Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

+6
Maria Ângela
Comando Sigma
Wick
Hatakezin
Yourn_Nigthmare
Comando Omega
10 participantes

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Kuro-Zetsu escreveu:
Spoiler :


Esqueceram-se do lobo solitário, Wick. Ele detém um ótimo nível de argumentação, muito coeso com o verso de Naruto.

Desde que não estejam tratando de Itachi, porque neste caso, o céu é o limite e Madara é fichinha perto do irmão de Sasuke.


Somente loucos não iriam inserir Kanon_s2 nesta lista.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Muito obrigado a todos que me mencionaram, apesar da minha preferência pelo Itachi.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Quer dizer que as antigas figuras ainda estão aqui? Kanon s2/Café, G Saga/Krueger... Se Kurumada voltar a trabalhar em Saint Seiya (estava previsto pra 2020 e agora pra 2021) poderíamos reviver alguns debates.

Cada um tem suas áreas. Tenho uma preferência por aqueles que são meus parceiros, mas vou incluir alguns outros também. Estou esquecendo de gente, não tenho dúvidas.

Naruto: Heimdall, Yagi, Luquinhas, Zeno (que deus o tenha), Mamista (que deus o tenha)
Dragon Ball: Comando Omega/Comando Delta, G Saga/Krueger/Feanor, LordedasCinzas (que deus o tenha), Gaius (que deus o tenha)
One Piece: Inosuke, Senjuichizoku, Maito (que deus o tenha), Gaius (que deus o tenha), Mamista (que deus o tenha)
Futebol: Moriarty, Vitor Uzumaki, Bruno Pica (que deus o tenha mas voltou), Gaius (que deus o tenha).

Tem mais gente mas foda-se.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
- Maria Ângela;

O resto é mediano para ruim.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Quer dizer que as antigas figuras ainda estão aqui? Kanon s2/Café, G Saga/Krueger... Se Kurumada voltar a trabalhar em Saint Seiya (estava previsto pra 2020 e agora pra 2021) poderíamos reviver alguns debates.

Cada um tem suas áreas. Tenho uma preferência por aqueles que são meus parceiros, mas vou incluir alguns outros também. Estou esquecendo de gente, não tenho dúvidas.

Naruto: Heimdall, Yagi, Luquinhas, Zeno (que deus o tenha), Mamista (que deus o tenha)
Dragon Ball: Comando Omega/Comando Delta, G Saga/Krueger/Feanor, LordedasCinzas (que deus o tenha), Gaius (que deus o tenha)
One Piece: Inosuke, Senjuichizoku, Maito (que deus o tenha), Gaius (que deus o tenha), Mamista (que deus o tenha)
Futebol: Moriarty, Vitor Uzumaki, Bruno Pica (que deus o tenha mas voltou), Gaius (que deus o tenha).

Tem mais gente mas foda-se.


Só se for pra hatear Shura, Aiolia e Kurumada. Nesses conformes, debatemos Saint Seiya. :lol:

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
- Maria Ângela;

O resto é mediano para ruim.


Concordarei com vossa excelência.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Esses 5 membros são antigos, alguns ja deixaram o fórum, outros não são mais tão presentes aqui, mas o que todos tem em comum é o bom nível de argumentação.

- Sam
- Beauty
- Will
- Crazy Charz
- Vert*

Esses outros 5 são mais atuais, por assim dizer, mas ja faz um tempo que eu não vejo alguns.

- Yellow_Lantern
- BitterWoman
- Viveque
- Justinboll
- Yagi

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
\"Comando Sigma' escreveu:
Quer dizer que as antigas figuras ainda estão aqui? Kanon s2/Café, G Saga/Krueger... Se Kurumada voltar a trabalhar em Saint Seiya (estava previsto pra 2020 e agora pra 2021) poderíamos reviver alguns debates.


Se permite-me perguntar, qual era seu nome naquele outro Fórum? É visível que não se trata de um membro atípico, mesmo pelo pouco número de mensagens que detém.

Há poucos membros neste recinto que sabem desta minha outra denominação, (Kanon_s2). Assim como o Samsara, Krueger, e suspeito que o ilustre g Saga.

g Saga escreveu:
Só se for pra hatear Shura, Aiolia e Kurumada. Nesses conformes, debatemos Saint Seiya. :lol:.


Conformes cruciais e, favorável a adeptos.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Kuro-Zetsu escreveu:
Há poucos membros neste recinto que sabem desta minha outra denominação, (Kanon_s2). Assim como o Samsara, Krueger, e suspeito que o ilustre g Saga.


Esqueceu do Fëanor, também. Um homem de muitas faces. Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 2262632362

Tem mais gente aqui que é usuário daquele fórum.

Saint Seiya possui um vasto material pra debater e, principalmente, engrandecer (Máscara da Morte e Afrodite são bons exemplos), mas o pessoal insiste naquele saturado debate eterno - não vou citar, você sabe do que me refiro.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
@g Saga creio já termos discutido sobre Shura outrora. Aiolos seria interessante, geralmente não o coloco em rankeamentos por falta de material canônico. Um diálogo com outros membros poderia me elucidar de pontos que não prestei muita atenção ou mesmo não conhecia.

@"Kuro Zetsu", de fato não tenho uma conta naquele outro fórum. Por aqui sou apenas a Comando Sigma, meu querido jovem fã dos Beatles...

Tópico: esqueci do Joker em One Piece e futebol.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
O pessoal falando aí em cima de Saint Seiya e saudade da época que eu tinha saco pra argumentar sobre isso.

Edit: não revivi o tópico. O Hellspell comentou aqui do nada mas acho que apagou.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
relaxa Gaius, quando Next dimension sair do hiato (de novo) ou lançar anime, a área enche.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Atualmente o fórum ta escasso de argumentadores que realmente apresentam argumentos de acordo com as (scans) e sem viés pessoal.
O único dos que eu vi recentemente fora dessa Matrix foi o Wick, alguns outros membros também apresentaram algum grau de lucidez mas ainda estão presos no sistema.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Big Head e Dynny são os melhores na minha opinião.

Caramba, uma página inteira só de conta excluída

Última edição por Hellspell em 8/7/2023, 21:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos