Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões Empty[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sejam bem vindos, esse é o novo evento que eu estou organizando o/

O evento vai funcionar de acordo com essas regras: https://www.forumnsanimes.com/t74067-naruto-combate-abertura-1-temp?highlight=Combate

Esse tópico é para sugestões a respeito dessas regras. Aqui está a lista de personagens disponíveis para comprar:

os de vermelho foram o que eu modifiquei escreveu:
Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Gai, Oonoki

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (guerra), Mei, Hanzo, Ao, Chiyo, Uchiha Shin, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Kushina (sem kurama), Lee (6º portão), Yugito, Fuu, Yagura, Kinkaku, Ginkaku,

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Mitsuki, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto):  Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Boruto, Sarada, Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Aoba, Mirai Sarutobi, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui

Me digam o que vocês acham sobre essa tabela, se está bom ou querem mudar algo (justifiquem a resposta)

Técnicas que foram proibidas de todas as lutas :
● 8º portão (Hachimon Tonkō no Jin)
● Izanami
● Koto Amatsukami
● Chibaku Tensei
● Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
● Kuchiyose: Gedō Mazō
● Kuchiyose: Kurama
● Edo Tensei
● Tengai Shinsei
● Amenojitekara
● Mokuton: Shinsūsenju
● Gojō Kibaku Fuda
● Mokuton: Kajukai Kōrin
● Mokuton: Hōbi no Jutsu
● Mokuton: Mokujin no Jutsu
● Mokuton: Mokuryuu
● Myojinmon
● 600 Bilhões Papéis Bomba (Kami no Shisha no Jutsu)
● Yagai (Guy Noturno)
● Susanoo Perfeito
● Gudōdan Rendan
● Gudōdama  
● Renzoku Bijuudama

IMPORTANTE:

"As partidas não serão decididas por voto de um juiz, mas sim por voto popular. Ganhará então o jogador que tiver mais votos populares a favor da sua equipe. Cabe lembrar que o voto popular pra ser válido deverá ser muito bem explicado (no mínimo de 10 linhas). A função do juiz será resumida a contabilizar os votos e dar o resultado final da partida."

Queria fazer uma pequena modificação quanto a isso; E se a gente validar os votos de todos os participantes? incluindo dos que estão batalhando e juízes?

Por exemplo:

Vamos supor que a equipe do @Rin. é Sasuke FMS e Tsunade, e a minha é Pain e Hidan e estamos batalhando.

O Rin fez 3 posts para defender a sua equipe.
Eu fiz 2 posts para defender a minha equipe.

O post inicial nosso vale 1 ponto, os demais posts valem 0,5.
O @Rin. ficaria com 2 pontos.
E eu ficaria com 1,5.

Ai você deve pensar, "Mas ai não tem graça, basta escrever mais, vai se tornar um duelo eterno."
Ai entra o voto popular e o voto do juiz.

O voto do juiz vale 1 ponto, e os votos populares (pessoas votando na luta), valem 0,5.

Ou seja as lutas se resumiria numa corrida contra quem consegue mais votos antes do prazo da luta acabar.  :xablau:

E nessa situação, o Rin recebeu 2 votos populares e eu 1 voto do juiz, como ele estava com 2 pontos na minha frente, ganharia por 1 ponto (cada voto popular você ganha 0,5).

O placar final real seria:

- Rin com 3 pontos (2 votos populares a favor, e 3 posts do próprio Rin defendendo a sua equipe);
- Pedronaruto123 com 2,5 pontos (1 voto do juiz a favor, e 2 posts do próprio Pedronaruto123 defendendo a sua equipe).

Ou seja, o Rin venceria mesmo o juiz oficial da luta votando contra você.

Isso tiraria o fardo do juiz e também movimentaria bastante do fórum.

Ou vocês preferem que somente os votos populares dos participantes fossem considerados? tipo uma eleição.

Comentem.

O que acontece com os personagem de um participante perdedor?

Eles voltaram a ficar disponível na lojinha, e o vencedor (de qualquer batalha) tem a opção de trocar um dos seus personagem pelo os do perdedor disponível na lojinha, mas sempre respeitando as regras dos 10 pontos.

Deem sugestões, esse tópico é pra isso.

Marcações: @Omar Pizzarou @Itax @Rin. @Senhor Cobra @Hatakezin @Thousand Mirrors @Bomfim @BitterWoman @StanislauSnake @Luan @Yellow_Lantern

Participantes até agora:

1- Omar Pizzarou
2- Itax
3- Rin.
4- Senhor Cobra
5- Hatakezin
6- Thousand Mirrors
7- Bomfim
8- Pedronaruto123
9- Sarada
10- Stanislau
11- Luan
12- Yellow_Lantern (?)

Última edição por Pedronaruto123 em 27/3/2021, 22:47, editado 2 vez(es)

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Yagura e Yugito deveriam valer 6 pontos ao invés de 4, principalmente Yagura já que tem acesso ao modo de chakra lv 2 e pode utilizar Bijuudamas

Kushina mostrou pouco pra valer 4, seria melhor que valesse 1 (mesmo da Karin)

Sakura deveria ser a atual ao invés da guerra

Lee 6 portões vai poder usar Asa Kujaku?

Anime de Boruto vai valer?

description[NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões EmptyRe: [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões

more_horiz
Estou ainda me familiarizando com o evento, porém acho que já posso por exemplo colocar a sugestão de retirar o Karma do Boruto, ou então aumentar os pontos dele.

Por mim retirava todos os personagens de Boruto do jogo, na verdade retirar qualquer coisa relacionada ao manga Boruto do jogo.

:fera:

more_horiz
Que joguinho dahora! E por favor, sem personagens de Boruto.

more_horiz
Voto por retirar qualquer personagem de Boruto.

more_horiz
Eu vejo um desnível em algumas categorias.  

Considero alguns personagens da categoria kage alto em um nível diferente de outros. Eles são: madara fms, Hashirama, Sasuke (fms), nagato,pain. Esses são os que os que tão em um nível diferente. De resto é aceitável. Mas vamos supor que um membro pegue o madara fms e o outro pegue o oonoki,um membro pega o Sasuke fms e o outro um gai,um pega nagato e o outro mu, entre outros exemplos. Enfim, não é justo.

Os: eu sei das restrições,mas, mesmo assim continuo com minha opinião

Na kage médio também tem isso. Naruto SM, jiraya , Sandaime e Kisame, Orochimaru,estão acima dos demais. Oq konan faz aqui? No mangá jiraya humilhou a konan em minutos, é um absurdo os dois estarem no mesmo nível. Naruto SM é outro que é muito forte, supondo que alguém pegue o kakuzu e outro Naruto é justo? Um pega Kisame e outro Roshi é justo?

Já na categoria kage baixo, acho,ao, kitsuchi,chyo, rock Lee e  zetsu, abaixo dos demais.

Enfim, não quero me aprofundar muito. Além de desnível,tem personagens que são random demais,eu sou a favor de mudar as categorias, acrescentando e removendo personagens. Eu entendo que não dá pra achar vários personagens do mesmo nível,mas dá pra fazer melhor do que isso.

E os votos são injustos. Aqui no fórum,temos rivalidades e pessoas burras. "Ah mas tem que ter 10 linhas" mesmo assim,pra uns fuko da vida é fácil escrever 10 linhas falando merda. Já tô imaginando o Ellos votando contra o rin :lol: , imagina um fã boy louco de kunoichi falando merda e os outros concordando. Enfim, votação popular é uma merda por vários motivos.

Eu sou a favor de Ter uns 2 juiz (pessoas lúcidas e que entendem do mangá). E caso os votos não casem,os participantes do evento votam (só os participantes) mas só em caso de desempate.

more_horiz
Juízes: @Justinboll e @Wick

Outra Dúvida, teremos 12 pontos e ainda sim podemos escolher grátis 2 chunnin e 3 genin?

more_horiz
A lista de personagens está ótima, único ponto que eu devo citar é que Kushina tem que valer menos ponto.

more_horiz
→ Yagura, Yugito e Fū deveriam subir valendo o Modo Bijū e a Bijūdama para eles.

→ O Guy sem o 8° portão está limitado ao Hirudora como técnica mais poderosa de seu arsenal, porém tem uma letalidade relativamente baixa se comparada as técnicas dos outros Kage Alto. Então, ele deve descer.

→ O Ao não vale quatro pontos.

→ Kinshiki e Momoshiki (base) poderiam ser adicionados na tabela.

De resto, tá show...

more_horiz
Nagato pode usar a gedo mazou?

Os uchihas só vão até o daí 3 keitai?

more_horiz
Não acho que eu estarei muito disponível para participar de eventos por um bom tempo. [NOVO EVENTO!!] NarutoCombat: Tópico de sugestões 150950350

more_horiz
@Thousand Mirrors

@BitterWoman escreveu:
Yagura, Yugito e Fū deveriam subir valendo o Modo Bijū e a Bijūdama para eles.

@Thousand Mirrors escreveu:
Yagura e Yugito deveriam valer 6 pontos ao invés de 4, principalmente Yagura já que tem acesso ao modo de chakra lv 2 e pode utilizar Bijuudamas

Verdade, eu não tinha pensado nisso, eles são perfeitos para suporte tipo tank, principalmente para as pessoas que terão poucas escolhas, irei mudar.

@StanislauSnake escreveu:
único ponto que eu devo citar é que Kushina tem que valer menos ponto.

Kushina mostrou pouco pra valer 4, seria melhor que valesse 1 (mesmo da Karin)

Verdade, e pra piorar ela tá sem a Kurama, então depende unicamente das suas correntes, acho que vai ser bom pra ela.

Sakura deveria ser a atual ao invés da guerra

Ao meu ver não vai mudar muito coisa, mas considerando que ela tem mais experiência que na guerra eu acho que da pra dar esse up.

Lee 6 portões vai poder usar Asa Kujaku?

Não. Ele nunca demonstrou essa capacidade, nem sequer foi citado, então não vejo motivo para dar esse up a ele, afinal se isso acontecer vou ter que considerar outras técnicas para outros personagens, e isso não seria legal.

Anime de Boruto vai valer?

Eu pensei, pensei e pensei e tomei a decisão que não vou considerar Boruto nessa temporada, primeiro que eu não acompanho muito a obra, assim como os outros participantes, o que é ruim na hora de argumentar e analisar, segundo que é Boruto, sinto que vai mexer muito no Power Scarling de alguns personagens, por isso eu decidi esperar mais antes de colocar esses personagens no evento.

@Itax
Itax escreveu:
Outra Dúvida, teremos 12 pontos e ainda sim podemos escolher grátis 2 chunnin e 3 genin?

Vocês não terão 12 pontos, e sim 10

Vocês só terão os 2 pontos a mais caso queiram trocar os seus chunnin e gennin para obtê-los. Então não.

@Hatakezin
@Hatakezin escreveu:
Eu vejo um desnível em algumas categorias.  

Considero alguns personagens da categoria kage alto em um nível diferente de outros. Eles são: madara fms, Hashirama, Sasuke (fms), nagato,pain. Esses são os que os que tão em um nível diferente. De resto é aceitável. Mas vamos supor que um membro pegue o madara fms e o outro pegue o oonoki,um membro pega o Sasuke fms e o outro um gai,um pega nagato e o outro mu, entre outros exemplos. Enfim, não é justo.

Os: eu sei das restrições,mas, mesmo assim continuo com minha opinião

Entendo, mas ai eu já vejo em outra perspectiva; além das restrições nerfarem bastante esses personagens, existem os outros personagens de nível baixo que podem acabar dando suporto para os mesmos, afinal a graça desse evento é de combinar combos.

Vamos pegar os seus exemplos:

um membro pegue o madara fms e o outro pegue o oonoki

Mas e se for Onoki com Kitsuchi? já que é possível comprar ambos, um pode usar o Chidōkaku para cima ou para baixo, deixando o Madara paralisado e sem reação por alguns instantes enquanto o Onoki usa o Jinton, algo parecido com o que fizeram na guerra.

Ou Sando + Jinton, que também é outra possibilidade.

Já equilibra não é?

Sasuke fms e o outro um gai

Psé eu que vi isso tbm, percebi que o Gai precisa descer, já que sem os 8 portões ele se limita apenas ao Hirudora e se desgasta bastantes, além de estar no nível do Kisame, que tbm desceu.

Então vamos seguir com Gai Kage Médio; e se a pessoa pegar ele com Jiraya? (trocando os chunnin e gennin por pontos) pronto, agora temos um personagem com super velocidade + hirudora, e o outro com invocações de sapos, modo sennin, genjutsu dos sapos etc;

Isso já dá um equilibro não é?

nagato e o outro mu

Mas e se for Mu com Zabuza, Gaara Clássico, Hidan e Shikamaru Guerra? (12 pontos)

Mu para destruir as invocações, Hidan no avanço com Gaara de suporte para tentando alguma coleta de sangue e Shikamaru prendendo movimentos, Zabuza com a névoa para tentar atrapalhar a visão, enfim, o cenário é com vcs, mas percebes como isso já dá um equilibro bom?

Tudo vai depender da criatividade do povo, o evento é pra isso, combinar, não é por que você pegou o personagem mais forte que automaticamente você vai ganhar.

E outra, se ficar muito desiquilibrado no final, eu irei separar os sorteios dos mais fortes para lutar com outros mais fortes, dando chance para quem não teve sorte de começar escolhendo.

@Hatakezin escreveu:
Na kage médio também tem isso. Naruto SM, jiraya , Sandaime e Kisame, Orochimaru,estão acima dos demais. Oq konan faz aqui? No mangá jiraya humilhou a konan em minutos, é um absurdo os dois estarem no mesmo nível. Naruto SM é outro que é muito forte, supondo que alguém pegue o kakuzu e outro Naruto é justo? Um pega Kisame e outro Roshi é justo?

Isso também entra nos casos de como a pessoa vai montar o seu time.

A Konan é uma ótima atacante por causa dos seus papeis explosivos, isso combinado com uma Tsunade que pode amplificar a produção seria um problema, será que esse mesmo Jiraya conseguiria ter a mesma facilidade? e se adicionarmos um Gaara ali? Vish, seria roubadinho não é?

O preço dos ninja não significa que é o poder dos personagens no x1 igual na tabela de níveis, e sim seu nível de ameaça nas combinações.

@Hatakezin escreveu:
Já na categoria kage baixo, acho,ao, kitsuchi,chyo, rock Lee e  zetsu, abaixo dos demais.

Todos são suportes e atacantes legais para equilibrar a lista, não seria bom se aumentasse o preço.

@Hatakezin escreveu:
Enfim, não quero me aprofundar muito. Além de desnível,tem personagens que são random demais,eu sou a favor de mudar as categorias, acrescentando e removendo personagens. Eu entendo que não dá pra achar vários personagens do mesmo nível,mas dá pra fazer melhor do que isso.

Eu entendo seu ponto de vista, mas como eu disse, isso vária das possibilidades, algumas combinações podem ser até mais forte que 1 personagem que vale 8 pontos.

Vamos fazer o seguinte, essa é a primeira temporada do evento, se ficar muito desiquilibrado, iremos modificar melhor para que na próxima seja ainda mais equilibrada.

E se nos sorteios acontecer isso, eu dou uma alterada para dar uma chances aos que não tiveram sorte de escolher primeiro.

o que acha?

@Hatakezin escreveu:
E os votos são injustos. Aqui no fórum,temos rivalidades e pessoas burras. "Ah mas tem que ter 10 linhas" mesmo assim,pra uns fuko da vida é fácil escrever 10 linhas falando merda. Já tô imaginando o Ellos votando contra o rin :lol: , imagina um fã boy louco de kunoichi falando merda e os outros concordando. Enfim, votação popular é uma merda por vários motivos.

Bom, a minha ideia era só valer os votos dos participantes, mas agora que você falou, ia ser bem mais legal se os votos do FÓRUM INTEIRO contasse  :horak:

Além de movimentar o fórum, rivalidades como essa poderiam gerar tenção, deixando a contagem de votação ainda mais interessante.

Hatakezin, você é um gênio  :xablau:  

Depois eu vejo direito qual é a melhor opção.

@Hatakezin escreveu:
Eu sou a favor de Ter uns 2 juiz (pessoas lúcidas e que entendem do mangá). E caso os votos não casem,os participantes do evento votam (só os participantes) mas só em caso de desempate.

1º) Eu não achei nenhum juiz para esse evento, parece que vai ter que ser por voto popular (se não aparecer um antes da abertura)

2º) Eu acho que seria bem mais legal deixar os participantes votarem também, pois ai tiraria esse fardo do juiz que tinha em outros eventos como o NVS, por outro lado, isso poderia acabar trazendo incoerências e votações falsas, mas eu acho que com esses participantes isso não ocorreria, eu confio neles.

@Hatakezin escreveu:
Nagato pode usar a gedo mazou?

Não. Está restrito.

Os Uchihas só vão até o daí 3 keitai?

Sim.

@BitterWoman
@BitterWoman escreveu:
O Guy sem o 8° portão está limitado ao Hirudora como técnica mais poderosa de seu arsenal, porém tem uma letalidade relativamente baixa se comparada as técnicas dos outros Kage Alto. Então, ele deve descer.

Eu tinha percebido isso agora também, irei mudar com certeza.

@BitterWoman escreveu:
O Ao não vale quatro pontos.

Agora que você falou, é verdade, Ao não tem muitos feitos pelo o que eu me lembre, vou descer ele, com certeza.

Kinshiki e Momoshiki (base) poderiam ser adicionados na tabela.

Não vou adicionar personagens de Boruto nessa temporada :(

more_horiz
Ainda acho esses um pouco mais forte,mas tudo bem. Pensava que eles podiam usar o iso ou o kanseitai,e que só não podiam usar o iso+ kanseitai. De qualquer forma o madara com clones e susano vai ser muito roubado, restringem isso.

@PedroNaruto123 mas a intenção é que vença o melhor. Não precisa de tensão causada por intrigas.

more_horiz
@Hatakezin

inda acho esses um pouco mais forte,mas tudo bem. Pensava que eles podiam usar o iso ou o kanseitai,e que só não podiam usar o iso+ kanseitai. De qualquer forma o madara com clones e susano vai ser muito roubado, restringem isso.

Nem dá, primeiro que esses susanos já são a forma completa o que automaticamente são proibidos, segundo que o Madara com um Susano sem as pernas não é a mesma coisa com as pernas, já que ataques vindo do chão ficam desprotegidos, além disso, se você analisar bem, tem combinações que até que da conta.

Mas vamos ver, se ficar realmente muito roubado eu restrinjo na próxima.

mas a intenção é que vença o melhor. Não precisa de tensão causada por intrigas.

Na verdade, o intuito verdadeiro do evento é de movimentar o fórum, mas relaxa, não vou fazer isso nessa temporada, foi só uma ideia que poderia ser aplicada mais para frente.

Daqui a pouco eu mostro as alterações.

more_horiz
Atualizações da tabela;

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui

Acredito eu que todos estão de acordo certo? Pois bem, irei fazer o tópico de abertura e começar essa bagaça. Não tenho datas fixas, mas acho que essa semana ainda já começa o evento.