Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

+13
Again
Comando Delta
Hokusai
Orochilherme
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Kage Jutsu
Omar Pizzarou
Comando Omega
Usuário Mascarado
Ben Ikneg
Hatakezin
Wick
17 participantes

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
ou seja, n fez por caridade

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Again escreveu:
ou seja, n fez por caridade



Ainda assim ajudou a salvar vidas







Se eu doar sangue, eu posso ter poder de staff de ter as obrigações staff? :sasaki:

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Again escreveu:
ou seja, n fez por caridade



Ainda assim ajudou a salvar vidas

Se eu doar sangue, eu posso ter poder de staff de ter as obrigações staff? :sasaki:


A idade mínima para doar sangue é 16 anos, além da autorização dos pais caso ainda seja menor de idade, então tu não poderia de qualquer forma -n

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Again escreveu:
ou seja, n fez por caridade



Ainda assim ajudou a salvar vidas

Se eu doar sangue, eu posso ter poder de staff de ter as obrigações staff? :sasaki:


A idade mínima para doar sangue é 16 anos, além da autorização dos pais caso ainda seja menor de idade, então tu não poderia de qualquer forma -n



Ent daqui há 10 meses e 6 dias já posso doar, tendi

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Primeiramente, saudações Dotonuser!

Mediante a postura do Wick em relação a readmissão do membro, acho válido. O administrador geral do fórum avalia a constatação pertinente ao que foi descrito pelo mesmo como um todo. Isso vai muito além de desavenças pessoais.

Todavia, fica claro o meu posicionamento a respeito a atitude do membro em questão: toda ação que você faz para se beneficiar de algo, deixa de ser um gesto nobre. Portanto, não é lindo, não me enche os olhos.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Será que vou ter que manda print doton? Tu lembra muito bem as coisas obscenas que falava para o mikeias.

Tá wick, continuo com minha opinião, não tem nada a ver. Mas como é tu que manda, não tem oq fazer,basta aceitar.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Desde que o Dotonuser deixe de ser um membro tóxico não vejo problema nenhum. Doar sangue é de fato uma ação que contribui alheiamente, acho que isso pode sim tirar ele da lista negra. Afinal, é uma troca, ele faz uma boa ação e pode voltar ao fórum.

Sobre esses "parabéns", eu concordo com o Mikeias, a ação do Dotonuser foi uma troca e não uma doação de bom-grado por simplesmente querer contribuir para as pessoas alheias, então não é nada a se glorificar. A intenção dele muda o fato de que ele ajudou alguém no entanto? Não.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Vejo que não teve um grande caos com a volta do mesmo.
As diversas opiniões presentes no tópico são de fácil entendimento aliás.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Ano que vem eu vou doar sangue e de troca quero ter poder de staff sem ter que fazer as obrigações de staff, fds :sasaki:

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Fazendo uma analogia. Por exemplo um jogador da nba comete uma infração e recebe uma punição, ele recebeu essa punição pq cometeu uma infração na nba,aí ele vai lá doa sangue e a nba retira essa punição,tem algum sentido? Não.


Mas não importa, não acho justo,mas não posso fazer nada. Se ele deixar de ser um membro tóxico está de bom tamanho.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
@Hatakezin

A analogia que vc citou é com um jogador de nba,uma liga de basquete, algo profissional....E isso aqui é o fórum de entretenimento, não uma liga profissional

Bom, concordo com td oq o Rin_ne flw em seu último comentário



Mas..

.
Imagina os parentes  do Doton achando q ele fez a doação por pura caridade.....kkk


Vai acontecer o msm cmg quando ano q vem eu doar sangue pra ter poder de staff sem ter que fazer as obrigações

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Cara é uma analogia. Só estava tentando explicar melhor meu ponto.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
@Hatakezin

A analogia que vc citou é com um jogador de nba,uma liga de basquete, algo profissional....E isso aqui é o fórum de entretenimento, não uma liga profissional

Bom, concordo com td oq o Rin_ne flw em seu último comentário



Mas..

.
Imagina os parentes  do Doton achando q ele fez a doação por pura caridade.....kkk


Vai acontecer o msm cmg quando ano q vem eu doar sangue pra ter poder de staff sem ter que fazer as obrigações


Os staffers de modo geral não tem obrigações rotineiras, pra ser mais exato. É claro que eu, o @Inosuke e o @Pedronaruto123 estamos trabalhando duro, mas isso é algo que vem da própria ética de estar na equipe, não uma obrigação pré-estabelecida e formalizada. Quando um de nós fica inútil e sem propósito, somos convidados a se retirar, é óbvio. Mas, na teoria, um moderador que acessa o fórum como qualquer outro membro e pune as agressões que flagrar (ou que denunciaram), naturalmente está cumprindo sua função moderativa.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Cara é uma analogia. Só estava tentando explicar melhor meu ponto.


Sim, mas na analogia 
 que vc citou não faria sentido mesmo por ser uma liga profissional, aqui fez pq é um fórum de entretenimento

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Parece ter sido um membro que já começou aqui com o pé esquerdo se envolvendo nessas discussões tóxicas e ganhando a inimizade de quase todo o fórum, e não aproveitou o melhor daqui. Que nessa segunda chance ele veja outra perspectiva, ser tóxico não leva a lugar nenhum.

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Parece ter sido um membro que já começou aqui com o pé esquerdo se envolvendo nessas discussões tóxicas e ganhando a inimizade de quase todo o fórum, e não aproveitou o melhor daqui. Que nessa segunda chance ele veja outra perspectiva, ser tóxico não leva a lugar nenhum.



Terceira

descriptionReadmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
4° primeiro ele foi banido na sua conta principal (Dotonuser), depois teve a debunkador de pixels,kage jutsu e agora essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos