Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

+4
Senhor Cobra
Wick
nome alterado (13/09/22)
Usuário Mascarado
8 participantes

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyModeração investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
@Wick @Rhaizen @Inosuke



Nesse tópico ele revelou saber meu nome completo:



https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente#1640350




Kauan MesquitaFrancisco Fernandes Silveira, behave yourself.

Isso está me intrigando um pouco(Tem em minhas entrevistas, mas certamente um novato mesmo não leria entrevista de alguém aleatório que nem interagiu sendo que a área de entrevistas nem fica exposta na aba principal do fórum,e mesmo se tivesse feito isso mesmo também creio que não  chegaria chamando a pessoa pelo nome completo ao invés do nick sem nem conhece-la )


Perguntei a ele quem ele era via MP  quem ele era e como sabia meu nome e ele não me respondeu, não tenho nenhum problema se for simplesmente um colega  antigo do fórum que não quer revelar a identidade, mas poderia fazer uma análise pra garantir que não é um fake de uma pessoa Non Grata?

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Cuidado para não mexer com quem não se deve. Use esta lição para toda sua vida e em todas as áreas.

É de conhecimento geral que a sua pessoa cria tópicos incitando confusões, expondo membros, sendo quem demonstrou ser nos últimos dias, juvenil. Foi assim que fizestes uma série de tópicos que acarretaram no desligamento da conta do membro ShikigamiNoMai.

Este tipo de pedido deve ser feito de modo privado, somente no privado pois na minha concepção você atrai olhares para mim do qual não sou obrigado a estar sujeito. Pensou por essa óptica? Obviamente que não, seu padrão de comportamento é o de apenas se importar com seus interesses e os mesmos estão invadindo minha privacidade portanto:

- Caso a Moderação investigue minha conta e verifique não sou membro non-grato, peço que faça as devidas reduções que sua conta merece, não só por mim, não só por este tópico, mas pela campanha que sua pessoa vem fazendo nos últimos dias, agindo como se fosse o Rei de alguma coisa, quando na verdade se mostra apenas ser carente, ausente de inteligência e não respeitar o ambiente do qual está a anos e por isto devia conhecer o mesmo.

Passe bem, não se sinta pressionado, foi apenas uma mensagem de aviso, caso mantenha seu comportamento de ataques à minha pessoa, irei devolver cada ataque com muito mais dano porque é isso que acontece quando você está pela lei e o inimigo não.

Resolva isso, por favor, quando puder:
@Wick

Ações defensivas:

- Sobre a MP que não respondi, não tenho mensagens suficientes para tal função e receio que não responderia este usuário, de qualquer forma.

- O mesmo demonstrou como eu saberia o nome dele na própria solicitação.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
:?:

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
@Usuário Mascarado Você postou seu nome completo na entrevista. Se não quer ele revelado, linke todos os lugares em que seu nome está constando, e eu retirarei do ar. Mas não posso culpar o Kauan Mesquita por isso no momento, já que a exposição do seu nome completo não é grave porque ela já está disponibilizada publicamente no fórum. Encerrada essa condição, se ele voltar a fazer isso (já que a lei não retroage), tudo bem. Como prefere que eu proceda?

@Kauan Mesquita Pedir investigação não é acusação falsa sem provas. Não irei te reduzir por expor o nome completo, mas não volte a veicular o nome completo do membro em mais nenhum lugar, pois ele manifesta desconforto com isso, que faz parte da esfera pessoal dele. Fica como advertência.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Inuzuka Francisco tá com sangue nos olhos ultimamente Moderação investigue o membro Kauan Mesquita 2545347633:guei:

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
@Wick


Não me incomodei com ele revelar meu nome, me incomodei com ele saber. Sim, está na minha entrevista, porém nunca interagi com ele e ele é supostamente um novato, não entendi pq leria minha entrevista.(A área de entrevistas nem fica na aba principal do fórum) Por isso sugeri solicitação de verificação de IP



Não fiz o tópico com intenção de querer que reduzam o Kauan nem nada, apenas estranhei e quis solicitar verificação de iP

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Será o Kaun Mesquita um membro do clã Kazekage? Aliás, essa forma de escrever.
Ele realmente lembra aquele usuário fã de Dragon Ball e corvos.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Não fiz o tópico pedindo que reduzam o Kel, e sim que verifiquem o IP. Pois mesmo meu nome completo estando  em entrevistas, eu nunca  interagii com o usuário e a aba de entrevistas nem ficando na aba principal do fórum, não vejo pq ele leria minha entrevista então estranhei. Sugeri verificação de IP pra garantir q ele não é um membro non grato


@Wick
Não precisa apagar entrevista nem nada do tipo, não me incomodo com meu nome exposto. Só estranhei um novato que não interagi ter supostamente lido minha entrevista(Único lugar onde tem meu nome)Por isso sugeri verificação de IP


E suspeitei mais dele ser um membro Non Grato após esse comentário dele nesse tópico- https://www.forumnsanimes.com/t93811-estou-chorando-sentindo-falta-dos-meus-amados?highlight=amados


Kauan Mesquita- "Ouvi dizer que existe uma chance de 1 em 3 de você ser o Rising Souls.

Diria que existe uma chance de 1 em 3 de eu ser um dos seus amados."



(Os 3 membros citados, são White, Shikigami e o membro NonGrato Itax)





O comportamento dele já me lembrava o do membro Non Grato  Itax, porém  sei que comportamento não é um prova muito grande. Mas daí junta esse comentário dele+  estranheza dele aparentemente ter lido minha entrevista sendo um novato e  nem me conhecer + O comportamento já ser semelhante, suspeitei que pudesse ser fake do Itax. Mas sei que não posso afirmar nada, por isso para garantir que ele não seja fake de membro non grato quis sugeri uma verificação de Ip

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Quando citaram o Itax?

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
@Wick


Além de tudo oque já citei, O Kauan Mesquita também  escrita muito semelhante a do Itax, ambos se referem ao membro Rising Soul da mesma forma excentrica de "Rising Souls" acrescentando um S onde não tem


Em-  https://www.forumnsanimes.com/t93811-estou-chorando-sentindo-falta-dos-meus-amados?highlight=amados

Kauan Mesquita diz "Ouvi dizer que existe uma chance de 1 em 3 de você ser o Rising Souls."


Em-   https://www.forumnsanimes.com/t93437-tem-alguem-mais-randomico-do-que-o-rizing-souls?highlight=Rizing


Itax diz- "Rising Souls é um lixo"


Também ambos se referem ao ShikigamiNoMai como Shinigami No Kai


(Kauan se referiu a ele dessa forma acima)

E  em-   https://www.forumnsanimes.com/t93437-tem-alguem-mais-randomico-do-que-o-rizing-souls?highlight=Rizing



Itax diz- "Eaê Shinigami no Kai, concorda?"




Com td isso, vejo possibilidade dele ser o user Non Grato Itax, então sugiro uma verificação de IP.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Você se assemelha muito ao membro "Kage Jutsu"
No exercício da função de comparar membros ao Itax:

Moderação investigue o membro Kauan Mesquita 004510

E também em escrever de maneira cascateada e com ortografia ruim.

Aparentemente, está na moda comparar novatos com o tal do Itax, neste sentido, acredito que a Administração irá relaxar sua insistência em me comparar com o mesmo.

Porém, pelos mesmos critérios subjetivos, peço que verifiquem o Usuário se não é o Kage Jutsu, pois gosto deste último, temos opiniões semelhantes sobre algumas coisas, acredito que ele não iria me perseguir.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
As sugestões de verificações de IP  tem a diferença que o @Refutador De Pixels não está na lista negra e  o Itax sim

Mas se realmente suspeita  que eu sou Kage Jutsu e quer verificação de IP, sinta-se a vontade :kyo2:

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Não acredito. E nem você acredita que eu sou o Itax.
Só estava comprovando que com base em suas evidências, você poderia ser outra pessoa.

Achei que tinha percebido, mas ainda não desenvolveu todas as funções cognitivas, hahaha.

Boa tarde! Essa será minha última mensagem neste tópico, adeus garotinho!

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Sei que não suspeita, mas a forma que falei foi para responder o seu exemplo de que caso alguém suspeita que sou outra pessoa, pode pedir pra olharem meu IP a vontade :kyo2:



@Rhaizen @Inosuke Creio que também possam verificar IP. Poderiam ler minha sugestão e por favor verificar o IP do membro Kauan Mesquita para garantir que ele não é fake de um membro Non Grato?



Caso ele não seja fake, não se sairá prejudicado de forma alguma, é apenas uma verificação de IP

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Adicione o fato de que o non grato também usava na imagem de perfil o próprio nick, assim como esse passivo-agressivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos