Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como esses membros continuam sem nenhum redução?

+7
TyeYona
Maria Ângela
Usuário Mascarado
Eiji Shima
Wick
Jony
Thousand Mirrors
11 participantes

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyComo esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Esse Rising Soul sempre se mete em discussões e nunca recebe reduções, qual seria o "truque" para estar livre delas?

Já fez ironias com um membro que sofre de distúrbios mentais, mas passou batido:https://www.forumnsanimes.com/t93277p30-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634629
Já tomou o seu remédio hoje?




O Rin. também fez algo semelhante, olha só: https://www.forumnsanimes.com/t93277p30-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634678

Spoiler :



https://www.forumnsanimes.com/t93277p45-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634906

Spoiler :




Peço uma reavaliação por parte da moderação, zoar problema mental deve ser safe para vocês? Estou perguntando honestamente.

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Se não me engano algumas ofensas mais mascaradas passam sem redução por ser considerado uma forma de reduzir o argumento e não uma ofensa direta a pessoa que está sendo "atacada", ou seja, o objetivo da ofensa é diminuir o argumento e não atingir a pessoa, tem uma explicação do Shinobino sobre isso no tópico de tabelas recente

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Quem falou em distúrbio mental? Mandei você tomar um remédio pro estresse ou coisa assim. Você estava nervoso por não ser capaz de responder os argumentos apresentados.

Eu me achava bravo até conhecer você que consegue ser 5x mais surtado, já me sinto melhor.

___________________________________

Black Rose :


Última edição por Rising Soul em 15/5/2021, 22:32, editado 2 vez(es)

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Agora vai desconversar, teve outros 500 que falaram de remédio lá mas eu preferi relevar. Já vocês dois foram na maldade, eu espero realmente que sejam punidos.

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
"Vocês foram na maldade ain"

Você começou a insultar o intelecto e xingar por palavras de baixo calão ​mascaradas por números. Esperava receber um abraço?

Não interessa os outros, eu não sou os outros. E meu post mandando você ir tomar um remédio foi antes do Rinne postar, ou seja, eu não falei isso inspirado em ninguém.

___________________________________

Black Rose :

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Espero que esteja feliz pois por sua culpa junto ao outro citado foi uma das causas de meu maior surto.

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Agora vai desconversar, teve outros 500 que falaram de remédio lá mas eu preferi relevar. Já vocês dois foram na maldade, eu espero realmente que sejam punidos.

Já pediu punição pelas ofensas neste tópico aqui?
https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636876

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Maluco pedindo ajuda da staff por sofrer um "bullying" composto de verdades e colocando nos outros a culpa de ter surtado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
Agora vai desconversar, teve outros 500 que falaram de remédio lá mas eu preferi relevar. Já vocês dois foram na maldade, eu espero realmente que sejam punidos.

Já pediu punição pelas ofensas neste tópico aqui?
https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636876

Punição pelo que?

Primeiro: eu não criei o tópico

Segundo: eu não sabia que se tratava do nosso conhecido amigo de hoje em dia, eu só achei conveniente com o meme "papa levante o seu vestido" e decidi usar

Terceiro: eu solicitei a moderação para analisarem e caso acharem alguma evidência de ofensas minhas eles devem me punir devidamente

Quarto e último: tudo já foi resolvido entre nós, inclusive o próprio Wick sabe de tudo pois eu falei com ele.



@Jorge sim meu maior surto foi causado por os dois membros citados, antes das ironias deles eu estava "mais controlado"

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
MolhoRosêTARADO escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
Agora vai desconversar, teve outros 500 que falaram de remédio lá mas eu preferi relevar. Já vocês dois foram na maldade, eu espero realmente que sejam punidos.

Já pediu punição pelas ofensas neste tópico aqui?
https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636876

Punição pelo que?

Primeiro: eu não criei o tópico

Segundo: eu não sabia que se tratava do nosso conhecido amigo de hoje em dia, eu só achei conveniente com o meme "papa levante o seu vestido" e decidi usar

Terceiro: eu solicitei a moderação para analisarem e caso acharem alguma evidência de ofensas minhas eles devem me punir devidamente

Quarto e último: tudo já foi resolvido entre nós, inclusive o próprio Wick sabe de tudo pois eu falei com ele.

@Jorge sim meu maior surto foi causado por os dois membros citados, antes das ironias deles eu estava "mais controlado"



Você acusou usuários de terem te ofendido e que deveriam ser punidos por isso, não é isto que acontece naquele tópico? Não é questão se você sabia ou não e sim a forma que o cara te tratou

Você ignora tudo que aconteceu ali com palavras como ''imbecil, vai se tratar, seu bosta, vai tomar no cu, problema mental, babaca, Vc tem problemas mentais'' onde o membro realmente tenta te ofender mas vem aqui com suas acusações fora de contexto com esses dois @Rin. e @Rising Soul. Sua justiça é seletiva ou algo assim? Enquanto você debate e ataca uns, parecia bem submisso ali.

Entende agora a visão de quem está por fora olhando? O mais engraçado é você achar que ofendeu alguém sendo que foi o completo oposto

Você precisa repensar todos seus conceitos meu jovem e parar de culpar os outros pelos seus erros
Se o fórum não está bom para você e não consegue interagir na internet, dê um tempo e tenha a hombridade de parar de se vitimizar

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
:mica:

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
:horak:  :horak:  :horak:
Eu realmente, mas REALMENTE quero entender, aonde que eu ironizei alguém que sofre de distúrbio mental. Justamente por conta disso, vou fazer uma inspeção de qualquer coisa ofensiva aqui no meu comentário.

moleque mimado

Acho que aqui eu simplesmente quis dizer que você é mimado? Bom...

arrumação mental símile a de um adolescente de 15 anos

Acho que aqui eu simplesmente quis dizer que você é infantil e imaturo?

irá ficar fazendo birra e jogando insultos ao ar imoderadamente

Acho que aqui eu simplesmente quis dizer que você é birrento?




Honestamente, eu estou demasiadamente curioso, então por obséquio magnificente @ShikigamiNoMai aponte exatamente onde eu sequer citei algum distúrbio mental no meu post. Na minha ótica, é mais um daqueles casos onde você simplesmente distorce completamente a semântica dos dizeres para afrontar alguém, ato cujo tu denominas de "ver pelas entrelinhas".

Só peço-te encarecidamente uma única coisa: quando for marcar autoridades regentes para passar pelo seu vexame semanal (chega a ser hilário), não fique me citando ou enchendo o meu saco, obrigado.

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
É muito engraçado saber que as pessoas usam ironia para minar argumentos, mas mais ainda que alguém surta com discussões daqui.

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Você acusou usuários de terem te ofendido e que deveriam ser punidos por isso, não é isto que acontece naquele tópico? Não é questão se você sabia ou não e sim a forma que o cara te tratou

Você ignora tudo que aconteceu ali com palavras como ''imbecil, vai se tratar, seu bosta, vai tomar no cu, problema mental, babaca, Vc tem problemas mentais'' onde o membro realmente tenta te ofender mas vem aqui com suas acusações fora de contexto com esses dois @Rin. e @Rising Soul. Sua justiça é seletiva ou algo assim? Enquanto você debate e ataca uns, parecia bem submisso ali.

Entende agora a visão de quem está por fora olhando? O mais engraçado é você achar que ofendeu alguém sendo que foi o completo oposto

Você precisa repensar todos seus conceitos meu jovem e parar de culpar os outros pelos seus erros
Se o fórum não está bom para você e não consegue interagir na internet, dê um tempo e tenha a hombridade de parar de se vitimizar

Cadê, quem falou isso? Eu fiz uma inspeção naquele tópico e não achei nada disso, se puder clarear a minha mente. É melhor antes de sair falando coisas sem sentido feito essas que vc disse. Eu nem vou te responder devidamente enquanto não trouxer os links com essas mensagens específicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos