Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só quero compartilhar isso memo

5 participantes

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptySó quero compartilhar isso memo

more_horiz
Meu irmão tem dois gatinhos o Chico que é o amarelinho e a Luna que não é o amarelo, ambos são irmãos, claro que de mães diferente. Ai a Luna estava entrando no cio ( aquela faze que fica miando a noite inteira que arreganha a bunda...) só um contexto para essa foto tão espetacular que tirou deles.

Tinha acontecido uns tempos atrás havia esquecido. Mas ontem eu estava olhando a galeria e me deparei com a maravilhosa foto. Tipo, é tão incrível que essa perola não deve ser só vista por mim e minha família, mais pessoas tem que ver isto.
Spoiler :

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Que lindos, só não são mais fofos do que o gato da minha foto de perfil.

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Rin. escreveu:
Que lindos, só não são mais fofos do que o gato da minha foto de perfil.


Pode até ser, mas os meus gatos são reais.  :ninja:

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
TyeYona escreveu:
Pode até ser, mas os meus gatos são reais. :ninja:


De fato, coloque eles na sua foto de perfil e tire esse bicho feio do krl. :gato:

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
De fato, coloque eles na sua foto de perfil e tire esse bicho feio do krl. :gato:


Nope. Até eu enjoar nunca irei tirar essa foto. Onde eu estiver ela sempre estará.

APRECIE :xablau:

Só quero compartilhar isso memo Eabd8810

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Não se preocupe, vou inspecionar e mudar de foto só na minha tela mesmo. Assim não preciso ficar agoniado a cada mensagem que você posta. :jan:

Só quero compartilhar isso memo W0X7k07

Gostamos do mesmo gato? Nossa que coincidência.

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
:dolly:

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
É briga de avatar é? Ent to de volta com o melhor avatar que eu já usei em 3 anos de fórum

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Virou competição de colocar imagem de hentai no avatar ? saibam que estão lidando com um profissional

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Virou competição de colocar imagem de hentai no avatar ? saibam que estão lidando com um profissional


Vish... medo

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
É briga de avatar é?


Virou competição de colocar imagem de hentai no avatar ?


Só que tem que restringir garotas, se não vão colocar uns Yaoi, contra as regras. :jan:


Pera aí to procurando uma menina de anime de roupa de banho aq pra colocar como avatar.

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Meu Deus kkk

Ela não ficou grávida não, né ?

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Inosuke escreveu:
Meu Deus kkk

Ela não ficou grávida não, né  ?


Não. Na foto o Chico já estava castrado.

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
O que esse tópico se tornou? E não falem de gatos pois eles apenas me dão prejuízos e telhas quebradas junto a noites sem dormir.
Spoiler :


Esse avatar da Tsunade com Shizune é 9/10.

descriptionSó quero compartilhar isso memo EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Poxa que pena, queria até participar da competição de avatar hentai. Mas será que se eu colocar a Eleonora de "Madan Ou" pelada com o cabelo tapando o centro dos seios eu levo ban? Tira essa dúvida aí pra mim @Inosuke, tava cheio de vontade de vencer a competição.

:lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos