Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Quem viaja na velocidade da luz enxerga as coisas em câmera lenta quase parado então é super difícil de acontecer acidentes e tem tbm o fato que quase nunca equipes se cruzaram deixando 100% impossível acontecer acidentes... Bijudamas parça mas tem Kunais que acertaram os top do verso e fez um quase menhum estrago se tem velocidade da luz ia fazer um estrago feio...
N é velocidade da luz mas tem efeito relativistico então 5~95% velocidade da luz
https://you

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Orochilherme não perca tempo com esse cara, ele disse que viu um artigo científico na deep web, é uma discussão inútil pq mesmo refutando ele ele repete os argumentos já refutafos é como dar murro em ponto de faça.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
N fique tristonho pq não acho haku velocidade da luz medaka multiversal transcendente Diana mais rápida que superhomem e não sou homem feministo e nao entrei pra lista negra... n fique tristonho pq tenho acesso a fontes melhores parça

@pedronaruto123
N disseram que ele tava na lista negra? Ele pode dizer que meu ponto de vista é perca de tempo pela 1234455 vez? Vc gosta dos péssimos argumento dele parça?
2 - Velocidade de Naruto - Página 10 Img_2017

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
"Medaka multiversal transcendente"

Imagino o Bambam e o Felipe Franco falando isso

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Comando Delta

Mas ela é, vc acha que a medaka é o que nível lua? Vai lá no tópico Ravena vs medaka que eu provo que ela é tudo isso.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Delta

Mas ela é, vc acha que a medaka é o que nível lua? Vai lá no tópico Ravena vs medaka que eu provo que ela é tudo isso.


Sim




Olhar Sugante

2 - Velocidade de Naruto - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Comando Delta escreveu:
"Medaka multiversal transcendente"

Imagino o Bambam e o Felipe Franco falando isso

O msm mlk que desce o hate no databook ler mangá 100% satírico ao pé da letra considerando hiperbole,100% sensato o defensor do gênero feminino achando que vai ganhar alguma migalhas né parça? ele falou que medaka é onipotente pq copiou a onipotência da ajimu... pediram pra mostrar e ele disse não... hipocrisia né parça? Kk. Sobre naruto como é que os ninjas tem velocidade da luz se eles conseguem se escutar lutando eles não dao muito movimento por segundo não faz nada que vc diga olha eles todos tem velocidade da luz, só tem vacilão querendo a toda vida upar os ninjas com feitos isolados que depois é desmentido com outro feito igual os 100% dos outros animes... fãs muitas vezes são cego....

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Comando Delta.
Isso é algo criado por hater como a medaka que era mais poderosa que um cara que apagou as cores do universo é nível lua?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Medaka n é nível lua ela é universal agr dizer que medaka é onipotente é multiversal transcendente que cópia poderes sendo que no universo dela só tem habilidade é fãboyolismo,quem fala que medaka e nível lua ou não conhece o desenho ou é hate. N sou hate de coisa q não existe pq é só desenho né parça eu gosto de desenhos e gibi igual mas não deixo o meu gosto influenciar uma decisão,leia o tutorial de como argumentar melhor parça...

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Delta.
Isso é algo criado por hater como a medaka que era mais poderosa que um cara que apagou as cores do universo é nível lua?



alterar a realidade é hax,se for assim Janemba gordo é universal e Goku ssj3 (que derrotou ele) também:



description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Comando Delta

Sim e daí?

Muitos personagens dia escalados por causa de seus hax.

Janemba não é canonico.

O kumagawa é universal e é mais fraco que a medaka, como a medaka vai ser nível lua?

Segundo sua lógica zeno não é nem nível país pois o apagão dele é hax e sem isso ele tem oq?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Delta

Sim e daí?

Muitos personagens dia escalados por causa de seus hax.

Janemba não é canonico.

O kumagawa é universal e é mais fraco que a medaka, como a medaka vai ser nível lua?

Segundo sua lógica zeno não é nem nível país pois o apagão dele é hax e sem isso ele tem oq?



E muitos são derrotados por alguém em teoria "inferiores" quando conseguer burlar esses haxs

e dai ? não é canon,mas é oficial,ele existe,alguém criou ele e suas habilidades.

questão de haxs,Bijuus podem destruir montanhas e ainda sim perderiam pro Itachi.


Não sabemos,Zeno não tem muita coisa relacionada a sua resistência,em teoria até o Zamasu poderia mata-lo se conseguise pega-lo sozinho,mas por outro lado ele poderia resistir a um ataque do Daishinkan e poderia apaga-lo logo em seguida.

Sem contar que o Zeno literalmente destroi,alterar a realidade =/= destruir o universo

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Comando Delta

O problema é que só com a casualidade narrativa vc burla os hax do verso medaka box.

Sim criou mas não vale de nada, o ideal seria se ele fosse criado pelo Akira que conhece o verso e iria fazer ter coerência, olha o exemplo de Boruto cheio de incoerência,um ishiki da vida quebra Crystal do tengu e n quebra o crânio do Sasuke, sabe pq? Incoerência.

Fator Counter + hax e sim se um hax de um personagem menor pode permitir isso, imagine um kumagawa que tem u hax em escala universal, iria arregaçar um goku ou Superman da vida.

Sim não sabemos e é justamente por isso que se formos seguir sua lógica o zeno não é nem nível cidade pois os seus feitos são baseados em seu hax.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Orochilherme
De onde você tirou esse mach 10?
O próprio Rasenshuriken foi calculado em Mach 507.
Bijuudama em Mach 747.
Ranton Kouga é afirmado em 1c.
Alguns outros jutsus também.

De onde tu pegou essas informações? Quero ler sobre.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Esse tópico é somente de Naruto pdp kage e delta?entra no tópico da medaka vs Ravena e pdp que lá nóis prova que medaka não vence ngm de dbs principalmente superman pré crise kkk,leia os comentários que provei toda a hipocrisia do kage jutsu e que medaka não vence de nenhuma forma. Sobre a velocidade da luz nóis sabe que a velocidade padrão que é sonico e supersonico fmz?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Red X

N disseram que ele tava na lista negra?


Sim, mas após ele fazer uma doação de sangue, ele foi aceito novamente e saiu da lista negra, como uma segunda chance de participar do fórum, porém, ele deve cumprir duas regras especiais durante 6 meses;

1. Não utilizar adjetivos ao se referir a pessoa de ninguém, a menos que seja positivamente.
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.


Se ele quebrar uma dessas regras pela primeira vez, leva ban de 2 semanas como aviso, na segunda vez, leva ban permanente e voltar a ser um membro da lista negra.




Eu só estou te falando isso porque você é um membro novo, e provavelmente deve ter perdido isso.

Ele pode dizer que meu ponto de vista é perca de tempo pela 1234455 vez? Vc gosta dos péssimos argumento dele parça?


Não há nada nas regras do fórum e nas especiais que proíbem ou limitam isso, a não ser que ele esteja floodando, o que não é o caso.

E não, eu não gosto dos argumentos dele, mas cada um com sua opinião né? Fazer o que.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 10 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Orochilherme
De onde você tirou esse mach 10?
O próprio Rasenshuriken foi calculado em Mach 507.
Bijuudama em Mach 747.
Ranton Kouga é afirmado em 1c.
Alguns outros jutsus também.

De onde tu pegou essas informações? Quero ler sobre.


Rasenshuriken.
Bijuudama.
O Ranton Kouga você acha aqui mesmo no Fórum.

(Ignore o escalonamento da VS Battles)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos