Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

5 participantes

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyQual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
- Pode ser doce ou salgado

- Substitui arroz

- Enche / tem sustância

- Pode ser comido como: cozido, refogado, bolo, mingau, pamonha, recheio de salgados, cuscuz, pudim, fubá, etc... ufah são infinitas as possibilidades. xau


Me refute Rei do Camarote :ana: :HM*:

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Não acho que o milho é a melhor comida de todos, mas gosto de milho cozido com aquela manteiga derretida com uma pitada de sal. Hummm :rinko:


__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Chega a manteiga derrete :ninja:

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Eu gosto, mas não sou tão fã. Porém eu adoro pipoca.

O milho é meio ruim de comer se você não cortar os grãos do milho pra alguma vasilha ou plástico descartável.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Eu adoro comer o milho direto da espiga, deve ser coisa do interior haha!

Esqueci da pipoca, pse olha como é versátil.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Nada é mais versátil que banana e batata. Milho é tier baixa, me julguem.

___________________________________
The Black Swordsman :
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz


Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Biscoito_cookies_maxi_chocolate_96g_bauducco_5793959_1_20201031114710

Quem duvida é porque nunca comeu.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Biscoito_cookies_maxi_chocolate_96g_bauducco_5793959_1_20201031114710

Quem duvida é porque nunca comeu.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Resident-evil-village-puppet-show-english


Não gosto, os cookies ficam com o gosto da parte de papelão que vem junto.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Desses doces eu curtia um conhecido como BIS. Parei de comer pelo mesmo motivo.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
@Crimson Lilac JAMAIS! Banana e batata não são tão versáteis. Quero ver vc citar mais coisas que eu citei com milho.


@Comando Omega ah vai... eu to falando de comidas naturais. Isso aí tem mais coisa artificial que a própria embalagem. Depois faço um de comidas processadas, mas já adianto que a minha preferida deixa todos esses biscoitinhos no chinelo.

__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
"Toma aqui seu biscoito"

Sempre adorei BIS, Principamente de chocolate branco. O único defeito é acabar, aquilo é extremamente viciante.

Cookie também é muito bom, praticamente nunca deixo de fora quando vou no mercado fazer uma compra de coisas boas. Por falar nisso, eu poderia fazer uma hoje, faz tempo que não faço.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Crimson Lilac JAMAIS! Banana e batata não são tão versáteis. Quero ver vc citar mais coisas que eu citei com milho.


@Comando Omega ah vai... eu to falando de comidas naturais. Isso aí tem mais coisa artificial que a própria embalagem. Depois faço um de comidas processadas, mas já adianto que a minha preferida deixa todos esses biscoitinhos no chinelo.

__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :


Nesse caso o que eu mais gosto é frago assado mesmo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Crimson Lilac JAMAIS! Banana e batata não são tão versáteis. Quero ver vc citar mais coisas que eu citei com milho.

Com batata dá para fazer, bomba com carne móida, cozida com carne ou sem, frita, doce, ensopada, batata com maionese, casca frita, Hasselback, crocante, com práprica, chocolate, Chips, torta de batata recheada, bolo de batata, croquete, enroladinho, enfim. Banana segue pelo mesmo caminho.

Pensei ser um consenso que com Batata, Banana e Ovos se faz tudo no mundo. Até geram energia.
Sasha curte batata e não milho. Vida que segue.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Comando Crimson escreveu:

Com batata dá para fazer, bomba com carne móida, cozida com carne ou sem, frita, doce, ensopada, batata com maionese, casca frita, Hasselback, crocante, com práprica, chocolate, Chips, torta de batata recheada, bolo de batata, croquete, enroladinho, enfim. Banana segue pelo mesmo caminho.

Pensei ser um consenso que com Batata, Banana e Ovos se faz tudo no mundo. Até geram energia.
Sasha curte batata e não milho. Vida que segue.

A maioria das coisas que você citou é apenas batata cozida ou frita, apenas duas formas de preparo.
Batata doce é outra coisa, estamos falando da batata comum.

Eu gosto de batata mas está longe da versatilidade do milho.

Doce de batata, bolo de batata? = Blehrrr 🤮

Bolo de milho, doces com milho (brigadeiro, pudim) = gostosin xau

__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Você gostar ou não é indiferente, pois a versatilidade está ai. Nem se fala na banana.
Nada do Milho supera um suflê ou purê de batata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos