Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Dotonuser virou sub moderador ?

+9
Moriarty
Crimson Lilac
CheshireCat
Wick
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Usuário Mascarado
Comando Omega
13 participantes

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyComo Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Diz aí @"Mr casuality" ?

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
@Mr. Causality

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Apenas deixando claro aqui que eu nunca falei que a Tsunade é Kage Baixo, ela claramente é Kage Médio.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Provavelmente foi cota para membros especiais.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Nada preocupante, os moderadores são impedidos de várias coisas que os cargos acima tem acesso, imagina um cargo abaixo :fem:

________________________________________________

Como Dotonuser virou sub moderador ? Ce12fa10

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Tem como desver isso? O mlk vai surtar dps de ver o meu histórico.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Foi indicado livremente e de ofício pelo @Rising Soul para o cargo, aprovado por nós e está 15 dias em período de testes e aprovação. Lembrando que as atribuições dos Sub Moderadores são em menor nível, não estando autorizados a determinar reduções ou resolver o mérito de lides moderativas.

@Inosuke @Rhaizen se encarreguem da mensagem da Maria Ângela, por gentileza. Acrescento que trata-se de reincidência específica nesse tipo de infração.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
@Wick poxa até eu quero uma vaguinha agora!

Vai que né :perala:

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Gostaria de saber apenas como ele mudou de nick diz ai @Wick

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
É o mais lógico a acontecer galerinha.

Ele é o único usuário da história do fórum que conseguiu provar tudo o que diz.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Ele é o único usuário da história do fórum que conseguiu provar tudo o que diz.

É ironia, né? (por favor diz que é)

Bom, caso não for, seja mais específico por favor. Eu pago para ver com meus próprios olhos tal feito.



Obs: esse comentário é irônico, não o levem tão a sério.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
criei uma baita discussão aqui,meu trabalho está feito.

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Até agora todo mundo tá bem de boas...

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Até agora todo mundo tá bem de boas...


Bem de boas-ADM marcado 2 vezes,comentário apagado e membra(acho que é assim que eu me refiro) perdendo pontos,3 comentários reclamando e é claro,2 piadocas para equilibrar.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Como Dotonuser virou sub moderador ? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionComo Dotonuser virou sub moderador ? EmptyRe: Como Dotonuser virou sub moderador ?

more_horiz
Considerando que o mesmo não comete mais infrações, e dado o seu passado é um dos membros do fórum que mais tem conhecimento das regras, não parece uma ideia tão ruim kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos