Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

5 participantes

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu acho isso pessoalmente estranho, principalmente considerando o que Pain significava naquele momento, Naruto basicamente enfrentou um ser divino sem usar tudo que tinha a seu alcance, acho que Kishimoto pecou nisso.

descriptionPor que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?

more_horiz
Vale lembrar que o poder da kyuubi tava saindo cada vez mais fácil, no treinamento do rasenshuriken isso ficou muito evidente.
Por saber disso o Naruto evitou pegar mesmo que apenas um pouco, pois poderia vir o resto em correnteza o influenciando mais facilmente e piorando muito as coisas.
Em Naruto as batalhas não se resumem a poder, poder e poder.

more_horiz
@Dragão Paulistiense escreveu:
Eu acho isso pessoalmente estranho, principalmente considerando o que Pain significava naquele momento, Naruto basicamente enfrentou um ser divino sem usar tudo que tinha a seu alcance, acho que Kishimoto pecou nisso.

Acho que tem muito a ver com essa passagem do mangá.
Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  - Página 2 Pain-467 Por que Naruto não mesclou SM+Chakra Kurama?  - Página 2 Pain-468

Creio que naquela altura o contexto era Naruto se mostrar independente da raposa ao se tornar um ninja realmente poderoso através de seu próprio poder.

Já a explicação in-universe é aquilo que o Rin mencionou. Naruto não pensou que dava pra combinar o chakra da raposa com o Modo Sennin até a Kyuubi mencionar.