AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
E qual foi o primeiro anime que você acompanhou semanalmente? ( Essa parte eu não consegui colocar no titulo, pois não cabia.)
O primeiro anime que eu assisti completo legendado foi: Chobits.
O primeiro que me fez chorar foi: Pita Ten.
E o primeiro que eu acompanhei semanalmente foi: Net-juu no Susume
- Naruto (first legendado).
- Não choro para anime.
- Naruto (acompanhar semanalmente).
@Itax escreveu:
- Não choro para anime.
Nem na morte do Jiraya?
Hahah, nunca gostei desse idiota.
@Itax escreveu: Hahah, nunca gostei desse idiota.
Olhas as palavras que você usa para meu husband! Ele é lindo e maravilhoso!
Naruto - assistir legendado.
Não lembro - assistir semanalmente.
Sobre chorar, eu nunca chorei com anime, mesmo com animes de drama tipo Bunny Girl.
@Itax escreveu: Hahah, nunca gostei desse idiota.
Você só pode estar de sacanagem. Como alguém consegue ver as palavras que o Ero-Sennin proferiu durante a morte e pensar "nunca gostei desse idiota"?

Naruto Shippuden . Tinha uma sisma absurda achando que não iam adaptar para anime o resto dos capítulos. Tava mais ou menos na época em que Guy enfrentou Madara no mangá. Queria muito que fosse adaptado, aí eu descubro que lançava semanalmente, aí a partir do 370 eu vi.
Chorei na morte do Asuma e do Neji em algumas vezes que revi. Quando sair dublado talvez eu chore de novo.
Naruto Shippuden.
One Piece é a resposta para as três kkk.
Primeiro legendado- Narutinho Shippuden
Primeiro que acompanhei semanalmente-DBS
Primeiro que me fez chorar- Narutinho
Ademais, todos animes que me fizeram chorar-
Narutin
FMAB
Yu Yu Hakusho
Code Geass
Re Zero
Ashita no Joe
@Usuário Mascarado escreveu: Primeiro legendado- Narutinho Shippuden
Primeiro que acompanhei semanalmente-DBS
Primeiro que me fez chorar- Narutinho
Ademais, todos animes que me fizeram chorar-
Narutin
FMAB
Yu Yu Hakusho
Code Geass
Re Zero
Ashita no Joe
Pensei que era a única que chora com animes.
Só citei os que eu chorei assistindo, não listei os que chorei ouvindo a OST lembrando do anime..............
Narutinho na época chorei na maioria das mortes...........Tipo, até a do Shikaku e Inoichi............kkk
@Rin. "eu nunca chorei com anime, mesmo com animes de drama tipo Bunny Girl." algm chora com esse Monogatari versão normie de baixa renda?

@Usuário Mascarado escreveu: Só citei os que eu chorei assistindo, não listei os que chorei ouvindo a OST lembrando do anime..............
@Rin. "eu nunca chorei com anime, mesmo com animes de drama tipo Bunny Girl." algm chora com esse Monogatari versão normie de baixa renda?

Hahaha Acho que ela assistiu sim e ainda chorou.
@Usuário Mascarado escreveu: Só citei os que eu chorei assistindo, não listei os que chorei ouvindo a OST lembrando do anime..............

Se alguém chora eu não sei, e eu não conheço Monogatari.

Mais fácil eu chorar com a morte do Jiraiya do que vendo animes de drama, pena que não acontece... chorar com animes...

Outra coisa que nunca aconteceu foi eu chorar com filmes de drama, o que chegou mais perto foi Marley e Eu, foi quase... já que eu gosto muito de cachorros.

@TyeYona escreveu: Hahaha Acho que ela assistiu sim e ainda chorou.
Defina "ela" cara Tye? Já disse que sou menino.

@TyeYona escreveu: @Usuário Mascarado escreveu: Só citei os que eu chorei assistindo, não listei os que chorei ouvindo a OST lembrando do anime..............

Hahaha Acho que ela assistiu sim e ainda chorou.
Não entendi, eu estava respodendo o Rin
Eu choro com tudo............ Na verdade só eu botar uma música triste e lembrar de momento triste da vida uma lágrima já sai de mim....
Última edição por Usuário Mascarado em 30/3/2021, 18:30, editado 1 vez(es)
Virei mulher agora, meeeeeeee.