Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As razões do Wick.

+6
Hatakezin
FeelMyStyle
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
10 participantes

descriptionAs razões do Wick. EmptyAs razões do Wick.

more_horiz
Imagine que sua missão de infância é se tornar o MAIOR advogado do Mundo e você estuda incessantemente quase que 24 horas diárias para manter a reputação de Lobo Negro da UFRJ.

Enquanto isso tens que administrar relacionamentos amorosos e cuidar da casa pois não tem uma condição financeira razoável.

Além de tudo isso ser em período de pandemia!
Tens que se deparar com adolescentes te pedindo atualizações de assinatura e discussões bobas em um Fórum de Anime que tens que cuidar com o dinheiro do próprio bolso, um custo permanente que tens que correr nos fins de semana para arranjar dinheiro para pagar não importando o meio.


Isso é o Wick meus amigos, então pensem bem se ele realmente abandonou o fórum ou a vida lhe impôs algumas barreiras do qual vem superando a cada dia.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Ou talvez ande ocupado gravando o próximo filme.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
O cara tem uma esposa(ele já falou aqui no fórum), mesmo que ele não esteja ocupado com coisas da faculdade ele tem vida minha gente, ele pode tá com a esposa dele,ou com a família dele, tem mais que viver mesmo.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Acho que a maior crítica do fórum ao Wick não é apenas ele se ausentar por longos períodos mas sim se ausentar por longos períodos e não deixar ninguém que possa fazer a função dele

________________________________________________

As razões do Wick. Ce12fa10

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Porém é impossível alguém fazer a função dele, somente o mesmo consegue ser perfeito e imparcial.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Itax escreveu:
Porém é impossível alguém fazer a função dele, somente o mesmo consegue ser perfeito e imparcial.


Perfeito e imparcial pra adicionar as assinaturas ou mudar a cor do fórum (por exemplo) ?

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Ele está atarefado, como já esclareci.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Wick é filho de papaizinho.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
FeelMyStyle escreveu:
Wick é filho de papaizinho.

O Itax também tem jeito de que é, kkkkk.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Não tenho pai, consegui tudo sozinho e com esforço.
Vocês provavelmente são uns idiotas que julgam os outros por estarem em boas posições.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
O wick salientou que estava passando por problemas pessoais. É foda ficar incomodando ele, porém nem todos sabem disso e é normal querer uma melhora pro fórum. Ele podia deixar algum substituto, alguém que pudesse fazer as coisas que ele faz.

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Quanto às badges compradas e assinaturas do fórum, vivemos basicamente isso:


Spoiler :

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Acho que a maior crítica do fórum ao Wick não é apenas ele se ausentar por longos períodos mas sim se ausentar por longos períodos e não deixar ninguém que possa fazer a função dele

Eu ia falar isso, mas lembrei que praticamente não temos mais Staff

descriptionAs razões do Wick. EmptyRe: As razões do Wick.

more_horiz
Me senti magoado @Mustang ... o poder da Staff também está reduzido... pelo menos no meu caso .  


Eu concordo com vocês mas quem seria esse  alguém tão ativo e responsável  ? Creio que não o temos...

Última edição por Inosuke em Qui 15 Abr - 21:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos