Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tenho dormido sozinho em casa e

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 2 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
No meu caso eu não moro sozinho mas mesmo assim só eu ouço as coisas que falei acima, então sei que são barulhos que o meu cérebro cria e não supostas aparições de fantasmas ou coisas do tipo kkk. Como já ouço essas coisas quase todos os dias há quase 3 anos, já to totalmente acostumado.

descriptionTenho dormido sozinho em casa e - Página 2 EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Se for meme:passa o rodo no fantasma,se está na sua casa então tem que pagar o aluguel de alguma forma:

Tenho dormido sozinho em casa e - Página 2 90bd3d9819b8f58e7171133017dc118adf4fc851da5d1901384e2a07eebe607a_1

E se for O fantasma, como ele deixou meio implícito?

more_horiz
ShikigamiNoMai / Nagato.K escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Se for meme:passa o rodo no fantasma,se está na sua casa então tem que pagar o aluguel de alguma forma:

Tenho dormido sozinho em casa e - Página 2 90bd3d9819b8f58e7171133017dc118adf4fc851da5d1901384e2a07eebe607a_1

E se for O fantasma, como ele deixou meio implícito?

Não tem garantia,fantasmas são invisíveis e se for homeme é só fazer ele trabalhar como escravo lavando a louça

more_horiz
Vc sabe que um espirito pode possuir o corpo de uma pessoa e usá-lo à vontade?

more_horiz

Um bônus,assim ele lava a louça,lava o banheiro e sem perder o soninho da beleza

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Um bônus,assim ele lava a louça,lava o banheiro e sem perder o soninho da beleza

No caso, ia usar seu corpo para fazer tudo isso. Além do cansaço físico decorrente do ato de possuir o corpo, ainda ficaria mais cansado por todo trabalho que o espirito te fez fazer.

Ia entrar em coma.

more_horiz
Problema resolvido pessoal.

Consegui dar uma surra na criatura do outro mundo

A fé move montanhas e não vai bater numa mera maldição?

Foi igual um acontecimento que ocorreu comigo quando eu tinha 10 anos. Um cão da raça Pitbull correu atrás de mim na rua, quanto mais eu corria mais perto ele estava, minha adrenalina subiu e me virei como uma besta para atacar o cachorro, ele imediatamente parou de correr atrás de mim para me atacar.

Mesma coisa essas criaturas do além, se alimentam do seu medo.

Agora posso dormir em paz

more_horiz
@Rin
Fiquei assim depois que assisti hereditário sozinho de madrugada

more_horiz
Explica melhor como resolveu o problema sozinho.

more_horiz
@Jorge KG escreveu:
@Rin
Fiquei assim depois que assisti hereditário sozinho de madrugada

Assistir filme de terror é fácil,quero ver dormir com o vento fazendo barulho na porta

more_horiz
Um dica para espantar qualquer anomalia espiritual da sua casa, pegue um espelho e olhe fixamente para ele por uns 15 minutos, durante esse tempo encare você mesmo fixamente e diga "Anon, Nona, Anon, Nona" por todo esse tempo.

Você vai perceber que seu reflexo vai ficar mais assustador, mas não pare de encarar por nada nesse mundo. Depois de 15 minutos, você ganhará imunidade a qualquer assombração por exatamente 10 anos. Isso se chama "Coragem Anomala" é basicamente quando você percebe que você é mais feio e assustador que qualquer coisa que pode existir, então automaticamente sua coragem vai aumentar pois vai perceber que são os fantasmas que devem temer você e não o contrário.

Fiz e recomendo, sou tão feio que ganhei imunidade a fantasmas até minha próxima vida.

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
Um dica para espantar qualquer anomalia espiritual da sua casa, pegue um espelho e olhe fixamente para ele por uns 15 minutos, durante esse tempo encare você mesmo fixamente e diga "Anon, Nona, Anon, Nona" por todo esse tempo.

Você vai perceber que seu reflexo vai ficar mais assustador, mas não pare de encarar por nada nesse mundo. Depois de 15 minutos, você ganhará imunidade a qualquer assombração por exatamente 10 anos. Isso se chama "Coragem Anomala" é basicamente quando você percebe que você é mais feio e assustador que qualquer coisa que pode existir, então automaticamente sua coragem vai aumentar pois vai perceber que são os fantasmas que devem temer você e não o contrário.

Fiz e recomendo, sou tão feio que ganhei imunidade a fantasmas até minha próxima vida.

humm interessante,eu recomendaria colocar sal no canto dos quartos

more_horiz
Volte a tomar seus remédios que tudo ficará bem.

more_horiz
Não confie em rituais da internet.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Não confie em rituais da internet.

Concordo,já cai em muita fake news tentando invocar o herobrine do jeito errado