@Usuário Mascarado escreveu:só quis zoar bunny girl mesmo
Aí não cara.

Edgy é outra porra que eu não sabia o que era.

É o tipico adolescente que só usa preto, ouve Linkin Park, odeia funkeiro e o resto da sociedade.
S-será que eu sou edgy?

@Usuário Mascarado escreveu:só quis zoar bunny girl mesmo
@Usuário Mascarado escreveu:Eu apenas citei o termo pra zoar amigavelmente meu amigo @Rin.
Normies gostam de tudo oq vem e só vem coisas popular, cults não gostam de quase nada e só ve treco desconhecido
@Hokusai escreveu:Mas Bunny Girl realmente é uma cópia sem sal de Monogatari, e não falo isso porque Monogatari é "cult", é que realmente Monogatari tem tudo o que Bunny Girl apresentou, com uma história, personagens e mensagens 100x mais interessantes. Não acho Bunny Girl necessariamente ruim, só acho que tenta demais ser Monogatari, e acaba falhando na execução.
@Rin. escreveu:
Defina "ela" cara Tye? Já disse que sou menino.
@Usuário Mascarado escreveu:Edgys tendem a ser Ateu e Ancap tbm, vc é?
@TyeYona escreveu:Tudo bem Rin. Não se acanhe. Sabemos que você nasceu com pipi, mas se sente como uma mulher.
Você já me disse, tenho provas querida.
@Rin. escreveu:
De fato, você acabou de me confutar com minha própria palavra e acabou salientando a indubitável paralaxe cognitiva em meu comentário. Não tenho como lutar contra você, e tampouco contra fatos, eu me submeto a vossa opinião.
Miga <3
@TyeYona escreveu:@Rin. escreveu:
De fato, você acabou de me confutar com minha própria palavra e acabou salientando a indubitável paralaxe cognitiva em meu comentário. Não tenho como lutar contra você, e tampouco contra fatos, eu me submeto a vossa opinião.
Miga <3
Não sei o por quê, mas me senti derrotada.![]()
Você pode até ter vencido a batalha, mas eu vencerei a guerra.
Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado?
Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?
E qual foi o primeiro anime que você acompanhou semanalmente?
@Hokusai escreveu:@Rin.
Era o Bakemonogatari. Monogatari é uma série de vários animes, e o Bake é a primeira temporada.
1) Bakemonogatari
2) Nisemonogatari
3) Nekomonogatari Black
4) Monogatari Series Second Season
5) Hanamonogatari
6) Tsukimonogatari
7) Owarimonogatari
8) Koyomimonogatari
9) Kizumonogatari I, II e III (filmes)
10 Owarimonogatari Season 2
11) Zoku Owarimonogatari
Essa é a ordem. Lembrando que essa não é a ordem cronológica, mas sim a de lançamento, que é a mais recomendada por conta da narrativa da obra. É melhor assistir por essa ordem para ter plot twists e revelações mais impactantes.
Mas se preferir ver pela ordem cronológica, é essa aqui:
Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.
@Usuário Mascarado escreveu:Primeiro legendado- Narutinho Shippuden
Primeiro que acompanhei semanalmente-DBS
Primeiro que me fez chorar- Narutinho
Ademais, todos animes que me fizeram chorar-
Narutin
FMAB
Yu Yu Hakusho
Code Geass
Re Zero
Ashita no Joe