Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Vamos fazer um Shounen

+21
TyeYona
Mr. Causality
StanislauSnake
WagTrautmann
Comando Delta
Ben Ikneg
Inosuke
Comando Omega
eu mesmo
Darkon
chicão
Rhaizen
Comando Sigma
Ulthar
Gaius
Reeves
CheshireCat
Joker
Thousand Mirrors
Leo No Gilgamesh
Dragão Paulistiense
25 participantes

descriptionVamos fazer um Shounen  - Página 11 EmptyRe: Vamos fazer um Shounen

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O problema é criar a arte do mangá. Desenhar personagens, ambiente... isso leva muito tempo para pessoas sem experiência nesse processo. Uma página de mangá pode levar muito tempo para ser finalizada.

Se fosse "relativamente fácil", teríamos mangás sendo lançados a rodo, o que não é o caso haha

descriptionVamos fazer um Shounen  - Página 11 EmptyRe: Vamos fazer um Shounen

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Posso ajudar no roteiro, se eu encaixar na agenda kkkkk
Permissões neste fórum