Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

+3
StanislauSnake
Luan
Thousand Mirrors
7 participantes

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
@Hatakezin

inda acho esses um pouco mais forte,mas tudo bem. Pensava que eles podiam usar o iso ou o kanseitai,e que só não podiam usar o iso+ kanseitai. De qualquer forma o madara com clones e susano vai ser muito roubado, restringem isso.


Nem dá, primeiro que esses susanos já são a forma completa o que automaticamente são proibidos, segundo que o Madara com um Susano sem as pernas não é a mesma coisa com as pernas, já que ataques vindo do chão ficam desprotegidos, além disso, se você analisar bem, tem combinações que até que da conta.

Mas vamos ver, se ficar realmente muito roubado eu restrinjo na próxima.

mas a intenção é que vença o melhor. Não precisa de tensão causada por intrigas.


Na verdade, o intuito verdadeiro do evento é de movimentar o fórum, mas relaxa, não vou fazer isso nessa temporada, foi só uma ideia que poderia ser aplicada mais para frente.




Daqui a pouco eu mostro as alterações.

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Atualizações da tabela;

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui


Acredito eu que todos estão de acordo certo? Pois bem, irei fazer o tópico de abertura e começar essa bagaça. Não tenho datas fixas, mas acho que essa semana ainda já começa o evento.

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
> Sorteio para ordens de escolha dos personagens
> Sorteio das chaves de combate

Boa sorte aos envolvidos. E especialmente para meu primeiro adversário, é claro. :lol:

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Quando vai abrir o tópico? Os duelos vão ser simultâneos?

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
@Pedronaruto123 Não seria melhor usar o chaveamento para criar os tópicos ao invés de colocar o nome de todos os personagens que irão se enfrentar?


Um exemplo de título.
[NarutoCombat] @Senhor Cobra x @Masked
Então os personagens seriam colocados apenas na mensagem de confronto dentro do tópico
Spoiler :

Não poluiria visualmente a área e seria mais fácil de encontrar e também saber quem está enfrentando quem, assim como no NVS.

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Acabei de mudar :garcia:

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
O problema de ser obrigado a fazer uma crítica construtiva é que você acaba fortalecendo os seus oponentes para as próximas rodadas. Essas regras precisam ser mudadas.

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Bomfim, você é mais esperto que o normal.

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
@Bomfim É por isso que temos a opção de trocar um dos seus personagens pelos os da pessoa que perdeu ou por outros personagens disponíveis, pois ai você melhora seu time.

Eu queria colocar a opção de você trocar por mais personagens, ao invés de um, mas como evento é meu não tenho esse direito.

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões - Página 2 EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Como funciona a regra de troca de personagens? É possível trocar por qualquer personagem aberto ou apenas por aqueles do rival no confronto direto? Quantos personagens podem ser trocados? Em que momento é possível trocar de personagens?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos