Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os usuários mais imparciais do fórum

5 participantes

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Link do hentão ?


Se eu deixar dentro do Spoiler não vão poder me banir não é?

https://imageproxy.ifunny.co/crop:x-20,resize:640x,quality:90x75/images/605dff8fb2e392a44244f09cd9ae63f87eb95bbf561b35fdfa7ec36f1e7697df_1.jpg



Os usuários mais imparciais do fórum - Página 2 Bf12257e1d51cd164dda064ce5f70d02fdf066fe5a7be75b7ad18a8176ad2205_1


Maria Ângela escreveu:
Não existe, na maior parte do tempo, imparcialidade no fórum. A maioria aqui vai ter postagens enviesadas sobre o personagem favorito, e isso é fato.
Rin. vai ter tendência para favorecer o Sasuke, assim como o Hatakezin vai querer favorecer o Kakashi e Maria Ângela tentar favorecer Tsunade. E isso não é algo ruim, desde que dosado na medida certa, onde alguns aqui não sabem fazer.


Acho que eu nunca concordei tanto com a @Maria Ângela quanto agora.





Já leu O Refugiado ?



Os usuários mais imparciais do fórum - Página 2 4gwkoc[/quote]

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Acho que eu nuca concordei tanto com a @Maria Ângela quanto agora.

O famoso"faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Realmente. Ficou comprovado que Rin, Hatake, Dotonuser e variados não são parciais, claro que as vezes eles podem cometer um ou outro argumento que acaba fugindo um pouquinho do proposto pelo mangá, mas no geral são bem imparciais, analíticos e fofinhos.

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que eu nunca concordei tanto com a @Maria Ângela quanto agora


Deveria concordar sempre, sou extremamente lúcida.

Os usuários mais imparciais do fórum - Página 2 1fct7fm

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Comando Omega escreveu:
Acho que eu nunca concordei tanto com a @Maria Ângela quanto agora


Deveria concordar sempre, sou extremamente lúcida.

Os usuários mais imparciais do fórum - Página 2 1fct7fm



Os usuários mais imparciais do fórum - Página 2 D7a34434ddd819df3cc67fee33c7fd49a99ab7907e0acf84e88b347bdba0dd50_3


descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Surge uma dúvida:
Se a turma dos imparciais resolve debater, quem de fato está certo?

Rin, Dotonuser ou Hatake?

Droga. A resposta tem como ser imparcial nesse caso?!

descriptionOs usuários mais imparciais do fórum - Página 2 EmptyRe: Os usuários mais imparciais do fórum

more_horiz
Claramente sou o mais imparcial, não é óbvio?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos