Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Solicito as provas da investigação contra o Red X.

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Realmente, nunca fui bom com portugues
obrigado você é mais melhor que muitos

descriptionSolicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 EmptyRe: Solicito as provas da investigação contra o Red X.

more_horiz
@Itax escreveu:
Eh isso ai #Mariax
Uma foto da Karin se encaixaria bem no seu perfil.
@Maria Ângela

Infelizmente não posso associar minha imagem com esse tipo de personagem fraca, desempoderada e dependente.

more_horiz
Solicito que se enfie num barco com o white e desapareça
Me coloca na lista de ignorados ae pf

more_horiz
@Itax escreveu:
Realmente, nunca fui bom com portugues
obrigado você é mais melhor que muitos

Sim, com certeza foi erro, com ctz vc mentalmente pensou que era "um fulano" para se referir a alguém específico :fem:

more_horiz
Todo mundo sabe que a foto de garota "badgirl" e metida fumando combina muito mais com ela. :yoda:

more_horiz
Emoções mudam pessoas Rin.
Por exemplo, estou me segurando para não solicitar pessoalmente ao Wick uma medalha para o Chico, o cara eh mt certinho rsrs

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Lol,imagina quantas viuvas eu vou deixar quando for,não é @Comando Delta  ?

Já leu O Refugiado ?

Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 4gwkoc

Você não vai ir Omega,juntarei as esferas do Dragão para te trazer.

more_horiz
Eu uso o Rinne Tensei no Jutsu em você Pai :horak: :horak:

________________________________________________                                

Solicito as provas da investigação contra o Red X. - Página 5 14284710
Permissão deste fórum: