Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

+3
Dragão Paulistiense
Gaius
Justinboll
7 participantes

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
E essas obras sempre contornam isso colocando lutas ambíguas ou que só servem para aumentar a tensão, isso é, lutas entrem personagens secundários, lutas que só servem para o vilão ficar mais poderoso, lutas que não passam de secundários esquentando o vilão, acho que em Dragon Ball a saga que mais tem isso é a do Majin Boo, de fato até a luta final não passa dos personagens secundários tendo que segurar o Kid Boo.

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
Não é possível que vão repetir a formula do Vegeta sendo humilhado de novo, isso já está desgastado demais. Dessa vez estou com esperança do Vegeta mitar de verdade, mesmo que não derrote o vilão sozinho, chega de humilhação e deixar todos os méritos para o Goku.

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
Vegeta só se sobrepõe se conseguir explorar a brecha do Granolah que, como vimos nas últimas páginas, é seu emocional. Mas é algo que vai durar bem pouco, até porque não vejo nenhum dos dois sendo capaz de derrotar o sujeito.

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
Gostei do cap,correu tudo super bem como o anterior sem muita correria e sem muita enrolação,muito boa coreografia.Granola tem se mostrado um dos personagens mais estrategistas do manga até agora,mas ainda acho Hit melhor.

Pontos que eu quero comentar:

1- Poder dos deuses ? talvez isso indique que o desejo deixou o granola mais poderoso do que Broly lendário,e que não considerou as formas divinas de Goku e Vegeta

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 1


2-O galho mais poderoso do Universo kkk

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 7


3-Maldito seja Toyotaro por querer dar lógica as células S (Brinks) pessoalmente eu ainda não entendi direito esse negócio de infundir o I.S nas formas ssj,pelo que eu entendi ele pega o efeito da transformação(desvio automático) mas não o aumento de poder,mesmo assim não curti de terem feito isso.

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 12

4-Pra quem tava reclamando dos pontos fracos do I.S no cap passado(isso inclui eu) Toyotaro lembrou que o I.S em teoria não deveria ter,para mim isso é um ponto possitivo.

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 19

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 26


5-O beiço,o maldito beiço:

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 9

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 27

6-Diferente do que alguns acham,eu não considero essa técnica uma espécie de telecinese,parece mais uma versão aperfeiçoada do que ele fez com o Broly no filme

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 32

7-humm,isso vai dar uma polêmica,uma que eu não quero discutir hoje

Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 43


Nota: 8/10

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
Tópico sobre novo cap de DBS não é tópico sobre novo cap de DBS se não tiverr o Omega com seus textões e imagens.

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
1.  Gostei de como a luta foi "diferente" em questão de cenário e técnicas com golpes que atingem pontos vitais, paralisia e até mesmo um clone com poder dividido. Uma troca de golpes no meio da floresta e várias árvores me lembrou quando isso ocorre no filme do Cooler, a princípio.

Ver dois seres de nível universal lutando em uma floresta e só destruindo algumas árvores enquanto focam mais na troca de golpes e técnica, é mais atrativo do que ver exageros como a troca de socos do Goku com o Jiren no torneio do poder. É claro, na minha opinião pessoal.

2. Como exatamente o Migatte no Gokui faz sumir pontos vitais? É uma transformação que muda a fisiologia? E não foi exatamente sendo atingido em um ponto vital que esse mesmo Goku não foi derrotado pelo Granola em um só golpe?

3. Se esse oponente derrotou até mesmo o Goku Mastered IS, eu não sei qual chance o Vegeta teria. Exatamente por isso essa é uma boa hora pra ele demonstrar alguma transformação como o Hakaishin Mode + SSJ que estavamos supondo que ele teria.

4. O Vegeta diz que vai matar Granola, o mesmo demonstra estar querendo mandar o Granola conhecer Enma Daioh ou nem isso. Mas eu achei coincidemente esse comentário e atitude muito a cara do Vegeta antigo e não do atual, então algo me diz que ele não está falando a sério quando diz que vai exterminar Granola. Então o que ele pretende com isso? O mais provável que consigo imaginar é que ele pretende deixar o Granola fora de si pra se aproveitar disso, de alguma forma.

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
.K escreveu:
Vegeta só se sobrepõe se conseguir explorar a brecha do Granolah que, como vimos nas últimas páginas, é seu emocional. Mas é algo que vai durar bem pouco, até porque não vejo nenhum dos dois sendo capaz de derrotar o sujeito.
Entendo o que você diz, mas não existe vantagem emocional que dê jeito em um gap de poder tão grande assim, se for por esse lado vai ser muito forçado. Vegeta tem que ter tido um grande aumento de poder para pelo menos conseguir lutar contra o Granola.

descriptionDragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super - Capítulo 73 [Discussão]

more_horiz
King escreveu:
Entendo o que você diz, mas não existe vantagem emocional que dê jeito em um gap de poder tão grande assim, se for por esse lado vai ser muito forçado. Vegeta tem que ter tido um grande aumento de poder para pelo menos conseguir lutar contra o Granola.


Você não está errado, meu caro. Mas Dragon Ball: Super funciona de acordo com o PQSIM, fator predominante no roteiro dos arcos, combates e afins. Esse gap não deveria ser fechado tão cedo, ainda mais após esse curto período de tempo em que Vegeta treinou com Beerus, porém, ao meu ver, tudo indica pra uma breve alusão de Beerus x Vegeta nesse combate entre Vegeta e Granolah. O príncipe, no fim do último capítulo lançado, realiza a mesma pose e incita a destruição desenfreada que o bichano outrora fizera.

Spoiler :


Vegeta, na vez que enfrentou Beerus, foi um alvo fácil não só pelo gap que os separa, mas também pelo descontrole emocional que fazia com que ele lutasse igual um idiota. Granolah é um sujeito bem emotivo, e não estando acostumado ao poder que possui, pode abrir brechas momentâneas para que Vegeta possa causar algo ali e acolá. Entretanto, ainda penso que isso não vai durar quase nada - se por um lado Granolah está se acostumando ao título de "guerreiro mais poderoso do universo" e sua força, Vegeta ainda não deve possuir um exímio controle sobre suas novas técnicas.

Tudo indica para uma nova queda prematura do marido de Bulma, e se a escala for feita de forma fidedigna, é pra ele cair mais rápido que Son Goku - mas penso que Toyotaro dará um pouco mais de tempo em quadros pra Vegeta mostrar os resultados de seu treinamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos