Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

+5
Hokusai
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Guiblastoito
TyeYona
9 participantes

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Também não ligo muito pra essa coisa de "normie" e "cult". Na verdade, o otaku cult geralmente é chato pra caralho e costuma reclamar de qualquer obra que não seja parecida com Neon Genesis Evangelion e Serial Experiments Lain.

Mas Bunny Girl realmente é uma cópia sem sal de Monogatari, e não falo isso porque Monogatari é "cult", é que realmente Monogatari tem tudo o que Bunny Girl apresentou, com uma história, personagens e mensagens 100x mais interessantes. Não acho Bunny Girl necessariamente ruim, só acho que tenta demais ser Monogatari, e acaba falhando na execução.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:


@DoraNãoCompreende eu apenas zoei Bunny Girl, só isso


mas eu nem sabia do que estavam falando em específico kkk, não falei no intuito de ofender alguém com meu comentário, mas é que isso basicamente existe em qualquer coisa, pessoas exigirem que você goste de algo que ela gosta, e de qualquer modo, isso é chatão ué kk, nem conheço esse Bunny Girl, então de fato, não tenho nada a dizer referente a isso.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
só quis zoar bunny girl mesmo


Aí não cara. :jan:

Edgy é outra porra que eu não sabia o que era. :jan:

É o tipico adolescente que só usa preto, ouve Linkin Park, odeia funkeiro e o resto da sociedade.

S-será que eu sou edgy? :km:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Normies gostam de tudo oq vem e só vem coisas popular, cults não gostam de quase nada e só ve treco desconhecido, nenhum é melhor que outro e eu gosto de zoar ambos....Assistir tanto coisas populares como coisas desconhecidas na medida certa é o melhor  :gokuok:


@Rin. edgy é isso aí mesmo


Edgys tendem a ser Ateu e Ancap tbm, vc é?

Última edição por Usuário Mascarado em 30/3/2021, 19:41, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Eu apenas citei o termo pra zoar amigavelmente meu amigo @Rin.



Normies gostam de tudo oq vem e só vem coisas popular, cults não gostam de quase nada e só ve treco desconhecido





Sem palavras... :jan:

Hokusai escreveu:
Mas Bunny Girl realmente é uma cópia sem sal de Monogatari, e não falo isso porque Monogatari é "cult", é que realmente Monogatari tem tudo o que Bunny Girl apresentou, com uma história, personagens e mensagens 100x mais interessantes. Não acho Bunny Girl necessariamente ruim, só acho que tenta demais ser Monogatari, e acaba falhando na execução.


Verei Monogatari. :sir:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
primeiro anime legendado foi hotaru no haka (mt triste mais mt bom)

primeiro anime q me fez chorar foi angel beats (n sei c esse foi o primeiro mais foi triste pakas)

e o primeiro que eu acompanhei foi fugou keiji: balance:unlimited (top)

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Rin. escreveu:

Defina "ela" cara Tye? Já disse que sou menino. :deus:


Tudo bem Rin. Não se acanhe. Sabemos que você nasceu com pipi, mas se sente como uma mulher.

Você já me disse, tenho provas querida.

Contra fatos não há argumento :

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Edgys tendem a ser Ateu e Ancap tbm, vc é?


Não. E pasme, eu não sou edgy. :jan:

Não sou revoltado e nem gosto de aparência gótica, botar piercing, etc.

:horak:

TyeYona escreveu:
Tudo bem Rin. Não se acanhe. Sabemos que você nasceu com pipi, mas se sente como uma mulher.

Você já me disse, tenho provas querida.


De fato, você acabou de me confutar com minha própria palavra e acabou salientando a indubitável paralaxe cognitiva em meu comentário. Não tenho como lutar contra você, e tampouco contra fatos, eu me submeto a vossa opinião.

Miga <3

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Rin. escreveu:

De fato, você acabou de me confutar com minha própria palavra e acabou salientando a indubitável paralaxe cognitiva em meu comentário. Não tenho como lutar contra você, e tampouco contra fatos, eu me submeto a vossa opinião.

Miga <3


Não sei o por quê, mas me senti derrotada. Tudo vassilaum

Você pode até ter vencido a batalha, mas eu vencerei a guerra. :xablau:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:

De fato, você acabou de me confutar com minha própria palavra e acabou salientando a indubitável paralaxe cognitiva em meu comentário. Não tenho como lutar contra você, e tampouco contra fatos, eu me submeto a vossa opinião.

Miga <3


Não sei o por quê, mas me senti derrotada. Tudo vassilaum

Você pode até ter vencido a batalha, mas eu vencerei a guerra. :xablau:


Creio que seja porque eu ironizei vossa idiossincrasia ao extremo, não se precupe, não li vários livros sobre comunicação a toa.

:Luan adora:

Pensarem que eu sou mulher não me incomoda, sou cognitivamente proeminente em comparação aos homens que arrumam brigas ao serem chamados de mulher.
Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 2259519260

Fico feliz de acharem que sou mulher, dessa forma, quem sabe eu não encanto alguém e depois esmago sua convicção e seu deleite noticiando-o que sou homem? Nada mais prazeroso e exultante do que tal!
:yoda:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado?


Kiss x Sis - não me julgue, eu não sabia que era de putaria

Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?


Nunca chorei vendo anime, no máximo foi vendo o EP 1 de Attack on Titan e o final do arco Ilha Drum de One piece

aqueles episódios, puta merda, admito que os olhos lacrimejaram

E qual foi o primeiro anime que você acompanhou semanalmente?


Beyblade Metal Fusion - Passava na cartoon às 8 da manhã, e eu gostava bastante, principalmente do Masamune, o que me prendia na série.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Nunca chorei por causa de anime sério.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Meu caro @Hokusai, esse Monogatari que se refere é Ore Monogatari ou o quê?

Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 510aOYXikwL

De primeira instância, me deparei com um anime chamado Bakemonogatari, vi a sinopse e não vi a mínima semelhança com Bunny Girl, aí eu dei scroll down e me deparei com esse anime de comédia romântica (Ore Monogatari), é esse mesmo?

Porque eu vi os três primeiros episódios desse anime e devo dizer, porra, não tem nada haver com Bunny Girl. Na verdade é bem chatinho, o romance também é muito lento, além de que o protagonista é esquisito para caralho e isso meio que me incomoda. :lol:
Principalmente ver um troglodita enorme (e coloca enorme nisso) com uma garotinha pequenina.

Explica aí pra mim porque eu não entendi a semelhança. :lol:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
@Rin.

Era o Bakemonogatari. Monogatari é uma série de vários animes, e o Bake é a primeira temporada.

1) Bakemonogatari
2) Nisemonogatari
3) Nekomonogatari Black
4) Monogatari Series Second Season
5) Hanamonogatari
6) Tsukimonogatari
7) Owarimonogatari
8) Koyomimonogatari
9) Kizumonogatari I, II e III (filmes)
10 Owarimonogatari Season 2
11) Zoku Owarimonogatari

Essa é a ordem. Lembrando que essa não é a ordem cronológica, mas sim a de lançamento, que é a mais recomendada por conta da narrativa da obra. É melhor assistir por essa ordem para ter plot twists e revelações mais impactantes.

Mas se preferir ver pela ordem cronológica, é essa aqui:
Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 Guia-monogatari-ordem-cronológica

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Hokusai escreveu:
@Rin.

Era o Bakemonogatari. Monogatari é uma série de vários animes, e o Bake é a primeira temporada.

1) Bakemonogatari
2) Nisemonogatari
3) Nekomonogatari Black
4) Monogatari Series Second Season
5) Hanamonogatari
6) Tsukimonogatari
7) Owarimonogatari
8) Koyomimonogatari
9) Kizumonogatari I, II e III (filmes)
10 Owarimonogatari Season 2
11) Zoku Owarimonogatari

Essa é a ordem. Lembrando que essa não é a ordem cronológica, mas sim a de lançamento, que é a mais recomendada por conta da narrativa da obra. É melhor assistir por essa ordem para ter plot twists e revelações mais impactantes.

Mas se preferir ver pela ordem cronológica, é essa aqui:
Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 Guia-monogatari-ordem-cronológica


Ahhhhhh...

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.


Só faltou entender que porras um anime de vampiro tem haver com Bunny Girl, kkkkk. :lol:
Vou assistir.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
- Pokémon
- Nunca chorei pra um anime
- Nanatsu no Taizai

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 3 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Primeiro legendado- Narutinho Shippuden


Primeiro que acompanhei semanalmente-DBS

Primeiro que me fez chorar- Narutinho 


Ademais, todos animes que me fizeram chorar-



Narutin
FMAB
Yu Yu Hakusho
Code Geass
Re Zero
Ashita no Joe



Ah é como pude me esquecer


Na vdd o primeiro que me fez chorar foi Pokémon, tal como o primeiro que assisti alguns eps legendados :nunca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos