Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Dotonuser virou sub moderador ?

+9
Moriarty
Crimson Lilac
CheshireCat
Wick
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Usuário Mascarado
Comando Omega
13 participantes

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
:deus: :vergonha: :~.~:
Oque este tópico está virando :horak:

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 D1f274011829ef918f3255d54ff3b143c5f7430er1-500-360_hq

Do, Dodo e Doton.

Cuidado, você pode ser reduzido por "peitar" a moderação Tudo vassilaum





Único Dodo que eu conheço nem existe mais:
Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 Dodo-alice-apresentando-dedal-vetor-clip-arte_csp6139646

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
@Rhaizen @Inosuke

SenjuIchizoku, Comando Omega - página 2.

SenjuIchizoku - página 3.

Lembrando que no caso deste último, foi infração em dois dias diferentes e devem ser tratadas separadamente. Avaliem a gravidade da infração e tenham em conta que já faz mais de 2 dias que o referido entrou para o período de testes na equipe.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
:robert:

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Lá se vai minha barra cheia,perco ponto mas não perco a piada,se bem que isso é mais provocação.

https://www.forumnsanimes.com/t93606-oi-wick#1638593

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lá se vai minha barra cheia,perco ponto mas não perco a piada,se bem que isso é mais provocação.

https://www.forumnsanimes.com/t93606-oi-wick#1638593


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Comando Omega escreveu:
Lá se vai minha barra cheia,perco ponto mas não perco a piada,se bem que isso é mais provocação.

https://www.forumnsanimes.com/t93606-oi-wick#1638593


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Normal,se me lembro bem eu já havia perdidos pontos antes por double-post,daqui há um mês eu tô de volta.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
https://m.youtube.com/watch?v=KqOT58FoZgw&t=45s

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Mais uma vez em cartaz: A contradição Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 Tenor

E que vamos de treta essa noite Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 3b2242d491ad97b9d68496c2fb576958 :horak:

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Mais uma vez em cartaz: A contradição Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 Tenor

E que vamos de treta essa noite Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 3b2242d491ad97b9d68496c2fb576958 :horak:


Em teoria não tem contradição por estar sendo penalizado por conteúdo sexualmnete sugestivo,contradição seria se eu estivesse sendo penalizado por ofensa.

Wick é sagaz e pensou em tudo desde o início.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
CheshireCat escreveu:
Mais uma vez em cartaz: A contradição Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 Tenor

E que vamos de treta essa noite Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 3b2242d491ad97b9d68496c2fb576958 :horak:


Em teoria não tem contradição por estar sendo penalizado por conteúdo sexualmnete sugestivo,contradição seria se eu estivesse sendo penalizado por ofensa.

Wick é sagaz e pensou em tudo desde o início.




Fazendo jus ao avatar


Como Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 Fi67ey10

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
NÃO ME COLOCA EM MAUS LENÇÓIS CARAMBA

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Candidato a puxa saco do Wick, espere, vagas em breve.

Última edição por SenjuIchizoku em 23/6/2021, 22:16, editado 1 vez(es)

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Por favor, se um dia eu virar sub-mod ou qualquer coisa façam um post questionando o Wick também.

Histórico para isso eu possuo.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
kkkk se ferrou Omega,mas a propósito o que faz um sub moderador ? invoca os moderadores ?

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
''Naruto-kun pode ser um pouco duro as vezes.''

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? - Página 3 EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Quanta fragilidade no ego.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos