Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi VS Jiraya

+5
Hokusai
FAXE
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Adon Dias
9 participantes

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptySasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Local: Templo Uchiha.
Distância: 10 Metros.
Conhecimento: Mangá. 
Restrição: Nenhuma.
Intenção:  Matar/Selar/Vencer/Incapacitar.

Destrinchem....


Me: 6/10 Sasuke.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Qualquer sannin vence Sasuke hebi.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Jiraiya vence, ele consegue se manter com as Kuchyoses até entrar em modo sábio, depois disso ele tem infinitas formas de vencer, a única chance do Sasuke é rushar Kirin e vencer do começo pro meio da luta

________________________________________________

Sasuke Hebi VS Jiraya  Ce12fa10

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Qualquer sannin vence Sasuke hebi.


Nunca, Jamais !
  Talvez o Orochi com edo tensei.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Jiraiya em base perde.
Jiraiya em Sennin Mode vence.
Jiraiya em condições justas vence após entrar em Sennin Mode.

Quando o Sannin entra em Modo Sennin, ele se torna um adversário para o Sasuke MS, o Hebi é destruído.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Sasuke Hebi, o mesmo que teve dificuldades com Deidara? Shuahsuashau Brincadeiras a parte, fico com Jiraiya.


Não vou me estender com comparações, também acho que , nessa época, o Sasuke não faz frente a nenhum dos Sannin.

Sasuke até se mantém por um tempo contra o Jiraiya base, mas é só isso, a partir do momento que o Modo Sennin entrar, Sasuke vira capote.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Sasuke Hebi não teve dificuldades com Jiraiya e muito menos tinha intenção de matar.

Akatsuki este que é um rank S como todo membro da organização.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Não apostaria no Sasuke nem que o Jiraiya estivesse limitado apenas a sua forma base.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Sasuke Hebi não teve dificuldades com Jiraiya e muito menos tinha intenção de matar.

Akatsuki este que é um rank S como todo membro da organização.



:think2:

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Um debate interessante seria Hebi Sasuke versus Base Jiraiya.
Quanto a essa questão de Sasuke vs. Deidara, já desmenti em um tópico com fatos empíricos.

Jiraiya em base tem bons feitos, suficientes para deixar essa luta equilibrada e interessante, mas no final eu ainda aposto no Uchiha.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Infelizmente não há um meio do Hebi Sasuke ganhar do Jiraiya SM.
Claro que o Sannin sofreria uma enorme pressão e seria obrigado a entrar em modo sábio, ali ele atingiria um novo patamar ofensivo e iria finalizar o combate antes do Kirin.

Jiraiya responde todo arsenal do Hebi, além do mais, Hebi Sasuke disse que venceu do Orochimaru somente porque ele estava doente, então quando consideramos que os Sannins são equilibrados, só endossa o fato de que o Jiraiya fatura este combate com dificuldade média.

É uma pena, pois sou um fan do Hebi Sasuke, ele é realmente completo, só que o Jiraiya também é um bom ninja e tem muita experiência.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Rin. escreveu:
Um debate interessante seria Hebi Sasuke versus Base Jiraiya.
Quanto a essa questão de Sasuke vs. Deidara, já desmenti em um tópico com fatos empíricos.

Jiraiya em base tem bons feitos, suficientes para deixar essa luta equilibrada e interessante, mas no final eu ainda aposto no Uchiha.


Me passe o link desse tópico, por gentileza, tenho interesse em ler.

Sobre o meu comentário, achei que ficaria claro que estava brincando apenas, mas tudo bem.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
FAXE escreveu:
Rin. escreveu:
Um debate interessante seria Hebi Sasuke versus Base Jiraiya.
Quanto a essa questão de Sasuke vs. Deidara, já desmenti em um tópico com fatos empíricos.

Jiraiya em base tem bons feitos, suficientes para deixar essa luta equilibrada e interessante, mas no final eu ainda aposto no Uchiha.


Me passe o link desse tópico, por gentileza, tenho interesse em ler.

Sobre o meu comentário, achei que ficaria claro que estava brincando apenas, mas tudo bem.

Acho que deixei meio desorganizado e minha escrita não ficou muito dissertativa e interativa quanto costumo deixar, mas está aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t93072-sasuke-venceu-deidara-porque-ele-era-counter?highlight=Deidara

Quanto ao seu comentário, eu sei que é uma brincadeira, só citei essa questão porque o Molho citou ela seriamente.

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Rin. escreveu:
FAXE escreveu:
Rin. escreveu:
Um debate interessante seria Hebi Sasuke versus Base Jiraiya.
Quanto a essa questão de Sasuke vs. Deidara, já desmenti em um tópico com fatos empíricos.

Jiraiya em base tem bons feitos, suficientes para deixar essa luta equilibrada e interessante, mas no final eu ainda aposto no Uchiha.


Me passe o link desse tópico, por gentileza, tenho interesse em ler.

Sobre o meu comentário, achei que ficaria claro que estava brincando apenas, mas tudo bem.

Acho que deixei meio desorganizado e minha escrita não ficou muito dissertativa e interativa quanto costumo deixar, mas está aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t93072-sasuke-venceu-deidara-porque-ele-era-counter?highlight=Deidara

Quanto ao seu comentário, eu sei que é uma brincadeira, só citei essa questão porque o Molho citou ela seriamente.



Vou ler, grato

descriptionSasuke Hebi VS Jiraya  EmptyRe: Sasuke Hebi VS Jiraya

more_horiz
Em Alguns Tópicos Relacionados a Tal, Eu Realmente percebi que Esse Sasuke é um oponente a Altura contra Qualquer Sannin, podendo até ser superior aos mesmos...

Não vejo como o Modo Sennin Imperfeito do Grisalho seria superior ao Senjutsu combado a Précognição do Sasuke Hebi, admito que se ele tivesse o Modo Perfeito seria parelho.

Jiraya não tem resposta aos Genjutsus da Reencarnação de Indra, e se usasse suas Kuchiyoses provavelmente seria uma Faca de Dois Gumes para o mesmo.

Se a luta se prolongasse, não vejo qualquer arsenal finalizador do Sannin sendo mais efetivo que o Kirin nesse combate.

Sasuke Hebi é um Counter dos Sannin's, pelo menos dos mais fracos que são Jiraya e Tsunade, já que é uma variante do Cobra..
Prefiro o Taradão do que o Emo, mas a realidade pende a isso.
Gostaria de me detalhar melhor sobre, mas no smartphone é hard.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos