Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

+4
Senhor Cobra
Wick
nome alterado (13/09/22)
Usuário Mascarado
8 participantes

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita - Página 2 EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Sei que não suspeita, mas a forma que falei foi para responder o seu exemplo de que caso alguém suspeita que sou outra pessoa, pode pedir pra olharem meu IP a vontade :kyo2:



@Rhaizen @Inosuke Creio que também possam verificar IP. Poderiam ler minha sugestão e por favor verificar o IP do membro Kauan Mesquita para garantir que ele não é fake de um membro Non Grato?



Caso ele não seja fake, não se sairá prejudicado de forma alguma, é apenas uma verificação de IP

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita - Página 2 EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Adicione o fato de que o non grato também usava na imagem de perfil o próprio nick, assim como esse passivo-agressivo.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita - Página 2 EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Nossa é muito difícil acessar acessar a área onde fica as entrevistas. A cada acusação ele se supera, porque é uma pior que a outra.

descriptionModeração investigue o membro Kauan Mesquita - Página 2 EmptyRe: Moderação investigue o membro Kauan Mesquita

more_horiz
Esse cara estranhamente tem o meu nome, sobrenome e a mesma idade. Qual a possibilidade? WTF

Estou de olho em você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos