Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum morreu de novo?

+5
SenjuIchizoku
Comando Sigma
Kurama
Crimson Lilac
Comando Omega
9 participantes

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Rin. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :horak:

@Comando Omega essa foi uma frase minha de um topic do ano passado que ele deu copy-paste sei lá o porquê. :lol:


*Ela

Não tenho tanta certeza, minha cara senhorita. Sabemos que você é um fake criado para dar sucessão a Revolução dos Comandos, quem me garante que o usuário por trás desse fake é uma mulher?

Mais plausível acreditar que vossa senhoria seja um homem, não estou certo? Revele-se.
:xablau:

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
@Rin.
A foto que eu me refiro era de um cara, mas essa mesma foto teve uma edição que transformava numa garota, asudhasd.

Sobre o tópico:
Não morreu, mas sinto que aos poucos tá morrendo. Isso se dá principalmente pelo fato de Naruto ser o carro chefe e já ter acabado a um tempo, eu falo com tranquilidade que Boruto é algo que ajuda a manter a chama de Naruto, portanto do fórum acesas.
Sem eles acredito que o fórum estaria pela metade, inclusive, nem eu estaria aqui, provavelmente.

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
A foto que eu me refiro era de um cara, mas essa mesma foto teve uma edição que transformava numa garota, asudhasd.

Haha, eu peguei aquela foto de eu garota e converti para homem (só para dar risadas de como esses sites são absurdamente imprecisos). Pessoalmente, não existe nada de semelhança comigo, eu tenho rosto de criança, pode-se argumentar que isso me torna atraente, visto que grande parte das pessoas consideram crianças bonitinhas? Não sei. :lol:

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
É o fórum tá "morrendo" a anos, mas a vdd é que vão ter altos e baixos sempre, acho difícil termos chegado no "limite".

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Dizem que o fórum está morrendo desde que eu entrei. :lol:

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Sim, fazem falta! Apesar das rixas bobas e muitas vezes desnecessárias, sinto que os tópicos antigamente passavam mais emoção, eram intrigantes e cativantes. Igualmente, estabelece-se os outros fóruns, no qual os que mais repercutem são os mais "agitados". Não foi à toa que os números de visualizações despencaram tanto.
Quem gosta de entrar em tópicos e ler comentários mornos, sem vida, genéricos e sistemáticos são poucos.
Eu me divirto à beça lendo comentários de pessoas coléricas, e na minha concepção outras pessoas também transparecem isso. Conquanto, nota-se uma pequena parcela daqueles que não toleram.

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Ora ...

Uma andorinha só na faz verão e nem a mesma andorinha fará o mesmo verão para sempre. Uma andorinha morre mas outra nasce .... assim temos tal ciclo vicioso mas um dia irá se estagnar...

Com a chamada licença poética  ... um dia um grande Reino irá desaparecer mas um novo  crescerá das cinzas do antigo mas majestoso Reino do passado ( vulgo Alabasta ) .

Última edição por Inosuke em Sex 21 maio - 19:17, editado 1 vez(es)

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
O que precisamos é de assuntos e membros pra comentários e debates produtivos e não pessoas pouco evoluídas intelectualmente promovendo intrigas de motivações imaturas e triviais. Aqui não é o Twitter e nem uma escola do fundamental 1, a atitude só estraga a experiência dos outros com o lugar e nem de longe os usuários citados eram os melhores daqui.

Criei um tópico de sugestões e marquei a Staff:
https://www.forumnsanimes.com/t93378-de-sugestoes-pra-aumentar-o-movimento-do-forum

Resta ao administrador se interessar. Irei reviver esse tópico, por falar nisso.


___________________________________
Black Rose :

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
É por isso que o fórum tá morrendo, o cara vem aqui falar que veio "debater condutas" de outros membros.
Agora eu pergunto, vc é quem pra sequer pensar em discutir a conduta dos outros? O Papa?
Palhaçada viu, tem que ter paciência pra não acabar falando bobagem igual esse aí.

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Esse membro é hilário, o leigo cria diversos tópicos atacando os outros com base em dados adulterados, chegando a fazer acusações absurdas e vem me afrontar por criticar a conduta dele, sendo que o primeiro a arranjar peleja foi quem? Preciso responder?

Chega a aparentar irônico ver o criador destes tópicos:

https://www.forumnsanimes.com/t93472-como-esses-membros-continuam-sem-nenhum-reducao
https://www.forumnsanimes.com/t93480-calma-jorge-nao-precisa-se-descontrolar
https://www.forumnsanimes.com/t93315-cobra-comendo-cobra

Falar isso:

Agora eu pergunto, vc é quem pra sequer pensar em discutir a conduta dos outros? O Papa?


Eu nem estava pensando em responder, mas como você é um membro desonesto e imoral, me sinto na obrigação de expor para quem está lendo (e desconhece dos seus atos aqui no recinto) quem é a cobrinha aqui.

Eu aqui falando de como minha conduta está diferente de antes e o indivíduo vem me afrontar gratuitamente, só pode estar carente. Será que guarda ressentimentos depois de ser explicitamente humilhado em uma discussão sobre moralidade e ética comigo? Curioso, hmmm...

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O que precisamos é de assuntos e membros pra comentários e debates produtivos e não pessoas pouco evoluídas intelectualmente promovendo intrigas de motivações imaturas e triviais. Aqui não é o Twitter e nem uma escola do fundamental 1, a atitude só estraga a experiência dos outros com o lugar e nem de longe os usuários citados eram os melhores daqui.

Criei um tópico de sugestões e marquei a Staff:
https://www.forumnsanimes.com/t93378-de-sugestoes-pra-aumentar-o-movimento-do-forum

Resta ao administrador se interessar. Irei reviver esse tópico, por falar nisso.


___________________________________
Black Rose :


É uma boa idéia,o ruim é que vai lotar de militante e leigo aqui no fórum,sério,pelo que eu vi em alguns comentários tinha gente achando que a Sakura vencia a Delta só pela fato da Androide ter "empatado" com o Naruto km (como se a Sakura estivesse no nível desse naruto),mas o bom é que vamos ver mais pérolas,nível Dotonuser para cima.

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Maio sempre é um mês com menos movimento. Temos, nesse mês, o mesmo nível de movimento que novembro do ano passado. Isso faz pensar que novembro desse ano vai ser mais movimentado que novembro do ano passado. A pior época do fórum foi em 2017 e ínicio em 2018, quando tínhamos consistentemente apenas 4000~5000 mensagens por mês. Mês passado tivemos 8476, ou seja, um mês do movimento atual equivale a 2 meses do movimento do fórum na sua pior fase. Também podemos colocar que o fórum com o movimento atual equivale a dois Fóruns NS inteiros na sua pior fase.

Eu sugiro que relaxem. Ano passado batemos a quantidade de movimento que o fórum tinha quando Naruto ainda estava lançando, na guerra ninja. Ficamos próximos do movimento do auge absoluto de movimento do fórum, que foi quando a identidade de Obito foi revelada. O fórum atualmente tem o movimento que sempre teve, um pouquiinho abaixo (-20%, pra colocar em números). Mais um pouquiinho e voltaremos ao patamar de 10.000 por mês, sendo que esse já pode ser nosso panorama, se considerarmos que estamos no mês historicamente menos movimentado do fórum (Maio). Junho e Setembro do ano passado foi 12.000 (movimento nível Naruto lançando), Julho foi 11.000, Agosto foi mais de 10.000 (movimento nível fórum em seu estado normal). Se estamos com 8.500 em Abril, em Novembro podemos esperar um movimento acima da média.

Observação: A média histórica (contando todos os meses da história do fórum, desde o seu começo) é de 10.228 mensagens por mês (em um mês de 30 dias). Se estão participando do fórum em um mês superior a esse número, como em Setembro do ano passado, estão participando do fórum acima da média da sua história, em um dos 50% melhores meses (com mais movimento). Membros que entraram no fórum em 2017 e saíram em 2018 podem ter passado um ano inteiro sem nunca saber como é participar do fórum com seu movimento tradicional (10k por mês).

O fato é que desde 2012 existe essa preocupação ("o fórum vai acabar"). Antes, era porque Naruto estava acabando. Depois, é porque volta e meia (geralmente em Maio) alguém levantava essa questão. Minha conclusão é que se fosse para o fórum acabar, já teria acabado. E quando chegar a hora do fórum, certamente não será em um mês com mais de 8k e muito menos em um panorama em que consistentemente superamos o movimento da média histórica do fórum.

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Mais vale um post de qualidade do que 100 posts de uma linha que nada acrescentam.

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Jorge escreveu:
Mais vale um post de qualidade do que 100 posts de uma linha que nada acrescentam.



Concordo.Não,pera...


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



O fórum morreu de novo? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Wick sendo Wick.


Que foi quando a identidade de Obito foi revelada.

Rapaz, as teorias dessa época eram loucas.

___________________________________
The Black Swordsman :
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.


descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Conheço o clássico "O fórum morreu" desde quando eu entrei aqui com outra conta e era lotado de movimento, Chatbox cheio todos os dias, discussões, eventos bombando e grupos como Designers, Desenhistas, Gamers e Fanficters.

Não sou antigo e já vi mais de uma vez o fórum entrando nessas épocas de exaustão e logo depois retomando o seu movimento com o ânimo e participação dos membros.

Nessas crises ficar de nostalgia e reclamando da situação como muitos já fizeram mais piora a situação do que ajuda, precisamos da solução e não do problema, ou pelo menos fazer o melhor que está ao nosso alcance e disposição até o presente momento.

___________________________________

Black Rose :

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 2 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Dotonuser, Mikeias e colaboradores renderam ano passado em :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos