Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shipps do fórum

+10
Maria Ângela
Yellow_Lantern
Usuário Mascarado
Again
TyeYona
Crimson Lilac
Hatakezin
Comando Omega
Ben Ikneg
Bianca-san
14 participantes

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Itax escreveu:
O fato é: o fórum possui umas 1000 garotas, shippy com todas é algo que nem o Genghis Khan Otaku faria.


Acontece que só algumas são ativas.

- Tye
- Bianca
- Sarada (Bitter)

São as únicas se eu me recordo bem. :lol:




Ei, espera lá! :ui:

Ultimamente não tenho tido muita atividade, mas valeu pela lembrança... :zeca3:

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Não sabia disso. Nunca vi a "Tye".
A brincadeira do tópico era Shippys do fórum, se a regra era se shippar com homem, estou fora. :lol:


@TyeYona




Concordo plenamente, mas como me shipparam com um homem vou te shippar com um também. Partilharemos da mesma dor.
:jan:

@Topic

Itax e Wick.
Comando Delta escreveu:
está me esquecendo nessa lista aí.

Não sabia que você era mulher, Omega... impressionante. :km:

Bianca-san escreveu:
Ei, espera lá! :ui:

Ultimamente não tenho tido muita atividade, mas valeu pela lembrança...

Mas você entra de vez em quando. :lol:

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Itax escreveu:
Não sabia disso. Nunca vi a "Tye".
A brincadeira do tópico era Shippys do fórum, se a regra era se shippar com homem, estou fora. :lol:


@TyeYona




Concordo plenamente, mas como me shipparam com um homem vou te shippar com um também. Partilharemos da mesma dor.
:jan:

@Topic

Itax e Wick.
Comando Delta escreveu:
está me esquecendo nessa lista aí.

Não sabia que você era mulher, Omega... impressionante. :km:

Bianca-san escreveu:
Ei, espera lá! :ui:

Ultimamente não tenho tido muita atividade, mas valeu pela lembrança...

Mas você entra de vez em quando. :lol:


ta escrito no meu perfil,e para de dizer que eu sou o Omega.

Hatakezin escreveu:
Fuko e Maria Ângela

Rei do Camarote


realmente,combinam muito.




Olhar Sugante

Shipps do fórum - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Não se preocupe, vou guardar a informação de que você é menina, Omega. Fico feliz de ter me contado!

Shipps do fórum - Página 7 0ffa0ca80e0f5c77d4af44c2fff56d21

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
.Rin escreveu:

Mas você entra de vez em quando. :lol:



Verdade... :HM*:


Meu Deus, cara, tu zoando a @Comando Delta... :paola3:


Mais respeito... :heheh:

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Não se preocupe, vou guardar a informação de que você é menina, Omega. Fico feliz de ter me contado!

Shipps do fórum - Página 7 0ffa0ca80e0f5c77d4af44c2fff56d21


Não sou o Omega porra.




Olhar Sugante

Shipps do fórum - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Você é dupla personalidade em só uma pessoa. Uma raridade...

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Uma curiosidade @Comando Delta se tu não é o ômega pq o comando? Isso não é só pra você,mas sim para todos os outros,como surgiu esse nick por aqui? Tu tinha outra conta/Nick e mudou para comando Delta? Muito estranho tantos users com o mesmo nome. Mas ao mesmo tempo, acho que ninguém seria burro pra fazer um fake com um nome tão semelhante a sua conta original.

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Omega e Delta são pessoas diferentes, mas são a mesma pessoa.

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Uma curiosidade @Comando Delta se tu não é o ômega pq o comando? Isso não é só pra você,mas sim para todos os outros,como surgiu esse nick por aqui? Tu tinha outra conta/Nick e mudou para comando Delta? Muito estranho tantos users com o mesmo nome. Mas ao mesmo tempo, acho que ninguém seria burro pra fazer um fake com um nome tão semelhante a sua conta original.


concidência,quanto membros tem uchiha e senju no nome aqui no fórum ? garanto que pelo menos uns 4 de cada tem

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Uma curiosidade @Comando Delta se tu não é o ômega pq o comando? Isso não é só pra você,mas sim para todos os outros,como surgiu esse nick por aqui? Tu tinha outra conta/Nick e mudou para comando Delta? Muito estranho tantos users com o mesmo nome. Mas ao mesmo tempo, acho que ninguém seria burro pra fazer um fake com um nome tão semelhante a sua conta original.


Não caia nessa. Shipps do fórum - Página 7 2259519260

A estratégia dele é a seguinte:

- Omega diz que a Delta é fake dele.
- A Delta nega que é fake dele.

Aí fica nessa demência para tentar confundir as pessoas, mas não funciona. :lol:

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Hatakezin escreveu:
Uma curiosidade @Comando Delta se tu não é o ômega pq o comando? Isso não é só pra você,mas sim para todos os outros,como surgiu esse nick por aqui? Tu tinha outra conta/Nick e mudou para comando Delta? Muito estranho tantos users com o mesmo nome. Mas ao mesmo tempo, acho que ninguém seria burro pra fazer um fake com um nome tão semelhante a sua conta original.


Não caia nessa. Shipps do fórum - Página 7 2259519260

A estratégia dele é a seguinte:

- Omega diz que a Delta é fake dele.
- A Delta nega que é fake dele.

Aí fica nessa demência para tentar confundir as pessoas, mas não funciona. :lol:


funcionou com você




Olhar Sugante

Shipps do fórum - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Obrigado por confessar. Shipps do fórum - Página 7 2259519260

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
"coincidência". É cheguei a conclusão que são todos fakes do ômega.

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Bianca-san escreveu:
Me pergunto como vão também @Rising Soul e @Inosuke. A semana deles devem estar corridos.


Oi, rsrs.

___________________________________

Shipps do fórum - Página 7 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Não sabia disso. Nunca vi a "Tye".


Opa amigo! Tudo bom com você?

descriptionShipps do fórum - Página 7 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz

Não, não esta tudo bom comigo, a maioria das coisas não vão como eu queria que fossem, eu realmente não me sinto tão feliz em viver, eu acho que fomos penalizados com a vida e não necessariamente sortudos. Mas isso é momentâneo, assim como os momentos felizes, ponto de inflexão.

Desculpa por não notar sua presença.
Provavelmente é porque você não interagiu na área Naruto nos últimos meses. TyeYona! nick original, tem algum significado?

E não se preocupe comigo, não como se fosse...é que já que você questionou isso eu fui realmente sincero na resposta, a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista e que cria algumas expectativas. E você, como está?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos