Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novidades no Fórum NS!

+4
Crimson Lilac
TyeYona
Kage Jutsu
Wick
8 participantes

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Ommar Leopontino escreveu:
@Rising Soul
Bloquear os tópicos se torna irrelevante quando você não participa da confusão. Que diferença faz? O problema do fórum nunca foi esse – declarado pela administração competente. Faça como o seu amigo que tanto admira, se afaste dos problemas pra evitar que respingue sobre você.


Desde quando a questão é só eu?

Acontece Ommar, que na maioria das vezes não foi eu que escolhi me envolver, e sim apareceram membros me acusando de inverdades e criaram tópicos no intuito de ofender. Coisas que incomodariam qualquer um aqui e eu estive no meu direito de responder a altura. Nas vezes que eu me envolvi eu fui expor minhas opiniões acerca de algo e isso resultou em uma perseguição de pessoas descontentes e essas perseguições geraram conflitos em outros tópicos.

Porém, o seu conselho não é inválido, apesar de não se encaixar da forma que fez parecer. Não tenho o menor interesse em fazer parte desse "Casos de família", e acho bom que isso já tenha terminado.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Bem paro por aqui e ressalto que estou a inteira disposição no que me diz respeito no Fórum ou até onde minhas forças alcançam.  Se eu não estiver atendendo às expectativas e os planos para o Fórum não me incluírem ficarei feliz em deixar o cargo a disposição da Administração Geral para que alguém com melhores  qualidades  possa nós ajudar  a crescer . Claro que não deixo o Fórum de maneira alguma . Como estariam  o Lilac e o Soul sem mim


Está se achando parça?

Mas você faria bastante falta sim, um dos membros mais legais daqui e um dos que mais tenho mais tenho contato ultimamente.

Desejo boa sorte e desempenho no seu cargo de moderador.

Inosuke escreveu:
@Rising Soul já disse que quando for da patada em mim e para avisar ... meu coraçãozinho não é de ferro :pat: :pat:


Você me deu uma patada por Mensagem Privada, agora estamos quites.  :jerry:

Memes a parte. Certas coisas daqui estavam começando a me tirar do sério, quis ver a Staff tomando alguma ação e bom senso pra por a ordem aqui.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Ommar Leopontino escreveu:
@Rising Soul
Bloquear os tópicos se torna irrelevante quando você não participa da confusão. Que diferença faz? O problema do fórum nunca foi esse – declarado pela administração competente. Faça como o seu amigo que tanto admira, se afaste dos problemas pra evitar que respingue sobre você.


Desde quando a questão é só eu?

Acontece Ommar, que na maioria das vezes não foi eu que escolhi me envolver, e sim apareceram membros me acusando de inverdades e criaram tópicos no intuito de ofender. Coisas que incomodariam qualquer um aqui e eu estive no meu direito de responder a altura. Nas vezes que eu me envolvi eu fui expor minhas opiniões acerca de algo e isso resultou em uma perseguição de pessoas descontentes e essas perseguições geraram conflitos em outros tópicos.

Porém, o seu conselho não é inválido, apesar de não se encaixar da forma que fez parecer. Não tenho o menor interesse em fazer parte desse "Casos de família", e acho bom que isso já tenha terminado.


É compreensível e natural o seu descontentamento, Rising! Mas, a forma como tu queres solucionar a problemática é uma escolha improdutiva e insolúvel tanto para o recinto quanto para você. Em virtude das perseguições pessoais, é direito seu como cidadão e membro se resguardar das acusações, mas faça-o apenas com o intuito de se auto-defender e preservar, porque a partir do momento em que você rebate os ataques na mesma proporção em que é atacado, você se torna tão errado quanto o membro que lhe alfinetou, e todas as suas críticas também recaem sobre você.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Ommar Leopontino escreveu:
Rising Soul escreveu:
Ommar Leopontino escreveu:
@Rising Soul
Bloquear os tópicos se torna irrelevante quando você não participa da confusão. Que diferença faz? O problema do fórum nunca foi esse – declarado pela administração competente. Faça como o seu amigo que tanto admira, se afaste dos problemas pra evitar que respingue sobre você.


Desde quando a questão é só eu?

Acontece Ommar, que na maioria das vezes não foi eu que escolhi me envolver, e sim apareceram membros me acusando de inverdades e criaram tópicos no intuito de ofender. Coisas que incomodariam qualquer um aqui e eu estive no meu direito de responder a altura. Nas vezes que eu me envolvi eu fui expor minhas opiniões acerca de algo e isso resultou em uma perseguição de pessoas descontentes e essas perseguições geraram conflitos em outros tópicos.

Porém, o seu conselho não é inválido, apesar de não se encaixar da forma que fez parecer. Não tenho o menor interesse em fazer parte desse "Casos de família", e acho bom que isso já tenha terminado.


É compreensível e natural o seu descontentamento, Rising! Mas, a forma como tu queres solucionar a problemática é uma escolha improdutiva e insolúvel tanto para o recinto quanto para você. Em virtude das perseguições pessoais, é direito seu como cidadão e membro se resguardar das acusações, mas faça-o apenas com o intuito de se auto-defender e preservar, porque a partir do momento em que você rebate os ataques na mesma proporção em que é atacado, você se torna tão errado quanto o membro que lhe alfinetou, e todas as suas críticas também recaem sobre você.


Eu fui alguém objetivo e firme contra visões deturpadas e falácias durante todo o tempo enquanto o outro lado demonstrava pouca racionalidade, apenas queria descontar toda a sua raiva e chateio, utilizando de poucos argumentos e alegações pouco sustentadas. Quando você diz algo, você está a mercê de ser questionado e cobrado a provar isso seja com argumentos ou provas, essa era a minha questão. Comentários que não apresentavam nenhuma alegação e eram simplesnte infantis e fúteis muitas vezes realizados em tópicos de temas aleatorios — eram ignorados e tratados com indiferença.

Na maioria das vezes eu não rebati da mesma forma que o adversário como se estivesse replicando o que ele fez. Fui ofensivo e irônico certas vezes, mas a minha posição em geral foi de receber e reagir. Não foi eu quem movi a situação tomando iniciativas pra insistir a todo custo em perturbar a paz alheia com alegações e provocações fajutas em tópicos aleatórios e nem criando tópicos somente pra falar disso. Se não fosse por essa insistência, dependendo de mim isso teria terminado muito antes.

A minha crítica não foi sobre ser ofensivo e sim sobre a Staff tolerar e permitir esse show e depois um membro que acaba sendo envolvido em um deles é obrigado a engolir e não insultar ninguém.

Qualquer um que tenha um pouco de personalidade ou não é um sociopata poderia sair do sério ou se sentir incomodado com isso. Soluções mais sábias é algo bem mais fácil de imaginar pra alguém analisando a situação de fora. Porém eu ainda sou alguém aprendendo, então quem sabe temos uma experiência pra próxima vez aqui.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Quando o Kel vai parar de insistir nisso e perceber que essa tal perseguição não existe e não passa de paranóia de cabeça dele?



Problemas pessoais   "justificam" paranóia mesmo , agora insistir na paranóia é puro ego independente de problema ou não



É sério que está usando "vai tomar seu remédio" como um dos motivos pra se sentir perseguido?Tipo, isso é uma frase comum dita quando qualquer um está tendo comportamento atípico, não tem nada haver com vc ter problema ou não   :diogo:


E o Rob ter citado o tópico da treta dele com o Kel como exemplo de uma treta onde a staff não fez nada, e o Kel falando q isso é perseguição pq citou somente o tópic da treta dos 2, sendo que ele fez isso simplesmente como um exemplo de treta onde a staff não fez nada :nunca: 


De qualquer forma, está mais do que claro que o Kel começou uma paranóia de perseguição, e ao invés de admitir isso,o ego faz com que ele continue insistindo nela :diogo:




Só tenho algo a dizer pro Kel
Novidades no Fórum NS! - Página 2 Uchiha10



Aceita, essa perseguição não existe, larga de insistir nisso, larga esse ego e admite a paranóia   :jan:

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
@Rising Soul admite logo ... irmão é assim mesmo, na frente do outros e todo rude mas nos panos e uma gracinha :sam:


Que MP ? Não lembro não :pat:

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Não entendi porque meu comentário sincero não recebeu uma badge. Não foi mal escrito, foi uma crítica construtiva à moderação.

Mas ok vida que segue.

E não vou perder meu tempo respondendo esse rapaz.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Nagato pare de arranjar problemas rapaz.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Eu sou apenas um camponês :planta:

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Rising Soul admite logo ... irmão é assim mesmo, na frente do outros e todo rude mas nos panos e uma gracinha :sam:


Sim, você é ao contrário. :~.~:

Que MP ? Não lembro não :pat:


Sabe o que isso me lembra?

Spoiler :

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
@Rising Soul como é ? Novidades no Fórum NS! - Página 2 3359437887

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Isso mesmo, parça.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Vai ver só quando eu chegar em casa... insensível..


E fui ver às MP e não tem nada que me condene :pinguim:

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Não, é minha bisavó que elas condenam. :lol:

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
You know?
In my view, it's something you could check out.
vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-forum-ns

Take care of each other.

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
@Kauan mesquita

Mano tá muito linda essa foto do seu perfil, onde vc conseguiu? Posso pegar emprestada?

descriptionNovidades no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
Hello, Kage Jutsu.

You can use my profile picture, I will even add another one as soon as you are changed. Because I cannot send proven messages with a direct link.

I am good at finding photos that represent the characters I like well, I cannot teach my methods, I am happy that I also have good taste, take care.

- Mesquita Kauan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos