Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
E por quê?

1.
2.
3.
4.
5.

Deixe sua opinião!

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Pelo o que pude notar:

1. Wick
2. Justinboll
3. Crimson Lilac
4. BitterWoman
5. Rhaizen

Esses 4 últimos sempre sendo presentes em nosso corações se tratando de membros da área Naruto. Principalmente o Lilac pra mim.

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
1- Wick
2- Justinboll
3- Crimson Lilac
4- BitterWoman
5- Heisenberg

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Menção honrosa: Ellos pelo recorde

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Não tenho uma lista, mas se eu fosse dizer os cinco que mais respeito seriam os:
Ben Ikneg, Justinboll, Crimsom Lilac, Wick, K. (inclusive não coloquei em ordem pra já não ficar como um ranque).
Acho que é um pessoal que fala claramente (algo que eu invejo), tem sua opinião bem esclarecida e é mais de boa pelo que pude notar.

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Masked, BitterWoman, Ben Ikneg, Wick, Justinboll

Esta fora de ordem

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Menção honrosa: @Kel G esse rapaz argumenta e disserta muito bem em seu auge.

Pena que ele não é constante.

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Lilac, Omega, Justinbola e Wick.

Acho que estes são bem respeitados aqui, e claro, eu aderi levemente minha opinião pessoal aqui. Os primeiros são simplesmente empáticos demais. O terceiro é um membro que eu me dou bem com e também o que eu considero #1 da área Naruto.

O Wick eu não tenho familiaridade com, entretanto, gosto das suas mensagens, concordo com muito do que ele fala e tenho-o como um dos mais racionais do fórum - isso de uma ótica fora da área de Naruto.

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Wick não estar no top 1 é brincadeira.

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Eu nem expressei ordem em meu comentário, plmds.

descriptionTop Membros mais respeitados do fórum ATUAL EmptyRe: Top Membros mais respeitados do fórum ATUAL

more_horiz
Top 5:

- @Itax por ter literalmente ido com Deus, e voltado agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos