Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você casado procura uma roupa no armário e

+3
Crimson Lilac
Another
Jony
7 participantes

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Eu disse "ameaça" pois vocês tem umas ideias muito loucas.


Obs : tenho 1,85 e tenho namorada/noiva então nem vem com essa segunda e terceira opção :pat:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Kel G escreveu:
Another escreveu:
Que doidera.

Mas não me considero altao não, 1,80 e alto, mas não demais.

@Hipérion

Não sou isso tudo não meu fih

Sim, é sim. As garotas se atraem fisicamente e num primeiro momento por caras como você.

Caras como eu, o @Inosuke ou o @Comando Omega são a segunda ou terceira opção.

E sim, 180 já está acima da média em qualquer lugar do mundo (a não ser os países nórdicos onde o pessoal tem 187 de média).


Seja assim não rapaz.

Conheço meninas que não tão nem aí p galegos.

Acho que a altura acho normal pq minha família geralmente e "alta" e quando ao tamanho do p*u sou feliz c os 23, prefiro mais q menos.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
@Inosuke uuuuuiiii ui ele tem noiva vai casar :horak: :xablau: :ikemoto:


@Another relaxa cara, eu já fui muito pior com essa questão de autoestima no passado.

e para de ficar citando isso o tempo todo, ninguém quer saber o tamanho do teu... dedo...
:math2

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Segunda opção ? acho que vocês são muito generosos comigo,eu seria a 9º opção no melhor dos casos.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Gente, vcs se acham tão feios e?
Que alto estima e essa hein

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Eu não me acho mais, na verdade acredito que estou acima da média.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Eu me acho um cara normal, nem feio nem bonito também.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Minha mãe diz que eu estou entre o Burro e a Fera então creio que sou bem normal :GG:


@Kel G todo mundo desencalha uma hora por que você acha que eu atrasei o evento NarutoCombat  ? 

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Olha ele :GG: :rinko: :sam: :km1:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Se vcs se incomodam tanto com o tamanho do pênis, façam uma cirurgia, pq se eu tivesse um pênis de 12 cm e isso me incomodasse eu faria uma cirurgia,juntem dinheiro e façam.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Nunca vi funcionar, no caso eu acredito que isso deve ser a única coisa que não muda em nosso corpo. :kyo2:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Vai fazer o que ? Um implante com o pênis de uma jumento ? Cada uma ...

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
1,84 e 42 de pé ;-)

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Inosuke escreveu:
Vai fazer o que ? Um implante com o pênis de uma jumento  ? Cada uma ...

:horak:  :horak:  :horak:  :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e - Página 3 EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
1,84 e 42 de pé ;-)

Ninguém perguntou. :ata: :pinguim: :theus: :barry: :km1:
1,72 e pé 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos