Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shipps do fórum

+10
Maria Ângela
Yellow_Lantern
Usuário Mascarado
Again
TyeYona
Crimson Lilac
Hatakezin
Comando Omega
Ben Ikneg
Bianca-san
14 participantes

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Não sabia disso. Nunca vi a "Tye".


Opa amigo! Tudo bom com você?

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz

Não, não esta tudo bom comigo, a maioria das coisas não vão como eu queria que fossem, eu realmente não me sinto tão feliz em viver, eu acho que fomos penalizados com a vida e não necessariamente sortudos. Mas isso é momentâneo, assim como os momentos felizes, ponto de inflexão.

Desculpa por não notar sua presença.
Provavelmente é porque você não interagiu na área Naruto nos últimos meses. TyeYona! nick original, tem algum significado?

E não se preocupe comigo, não como se fosse...é que já que você questionou isso eu fui realmente sincero na resposta, a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista e que cria algumas expectativas. E você, como está?

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Que desagradável Itax...

a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista

Quanto mais você fala que você não consegue, mais seu cérebro acredita que você não consegue e age com base nisso = menos produtividade e falhas.
Quanto mais você fala que consegue, mais seu cérebro acredita que você consegue e age com base nisso = mais produtividade.

Seu pessimismo vai te levar a um ciclo, você vai ser pessimista e isso vai te trazer mais falhas e mais pessimismo, e esse pessimismo vai novamente te trazer mais pessimismo e continua com esse ciclo até o fim de tudo. É de um fato um ciclo de negatividade. Lembre-se, negatividade traz mais negatividade.

Como já dizia o pensador William James:

Shipps do fórum - Página 8 William_james_pessimismo_leva_a_fraqueza_otimismo_ao_po_lx3zzy7
"Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder"
— William James

E isso é uma informação científica biológica inclusive, não é sua vó tentando te consolar.

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Esse Itax deve ter uma marcação no corpo,se é que vocês me entendem.

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Desculpa por não notar sua presença.
Provavelmente é porque você não interagiu na área Naruto nos últimos meses. TyeYona! nick original, tem algum significado?



Normalmente eu não entre muito da area de Naruto. Eu entro mais o OFF TOPIC e +Animes e + Mangás. Sabe por que meu nick é original? Pois eu tirei de um gerador de nick. Queria criar uma conta, mas não queria botar meu nome real, nem mesmo algum nome de anime. Então eu procurei um site que gera nicks. No gerador eu coloquei Yona que é a protagonista de um anime que eu gostava. Ai deu o que deu. Sem graças né? Hhaha...



E não se preocupe comigo, não como se fosse...é que já que você questionou isso eu fui realmente sincero na resposta, a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista e que cria algumas expectativas. E você, como está?



Perguntar se uma pessoa está bem é apenas uma cortesia. Normalmente as pessoas falam que estão bem, tentando mascarar sua miserável vida. Entretanto você foi bastante sincero em sua resposta isso demonstra que você é um cara verdadeiro e não mente para agradar as pessoas.

Se eu estou bem? Sim, estou bem. Minha vida é ótima... Diferente de você, eu não sou tão sincera.

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Eu estou atarefado até agora mas e você @Bianca-san ? Sumiu...

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Parem de usar letra maiúscula depois de três pontos.
Shipps do fórum - Página 8 3359437887 Shipps do fórum - Página 8 3359437887 Shipps do fórum - Página 8 3359437887

Brincadeira... mas parem.
:jan:

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz

1. Reticências na interrupção de ideias

Numa narração, um dos casos em que as reticências podem ser usadas acontece quando um personagem começa a falar sobre uma ideia e a interrompe.
Exemplo:
Quanto às tarefas... Fico cansado só de pensar em tudo o que preciso fazer... Talvez... Amanhã me organizo mais.

2. Reticências nas indecisões

As reticências são muito boas para mostrar a hesitação dos falantes de um discurso, a dúvida em tomar uma decisão, ou mesmo a timidez.
Exemplo:
Não sei se devo aceitar o convite... Quero ir, mas tenho os meus receios.


Veja também: Sinais de Pontuação

3. Reticências na transmissão de sentimentos

O sinal das reticências pode servir para sinalizar sentimentos facilmente perceptíveis na língua falada (emoção, alegria, ou tristeza).
Exemplo:
Tanto fiz por ele... sem ajuda... sozinha... consegui!


4. Reticências nas omissões

As reticências também costumam ser usadas quando a intenção do discurso é fazer com que o leitor imagine o desenrolar de uma ideia iniciada pelo narrador.
Exemplo:
Mas virão outros.
Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento…
Dorme, meu filho.

(Trecho de Consolo na Praia, de Carlos Drummond de Andrade)


Veja também: Tipos de frases

5. Reticências na interrupção de discursos

Em trechos de citações, ou seja, quando não se apresenta a frase completa do autor, podemos usar as reticências entre parênteses ou entre colchetes.
Exemplo:
(...) a expansão do terrorismo que mata homens, mulheres e crianças, destrói patrimônio da humanidade, expulsa de suas comunidades seculares milhões de pessoas, mostram que a ONU está diante de um grande desafio.”
(Trecho do discurso da Presidente Dilma no septuagésimo aniversário da Organização das Nações Unidas, em 2015)


No exemplo acima, o discurso não está transcrito na íntegra, ou seja, algumas partes foram omitidas, ficando somente a parte escolhida pelo autor que produziu o texto. Veja o trecho completo:
A multiplicação de conflitos regionais —alguns com alto potencial destrutivo—, assim como a expansão do terrorismo que mata homens, mulheres e crianças, destrói patrimônio da humanidade, expulsa de suas comunidades seculares milhões de pessoas, mostram que a ONU está diante de um grande desafio.”


Veja também: Citação direta e indireta

6. Reticências para realçar discursos

E, finalmente, as reticências podem aparecer também como uma forma de destacar algo - uma palavra ou expressão - sendo utilizada antes delas.
Exemplo:
Aquele olhar é... encantador.

Letras maiúsculas ou minúsculas após as reticências

As letras maiúsculas podem ser usadas após as reticências quando a ideia que vem de seguida é uma ideia nova.
Por sua vez, se o discurso só apresenta uma pausa e a ideia prossegue, deveremos escrever com letra minúscula.
Exemplo:

  • Amanda sorriu... Resolveu perguntar sobre seu pai.

  • Amanda sorriu... perguntou sobre seu pai.






Já que eu não entendi o seu post ... 

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Que desagradável Itax...

a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista

Quanto mais você fala que você não consegue, mais seu cérebro acredita que você não consegue e age com base nisso = menos produtividade e falhas.
Quanto mais você fala que consegue, mais seu cérebro acredita que você consegue e age com base nisso = mais produtividade.

Seu pessimismo vai te levar a um ciclo, você vai ser pessimista e isso vai te trazer mais falhas e mais pessimismo, e esse pessimismo vai novamente te trazer mais pessimismo e continua com esse ciclo até o fim de tudo. É de um fato um ciclo de negatividade. Lembre-se, negatividade traz mais negatividade.

Como já dizia o pensador William James:

Shipps do fórum - Página 8 William_james_pessimismo_leva_a_fraqueza_otimismo_ao_po_lx3zzy7
"Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder"
— William James

E isso é uma informação científica biológica inclusive, não é sua vó tentando te consolar.



BOA BOA BOA CARA, BOA RIN_NE, GOSTEI DE VER AGORA, MANDOU BEM MAN  :horak2: :xablau:


Se vc acha que não consegue oque quer, seu cérebro vai adotar a informação de não conseguir e vai fazer vc nem sequer se esforçar pra tentar verdadeiramente, consequencias do Pessimismo...

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
As consequências do pensamento positivo são infindáveis.

Temos alguns exemplos na história: Alexandre, The Great, na batalha de Gaugamela, travada contra os persas no norte do atual Iraque no ano 331 a.C ilustra isso. As tropas persas de Dario III teriam mais ou menos 100 mil soldados, contra só 50 mil homens de Alexandre. Óbvio que não existia um manual da guerra, um livro, a arte da guerra! mas com certeza Alexandre ganhou este combate antes que ele se iniciasse, confiança e pensamento positivo.

Alguns trechos do Napoleão Bonaparte que também nos mostram como essa artimanha é essencial para o homem superior, o Übermensch:
"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."
"O homem superior é impassível por natureza: pouco se lhe dá que o elogiem ou censurem - ele não ouve senão a voz da própria consciência."

Como se não bastasse, temos evidencias cientificas sobre o pensar positivo, algo que eles caracterizam como "Placebo"
Tem alguns artigos científicos sobre o tema. Esse PDF resume um pouco a questão:
Spoiler escreveu:
https://www.unicesumar.edu.br/epcc-2007/wp-content/uploads/sites/87/2016/07/michelli_michels.pdf


Óbvio que o Brasileiro em parte, é muito religioso, a Bíblia é o nosso manual divino, como não teria citações de tal habilidade? Além de que Deus é brasileiro, provavelmente.
Lá diz que se você tiver fé, pode mover montanhas. É claramente uma alusão a tal técnica.

Bom, estamos todos motivados?!
Então vamos produzir, coisas que os comunistas não fazem.

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Parem de usar letra maiúscula depois de três pontos.
Shipps do fórum - Página 8 3359437887 Shipps do fórum - Página 8 3359437887 Shipps do fórum - Página 8 3359437887

Brincadeira... mas parem.
:jan:


Isso é comigo? :?:

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Hatakezin escreveu:
"coincidência". É cheguei a conclusão que são todos fakes do ômega.


É verdade,consigo controlar as máquinas a ponto de ter 3 contas logadas ao mesmo tempo,mesmo temdo apenas 1PC e 1 celular. Shipps do fórum - Página 8 2259519260

A realidade é que eu só controlo a Delta e Alfa.Sigma e Koji devem estar no ip do Omar Pizarrou,mas ainda não tenho certeza.




Já leu O Refugiado ?



Shipps do fórum - Página 8 4gwkoc

Última edição por Comando Omega em Seg 29 Mar 2021, 17:20, editado 1 vez(es)

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 8 2259519260

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 8 2259519260



Ok, tirei. Está satisfeito agora?

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 8 2259519260



Ok, tirei. Está satisfeito agora?


Sim mãe.

Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
Shipps do fórum - Página 8 2259519260

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 8 2259519260



Ok, tirei. Está satisfeito agora?


Sim mãe.

Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
Shipps do fórum - Página 8 2259519260


Se você quisesse elegância a minha Madame Louva-deus tinha de sobra... Entretanto nem tudo está perdido. Espera só... :ash:

descriptionShipps do fórum - Página 8 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 8 2259519260



Ok, tirei. Está satisfeito agora?


Sim mãe.

Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
Shipps do fórum - Página 8 2259519260


Entretanto nem tudo está perdido.


Fico feliz por ter usado reticências de maneira correta. Significa muito para mim, obrigado pela consideração <3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos