Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o emissão de chakra

+8
L⍱scivi⍱
Moriarty
Another
Thousand Mirrors
Joe
Kage Jutsu
Comando Omega
Red X
12 participantes

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Black-kun escreveu:
Agora fiquei curioso.


Dá pra perceber melhor na Scan colorida (Lançada oficialmente) e na adaptação em anime. Esse jutsu também foi usado pela Sakura em light novel, se não me engano.

Me lembro de um tópico dizendo que isso não é chakra e sim fumaça, mas se fosse o caso eu não veria motivos pra presença do jutsu presente em outras mídias incluindo uma edição alternativa do próprio mangá.

Black-kun escreveu:
Essa Hyuuga Tsunade aí seria muito poderosa mesmo se existisse no mangá.


Eles usam Taijutsu + Emissão de chakra, a Tsunade até lembra esse estilo. Ela deveria ter uma espécie de Kaiten ou aura defensiva como os usuários de Nen em HXH.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-Kun

A tsunade não vai rotacionar ela.vai mexer os braços dela com força o suficiente pra mandar pra longe as chamas.


Pra quê? Muito mais fácil só correr na direção do ataque e rebatê-lo de volta para o inimigo usando emissão de chakra no corpo inteiro. É só mexer o corpo com força o suficiente para mandar o ataque de volta pro inimigo.

Rising Soul escreveu:
Black-kun escreveu:
Agora fiquei curioso.


Dá pra perceber melhor na Scan colorida (Lançada oficialmente) e na adaptação em anime. Esse jutsu também foi usado pela Sakura em light novel, se não me engano.

Me lembro de um tópico dizendo que isso não é chakra e sim fumaça, mas se fosse o caso eu não veria motivos pra presença do jutsu presente em outras mídias incluindo uma edição alternativa do próprio mangá.

Eles usam Taijutsu + Emissão de chakra, a Tsunade até lembra esse estilo. Ela deveria ter uma espécie de Kaiten ou aura defensiva como os usuários de Nen em HXH.


A scan colorida e o anime são basicamente a mesma coisa. Nada de anormal.
Explicando o emissão de chakra - Página 4 350?cb=20150203020623

Quanto a novel, não sei dizer porque nunca li. Mas pelo que disseram ela defendeu uma bijuudama com isso lá, procede?

Eu só acho estranho que com 7(?) databooks lançados e 700 caps do mangá essa suposta mecânica da Tsunade só exista em uma cena controversa do mangá.

E o estilo da Tsunade/Sakura não lembram em nada um ao outro. Pelo contrário, são totalmente opostos. O chakra em Naruto simplesmente não é como o KI em Dragon Ball, ou o Nen em HxH.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Black-kun

Depende do ataque, depende da situação, depende de vários fatores.

O estilo da Sakura e da tsunade é o mesmo, a Sakura aprendeu o que ela sabe com a tsunade, tem até flashback disso.

Em 700 capítulos a tsunade só lutou DUAS vezes(contra kabuto e orochimaru e contra madara,Naruto kid n considero pq ela humilhou estando bêbada)é natural pra quem lutou tão pouco só mostrar isso em uma cena.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-kun

Depende do ataque, depende da situação, depende de vários fatores.

O estilo da Sakura e da tsunade é o mesmo, a Sakura aprendeu o que ela sabe com a tsunade, tem até flashback disso.

Em 700 capítulos a tsunade só lutou DUAS vezes(contra kabuto e orochimaru e contra madara,Naruto kid n considero pq ela humilhou estando bêbada)é natural pra quem lutou tão pouco só mostrar isso em uma cena.


E a Sakura que tem o mesmo estilo? Nadinha, nadinha falando dessa poderosa emissão de chakra?

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Black-kun escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Black-Kun

A tsunade não vai rotacionar ela.vai mexer os braços dela com força o suficiente pra mandar pra longe as chamas.


Pra quê? Muito mais fácil só correr na direção do ataque e rebatê-lo de volta para o inimigo usando emissão de chakra no corpo inteiro. É só mexer o corpo com força o suficiente para mandar o ataque de volta pro inimigo.

Rising Soul escreveu:
Black-kun escreveu:
Agora fiquei curioso.


Dá pra perceber melhor na Scan colorida (Lançada oficialmente) e na adaptação em anime. Esse jutsu também foi usado pela Sakura em light novel, se não me engano.

Me lembro de um tópico dizendo que isso não é chakra e sim fumaça, mas se fosse o caso eu não veria motivos pra presença do jutsu presente em outras mídias incluindo uma edição alternativa do próprio mangá.

Eles usam Taijutsu + Emissão de chakra, a Tsunade até lembra esse estilo. Ela deveria ter uma espécie de Kaiten ou aura defensiva como os usuários de Nen em HXH.


A scan colorida e o anime são basicamente a mesma coisa. Nada de anormal.
Explicando o emissão de chakra - Página 4 350?cb=20150203020623

Quanto a novel, não sei dizer porque nunca li. Mas pelo que disseram ela defendeu uma bijuudama com isso lá, procede?

Eu só acho estranho que com 7(?) databooks lançados e 700 caps do mangá essa suposta mecânica da Tsunade só exista em uma cena controversa do mangá.

E o estilo da Tsunade/Sakura não lembram em nada um ao outro. Pelo contrário, são totalmente opostos. O chakra em Naruto simplesmente não é como o KI em Dragon Ball, ou o Nen em HxH.


O conceito de emissão de chakra defensiva é similar ao Ten / Gyou. O Kishimoto já pegou muitas ideias de Dragon Ball e HXH por sinal.

Ten = Conceito do Nen onde o usuário expande sua aura ao redor do corpo intensificando sua resistência. Podendo diminuir o dano dos golpes ou ignora-los.

Gyou = O usuário concentra a aura em um único ponto afim de fortalecer melhor aquela região.

O que a Tsunade fez é similar, criando um volume de chakra nos braços afim de aumentar a resistência naquela região contra o Katon do Madara. Algo cabível pra quem já concentra chakra nos punhos afim de aumentar a potência dos seus golpes. Sakura como aprendiz que usa o mesmo estilo de técnica se encaixa nisso.

A questão é a falta de feitos / esclarecimentos, como você disse não existe sequer página no Databook sobre. Eu considero que isso reduz riscos contra lâminas, elementais (dependendo de qual seja) e outros ataques mais simples. Mas golpes bem destrutivos ainda causariam grandes danos.

Me lembro de gente dizendo que a Sakura resistiu apenas ao impacto da Bijuu Dama. Além de ser a Bijuu Dama de um Jinchuuriki fake.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Rising Soul escreveu:


O conceito de emissão de chakra defensiva é similar ao Ten / Gyou. O Kishimoto já pegou muitas ideias de Dragon Ball e HXH por sinal.

Ten = Conceito do Nen onde o usuário expande sua aura ao redor do corpo intensificando sua resistência. Podendo diminuir o dano dos golpes ou ignora-los.

Gyou = O usuário concentra a aura em um único ponto afim de fortalecer melhor aquela região.

O que a Tsunade fez é similar, criando um volume de chakra nos braços afim de aumentar a resistência naquela região contra o Katon do Madara. Algo cabível pra quem já concentra chakra nos punhos afim de aumentar a potência dos seus golpes. Sakura como aprendiz que usa o mesmo estilo de técnica se encaixa nisso.

A questão é a falta de feitos / esclarecimentos, como você disse não existe sequer página no Databook sobre. Eu considero que isso reduz riscos contra lâminas, elementais (dependendo de qual seja) e outros ataques mais simples. Mas golpes bem destrutivos ainda causariam grandes danos.

Me lembro de gente dizendo que a Sakura resistiu apenas ao impacto da Bijuu Dama. Além de ser a Bijuu Dama de um Jinchuuriki fake.


Por isso que similar =/= igual. Algumas coisas foram usadas, outras não. Em Naruto os ninjas focam chakra nos pés para aumentar a velocidade ou aderência a superfícies. É um conceito que não usado em nenhuma das obras citadas.

O conceito de cobrir o corpo com aura em HxH é básico do verso. Tudo se baseia nele, e o estilo de combate é definido por concentrar partes da aura para defesa e ataque.

Em Naruto esse conceito nunca foi empregado. E seria o básico do básico do básico.

Como eu disse, concentrar chakra nos pés para escapar de ataques é algo esclarecido logo no começo da série. E repetido ao longo do mangá. Em qual momento vemos essa menção do chakra para fortalecer o corpo? Uma técnica tão básica e universal, que qualquer um poderia usar? Não acha estranho?
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-130
Essa seria uma boa hora para aplicar aquela boa e velha emissão de chakra nas mãos aí, hein, Kakashi?

A não ser que você tenha sido enganado pela conto de que Tsunade é a única capaz de fazer isso, porque controle de chakra e blablabla.

Nem Neji que criava várias vezes mais chakra do que essa imagem da Tsunade chegava perto dos feitos que querem atribuir a ela.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Black-kun

Vc fala como se a Sakura tivesse várias lutas.

Lutas da Sakura:

Sakura vs sasori.(a emissão de chakra para as kunoichis nem havia sido introduzida)
Sakura vs shin.(todos os membros do time sete estavam se contendo)
Sakura vs Mini jubi.(venceu com facilidade)
Sakura vs zetsu.(venceu com facilidade)

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Não estou entendendo o cerne dessa discussão acima, o Databook deixa bem evidente que:

Explicando o emissão de chakra - Página 4 20210411

"O chakra também pode elevar a capacidade física do seu usuário momentaneamente."
"Dependendo do treinamento, o chakra também pode ser liberado do corpo."

São conceitos básicos amplamente difundidos dentro do universo de Naruto que estruturam toda a base dos Artes Ninjas. Desde técnicas como o Ōkashō, Gi Ninpō ou Chō Mōdo que amplificam ou melhoram as características físicas do usuário, a técnicas como Chidori, Chōdan Bakugeki, Shōsen Jutsu, Raiton Chakura Mōdo ou Yōton no Yoroi que se atribuem do princípio de emissão de chakra para serem aplicadas.

São conceitos existentes nesse universo e fundamentais na compreensão deste.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Black-kun escreveu:

Por isso que similar =/= igual. Algumas coisas foram usadas, outras não. Em Naruto os ninjas focam chakra nos pés para aumentar a velocidade ou aderência a superfícies. É um conceito que não usado em nenhuma das obras citadas.

O conceito de cobrir o corpo com aura em HxH é básico do verso. Tudo se baseia nele, e o estilo de combate é definido por concentrar partes da aura para defesa e ataque.

Em Naruto esse conceito nunca foi empregado. E seria o básico do básico do básico.

Como eu disse, concentrar chakra nos pés para escapar de ataques é algo esclarecido logo no começo da série. E repetido ao longo do mangá. Em qual momento vemos essa menção do chakra para fortalecer o corpo? Uma técnica tão básica e universal, que qualquer um poderia usar? Não acha estranho?
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-130
Essa seria uma boa hora para aplicar aquela boa e velha emissão de chakra nas mãos aí, hein, Kakashi?

A não ser que você tenha sido enganado pela conto de que Tsunade é a única capaz de fazer isso, porque controle de chakra e blablabla.

Nem Neji que criava várias vezes mais chakra do que essa imagem da Tsunade chegava perto dos feitos que querem atribuir a ela.


Sim, não é algo básico no verso, mas não deixa de ser um conceito parecido. Tem coisas que mesmo sendo algo possível a todos, são poucos que fazem uso e focam em aprimorar aquilo.

Tsunade e Sakura são as únicas que usam um recurso de mecanismo simples, como concentrar chakra nas mãos pra aumentar a força.

O Clã Hyuuga é o único grupo de Shinobis que exploraram a possibilidade de usar o Chakra pra se defender.

Explicando o emissão de chakra - Página 4 Emiss310

Isso consiste em liberar o chakra dos Tenketsus e esse chakra atua como proteção, não precisaria de nada especial pra desenvolver isso exceto a prática e o seu nível de controle de chakra.

Elementais também se tratam de emissão de chakra, com a diferença dele ser transformado.

Mas como aqui estamos falando de criar uma proteção, o Doton: Domu do Kakuzu se enquadra como um belo exemplo. Ele foi o único usuário de Doton que desenvolveu a capacidade de criar uma camada de proteção feita de terra ao redor do corpo. Mesmo esse Jutsu se tratando de uma técnica Rank B.

Tsunade teria estudado afundo sobre a rede de chakra e treinado por anos o seu controle de chakra ao máximo afim de conseguir mover ele a diferentes regiões do corpo com extrema maestria e precisão, com isso é natural que ela adote uma emissão de chakra em seu estilo.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Pensando que o que eu falei tinha ficado claro... se isso Explicando o emissão de chakra - Página 4 0831210
é emissão de fanfic então issoExplicando o emissão de chakra - Página 4 Downlo12
tbm é emissão de fanfic e ambos são feitos pra finalidades diferentes igual com o que tinha falando parceiro
Ficou claro o que provei que a tsunade hyuuga n existe parceiro

“A tsunade apesar de não poder usar o kaiten ela pode Literalmente movirmntar seu corpo com tanta força de modo que as chamas e as enormes quantidades de chakra seriam jogadas pra longe esse é o meu ponto entendeu?

Essa Hyuuga Tsunade aí seria muito poderosa mesmo se existisse no mangá.”
Correto parça foi isso que provei...

@Rising Soul
Nao parça no Naruto o Neji ele cria uma camada de ChakraExplicando o emissão de chakra - Página 4 Emiss310
e essa camada para ataques em outros animes eles concentra a áurea pra endurecer o corpo e potencializa o golpe com áurea concentrada na região do corpo dele que ele vai usar pra atacar.

N existe página do databook sobre pq n existe parça a própria que vou manda fala que só Neji faz isso de bloquear ataques
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Img_2025

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Red X

Que tosquice!!! Amigo, me fale com sincerado, o que você entende por "EMISSÃO DE CHAKRA"? Não vá me dizer que coisas como o Manto da Kyubi ou Susano'o não tem como principio elementar a emissão de Chakra:

Explicando o emissão de chakra - Página 4 22414910
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Susano11

A emissão de chakra é a capacidade do indivíduo de expelir o próprio chakra pelos Keirakukei, sendo a base fundamental para quase todos os tipos de ninjutsu. Agora a finalidade que é dado a esse chakra expelido, é definido por outros fatores, denominados TRANSFORMAÇÃO DA FORMA e TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA. Mesmo um Katon dos mais básico do Sasuke se trata de "emissão de chakra", o ato de expelir chakra por algum parte do corpo ou por todo o corpo, mas nesse caso havendo a aplicação da alteração da natureza do chakra.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Red X

Que tosquice!!! Amigo, me fale com sincerado, o que você entende por "EMISSÃO DE CHAKRA"? Não vá me dizer que coisas como o Manto da Kyubi ou Susano'o não tem como principio elementar a emissão de Chakra:

Explicando o emissão de chakra - Página 4 22414910
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Susano11

A emissão de chakra é a capacidade do indivíduo de expelir o próprio chakra pelos Keirakukei, sendo a base fundamental para quase todos os tipos de ninjutsu. Agora a finalidade que é dado a esse chakra expelido, é definido por outros fatores, denominados TRANSFORMAÇÃO DA FORMA e TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA. Mesmo um Katon dos mais básico do Sasuke se trata de "emissão de chakra", o ato de expelir chakra por algum parte do corpo ou por todo o corpo, mas nesse caso havendo a aplicação da alteração da natureza do chakra.


Simm mas foi oq eu disse mas tu nao me entendeu eu falei que cada um libera Chakra pra uma finalidade específica a tsunade liberou Chakra pra se regenerar o Raikage libera Chakra pra aumenta a reação base dele acelerando as sinapses nervosas,o ponto que eu falei é que a tsunade "rebateu" os katons com força bruta fazendo movimento forte com os braços pra fazer uma pressão forte e espalhar o katon Explicando o emissão de chakra - Página 4 Downlo13 se ela ativasse a emissão pra criar um bloqueio igual o Neji ela não se feriria feio parça

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@BitterWoman

Ele é provávelmente um fake do Mikeias não responda.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Red X

Continua não se fazendo entendível. Qualquer indivíduo ao expelir grandes quantidades de chakra ganha certo nivel de proteção com a densidade do chakra, mas justamente por não haver alterações da natureza ou da forma apresenta um nível protetivo relativamente baixo:

Explicando o emissão de chakra - Página 4 1025
Explicando o emissão de chakra - Página 4 1423

Tu inventou umas coisa nada haver, baseado no anime???

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Não é algo exclusivo do Neji. É um conceito presente no universo da obra.

Naruto se livrou da areia do Gaara expelindo o seu chakra pra fora do corpo:

Spoiler :

Tsunade cria uma lâmina com o seu chakra (chakura no mesu), isso também é emissão de chakra:

Spoiler :

Não só ela como também outros ninjas médicos igual Sakura e Kabuto fazem isso. Sabe por quê? Porque emissão de chakra é algo padrão na área do Iriyo nin.  

O que a Tsunade mais treinou na vida foi Iriyo nin junto ao controle e emissão de seu chakra, desenvolvendo a capacidade de projetar coisas sólidas como essa lâmina e de transmitir o seu chakra em larga escala pela Katsuyu

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Black-kun escreveu:

Por isso que similar =/= igual. Algumas coisas foram usadas, outras não. Em Naruto os ninjas focam chakra nos pés para aumentar a velocidade ou aderência a superfícies. É um conceito que não usado em nenhuma das obras citadas.

O conceito de cobrir o corpo com aura em HxH é básico do verso. Tudo se baseia nele, e o estilo de combate é definido por concentrar partes da aura para defesa e ataque.

Em Naruto esse conceito nunca foi empregado. E seria o básico do básico do básico.

Como eu disse, concentrar chakra nos pés para escapar de ataques é algo esclarecido logo no começo da série. E repetido ao longo do mangá. Em qual momento vemos essa menção do chakra para fortalecer o corpo? Uma técnica tão básica e universal, que qualquer um poderia usar? Não acha estranho?
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-130
Essa seria uma boa hora para aplicar aquela boa e velha emissão de chakra nas mãos aí, hein, Kakashi?

A não ser que você tenha sido enganado pela conto de que Tsunade é a única capaz de fazer isso, porque controle de chakra e blablabla.

Nem Neji que criava várias vezes mais chakra do que essa imagem da Tsunade chegava perto dos feitos que querem atribuir a ela.


Sim, não é algo básico no verso, mas não deixa de ser um conceito parecido. Tem coisas que mesmo sendo algo possível a todos, são poucos que fazem uso e focam em aprimorar aquilo.

Tsunade e Sakura são as únicas que usam um recurso de mecanismo simples, como concentrar chakra nas mãos pra aumentar a força.

O Clã Hyuuga é o único grupo de Shinobis que exploraram a possibilidade de usar o Chakra pra se defender.

Explicando o emissão de chakra - Página 4 Emiss310

Isso consiste em liberar o chakra dos Tenketsus e esse chakra atua como proteção, não precisaria de nada especial pra desenvolver isso exceto a prática e o seu nível de controle de chakra.

Elementais também se tratam de emissão de chakra, com a diferença dele ser transformado.

Mas como aqui estamos falando de criar uma proteção, o Doton: Domu do Kakuzu se enquadra como um belo exemplo. Ele foi o único usuário de Doton que desenvolveu a capacidade de criar uma camada de proteção feita de terra ao redor do corpo. Mesmo esse Jutsu se tratando de uma técnica Rank B.

Tsunade teria estudado afundo sobre a rede de chakra e treinado por anos o seu controle de chakra ao máximo afim de conseguir mover ele a diferentes regiões do corpo com extrema maestria e precisão, com isso é natural que ela adote uma emissão de chakra em seu estilo.


Mas entenda, Rising, que essa é a questão que estou querendo colocar.

Tsunade e Sakura não são exatamente as únicas que utilizam esse príncipio de concentrar chakra nas mãos.
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-142

Mas sabemos que a técnica que elas usam para gerar essa força monstruosa requer primeiramente um exímio controle de chakra. Mas não é simplesmente porque alguém tem um bom controle de chakra que poderíamos considerá-los reproduzindo os mesmos feitos. Pois se fosse assim Kabuto, Shizune, Chiyo, Ino e outros fariam o mesmo.

Daí pegaram essa perícia no controle de chakra da Tsunade e Sakura para atribuir emissão de chakra capaz de tankar elementais. Sendo que uma coisa não vai necessariamente implicar na outra.
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-143
Todo ninja é capaz de emissão de chakra. O controle de chakra vai determinar a eficácia desse uso. Qualquer cena que você vê um ninja ajoelhado, sentado ou caído de costas na água é ele emitindo chakra do corpo para ficar na água.  

Pegando como exemplo a cena da escalada de árvores: Naruto concentrou pouco chakra nos pés e caiu, Sasuke concentrou muito chakra e Sakura concentrou a quantidade perfeita.

Embora relacionadas, percebe como a forma que atribuem essas duas perícias para Tsunade começa a não fazer muito sentido? Então Kakashi poderia desviar katons só emitindo chakra? Raiton Gian? E qualquer outro jounin?

A emissão de chakra sendo uma especialidade dos Hyuuga, o que nos leva a crer que Tsunade pode repelir/bloquear ataques com chakra?
Sendo que Neji
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-144

De fato temos exceções, dentre esses os Jinchuuriki
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-148 Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-147 Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-149
Mas são justamente a exceção. Toda vez que o ataque é bloqueado com o chakra vem essa surpresa. Você não vê nenhum inimigo do Gaara emitindo chakra pra afastar a areia. Kimimaro, Deidara, os kages na guerra, todos foram pegos pelos braços de areia. Ninguém pensou em usar essa técnica básica para emitir chakra e afastar a areia?

Emissão de chakra nunca foi o estilo de luta Tsunade/Sakura. É assim que o mangá nos mostrou que ninjas médicos aplicam o uso de chakra de forma defensiva:
Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-146 Explicando o emissão de chakra - Página 4 Pain-145

Não é muito mais provável a cena da Tsunade se enquadrar no mesmo critério?

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 4 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Black-kun



Mas sabemos que a técnica que elas usam para gerar essa força monstruosa requer primeiramente um exímio controle de chakra. Mas não é simplesmente porque alguém tem um bom controle de chakra que poderíamos considerá-los reproduzindo os mesmos feitos. Pois se fosse assim Kabuto, Shizune, Chiyo, Ino e outros fariam o mesmo.


E quem disse que kabuto,chyio e shizune estão no mesmo nível de Sakura e tsunade? A diferença é enorme, shizune mesmo admitiu que era incapaz de despertar selo yin:
Explicando o emissão de chakra - Página 4 17




Embora relacionadas, percebe como a forma que atribuem essas duas perícias para Tsunade começa a não fazer muito sentido? Então Kakashi poderia desviar katons só emitindo chakra? Raiton Gian? E qualquer outro jounin?


Por acaso Kakashi tem quantidades de chakra colossais como tsunade e Sakura? Não.
Por acaso Kakashi tem controle de chakra equiparavel ao da tsunade e da Sakura? Não.



o ataque é bloqueado com o chakra vem essa surpresa. Você não vê nenhum inimigo do Gaara emitindo chakra pra afastar a areia. Kimimaro, Deidara, os kages na guerra, todos foram pegos pelos braços de areia. Ninguém pensou em usar essa técnica básica para emitir chakra e afastar a areia?

Emissão de chakra nunca foi o estilo de luta Tsunade/Sakura. É assim que o mangá nos mostrou que ninjas médicos aplicam o uso de chakra de forma defensiva:

Por acaso algum desses personagens tem controle de chakra igual ao da tsunade e da Sakura? Não.
Os personagens que tem quantidades enormes como sandaime raikage tem controle de chakra igual ao da tsunade e da Sakura? Não.

" Emissão de chakra nunca foi estilo de luta da Sakura e da tsunade"

Com que base vc fala isso?

Vamos contar quantas vezes a tsunade lutou seriamente no mangá.

Tsunade vs orochimaru e kabuto= não usou.
Tsunade e os kages vs madara= usou.

Sakura e chyio vs sasori= não usou.
Sakura vs shin= não usou (?)


Não coloquei lutas como tsunade vs Naruto,Sakura vs marionete do the last, Sakura vs minijubis pelo simples fato de que elas não tiveram nenhuma difículdade em vencer os Oponentes.

Casa uma ao longo de 700 capítulos + filme + gaiden só lutou duas vezes e vc quer traçar um estilo de luta, sério?

Pegue um Kakashi da vida que lutou contra:
Itachi.
Kakuzu e hidan.
Kabuto(clássico)
Zabuza.
Zabuza e haku.
Pain.
Sasuke(depois dele lutar contra o danzou).
Naruto e Sakura.
Óbito.
Olha a diferença, aí sim da pra traçar um padrão com folga já que é um personagem bem explorado e trabalhado.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos