Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

3 participantes

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Essa luta diz tudo:


Azula nunca foi treinada para depender 100% de seus poderes de Fogo. Ela foi treinada para ser rápida, ágil, em reagir antes de seus inimigos atacarem (semelhante ao estilo de Mifune). Nessa luta contra 3/4 do Time Avatar juntos ela evadiu e previu simplesmente todos os ataques direcionados a ela, sendo pega somente após "se render" para evitar que encontrassem seu pai. Mesmo estando a Toph em seu melhor momento, dominando metal e em um ambiente favorável (caverna), não foi capaz de pegá-la.

E ela demostrou isso desde sua primeira batalha, contra seu irmão Zuko:

Percebam que ela evadiu e interceptou todos os ataques de Zuko, somente utilizando uma única rajada de fogo no fim da batalha, seguido por seu poderoso raio. Felizmente o Tio Iroh a impediu de matar seu irmão, pois é assim seu estilo de batalha, mortal e traiçoeiro.

Mas não termina por aí, Azula foi provada ser uma acrobata tão exímia quanto Ty Lee:

Em 1:29 ao passo que desviou da pedra ainda fez um giro de fogo e quebrou as defesas de Aang.


Pouquíssimos Dobradores de Fogo teriam reação para evitar uma queda fatal como Azula fez aqui. O Zuko é um deles.



Spoiler :

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz

Num todo eu vejo o aang sendo superior, demonstrou evasiva, acrobacias, flexibilidade altíssimas sem sua dobra.

Toph parece ter uma força e resistência acima da média.

Numa luta contra toph ela é massacrada, sem roteiro toph pode simplesmente afundar ela no chão e matar ela asfixiada.

Aang então nem se fala, ele é fraco por causa da personalidade dele,tire a personalidade frágil e coloque uma personalidade fria e forte que ele teria vencido o ozai sem muitos problemas sem estado avatar.

Se vc fala dobra+ habilidades corpo a corpo fica assim:

1-azula/aang.
2-aang/azula.
3-toph

Em dominação:

1-aang
2-top
3-azula

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Aang sem hack de Estado Avatar está MUITO ABAIXO da Azula e eu te provei nesses vídeos.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
acho a Azula a melhor personagem da obra, junto com a Thai Lee, e eu ainda pretendo tatuar a Azula só vou achar o design aqui que eu vi a mó cota pra mandar aqui, ela ta muito foda kk se for x1 a Azula pisa na Katara.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Azula iria perder para o Zuko solo.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
aqui a imagem
Spoiler :

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Doranãocompreende então ne:
Spoiler :



@White pra ela perder pro Zuko teve que ficar louca e perder o controle, mesmo assim ainda acertou um raio nele e quase matou a Katara.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
tudo roteiro ué, como vai afirmar que a Azula por exemplo é superior ao Aang e a Toph juntos, e num x1 a Azula perderia pra Katara?, um raio da Azula e o desfecho é o óbvio.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Nagato.K

Zuko foi o vencedor moral daquele Agni Kai, se Azula não tivesse trapaceado, ele teria vencido.

@DoraNãoCompreende

Agora que percebi, você é mesmo uma garota?

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Nagato.K

Muita calma nessa hora.

Vc lembra da luta do aang contra o Zuko onde ele usa o ar pra aumentar sua velocidade?



Existiu todo um roteiro naquela luta do eclipse, toph teria facilmente detonado os dai li e depois iria ajudar o aang e o sokka numa luta sem enredo.

Vale lembrar que toph vs katara:
Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EhJQ

@DoraNãoCompreende

Katara vence azula, a dominação de água é Counter da de fogo, principalmente pq eles podem resfriar a água em gelo oi seja os dominadores de fogo precisam canalizar mais calor pra transformar em fogo exigindo um esforço muito maior.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@White sou kk, mas de vez em quando meu irmão que usa essa conta minha, então se alguns comentários meu parecem meio desconexo com o que eu já disse antes, (basicamente ser hipócrita ou coisa do tipo kk) é que pode ter sido meu irmão, mas a maioria sou eu mesmo me contradizendo as vezes kk.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Doranãocompreende Mas o raio, pelo menos em Aang, precisava de alguns segundos para carregar.

A Katara já foi mais rápida que o Fogo, que é instantâneo. Com raio seria mais difícil da Azula ter tempo de carregar.

E não é de hoje, desde sempre a Katara foi superior em velocidade, inclusive quando a Azula estava upada pelo cometa:
Spoiler :


A Mai e a Ty Lee também se aproveitaram dessa fragilidade, traindo ela:
Spoiler :

Se não fosse a Ty Lee a Mai estaria fritinha.


Agora em Korra as coisas ficaram mais hardcore, os dobradores não precisam mais carregar Raio, tanto que o Mako mata a Ming Hua de surpresa com um raio:
Spoiler :


Mas se eu não me engano a Azula aprendeu a fazer Raio assim, sem carregar, nas HQs.




@White pode ter sido vencedor moral, mas quem é mais poderoso mesmo é a Azula, o Zuko nunca ultrapassou ela, no máximo ele ficou mais técnico na Dobra de Fogo e conseguiu certas vantagens contra a sua irmã numa versão desequilibrada, mas vencer... só aquele raio já teria dado conta dele. Sorte dele que a Katara o salvou.




@Kage Jutsu sim eu to falando exatamente isso, que 3/4 do Time Avatar ela vence de boas. O problema dela é a Katara, em todos os encontros a Katara teve vantagem sobre ela, inclusive quando upada pelo meteoro.

E aquele ataque de ar, eu vejo a Azula de boa fugindo daquilo igual ela desviou na caverna.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Nagato.K

Vc não entendeu meu ponto, o aang poderia ter usado a dominação de ar pra aumentar sua velocidade e ter alcançado a azula entendeu?

Aang pode upar a velocidade dele, além dele ter dominação de terra,de água e de fogo pra auxiliar ele,o problema do aang está na personalidade fraca dele.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Nagato.K

Vc não entendeu meu ponto, o aang poderia ter usado a dominação de ar pra aumentar sua velocidade e ter alcançado a azula entendeu?

Aang pode upar a velocidade dele, além dele ter dominação de terra,de água e de fogo pra auxiliar ele,o problema do aang está na personalidade fraca dele.

Mas aí que está, não adianta ficar inventando personalidade se ele nunca demonstrou ser um matador igual uma Kyoshi. Tudo isso que disse sobre a Azula condiz com a personalidade fria e calculista dela.

Ao mesmo passo que a Katara usa Dobra de Sangue somente em situações extremas.

descriptionAzula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar EmptyRe: Azula é superior ao Time Avatar (Aang e Toph juntos inclusive) e vou te provar

more_horiz
@Nagato.K

Não concordo, Zuko tava claramente em vantagem naquela situação, anulou completamente a Azula. E mandar raio no Zuko é assinar o próprio atestado de óbito. :lol:

@DoraNãoCompreende

Entendo. Tem Whatsapp? A gente poderia conversar sobre Avatar.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos