Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os usuários mais imparciais do fórum

5 participantes

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyOs usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Quais são as pessoas mais imparciais e flexíveis com as suas opiniões por aqui? Só pra eu testar uma coisa aqui.

___________________________________

Os usuários mais imparciais do fórum Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


Última edição por Rising Soul em Seg 29 Mar - 21:20, editado 1 vez(es)

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Bitter, justinboll,crimsom.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Sei lá... o Justinboll talvez? Nunca vi nada absurdo saindo do personagem que ele gosta (Minato). Eu atualmente também não falei nada de absurdo quanto ao Sasuke, o Hatakezin nunca falou nada de realmente absurdo quanto ao Kakashi (que eu tenha visto pelo menos), etc.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
- Wick
- Staz
- Mikeias
- Itax
- Convidado


Acho que esses são os mais imparciais, sem duvidas.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
O Itax tá curtindo o USERNAME né.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Eu não considero eu e o rin imparciais no geral. O Rin faz ótimos textos, principalmente quando tá defendendo o Sasuke,ele é o e melhor daqui. Mas já vi ele perde a cabeça algumas vezes discutindo com alguns users por aí e eu também, principalmente os fãs de kunoichis,e nessas situações a gente acaba hateando alguns personagens,eu já fiz isso com Tsunade,mei, Itachi, Sakura,etc. Os únicos que eu não lembro de fazer isso são os que citei. Mas o rin eu percebo que deixou isso de lado e desenvolveu um amor pela Tsunade mas últimas semanas. Mas falando de nossos personagens favoritos, não me lembro de nada que fuja da lógica.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas já vi ele perde a cabeça algumas vezes discutindo com alguns users por aí e eu também, principalmente os fãs de kunoichis,e nessas situações a gente acaba hateando alguns personagens,eu já fiz isso com Tsunade,mei, Itachi, Sakura,etc

No, no...

Quando foi a última vez que entrei em briguinhas?
Os usuários mais imparciais do fórum 2259519260

De fato eu ficava entrando muito em essas briguinhas de chamar um ao outro de idiota, imbecil, fanboy dentre outros xingamentos. Mas, para cumprir meu objetivo de ser alguém culto, inteligente e fino, parei com essas maluquices e desenvolvi minha resistência mental contra idiotice. :lol:

Pode ver, deve fazer um bom tempo desde minha última "briga". Não vou ficar mais entrando em rixas aqui no fórum, até porque não faz sentido discutir por causa de personagens de ficção, as vezes a pessoa demonstra ser tão idiota, mas tão idiota, que eu as vezes até ironizo (e não insulto) elas ou simplesmente destruo elas diplomaticamente.

Acho que comentei algo semelhante a isso no Chatbox outro dia.




É verdade, eu fui hater de kunoichi por muito tempo, até hoje minha relação não é muito boa com as fanbases delas, mas agora estou deixando dessas maluquices e analisando os personagens justamente. Pode até ver meus posts sobre a Tsunade (inclusive fiz um tópico dizendo que ela era subestimada) para servir como evidência.

Mas o rin eu percebo que deixou isso de lado e desenvolveu um amor pela Tsunade mas últimas semanas.

Sim, é porque vi um hentai maravilhoso que me deixou encantado.

Até parece que eu vejo essas coisas do jeito que eu sou haha, é o que eu disse mesmo: :lol:
Evolução mental, além de que eu estou lendo muitos livros sobre sensatez, bom-senso, inteligência e outras coisas no momento, então a melhora é evidente.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Eu também pretendo adquirir esse comportamento. Já adicionei a lista de ignorados aqueles que me citam ou citam o Kakashi em todos tópicos querendo intrigas, não vale a pena.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Bitter, justinboll,crimsom.


concordo,e ainda incluiria o @"Yellow Lantern"

@Rin.

Link do hentão ?

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Link do hentão ?


Se eu deixar dentro do Spoiler não vão poder me banir não é?

Spoiler :

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Não existe, na maior parte do tempo, imparcialidade no fórum. A maioria aqui vai ter postagens enviesadas sobre o personagem favorito, e isso é fato.
Rin. vai ter tendência para favorecer o Sasuke, assim como o Hatakezin vai querer favorecer o Kakashi e Maria Ângela tentar favorecer Tsunade. E isso não é algo ruim, desde que dosado na medida certa, onde alguns aqui não sabem fazer.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Só deixa eu fazer uma correção do que muitos pensam aqui: a pessoa ter opiniões peculiares e diferenciadas (que todos não tem) a respeito de um personagem e ao mesmo tempo ser fã dele, não significa que o argumento é parcial.

É muito mais fácil isso significar que... por conta desse gosto que ela tem pelo personagem, ela retém mais informações dele do que o resto das pessoas, que não estão dando a mínima para tal personagem.

- assim como eu tendo que explicar que o Gaara nunca defendeu (ou sequer foi almejado) pelo Amaterasu, e sim pelo Sasuke arrastando chamas já existentes no local.
- assim como o Sertão tendo que explicar que Jiraiya lutou sim contra 6 caminhos de Pain sem um braço e que o Jiraiya regride o estágio do SM ao ser ferido severamente.
- assim como o Hatakezin tendo que expor o estilo de luta real do Kakashi e suas estratégias (em vez de acharem que ele se limita ao Kamui gg).

Uma curiosidade interessante é que não sou um fã assíduo do Kakashi, posso gostar sim do personagem, mas não está nos meus TOPS (que são Uchihas + Tobirama&Hashirama), mesmo assim eu consegui compreender seu estilo de luta e suas virtudes apresentadas no mangá (principalmente no Arco Pain).
Por conta disso já fui chamado de fanboy dele. Enfim...

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Heimdall e Justinboy.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Link do hentão ?


Se eu deixar dentro do Spoiler não vão poder me banir não é?

https://imageproxy.ifunny.co/crop:x-20,resize:640x,quality:90x75/images/605dff8fb2e392a44244f09cd9ae63f87eb95bbf561b35fdfa7ec36f1e7697df_1.jpg



Os usuários mais imparciais do fórum Bf12257e1d51cd164dda064ce5f70d02fdf066fe5a7be75b7ad18a8176ad2205_1


Maria Ângela escreveu:
Não existe, na maior parte do tempo, imparcialidade no fórum. A maioria aqui vai ter postagens enviesadas sobre o personagem favorito, e isso é fato.
Rin. vai ter tendência para favorecer o Sasuke, assim como o Hatakezin vai querer favorecer o Kakashi e Maria Ângela tentar favorecer Tsunade. E isso não é algo ruim, desde que dosado na medida certa, onde alguns aqui não sabem fazer.


Acho que eu nunca concordei tanto com a @Maria Ângela quanto agora.





Já leu O Refugiado ?



Os usuários mais imparciais do fórum 4gwkoc[/quote]

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Acho que eu nuca concordei tanto com a @Maria Ângela quanto agora.

O famoso"faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos