Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicito as provas da investigação contra o Red X.

+9
Joker
Comando Omega
Hokusai
Moriarty
Yellow_Lantern
SenjuIchizoku
Hatakezin
Kage Jutsu
DoraNãoCompreende
13 participantes

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Eh isso ai #Mariax
Uma foto da Karin se encaixaria bem no seu perfil.
@Maria Ângela

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Itax escreveu:
Comando Sigma escreveu:
Já é consolidado no fórum que ofensas em "**" continuam valendo como ofensas.

"Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?"

Procurem checar isso, moderadores.

Então, você tem o cérebro de um ***** porque claramente, estou comparando com outro membro, não quis expor ele e nem fazer ataques.

Falta provas, solicito que a administração analise seu comentário e se enxergar calúnia, te enviar diretamente para a lista de pessoas sem graças.


@Joker
Abra uma solicitação e ali te responderei.




Se a comparação foi com algum outro membro do fórum, o certo não seria usar o pronome "o" para se referir ao membro e não "um"? :

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Realmente, nunca fui bom com portugues
obrigado você é mais melhor que muitos

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Itax escreveu:
Eh isso ai #Mariax
Uma foto da Karin se encaixaria bem no seu perfil.
@Maria Ângela


Infelizmente não posso associar minha imagem com esse tipo de personagem fraca, desempoderada e dependente.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Solicito que se enfie num barco com o white e desapareça
Me coloca na lista de ignorados ae pf

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Itax escreveu:
Realmente, nunca fui bom com portugues
obrigado você é mais melhor que muitos



Sim, com certeza foi erro, com ctz vc mentalmente pensou que era "um fulano" para se referir a alguém específico :fem:

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Todo mundo sabe que a foto de garota "badgirl" e metida fumando combina muito mais com ela. :yoda:

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Emoções mudam pessoas Rin.
Por exemplo, estou me segurando para não solicitar pessoalmente ao Wick uma medalha para o Chico, o cara eh mt certinho rsrs

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lol,imagina quantas viuvas eu vou deixar quando for,não é @Comando Delta  ?




Já leu O Refugiado ?



Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 4gwkoc


Você não vai ir Omega,juntarei as esferas do Dragão para te trazer.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
Eu uso o Rinne Tensei no Jutsu em você Pai :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos