Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As razões do Wick.

+6
Hatakezin
FeelMyStyle
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
10 participantes

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Acho que a maior crítica do fórum ao Wick não é apenas ele se ausentar por longos períodos mas sim se ausentar por longos períodos e não deixar ninguém que possa fazer a função dele

Eu ia falar isso, mas lembrei que praticamente não temos mais Staff

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Me senti magoado @Mustang ... o poder da Staff também está reduzido... pelo menos no meu caso .  


Eu concordo com vocês mas quem seria esse  alguém tão ativo e responsável  ? Creio que não o temos...

Última edição por Inosuke em 15/4/2021, 21:59, editado 1 vez(es)

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
O que falta realmente é pessoal dedicado e competente para função. Lembrem-se que é necessário tempo e confiança para estar em uma posição mais elevada aqui no fórum. Como já tinha dito em outro tópico, se ele não aparece é porque algo acontece em sua vida e vimos ser uma verdade.

Isso não tira o fato que podemos e devemos questionar com respeito sobre certas decisões impostas por ele.
Mas ele é o dono do fórum e não nosso pai que sumiu repentinamente.

Thousand Mirrors escreveu:
Acho que a maior crítica do fórum ao Wick não é apenas ele se ausentar por longos períodos mas sim se ausentar por longos períodos e não deixar ninguém que possa fazer a função dele

É necessário que entre os membros ativos atuais, existam pessoas interessadas em cargos que não são tão atrativos quanto antes.
No mais, concordo com seus pontos em relação a questões passadas.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Me senti magoado @Mustang ... o poder da Staff também está reduzido... pelo menos no meu caso .  


Eu concordo com vocês mas quem seria alguém tão ativo e responsável  ? Creio que não o temos...

Você mesmo, pq não? :pinguim:

Eu confiaria em ti com tal cargo, mostrou ser maduro e responsável, além de ativo no fórum.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Itax escreveu:
Não tenho pai, consegui tudo sozinho e com esforço.
Vocês provavelmente são uns idiotas que julgam os outros por estarem em boas posições.


Um pai tu tem, se ele foi presente ou não, daí é outra coisa, kkkk.

Boa posição? Consquistou tudo sozinho?
Olha, não sei do que tu tá falando, mas como o Tio Phil disse, "Will, nesse mundo ninguém chega a lugar nenhum sem ajuda".

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Itax escreveu:
Não tenho pai, consegui tudo sozinho e com esforço.
Vocês provavelmente são uns idiotas que julgam os outros por estarem em boas posições.


Um pai tu tem, se ele foi presente ou não, daí é outra coisa, kkkk.

Boa posição? Consquistou tudo sozinho?
Olha, não sei do que tu tá falando, mas como o Tio Phil disse, "Will, nesse mundo ninguém chega a lugar nenhum sem ajuda".


As razões do Wick. - Página 2 F93a6276c5e43fd3f55f734638d19fe4f519fd6cr1-528-391v2_00


Até pra ter filho precisa de ajuda.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
O @Iriw não poderia ativar as assinaturas no painel de ADM? Acho que certas coisas são de autonomia única do ADM Geral. Mas se ele anda off e sem tempo, pode deixar outro no lugar.

Melhor do que a posição de alguém administrando as coisas do fórum ficar completamente desocupada e dependendo de uma pessoa que mal entra aqui.

Penso que se muitos usuários estão pedindo as assinaturas, é mais do que justo ter.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Mds vcs "são o d14b0" mesmo hein

Zoando a família do cara...

Quanto ao Wick, se eu fosse da staff iria atrás de mais permissões. E INCLUSIVE @Inosuke responde a minha DM lá po

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
@Kel G o que é DM ?

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Kel G o que é  DM ?

O mesmo que PM. Um é Mensagem Direta e o outro Mensagem Privada
Siglas em inglês.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Valeu Lilac .


Mas qual foi essa MD ?;

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Valeu Lilac .


Mas qual foi essa MD  ?;

Ele quer falar contigo no privado provavelmente lol.
Imagino que tenha vinho, pão francês e muito argumento a favor da Konan.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Sem bebidas alcoólicas. Se for carne eu aceito .


Sendo a Konan passo a vida inteira discutindo.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Kel G escreveu:
Mds vcs "são o d14b0" mesmo hein

Zoando a família do cara.


Num é, é que os cara pega ar muito fácil.

Grande bosta não ter pai, eu e mais 6 milhões de pessoas no Brasil não tem o sobrenome do pai, uma condição tão comum e irrelevante não serve pra se vitimizar.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kel G escreveu:
Mds vcs "são o d14b0" mesmo hein

Zoando a família do cara.


Num é, é que os cara pega ar muito fácil.

Grande bosta não ter pai, eu e mais 6 milhões de pessoas no Brasil não tem o sobrenome do pai, uma condição tão comum e irrelevante não serve pra se vitimizar.

Vai ver é uma coisa ainda não resolvida sobre ele e a família, não cabe a nós julgar somente por ter outros trocentos por aí com a situação semelhante. Cada um lida de um jeito, por exemplo, tem gente que perdeu a família e já superou, enquanto outros ainda estão de luto.

Achei sacanagem sim, As razões do Wick. - Página 2 150950350

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Ué, mas se ele está "em uma boa condição" como ele mesmo disse, já deve ter superado, enfim, tretinha desnecessária.

descriptionAs razões do Wick. - Página 2 EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Até agora não entendi esse "boas posições" que ele escreveu, deve ser dinheiro mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos