Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o emissão de chakra

+8
L⍱scivi⍱
Moriarty
Another
Thousand Mirrors
Joe Heartfilia
Kage Jutsu
Comando Omega
Red X
12 participantes

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Red X escreveu:
Rin. escreveu:
Você está falando de "mulekada que é nova" quando você é novato no fórum e tem 16 anos de idade? :lol:
Ou será que... é um fake de alguém? Hmmm, quem será? Será?!

Caralho vdd a mulekada do fórum é bastante velha slk eu vi um coroa de 27 anos,foi mal parça


Me senti ofendida. Kkkk É sério que tu considera um jovem de 27 anos um coroa?!  :GG:  Tô me sentindo uma bruxa agora.  :pat:

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz


Rising Soul escreveu:

Apesar disso, eu acredito que ela tenha Emissão de Chakra por vários fatores que oficializam esse jutsu.


Agora fiquei curioso.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Coroa de 27 anos foi foda. :lol:

Tô jovem hein, na flor da juventude!

Explicando o emissão de chakra - Página 3 0d7abfdc0aa8942d1e583d4e447508f1e4becab2_hq

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
27 e velho desde quando? Kkkk

Tenho 27 também e tô na flor da idade :barry:

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Another escreveu:
27 e velho desde quando? Kkkk

Tenho 27 também e tô na flor da idade :barry:


Se você já pode ser considerada velha, então eu sou o que com 38 anos. Arrasada. :horak:

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@BitterWoman

Só consigo te imaginar assim:
Spoiler :

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Another escreveu:
27 e velho desde quando? Kkkk

Tenho 27 também e tô na flor da idade :barry:


Se você já pode ser considerada velha, então eu sou o que com 38 anos. Arrasada. :horak:


Esse forum tá cheio de 9vinhos e 9vinhas kkkkkkk

Tô com 27 e frequento o fórum desde 2012

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
A famosa emissão de fanfic.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
White escreveu:
@BitterWoman

Só consigo te imaginar assim:
Spoiler :


Que insensível, aí não cara. :lol:

Tadinha. :(

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Rin. escreveu:
White escreveu:
@BitterWoman

Só consigo te imaginar assim:
Spoiler :


Que insensível, aí não cara. :lol:

Tadinha. :(


Pessoalmente eu imagino ela mais próxima de uma Joice hasselman da vida.




Já leu O Refugiado ?



Explicando o emissão de chakra - Página 3 4gwkoc

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin. escreveu:
White escreveu:
@BitterWoman

Só consigo te imaginar assim:
Spoiler :


Que insensível, aí não cara. :lol:

Tadinha. :(


Pessoalmente eu imagino ela mais próxima de uma Joice hasselman da vida.

Que cara otimista.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
White escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin. escreveu:
White escreveu:
@BitterWoman

Só consigo te imaginar assim:
Spoiler :


Que insensível, aí não cara. :lol:

Tadinha. :(


Pessoalmente eu imagino ela mais próxima de uma Joice hasselman da vida.

Que cara otimista.


Para aí seus porras, minha mãe tem 40 e parece mais jovem do que muita garota de 30 anos por aí. Tenho certeza que a Bitter não está como nenhuma dessas duas mulheres aí, não é? :lol:

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Magon

Só se for fanfic do kishimoto que fez a tsunade nerfada rebater katons de alto nível que iam transformar os kages em presunto.

@Moriarty

Na Scan que eu mandei fica claro que as bolas de fogo são sim maiores que a tsunade.

Sobre a emissão vamos por partes:

Vamos primeiro desconsiderar a cura, as partes de onde o chakra não fosse expurgados seriam queimadas porém seriam feridas que ao meu ver seriam amenizadas e considerando a resistência da tsunade a dor física ela poderia continuar lutando.

A emissão de chakra da tsunade FULL poderia cobrir o corpo todo pois o chakra expurgado pelo braço se espalharia pra parte do tronco por exemplo,mais ou menos assim:
Explicando o emissão de chakra - Página 3 08312

Katons abrangentes são algo difícil de analisar já que n sabemos a temperatura, tem katon que nós vimos derreter pedra(nibi) já outros mal queimavam árvores (alguns do madara) tudo depende da intensidade.

Um katon como o do nibi carbonizaria as partes do corpo, ela Literalmente precisaria do Byakugou pra regenerar as partes perdidas.


Na vdd vc disse sim

Moriarty escreveu:

Veja bem , mesmo se a Tsunade estivesse em posse de uma energia de alto poder e densidade ela não possuiria qualificação para fazer o que fez ( repelir aquelas chamas ) com técnicas que podem sem dificuldade alguma engolir o corpo completo da Tsunade. E existem ataques de fogo no mangá que podem ameaçar a Tsunade dessa forma: [1] [2] [3] [4] [5] [6] Deste modo , transmitindo a ideia que a Tsunade fez a repulsão por revestir os seus membros com energia e pelas técnicas de fogo não serem de extrema dimensão / tamanho , mas sim tendo uma magnitude não tão distante dos braços da Tsuande.


Eu entendo inclusive sua analogia sobre taco de basebol vs bola e taco de basebol vs esfera enorme de rocha PORÉM,vale lembrar que a tsunade tem uma força muito acima do comum, lembra que o kaiten nada mais é que uma emissão de chakra+ rotação?

A tsunade apesar de não poder usar o kaiten ela pode Literalmente movirmntar seu corpo com tanta força de modo que as chamas e as enormes quantidades de chakra seriam jogadas pra longe esse é o meu ponto entendeu?
Explicando o emissão de chakra - Página 3 Image285

Eu fiz esse desenho pelo celular por isso tá ruim.

As partes pretas são as partes onde não há emissão e portanto vemos dano porém amenizando, cabeça e pernas.

Os traços vermelho e amarelo representam o katon.

O traço azul chakra que é expurgado pelos braços e tronco.

Katons abrangentes poderiam matar tsunade? Depende tudo da temperatura (estamos desconsidu regeneração), um katon do nível do nibi mesmo com emissão transformaria tsunade em presunto.

Já o do madara????? Provávelmente não já que não queimava rapidamente as raízes do jukai koutan por exemplo.


descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
A tsunade apesar de não poder usar o kaiten ela pode Literalmente movirmntar seu corpo com tanta força de modo que as chamas e as enormes quantidades de chakra seriam jogadas pra longe esse é o meu ponto entendeu?

Essa Hyuuga Tsunade aí seria muito poderosa mesmo se existisse no mangá.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
@Black-Kun

A tsunade não vai rotacionar ela.vai mexer os braços dela com força o suficiente pra mandar pra longe as chamas.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Black-kun escreveu:
Agora fiquei curioso.


Dá pra perceber melhor na Scan colorida (Lançada oficialmente) e na adaptação em anime. Esse jutsu também foi usado pela Sakura em light novel, se não me engano.

Me lembro de um tópico dizendo que isso não é chakra e sim fumaça, mas se fosse o caso eu não veria motivos pra presença do jutsu presente em outras mídias incluindo uma edição alternativa do próprio mangá.

Black-kun escreveu:
Essa Hyuuga Tsunade aí seria muito poderosa mesmo se existisse no mangá.


Eles usam Taijutsu + Emissão de chakra, a Tsunade até lembra esse estilo. Ela deveria ter uma espécie de Kaiten ou aura defensiva como os usuários de Nen em HXH.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 3 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-Kun

A tsunade não vai rotacionar ela.vai mexer os braços dela com força o suficiente pra mandar pra longe as chamas.


Pra quê? Muito mais fácil só correr na direção do ataque e rebatê-lo de volta para o inimigo usando emissão de chakra no corpo inteiro. É só mexer o corpo com força o suficiente para mandar o ataque de volta pro inimigo.

Rising Soul escreveu:
Black-kun escreveu:
Agora fiquei curioso.


Dá pra perceber melhor na Scan colorida (Lançada oficialmente) e na adaptação em anime. Esse jutsu também foi usado pela Sakura em light novel, se não me engano.

Me lembro de um tópico dizendo que isso não é chakra e sim fumaça, mas se fosse o caso eu não veria motivos pra presença do jutsu presente em outras mídias incluindo uma edição alternativa do próprio mangá.

Eles usam Taijutsu + Emissão de chakra, a Tsunade até lembra esse estilo. Ela deveria ter uma espécie de Kaiten ou aura defensiva como os usuários de Nen em HXH.


A scan colorida e o anime são basicamente a mesma coisa. Nada de anormal.
Explicando o emissão de chakra - Página 3 350?cb=20150203020623

Quanto a novel, não sei dizer porque nunca li. Mas pelo que disseram ela defendeu uma bijuudama com isso lá, procede?

Eu só acho estranho que com 7(?) databooks lançados e 700 caps do mangá essa suposta mecânica da Tsunade só exista em uma cena controversa do mangá.

E o estilo da Tsunade/Sakura não lembram em nada um ao outro. Pelo contrário, são totalmente opostos. O chakra em Naruto simplesmente não é como o KI em Dragon Ball, ou o Nen em HxH.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos