Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Nagato.K

Mas em combates geralmente tentamos amenizar isso ou até tirar essas inibições.

É como Superman sem moral vs algum outro personagem.
Goku vs um personagem qualquer sem a personalidade de retardado dele e por aí vai.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar - Página 2 EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@White te falar que não tenho celular no momento (o meu vizinho nóia não ta movimentando tanto assim pra me arrumar outro, então to no aguardo ainda) kk, e puts mas logo de Avatar que sou leiga? kkkk, se fosse One Piece ai poderíamos conversar sem que eu tenha receio de estar errando completamente sobre algo kk.

more_horiz
Pessoalmente eu vejo assim:

* Azula > Zuko.

O fato de que o Zuko estava se saindo bem contra sua irmã no Agni Kai final se deu simplesmente pelo estado de saúde mental de Azula. Em condições normais, Azula é MUITO superior ao Zuko, e eu acho que ninguém discorda disso, né?

* Katara > Azula.

Katara já venceu Azula duas vences na série, então isso é bem óbvio.

* Aang > Azula.

Aqui estou falando do Aang do final da terceira temporada. Sem chances para Azula conseguir enfrentá-lo.

* Azula > Toph.

Toph não foi muito capaz de fazer alguma coisa contra Azula, eu apostaria todas minhas fichas na Azula.

* Azula > Sokka e Suki.

Por motivos óbvios.

more_horiz
@Maria Ângela escreveu:
Pessoalmente eu vejo assim:

* Azula > Zuko.

O fato de que o Zuko estava se saindo bem contra sua irmã no Agni Kai final se deu simplesmente pelo estado de saúde mental de Azula. Em condições normais, Azula é MUITO superior ao Zuko, e eu acho que ninguém discorda disso, né?

* Katara > Azula.

Katara já venceu Azula duas vences na série, então isso é bem óbvio.

* Aang > Azula.

Aqui estou falando do Aang do final da terceira temporada. Sem chances para Azula conseguir enfrentá-lo.

* Azula > Toph.

Toph não foi muito capaz de fazer alguma coisa contra Azula, eu apostaria todas minhas fichas na Azula.

* Azula > Sokka e Suki.

Por motivos óbvios.

O Aang com Hack não vale.