Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

+4
--Rany_Money--
CheshireCat
Usuário Mascarado
Comando Omega
8 participantes

descriptionVantagens de ser Tímido e Introvertido ? - Página 3 EmptyRe: Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

more_horiz
No caso do Introvertido, vc já é acostumado com momentos sozinhos e é menos depedente das pessoas


Mas claro, há seus contras, menos momentos de felicidade tendo muitos amigosd



Basicamente, menos tristeza mas tbm menos felicidade, troca equivalente

descriptionVantagens de ser Tímido e Introvertido ? - Página 3 EmptyRe: Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

more_horiz
Mustang escreveu:
Não vejo muita vantagem, acho que alguém mais extrovertido e mais ''solto'' tem muito mais facilidade em se relacionar com as pessoas ao seu redor e encarar certas situações.

Eu também não vejo muita vantagem, ter vários amigos te leva a socializar mais e isso muitas vezes é melhor do que ficar sozinho

descriptionVantagens de ser Tímido e Introvertido ? - Página 3 EmptyRe: Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Mustang escreveu:
Não vejo muita vantagem, acho que alguém mais extrovertido e mais ''solto'' tem muito mais facilidade em se relacionar com as pessoas ao seu redor e encarar certas situações.

Eu também não vejo muita vantagem, ter vários amigos te leva a socializar mais e isso muitas vezes é melhor do que ficar sozinho


Aí que entra, isso é verdade, todavia sendo introvertido


Vc é mais acostumado com ser sozinho, não depende das pessoas


Mas os deméritos que citou são verdade,  mas ao meu ver tem prós e contras equivlaentes

descriptionVantagens de ser Tímido e Introvertido ? - Página 3 EmptyRe: Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

more_horiz
chicão escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Mustang escreveu:
Não vejo muita vantagem, acho que alguém mais extrovertido e mais ''solto'' tem muito mais facilidade em se relacionar com as pessoas ao seu redor e encarar certas situações.

Eu também não vejo muita vantagem, ter vários amigos te leva a socializar mais e isso muitas vezes é melhor do que ficar sozinho


Aí que entra, isso é verdade, todavia sendo introvertido


Vc é mais acostumado com ser sozinho, não depende das pessoas


Mas os deméritos que citou são verdade,  mas ao meu ver tem prós e contras equivlaentes

Bom talvez seja uma preferencia minha, mas entre ficar sozinho em casa ou ir a um aniversário de algum amigo em que vários outros amigos vão também, eu com certeza prefiro a segunda opção, não gosto da sensação de ser excluído

descriptionVantagens de ser Tímido e Introvertido ? - Página 3 EmptyRe: Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
chicão escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Mustang escreveu:
Não vejo muita vantagem, acho que alguém mais extrovertido e mais ''solto'' tem muito mais facilidade em se relacionar com as pessoas ao seu redor e encarar certas situações.

Eu também não vejo muita vantagem, ter vários amigos te leva a socializar mais e isso muitas vezes é melhor do que ficar sozinho


Aí que entra, isso é verdade, todavia sendo introvertido


Vc é mais acostumado com ser sozinho, não depende das pessoas


Mas os deméritos que citou são verdade,  mas ao meu ver tem prós e contras equivlaentes

Bom talvez seja uma preferencia minha, mas entre ficar sozinho em casa ou ir a um aniversário de algum amigo em que vários outros amigos vão também, eu com certeza prefiro a segunda opção, não gosto da sensação de ser excluído




Como eu falei, ambos tem seus prós e  contras no memso nível, vai de preferencia mesmo

descriptionVantagens de ser Tímido e Introvertido ? - Página 3 EmptyRe: Vantagens de ser Tímido e Introvertido ?

more_horiz
chicão escreveu:
Como eu falei, ambos tem seus prós e  contras no memso nível, vai de preferencia mesmo

Ou seja, desnecessário seu comentário, visto que já tinha dito tudo. Logo parece que somente quis aparecer? Talvez, não sei. Fica aberto à interpretações. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos