Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você casado procura uma roupa no armário e

+3
Crimson Lilac
Another
Jony
7 participantes

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não sei se é benção ou não estar fora, ou na média.



Fake Sign :





Rapaz, no MEU caso, prefiro ser um pouco exagerado do que ter pequeno demais mesmo.

Mas como eu disse, tem gente que tem uma vara gigante e é fininha, aí não adianta por que a maioria das mulheres preferem grossura a tamanho.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Você casado procura uma roupa no armário e - Página 2 Tenor

Finalmente em anos vou usar um gif da Gretchen nesse fórum

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Me sentiria humilhado, triste, desapontado, com vontade de morrer.
Choraria escondido.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Itax escreveu:
Me sentiria humilhado, triste, desapontado, com vontade de morrer.
Choraria escondido.

Meu Deus, tudo isso por ter uma parte do corpo menor que o esperado? Você casado procura uma roupa no armário e - Página 2 150950350

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Jorge escreveu:
@Hipérion

Sim mano


Entendo.

Então está explicado o por quê de tu ter achado um pênis sintético entre as coisas de tua companheira. Normal!


@Another, tu tem razão em dizer que a grossura conta mais que o comprimento, pois a mulher tem preferência por sentir pressão na vagina. Tu é negro?



descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Hipérion escreveu:
Tu é negro?

:ikemoto: :ata: :math2
Eu conto ou vcs contam?
https://www.forumnsanimes.com/t1986p525-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626659

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Não kkkkkk

Branquelo, alto, cabelo castanho claro e olho claro.
Rapaz e engraçado que o povo parece que acha que só negão pode ter o p*u grande.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Vocês são uma ameaça a sociedade :horak: :horak:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Os brancos do norte europeu (Rússia, Escandinávia) são os povos mais altos do mundo. Daí podemos ver que o tamanho e porte (da pessoa) não é algo que só os africanos possuem.

Partindo disso, é normal que pessoas de grande porte tenham os membros grandes (pés, mãos, por exemplo).

@Inosuke não se sinta ameaçado, geralmente esses caras tem o cérebro não muito desenvolvido.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Another escreveu:
Não kkkkkk

Branquelo, alto, cabelo castanho claro e olho claro.
Rapaz e engraçado que o povo parece que acha que só negão pode ter o p*u grande.



@Another, saiba que tu és o sonho de consumo de muita gente mundo afora.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Que doidera.

Mas não me considero altao não, 1,80 e alto, mas não demais.

@Hipérion

Não sou isso tudo não meu fih

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Another escreveu:
Que doidera.

Mas não me considero altao não, 1,80 e alto, mas não demais.

@Hipérion

Não sou isso tudo não meu fih

Sim, é sim. As garotas se atraem fisicamente e num primeiro momento por caras como você.

Caras como eu, o @Inosuke ou o @Comando Omega são a segunda ou terceira opção.

E sim, 180 já está acima da média em qualquer lugar do mundo (a não ser os países nórdicos onde o pessoal tem 187 de média).

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
A Holanda tem a maior média com 1,84

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Another escreveu:
Não kkkkkk

Branquelo, alto, cabelo castanho claro e olho claro.
Rapaz e engraçado que o povo parece que acha que só negão pode ter o p*u grande.


Curiosamente o cara que tem o recorde de maior orgão genital masculino do mundo é um branco(da série,coisas estranhas que eu só encontro no livro guiness). :horak:

No mais 1,80 é normal,o brasileiro que é baixinho mesmo.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você casado procura uma roupa no armário e - Página 2 4gwkoc

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Rapaz é cada história......

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Eu disse "ameaça" pois vocês tem umas ideias muito loucas.


Obs : tenho 1,85 e tenho namorada/noiva então nem vem com essa segunda e terceira opção :pat:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 2 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Kel G escreveu:
Another escreveu:
Que doidera.

Mas não me considero altao não, 1,80 e alto, mas não demais.

@Hipérion

Não sou isso tudo não meu fih

Sim, é sim. As garotas se atraem fisicamente e num primeiro momento por caras como você.

Caras como eu, o @Inosuke ou o @Comando Omega são a segunda ou terceira opção.

E sim, 180 já está acima da média em qualquer lugar do mundo (a não ser os países nórdicos onde o pessoal tem 187 de média).


Seja assim não rapaz.

Conheço meninas que não tão nem aí p galegos.

Acho que a altura acho normal pq minha família geralmente e "alta" e quando ao tamanho do p*u sou feliz c os 23, prefiro mais q menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos