Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

+6
Maria Ângela
Comando Sigma
Wick
Hatakezin
Yourn_Nigthmare
Comando Omega
10 participantes

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Apenas desça os olhinhos para baixo e siga as instruções, cruciais para o êxito da proposta pré-estabelecida.

- É plenamente aceitável citar membros já desvencilhados deste lugar, mesmo que estes tenham um longo período de ausência.
- Aponte no sentido figurado, (por favor), pelo menos dez membros que você considera adequados para tal questionamento.
- Independe a área, todas estão inclusas e servem como material para fins de cumprimento do tópico.
- Se puder expor o porquê acha que tal membro merece sua determinada posição, seria o ideal.

Desejo a todos um excelente tópico e espero que se divirtam participando.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
- Dante Sparda;
- L;
- Lordedascinzas;
- Comando Omega;
- Rising Soul/Robert;
- Café;
- Yagi;
- Sertão;
- Daxter;
- Rin;
- Yaku;
- Gaius;
- Black-kun;
- Schiffer;
- Frutos;
- Joker;
- BitterWoman;
- Yellow_Lantern;
- ShinobinoKami;
- Heimdall;
- Heisengerg;
- Zeno;

Dos que eu me recordo, são estes. Não preciso explicar um motivo, todos sabem o porquê de estarem aí - são bons no que fazem, ou seja, na argumentação.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
- Dante Sparda;
- L;
- Lordedascinzas;
- g saga;
- Café;
- Yagi;
- Sertão;
- Daxter;
- Rin;
- Yaku;
- Gaius;
- Black-kun;
- Frutos;
- Joker;
- BitterWoman;
- Yellow_Lantern;
- ShinobinoKami;
- Heimdall;
- Heisenberg;
- Zeno;
- Feanor;
- Justinboll;

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
- Dante Sparda;
- L;
- Lordedascinzas;
- g saga;
- Café;
- Yagi;
- Sertão;
- Daxter;
- Rin;
- Yaku;
- Gaius;
- Black-kun;
- Frutos;
- Joker;
- BitterWoman;
- Yellow_Lantern;
- ShinobinoKami;
- Heimdall;
- Heisenberg;
- Zeno;
- Feanor;
- Justinboll;


Faltou o Krueger.

Lembrei de mais dois: Justinboll e Uman.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Eu óbvio

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Na área Naruto:
- Sertão.
- Heimdall.
- Justinboll.
- Zeno.
- Yagi.
- FrutosDoMar (antigo, agora não sei o que aconteceu Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!? 4041815836).
- Heisenberg.
- ShinobinoKami.

Esses são os que mais se destacam, tem mais... só que eu não me lembro. Patrick pira




Outras áreas, que eu não costumo acompanhar inclusive:
- g Saga: Dragon Ball e SNK.
- Comando Omega: Dragon Ball.




Menções honrosas: Dotonuser, o melhor membro que já esteve aqui no fórum. :lol:

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Já citaram basicamente todos

só faltou o Ellos.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
só faltou o Ellos.


:lol:

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Eu quase nunca posto nesse tipo de tópico porque me sinto um puxa saco. Mas aqui vai a lista dos que eu considero bons de debater ou ler posts.

Spoiler :


Tem aqueles que são coerentes e equilibrados como o @Crimson Lilac que inclusive já teve ideias interessantes, mas se envolve pouco em debates. Mas os poucos que eu tive com ele no PV renderam, então considero ele parte da lista.

O pior argumentador de todos claramente é o @Inosuke. :okai:

Última edição por Rising Soul em 9/3/2021, 14:49, editado 2 vez(es)

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
- Rin. (Apesar de ser debochado)


Irônico*

O que tem de errado com a ironia agora? Eu ainda me forcei a parar de insultar intelectualmente os outros por causa de coisas fúteis... o que farei sem minha maravilhosa ironia?

Patrick pira

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Spoiler :


Esqueceram-se do lobo solitário, Wick. Ele detém um ótimo nível de argumentação, muito coeso com o verso de Naruto.

Desde que não estejam tratando de Itachi, porque neste caso, o céu é o limite e Madara é fichinha perto do irmão de Sasuke.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Na área de Naruto atualmente: bitterwoman, Heisenberg, frutos do mar,wick.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Eu não sei porque comparam o Itachi com o Madara e god tiers, seja pra hypar ou degradar o personagem. Isso começou a dar nojo, independente do lado.

Itachi é só um ninja poderoso, não dá pra comparar com deuses fora da curva. É como você ir em outro Shounen qualquer como Hunter X Hunter, e comparar o Hisoka com o Meruem ou Netero. Ou pegar outro personagem forte de Naruto e fazer o mesmo, igual ''Pain vs Kaguya''.

Cringe.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Kuro-Zetsu escreveu:
Spoiler :


Esqueceram-se do lobo solitário, Wick. Ele detém um ótimo nível de argumentação, muito coeso com o verso de Naruto.

Desde que não estejam tratando de Itachi, porque neste caso, o céu é o limite e Madara é fichinha perto do irmão de Sasuke.


Somente loucos não iriam inserir Kanon_s2 nesta lista.

descriptionQuais os melhores argumentadores do Fórum NS!? EmptyRe: Quais os melhores argumentadores do Fórum NS!?

more_horiz
Muito obrigado a todos que me mencionaram, apesar da minha preferência pelo Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos