Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

5 participantes

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Comando Crimson escreveu:

Com batata dá para fazer, bomba com carne móida, cozida com carne ou sem, frita, doce, ensopada, batata com maionese, casca frita, Hasselback, crocante, com práprica, chocolate, Chips, torta de batata recheada, bolo de batata, croquete, enroladinho, enfim. Banana segue pelo mesmo caminho.

Pensei ser um consenso que com Batata, Banana e Ovos se faz tudo no mundo. Até geram energia.
Sasha curte batata e não milho. Vida que segue.

A maioria das coisas que você citou é apenas batata cozida ou frita, apenas duas formas de preparo.
Batata doce é outra coisa, estamos falando da batata comum.

Eu gosto de batata mas está longe da versatilidade do milho.

Doce de batata, bolo de batata? = Blehrrr 🤮

Bolo de milho, doces com milho (brigadeiro, pudim) = gostosin xau

__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Você gostar ou não é indiferente, pois a versatilidade está ai. Nem se fala na banana.
Nada do Milho supera um suflê ou purê de batata.

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Milho é muito bom
Censurado

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
Pedi argumentos e vc não deu, patético.

1. Milho refogado
2. Cozido na espiga
3. Assado na espiga
4. Doces (brigadeiro, pudim, etc)
5. Bolo
6. Fubá
7. Cuscuz
8. Recheio de comidas veganas (eu já fiz)
9. Substituto do arroz
10. Pamonha <3

__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionQual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor comida de todas e por que o milho?

more_horiz
@Comando Kappa POR QUE mudou a cor do título do meu tópico?

ODIO

__________________________________

Qual a melhor comida de todas e por que o milho? - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos