado com o SM de jeito nenhum.


A Kyuubi não tem controle sobre o chakra que vaza do selo, ela não tem como impedir ou escolher como Naruto usa esse chakra. Ela nunca nem teria deixado o Naruto usar o chakra para treinar em primeiro lugar.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
eu não estou falando do Modo Kurama, estou falando do chakra da Raposa que vaza do selo.

Exatamente, se o Naruto não sabia que podia mesclar o Modo Kurama + Modo Sennin, por que ele saberia que pode mesclar o KN0 + Modo Sennin?

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
@Rin. porque o chakra da Kyubi não é um modo, ele não precisa mesclar nada, é o chakra normal dele, por que ele precisaria de treino ou algo do tipo para simplesmente liberar o próprio chakra? Ele nunca precisou treinar nem nada para liberar o chakra.

Ele precisava de ajuda para mesclar KM e SM porque o chakra da Kurama está sobre o domínio da Kurama, ele não teria como equilibrar as duas coisas sem a ajuda dela.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Pelo menos 50x? Eu achei que isso fosse o ssj1.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
@Rhaizen nós sabemos de onde Kishimoto tira suas inspirações.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Acho que nessa época o Naruto deixou de usar o chakra da Kurama por vontade própria, não?

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Nunca foi explicado, pelo menos até onde eu lembro, ele simplesmente não cogitou usar.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Acho que nessa época o Naruto deixou de usar o chakra da Kurama por vontade própria, não?

Ele não usava pq o Yamato alertou ele que usar poderia fazer ele machucar os amigos. Ele preferia não usar.
Além disso, quando tava treinando o modo sennin, na fusão a kyuubi não permitia, ele achava ser culpa dos chakras que não se uniam, mas era a kyuubi que atrapalhava, ele até zoa dizendo que a kyuubi tava com ciúmes.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Ele não usava pq o Yamato alertou ele que usar poderia fazer ele machucar os amigos. Ele preferia não usar.


Sim, mas como eu disse: Eu ponderei que era porque Yamato não estava ali para ajudá-lo caso o poder saísse de controle, mas considerando a situação, ele devia ter usado tudo que tinha na luta.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
O Naruto simplesmente decidiu não depender do poder de Kyūbi após perder o controle sobre si em sua última batalha contra o Orochimaru, isso também foi uma sugestão do Yamato. Os treinamentos foram uma situação à parte, é claro! Assim como sobre a sua batalha contra o Kakuzu, os seus professores estavam com ele.

Além disso, o Naruto já era um inimigo à altura dos Seis Caminhos de Pain somente com o seu Modo Sennin, então o uso dos poderes de Kyūbi não eram essenciais naquela situação.

Porém, no fim das contas, ele acabou combinando o poder do Modo Sennin e de Kyūbi no final da sua batalha contra o Nagato, apesar de inconscientemente. Mais tarde, o Kurama explicou que aquilo ocorreu porque ele também estava furioso naquele momento e permitiu o fluxo do seu chakra através do Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos