Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenho dormido sozinho em casa e

+7
Ommar Leopontino
Joker
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
Jorge Joestar
11 participantes

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Não confie em rituais da internet.

___________________________________
Tenho dormido sozinho em casa e - Página 3 YJ2clAB

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não confie em rituais da internet.

___________________________________
Tenho dormido sozinho em casa e - Página 3 YJ2clAB



Concordo,já cai em muita fake news tentando invocar o herobrine do jeito errado

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Interessante que irá depender de quem acredita ou não no sobrenatural. Eu prefiro não me envolver com esse lado da ''Ciência''
Meu ''Agnosticismo'' não permite.

___________________________________
Tenho dormido sozinho em casa e - Página 3 YJ2clAB

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Falando sério, não brinquem com o sobrenatural. Caso contrário trarão vários problemas para suas vidas.

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Finalmente os demônios vão te pegar pelo o que fez.

Já é tarde pra pedir perdão, Jorge.

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
O sobrenatural é interessante.

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 3 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos