Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

3 participantes

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Nagato.K

Vc não entendeu meu ponto, o aang poderia ter usado a dominação de ar pra aumentar sua velocidade e ter alcançado a azula entendeu?

Aang pode upar a velocidade dele, além dele ter dominação de terra,de água e de fogo pra auxiliar ele,o problema do aang está na personalidade fraca dele.

Mas aí que está, não adianta ficar inventando personalidade se ele nunca demonstrou ser um matador igual uma Kyoshi. Tudo isso que disse sobre a Azula condiz com a personalidade fria e calculista dela.

Ao mesmo passo que a Katara usa Dobra de Sangue somente em situações extremas.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Nagato.K

Não concordo, Zuko tava claramente em vantagem naquela situação, anulou completamente a Azula. E mandar raio no Zuko é assinar o próprio atestado de óbito. :lol:

@DoraNãoCompreende

Entendo. Tem Whatsapp? A gente poderia conversar sobre Avatar.
Spoiler :

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Nagato.K

Mas em combates geralmente tentamos amenizar isso ou até tirar essas inibições.

É como Superman sem moral vs algum outro personagem.
Goku vs um personagem qualquer sem a personalidade de retardado dele e por aí vai.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@White te falar que não tenho celular no momento (o meu vizinho nóia não ta movimentando tanto assim pra me arrumar outro, então to no aguardo ainda) kk, e puts mas logo de Avatar que sou leiga? kkkk, se fosse One Piece ai poderíamos conversar sem que eu tenha receio de estar errando completamente sobre algo kk.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Pessoalmente eu vejo assim:

* Azula > Zuko.

O fato de que o Zuko estava se saindo bem contra sua irmã no Agni Kai final se deu simplesmente pelo estado de saúde mental de Azula. Em condições normais, Azula é MUITO superior ao Zuko, e eu acho que ninguém discorda disso, né?

* Katara > Azula.

Katara já venceu Azula duas vences na série, então isso é bem óbvio.

* Aang > Azula.

Aqui estou falando do Aang do final da terceira temporada. Sem chances para Azula conseguir enfrentá-lo.

* Azula > Toph.

Toph não foi muito capaz de fazer alguma coisa contra Azula, eu apostaria todas minhas fichas na Azula.

* Azula > Sokka e Suki.

Por motivos óbvios.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Pessoalmente eu vejo assim:

* Azula > Zuko.

O fato de que o Zuko estava se saindo bem contra sua irmã no Agni Kai final se deu simplesmente pelo estado de saúde mental de Azula. Em condições normais, Azula é MUITO superior ao Zuko, e eu acho que ninguém discorda disso, né?

* Katara > Azula.

Katara já venceu Azula duas vences na série, então isso é bem óbvio.

* Aang > Azula.

Aqui estou falando do Aang do final da terceira temporada. Sem chances para Azula conseguir enfrentá-lo.

* Azula > Toph.

Toph não foi muito capaz de fazer alguma coisa contra Azula, eu apostaria todas minhas fichas na Azula.

* Azula > Sokka e Suki.

Por motivos óbvios.

O Aang com Hack não vale.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos