Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Só quero compartilhar isso memo

5 participantes

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
O que esse tópico se tornou? E não falem de gatos pois eles apenas me dão prejuízos e telhas quebradas junto a noites sem dormir.
Spoiler :


Esse avatar da Tsunade com Shizune é 9/10.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Poxa que pena, queria até participar da competição de avatar hentai. Mas será que se eu colocar a Eleonora de "Madan Ou" pelada com o cabelo tapando o centro dos seios eu levo ban? Tira essa dúvida aí pra mim @Inosuke, tava cheio de vontade de vencer a competição.

:lol:

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Melhor não arriscar rapaz .

Põe a Akeno que eu usava que você ganha...


Coitado do Chico vai morer sem plantar uma árvore...

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Inosuke escreveu:



Coitado do Chico vai morer sem plantar uma árvore...


Ele nem deve saber o que é isso.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Sobre os gatos,caso tente fazer eles procriarem com outros eu aconselho levar para um local neutro(gatos são territóriais)

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Agora deu vontade de colocar a imagem puta que pariu... :horak: :horak: :horak:


Agora que parei pra olhar a imagem é mto +18, tem criança aqui no fórum que coloca idade como +18, melhor não colocar não, é ban na certa. :lol:

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Rin. escreveu:
Agora deu vontade de colocar a imagem puta que pariu... :horak: :horak: :horak:


Agora que parei pra olhar a imagem é mto +18, tem criança aqui no fórum que coloca idade como +18, melhor não colocar não, é ban na certa. :lol:


qual delas ? eu contei 3 nesse tópico

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin. escreveu:
Agora deu vontade de colocar a imagem puta que pariu... :horak: :horak: :horak:


Agora que parei pra olhar a imagem é mto +18, tem criança aqui no fórum que coloca idade como +18, melhor não colocar não, é ban na certa. :lol:


qual delas ? eu contei 3 nesse tópico


Eu me refiro a imagem que eu iria botar, mas é +18 demais cara. :lol:

Vou te mandar por MP, aí não tomo ban, heh.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Belo avatar, TyeYona.

Gostei mesmo.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
g Saga escreveu:
Belo avatar, TyeYona.

Gostei mesmo.


Obrigada você sabe apreciar uma verdeira arte, diferente de certas pessoas que acha esquisito.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz


Só quero compartilhar isso memo - Página 2 2Q==

Isso é arte.




Só quero compartilhar isso memo - Página 2 19024-90

Isso é o demônio.


Ps: reformulando porque a última arte que eu postei tinha nudez, foi sem querer eu juro. :lol:

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Rin. escreveu:


Só quero compartilhar isso memo - Página 2 2Q==

Isso é arte.




Só quero compartilhar isso memo - Página 2 19024-90

Isso é o demônio.


Ps: reformulando porque a última arte que eu postei tinha nudez, foi sem querer eu juro. :lol:



Aham... sei

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
TyeYona escreveu:
Aham... sei


Duvida da arte ter sido nudez ou do seu avatar ser um horror? :?:

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Aham... sei


Duvida da arte ter sido nudez ou do seu avatar ser um horror? :?:


O @g Saga acha meu avatar belo, você é o único que acha horroroso. Você deve reconsiderar o seu senso de estética, pois tem alguma coisa errado aí.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Avatar Belo era o seu antigo




Vou botar um avatar ainda mais horroso na outra conta, fds

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm


Existe um mais horroroso que este. Aqui ó.
Spoiler :

:horak: Viu @Rin. existe avatar menos bonito que o meu! Não direi que o meu é horroroso, por que ele não é!

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 2 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos